Lembrar Apelido TVid

Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

  • Tópico criado por: lucasherrera
  • Primeira
  • 75
  • Página de 76
  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 02/08/2022 às 12:21
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 01/08/2022, Renatoraposao escreveu:
    Ontem assisti River x Sarmiento pelo Star por estar num hotel. Acabou o jogo, acabou a transmissão e simplesmente te cortam, perdi os dois primeiros gols. Na tv pelo menos tem esse cuidado de um pós jogo simples com comentarios e os gols coisa de 3 a 5 minutos que pro telespectador faz falta. Mais uma péssima experiencia com o streaming pra conta.



    Mas Star+ é streaming, nao é um canal de televisao, ele deveria funcionar diferente, com mais opcoes... So passa ao vivo?... No streaming o jogo deveria ficar la armazenado por um tempo (nem que fossem alguns dias) para voce poder rever quando quisesse, nos pontos que quisesse.

    Será que quando voce sintonizou voce nao poderia ter retornado a transmissao para o inicio da partida, ou entao, depois de terminada a partida, seleciona-la novamente e assistir aos gols que perdeu?...


    .

  • wjpira2012

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 09/08/2022 às 02:22
    Autor: wjpira2012 Offline

    Em 24/05/2022, r2reis escreveu:

    Em 23/05/2022, ADavid escreveu:

    Em 23/05/2022, r2reis escreveu:

    Em 23/05/2022, ADavid escreveu:

    Em 23/05/2022, BladeII escreveu:

    Última rodada da Premier League todos os jogos no mesmo horário e a ESPN só transmitiu 2 jogos ao vivo na TV, enquanto vários canais estavam passando VT!

    Poderia transmitir uns 5 jogos e deixar a outra metade para o Star+.

    É muita apelação pra obrigar assinar o Star+.



    Na verdade so 2 canais estavam em VT, os outros 2 estavam com outra programação.
    Fox Sports acho que nem contam com ele, acho que estão esperando so acabar o contrato da WWE pra encerrar.
    ESPN Extra tambem é raro ver futebol ao vivo la.

    Olhei na hora a programação e tava assim:

    ESPN - Premier League: Manchester City x Aston Villa - Ao Vivo

    ESPN 2 - Tênis: Roland Garros - Ao Vivo - Começou mais cedo e foi até o meio da tarde.

    ESPN 3 - Premier League: Norwich City x Tottenham - Ao Vivo

    ESPN 4 - Campeonato Italiano: Sassuolo x Milan - Ao Vivo
    Tava em VT porque esse jogo começaria so de 12:45, ai não daria pra transmitir o Inglês mesmo.

    ESPN Extra - VT
    Fox Sports 2 - VT


    Então dos seis canais, quatro estavam com programação ao vivo em algum momento durante a rodada da Premier League. E ainda reclamam. Claro que a ESPN Extra também poderia estar com programação ao vivo. Mas querer que TODOS os canais estivessem exibindo a Premier League é um pouco de exagero...


    Isso.

    Fox Sports 2 ta abandonado, nem contam com ele, nem divulgam mais ele.

    Dos 5 ESPN, 4 estavam com programação ao vivo.
    ESPN extra acho que tem outro foco. Poderiam ter botado algums jogo la, seja da Premier League ou seja do Italiano. Mas de qualquer forma muitos jogos ainda ficariam fora da tv. Não tem jeito, pra ter 100% dos jogos so com Streaming mesmo.


    Mas é impossível ter todos os jogos na TV, desde antes do Star+. Antes, alguns até ficavam no WatchESPN. Mas não todos.



    Impossível não é os canais Eleven de Portugal por exemplo passaram toda a rodada da Premier League todos os jogos nos canais de TV eles têm 6 ou 8 só fui até o 6 e mostra também todos os jogos da League 1 Lá Liga e campeonato alemão meu primo explicou que é o primeiro ano deles com a Premier League que antigamente era do esport tv aqui também passava todos os jogos da rodada

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 09/08/2022 às 08:35
    Autor: r2reis Offline

    Em 09/08/2022, wjpira2012 escreveu:

    Em 24/05/2022, r2reis escreveu:

    Em 23/05/2022, ADavid escreveu:

    Em 23/05/2022, r2reis escreveu:

    Em 23/05/2022, ADavid escreveu:

    Em 23/05/2022, BladeII escreveu:

    Última rodada da Premier League todos os jogos no mesmo horário e a ESPN só transmitiu 2 jogos ao vivo na TV, enquanto vários canais estavam passando VT!

    Poderia transmitir uns 5 jogos e deixar a outra metade para o Star+.

    É muita apelação pra obrigar assinar o Star+.



    Na verdade so 2 canais estavam em VT, os outros 2 estavam com outra programação.
    Fox Sports acho que nem contam com ele, acho que estão esperando so acabar o contrato da WWE pra encerrar.
    ESPN Extra tambem é raro ver futebol ao vivo la.

    Olhei na hora a programação e tava assim:

    ESPN - Premier League: Manchester City x Aston Villa - Ao Vivo

    ESPN 2 - Tênis: Roland Garros - Ao Vivo - Começou mais cedo e foi até o meio da tarde.

    ESPN 3 - Premier League: Norwich City x Tottenham - Ao Vivo

    ESPN 4 - Campeonato Italiano: Sassuolo x Milan - Ao Vivo
    Tava em VT porque esse jogo começaria so de 12:45, ai não daria pra transmitir o Inglês mesmo.

    ESPN Extra - VT
    Fox Sports 2 - VT


    Então dos seis canais, quatro estavam com programação ao vivo em algum momento durante a rodada da Premier League. E ainda reclamam. Claro que a ESPN Extra também poderia estar com programação ao vivo. Mas querer que TODOS os canais estivessem exibindo a Premier League é um pouco de exagero...


    Isso.

    Fox Sports 2 ta abandonado, nem contam com ele, nem divulgam mais ele.

    Dos 5 ESPN, 4 estavam com programação ao vivo.
    ESPN extra acho que tem outro foco. Poderiam ter botado algums jogo la, seja da Premier League ou seja do Italiano. Mas de qualquer forma muitos jogos ainda ficariam fora da tv. Não tem jeito, pra ter 100% dos jogos so com Streaming mesmo.


    Mas é impossível ter todos os jogos na TV, desde antes do Star+. Antes, alguns até ficavam no WatchESPN. Mas não todos.



    Impossível não é os canais Eleven de Portugal por exemplo passaram toda a rodada da Premier League todos os jogos nos canais de TV eles têm 6 ou 8 só fui até o 6 e mostra também todos os jogos da League 1 Lá Liga e campeonato alemão meu primo explicou que é o primeiro ano deles com a Premier League que antigamente era do esport tv aqui também passava todos os jogos da rodada


    Não seriam "eleven" (onze)? Calma, foi brincadeira...

    Com oito canais fica fácil, já que dificilmente haverá todos os jogos da rodada simultaneamente, exceto nas últimas. A ESPN tem na prática cinco, mas não transmite somente a Premier League...

    O SporTV tem três canais e não vejo reclamações de que não usam os canais no brasileiro, já que existe o Premiere, pago a parte...

  • Filipe_Matias

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 09/08/2022 às 12:24
    Autor: Filipe_Matias Offline

    Em 09/08/2022, wjpira2012 escreveu:

    Em 24/05/2022, r2reis escreveu:

    Em 23/05/2022, ADavid escreveu:

    Em 23/05/2022, r2reis escreveu:

    Em 23/05/2022, ADavid escreveu:

    Em 23/05/2022, BladeII escreveu:

    Última rodada da Premier League todos os jogos no mesmo horário e a ESPN só transmitiu 2 jogos ao vivo na TV, enquanto vários canais estavam passando VT!

    Poderia transmitir uns 5 jogos e deixar a outra metade para o Star+.

    É muita apelação pra obrigar assinar o Star+.



    Na verdade so 2 canais estavam em VT, os outros 2 estavam com outra programação.
    Fox Sports acho que nem contam com ele, acho que estão esperando so acabar o contrato da WWE pra encerrar.
    ESPN Extra tambem é raro ver futebol ao vivo la.

    Olhei na hora a programação e tava assim:

    ESPN - Premier League: Manchester City x Aston Villa - Ao Vivo

    ESPN 2 - Tênis: Roland Garros - Ao Vivo - Começou mais cedo e foi até o meio da tarde.

    ESPN 3 - Premier League: Norwich City x Tottenham - Ao Vivo

    ESPN 4 - Campeonato Italiano: Sassuolo x Milan - Ao Vivo
    Tava em VT porque esse jogo começaria so de 12:45, ai não daria pra transmitir o Inglês mesmo.

    ESPN Extra - VT
    Fox Sports 2 - VT


    Então dos seis canais, quatro estavam com programação ao vivo em algum momento durante a rodada da Premier League. E ainda reclamam. Claro que a ESPN Extra também poderia estar com programação ao vivo. Mas querer que TODOS os canais estivessem exibindo a Premier League é um pouco de exagero...


    Isso.

    Fox Sports 2 ta abandonado, nem contam com ele, nem divulgam mais ele.

    Dos 5 ESPN, 4 estavam com programação ao vivo.
    ESPN extra acho que tem outro foco. Poderiam ter botado algums jogo la, seja da Premier League ou seja do Italiano. Mas de qualquer forma muitos jogos ainda ficariam fora da tv. Não tem jeito, pra ter 100% dos jogos so com Streaming mesmo.


    Mas é impossível ter todos os jogos na TV, desde antes do Star+. Antes, alguns até ficavam no WatchESPN. Mas não todos.



    Impossível não é os canais Eleven de Portugal por exemplo passaram toda a rodada da Premier League todos os jogos nos canais de TV eles têm 6 ou 8 só fui até o 6 e mostra também todos os jogos da League 1 Lá Liga e campeonato alemão meu primo explicou que é o primeiro ano deles com a Premier League que antigamente era do esport tv aqui também passava todos os jogos da rodada


    São 6 canais eleven, além da plataforma. Detalhe que o canal custa 15 euros para você ter na sua "box". Então já se paga para o máximo de eventos nos canais lineares.

    Por comparação a SportTV (transmite Liga Portugal - menos jogos do Benfica em casa, Série A, F1, Moto GP, UEL...) custa até 29 euros.

    Então a comparação com o que é o star+ é meio fora de sentido.

  • ADavid

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 13/08/2022 às 01:40
    Autor: ADavid Offline

    Transmissões da Rodada da Premier League

    Sábado, 13 de agosto
    08:30 - Aston Villa x Everton - ESPN/Star+
    11:00 - Arsenal x Leicester - ESPN/Star+
    11:00 - Wolverhampton x Fulham - ESPN 2/Star+
    11:00 - Brighton x Newcastle - ESPN 4/Star+
    11:00 - Manchester City x Bournemouth - Star+
    11:00 - Southampton x Leeds - Star+
    13:30 - Brentford x Manchester United - Star+

    Domingo, 14 de agosto
    10:00 - Nottingham Forest x West Ham - ESPN e Star+
    12:30 - Chelsea x Tottenham - ESPN e Star+

    Segunda, 15 de agosto
    16h - Liverpool x Crystal Palace - ESPN e Star+


    Canais ESPN transmitem 7 dos 10 jogos na TV
    Star+ transmitem todos.

  • ADavid

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 13/08/2022 às 01:43
    Autor: ADavid Offline

    Transmissões da Rodada do Campeonato Espanhol

    Sábado, 13 de agosto
    12:00 - Celta x Espanyol - Star+
    14:00 - Valladolid x Villarreal - Star+
    16:00 - Barcelona x Rayo Vallecano - ESPN/Star+

    Domingo, 14 de agosto
    12:30 - Cádiz x Real Sociedad - ESPN 4/Star+
    14:30 - Valencia x Girona - Star+
    17:00 - Almeria x Real Madrid - Star+

    Segunda, 15 de agosto
    12:30 - Athletic Bilbao x Mallorca - ESPN 4/Star+
    14:30 - Getafe x Atletico Madrid - ESPN 4/Star+
    16:30 - Betis x Elche - Star+

    Canais ESPN transmitem apenas 4 dos 9 jogos restantes
    Os outros 5 ficam exclusivos no Star+ que transmite todos.

  • ADavid

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 13/08/2022 às 01:47
    Autor: ADavid Offline

    Transmissões da Rodada do Campeonato Italiano

    Sábado, 13 de agosto
    13:30 - Milan x Udinese - ESPN/Star+
    13:30 - Sampdoria x Atalanta - ESPN 4/Star+
    15:45 - Lecce x Inter Milan - ESPN 4/Star+
    15:45 - Monza x Torino - Star+

    Domingo, 14 de agosto
    13:30 - Fiorentina x Cremonese - Star+
    13:30 - Lazio x Bologna - Star+
    15:45 - Spezia x Empoli - Star+
    15:45 - Salernitana x Roma - ESPN/Star+

    Segunda, 15 de agosto
    13:30 - Hellas Verona x Napoli - ESPN 3/Star+
    15:45 - Juventus x Sassuolo - Star+


    Canais ESPN Transmitem 5 jogos na tv e os outros 5 ficam exclusivos no Star+ que transmite todos.

  • ADavid

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 13/08/2022 às 01:50
    Autor: ADavid Offline

    Estrategia da ESPN continua a mesma. Transmitem muitos jogos na TV, mas guardam alguns dos melhores apenas pro App. Uma forma de chamar o telespectador pra assinar o app.

    Ficaram exclusivos pra o Star+ jogos de:

    Real Madrid na Espanha
    Juventus na Italia
    Manchester City na Inglaterra
    Manchester United na Inglaterra

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 13/08/2022 às 08:48
    Autor: r2reis Offline

    São casos diferentes mas quantos jogos o SporTV passa ao vivo do brasileiro por rodada? Poucos e com restrições na praça de cada jogo, também para forçar a assinatura do Premiere (exceto para jogos do CAP em Coritiba).

    Quando o SporTV passava campeonatos da Europa eram poucos jogos por rodada. E nem tinha a "desculpa" do Premiere.

    A ESPN tem que dividir a sua grade entre espanhol, inglês, francês, italiano e outros esportes. Afinal, é um canal de ESPORTES, não de FUTEBOL... Assim como o SporTV, por sinal.

    Em tempo, hoje tem primeiro x segundo no brasileiro e o jogo só passa no Premiere. Amanhã tem o terceiro x sexto, deve passar no SporTV porque não é em SP. O quarto x quinto também na TV aberta e provavelmente no Premiere. Vão dizer que Premiere não é streaming, mas também é pago a parte.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 13/08/2022 às 11:16
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 13/08/2022, r2reis escreveu:

    São casos diferentes mas quantos jogos o SporTV passa ao vivo do brasileiro por rodada? Poucos e com restrições na praça de cada jogo, também para forçar a assinatura do Premiere (exceto para jogos do CAP em Coritiba).

    Quando o SporTV passava campeonatos da Europa eram poucos jogos por rodada. E nem tinha a "desculpa" do Premiere.

    A ESPN tem que dividir a sua grade entre espanhol, inglês, francês, italiano e outros esportes. Afinal, é um canal de ESPORTES, não de FUTEBOL... Assim como o SporTV, por sinal.

    Em tempo, hoje tem primeiro x segundo no brasileiro e o jogo só passa no Premiere. Amanhã tem o terceiro x sexto, deve passar no SporTV porque não é em SP. O quarto x quinto também na TV aberta e provavelmente no Premiere. Vão dizer que Premiere não é streaming, mas também é pago a parte.


    A diferença é que no Brasileiro é uma imposição contratual. O Sportv só pode mostrar dois jogos por rodada. O restante só no PPV. Isso ocorre porque os clubes tem participação na venda do PPV (Se não me engano 62% fica com a Globo e 38% vai para os clubes). Já no caso da Disney, ela pode colocar todos os jogos na TV (nos 6 canais lineares que ela possui), mas guarda um ou dois jogos valiosos de cada campeonato para forçar a venda do Star+.

    Pode observar que em toda rodada da Premier League vai ter um ou dois jogos dos times considerados grandes exclusivos no Star+. A La Liga já começa com o Real Madrid exclusivo do Streaming, jogo que poderia perfeitamente ser alocado em um dos 6 canais lineares do grupo.

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  • aapc01

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 13/08/2022 às 13:35
    Autor: aapc01 Online

    Em 13/08/2022, JoaoMB escreveu:

    Em 13/08/2022, r2reis escreveu:

    São casos diferentes mas quantos jogos o SporTV passa ao vivo do brasileiro por rodada? Poucos e com restrições na praça de cada jogo, também para forçar a assinatura do Premiere (exceto para jogos do CAP em Coritiba).

    Quando o SporTV passava campeonatos da Europa eram poucos jogos por rodada. E nem tinha a "desculpa" do Premiere.

    A ESPN tem que dividir a sua grade entre espanhol, inglês, francês, italiano e outros esportes. Afinal, é um canal de ESPORTES, não de FUTEBOL... Assim como o SporTV, por sinal.

    Em tempo, hoje tem primeiro x segundo no brasileiro e o jogo só passa no Premiere. Amanhã tem o terceiro x sexto, deve passar no SporTV porque não é em SP. O quarto x quinto também na TV aberta e provavelmente no Premiere. Vão dizer que Premiere não é streaming, mas também é pago a parte.


    A diferença é que no Brasileiro é uma imposição contratual. O Sportv só pode mostrar dois jogos por rodada. O restante só no PPV. Isso ocorre porque os clubes tem participação na venda do PPV (Se não me engano 62% fica com a Globo e 38% vai para os clubes). Já no caso da Disney, ela pode colocar todos os jogos na TV (nos 6 canais lineares que ela possui), mas guarda um ou dois jogos valiosos de cada campeonato para forçar a venda do Star+.

    Pode observar que em toda rodada da Premier League vai ter um ou dois jogos dos times considerados grandes exclusivos no Star+. A La Liga já começa com o Real Madrid exclusivo do Streaming, jogo que poderia perfeitamente ser alocado em um dos 6 canais lineares do grupo.

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$


    só para pensar sobre essa questão

    - quanto custou para a emissora pelos direitos de transmissão?
    - quanto foi cobrado A MAIS para passar nas tvs lineares já pagas no pacote?
    - quais alternativas para uma emissora que paga um absurdo pelo evento, recuperar esse investimento?

    entendo a frustração de, pagando por canais lineares esportivos, os eventos não passarem em toda capacidade

    para mim, meus pensamentos, ou é passar no streaming, para atrair mais assinantes e manter os eventos ou NÃO ter mais os eventos.

    a única alternativa que vejo seria cobrar um PPV na tv linear ao estilo premiere para quem não gosta de streaming.

    essa é a realidade atual e se não conseguirem recuperar seu investimento a única saída será sair de vez dos leilões no futuro.

    há espaço para cobrar a mais na tv paga linear? está barato? se a resposta é sim, mandem sugestões para um premiere europeu, por exemplo. mas garanto que sairá mais caro do que o premiere nacional.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 13/08/2022 às 17:39
    Autor: riancosta Offline

    Em 13/08/2022, ADavid escreveu:

    Estrategia da ESPN continua a mesma. Transmitem muitos jogos na TV, mas guardam alguns dos melhores apenas pro App. Uma forma de chamar o telespectador pra assinar o app.

    Ficaram exclusivos pra o Star+ jogos de:

    Real Madrid na Espanha
    Juventus na Italia
    Manchester City na Inglaterra
    Manchester United na Inglaterra


    E pq deveria mudar a estratégia??

  • ADavid

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 13/08/2022 às 22:24
    Autor: ADavid Offline

    Em 13/08/2022, riancosta escreveu:

    Em 13/08/2022, ADavid escreveu:

    Estrategia da ESPN continua a mesma. Transmitem muitos jogos na TV, mas guardam alguns dos melhores apenas pro App. Uma forma de chamar o telespectador pra assinar o app.

    Ficaram exclusivos pra o Star+ jogos de:

    Real Madrid na Espanha
    Juventus na Italia
    Manchester City na Inglaterra
    Manchester United na Inglaterra


    E pq deveria mudar a estratégia??


    Eu não disse que deveria, apenas informei.

    Tenho e gosto bastante do Star+. Pelo menos pra mim funciona perfeitamente. Tanto que vou me mudar em breve e estou pensando em nem transferir a sky pra casa nova e sim cancelar e ficar so com os streamings.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 14/08/2022 às 08:29
    Autor: Mar77ba Offline

    Galera se for ver, star plus sai cadê de graça, hoje em dia basta assinar por 14,90 reais pelo mercado livre
    Aí já tá incluso o star+ e Disney +, se for ver fica 7.45 reais cada aplicativo, sendo que star + da direito a 4 telas!!!
    Pelo tanto de campeonato que tem, acho ESPN até barato

    Agora vai assinar premiere pelo Amazon prime

    Cara paga 14.90 + 59.90 reais e só tem direito a duas telas!!!!
    Eu tenho os dois mas o custo benefício do star+ é muito barato!!!!

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 14/08/2022 às 08:32
    Autor: r2reis Offline

    Em 13/08/2022, JoaoMB escreveu:

    Em 13/08/2022, r2reis escreveu:

    São casos diferentes mas quantos jogos o SporTV passa ao vivo do brasileiro por rodada? Poucos e com restrições na praça de cada jogo, também para forçar a assinatura do Premiere (exceto para jogos do CAP em Coritiba).

    Quando o SporTV passava campeonatos da Europa eram poucos jogos por rodada. E nem tinha a "desculpa" do Premiere.

    A ESPN tem que dividir a sua grade entre espanhol, inglês, francês, italiano e outros esportes. Afinal, é um canal de ESPORTES, não de FUTEBOL... Assim como o SporTV, por sinal.

    Em tempo, hoje tem primeiro x segundo no brasileiro e o jogo só passa no Premiere. Amanhã tem o terceiro x sexto, deve passar no SporTV porque não é em SP. O quarto x quinto também na TV aberta e provavelmente no Premiere. Vão dizer que Premiere não é streaming, mas também é pago a parte.


    A diferença é que no Brasileiro é uma imposição contratual. O Sportv só pode mostrar dois jogos por rodada. O restante só no PPV. Isso ocorre porque os clubes tem participação na venda do PPV (Se não me engano 62% fica com a Globo e 38% vai para os clubes). Já no caso da Disney, ela pode colocar todos os jogos na TV (nos 6 canais lineares que ela possui), mas guarda um ou dois jogos valiosos de cada campeonato para forçar a venda do Star+.

    Pode observar que em toda rodada da Premier League vai ter um ou dois jogos dos times considerados grandes exclusivos no Star+. A La Liga já começa com o Real Madrid exclusivo do Streaming, jogo que poderia perfeitamente ser alocado em um dos 6 canais lineares do grupo.

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$


    Pode ser até imposição contratual mas tem lugar que em algumas rodadas só vê UM jogo ao vivo. Os mais antigos lembram que havia jogo de rede e jogo de praça ao vivo. Hoje enfiam um VT no horário e lambam os beiços... Depois para ver na íntegra também só no Premiere. Isso, claro, para o brasileiro (A e B). Tenho curiosidade de saber como seriam hoje as transmissões de campeonatos europeus no SporTV...

    O que é pior, assinar um streaming que te dá outras opções ou ficar refém, como anos atrás no espanhol, de uma operadora? Além do que o jogo (de apelo) que passa no streaming ao vivo, depois passa em VT em algum canal linear. Ou isso mudou? No SporTV, nem isso...

    Sobre o jogo do Real Madrid, o que estaria passando nos canais lineares no mesmo momento?

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 14/08/2022 às 09:05
    Autor: r2reis Offline

    Não deu tempo de editar, então vai avulso.

    Apesar de serem seis canais lineares, tecnicamente a Disney só pode transmitir eventos ao vivo simultaneamente em cinco atualmente.

    Um desses canais lineares está fazendo hora extra há meses por questões contratuais.

  • ADavid

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 14/08/2022 às 15:18
    Autor: ADavid Offline

    Em 14/08/2022, Mar77ba escreveu:

    Galera se for ver, star plus sai cadê de graça, hoje em dia basta assinar por 14,90 reais pelo mercado livre
    Aí já tá incluso o star+ e Disney +, se for ver fica 7.45 reais cada aplicativo, sendo que star + da direito a 4 telas!!!
    Pelo tanto de campeonato que tem, acho ESPN até barato

    Agora vai assinar premiere pelo Amazon prime

    Cara paga 14.90 + 59.90 reais e só tem direito a duas telas!!!!
    Eu tenho os dois mas o custo benefício do star+ é muito barato!!!!


    Pra mim sai de graça mesmo.
    Sou nivel 6 no Mercado Livre, sem assinar, so pelo fato de comprar muito la.

    Ganheir Disney+ e Star+
    Assinei HBO Max e Paramount+ com 50% de desconto.

    Gasto com esses 4 apps 24 reais apenas.

    Sai muito em conta.
    Pra mim que assisto muito futebol tenho as grandes ligas da Europa no Star+, Champions League no HBO e a partir de 2023 Libertadores e Sulamericana estão completas no Star e no Paramount.

    Hoje tenho Sky, praticamente so assisto esportes nela, mas acho que vou cancelar em breve, assinar Globoplay com Premiere e vou ter muito entretenimento e toda a programação esportiva que ja assisto com preço bem mais em conta.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 15/08/2022 às 00:26
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 14/08/2022, ADavid escreveu:
    Ganhei Disney+ e Star+
    Assinei HBO Max e Paramount+ com 50% de desconto.
    Gasto com esses 4 apps 24 reais apenas.

    Hoje tenho Sky, praticamente so assisto esportes nela, mas acho que vou cancelar em breve, assinar Globoplay com Premiere e vou ter muito entretenimento e toda a programação esportiva que ja assisto com preço bem mais em conta.



    É muito mais vantagem cancelar a tv paga linear e ficar apenas com os streamings... No inicio voce pode ate sentir falta eventualmente, mas apos alguns meses (dependendo de QUANTO voce assistia de tv linear) voce ja nem lembra mais desse serviço.


    .

  • ADavid

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 15/08/2022 às 00:56
    Autor: ADavid Offline

    Em 15/08/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 14/08/2022, ADavid escreveu:
    Ganhei Disney+ e Star+
    Assinei HBO Max e Paramount+ com 50% de desconto.
    Gasto com esses 4 apps 24 reais apenas.

    Hoje tenho Sky, praticamente so assisto esportes nela, mas acho que vou cancelar em breve, assinar Globoplay com Premiere e vou ter muito entretenimento e toda a programação esportiva que ja assisto com preço bem mais em conta.



    É muito mais vantagem cancelar a tv paga linear e ficar apenas com os streamings... No inicio voce pode ate sentir falta eventualmente, mas apos alguns meses (dependendo de QUANTO voce assistia de tv linear) voce ja nem lembra mais desse serviço.


    .


    Cara assisto bem pouco a TV paga linear. Quase sempre eventos ou programas esportivos.

    Na parte de entretenimento tudo que assisto tem nos streamings.

    Acredito que não vou sentir falta da Sky. Enfim vou me mudar em 2 meses e provavelmente nem vou instalar na casa nova.

  • Primeira
  • 75
  • Página de 76
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!