Lembrar Apelido TVid

Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

  • Tópico criado por: lucasherrera
  • Primeira
  • 73
  • Página de 74
  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 12/02/2022 às 14:07
    Autor: r2reis Offline

    Em 12/02/2022, nighthwk33 escreveu:

    Coisa minha, mas acho muito estranho ter o SuperBowl na ESPN2, quanto a ESPN principal está passando alguma mesa redonda.


    Não é tão estranho quando se lembra que só houve a mudança dos nomes dos canais.

    Aqui a ESPN "principal" há muito tempo já era a Brasil. A ESPN, agora com o apêndice 2, era o canal da maioria dos esportes americanos.

    Questão de se acostumar. Acho pior se acostumar com FOX Sports virando ESPN 4 e começando a passar eventos que antes não estavam na grade como NBA, por exemplo.

    Nos EUA, claro, a ESPN principal estará exibindo o SuperBowl...

    Minha maior dúvida é como ficará a divisão de jogos da Libertadores na fase de grupos...

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 13/02/2022 às 18:32
    Autor: r2reis Offline

    Dos 6 canais Disney só o FOX Sports 2 não está transmitindo evento ao vivo.

    ESPN Extra passando basquete feminino. ESPN e ESPN 4 com futebol, ESPN 2 abre o jogo do SuperBowl e ESPN 3 com golfe.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 13/02/2022 às 22:52
    Autor: ThiagoHist Offline

    Boca X Colon na ESPN4 está com narração em espanhol.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 14/02/2022 às 06:45
    Autor: r2reis Offline

    Em 13/02/2022, ThiagoHist escreveu:

    Boca X Colon na ESPN4 está com narração em espanhol.


    Pode ter sido exclusivo do Star+ e nem se preocuparam com narração em português. Só palpite...

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 14/02/2022 às 10:17
    Autor: Renatoraposao Offline

    Em 14/02/2022, r2reis escreveu:

    Em 13/02/2022, ThiagoHist escreveu:

    Boca X Colon na ESPN4 está com narração em espanhol.


    Pode ter sido exclusivo do Star+ e nem se preocuparam com narração em português. Só palpite...


    Eu não vi, meu pai assistiu o jogo inteiro e reclamou muito, meu irmão também assistiu e achou de boa.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 14/02/2022 às 12:16
    Autor: r2reis Offline

    Em 14/02/2022, Renatoraposao escreveu:

    Em 14/02/2022, r2reis escreveu:

    Em 13/02/2022, ThiagoHist escreveu:

    Boca X Colon na ESPN4 está com narração em espanhol.


    Pode ter sido exclusivo do Star+ e nem se preocuparam com narração em português. Só palpite...


    Eu não vi, meu pai assistiu o jogo inteiro e reclamou muito, meu irmão também assistiu e achou de boa.


    Está programado para 14:00 na ESPN Extra.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 14/02/2022 às 15:28
    Autor: r2reis Offline

    Em 14/02/2022, r2reis escreveu:

    Em 14/02/2022, Renatoraposao escreveu:

    Em 14/02/2022, r2reis escreveu:

    Em 13/02/2022, ThiagoHist escreveu:

    Boca X Colon na ESPN4 está com narração em espanhol.


    Pode ter sido exclusivo do Star+ e nem se preocuparam com narração em português. Só palpite...


    Eu não vi, meu pai assistiu o jogo inteiro e reclamou muito, meu irmão também assistiu e achou de boa.


    Está programado para 14:00 na ESPN Extra.


    Agora na Claro NET áudio principal em português e áudio "inglês" com transmissão em espanhol.

    Vi que o jogo estava ao vivo na hora do comentário original. Nada de transmissão exclusiva do Star+.

    Pode ter sido problema de configuração de áudio da ESPN 4 (antigo FOX Sports) na operadora.

    Aliás, qual operadora?

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 14/02/2022 às 18:00
    Autor: ThiagoHist Offline

    Minha operado é a Directv GO. Já aconteceu algumas vezes no italiano está com a narração original. No intervalo estava apenas uma comentarista sozinha falando bem por cima da partida.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 14/02/2022 às 21:23
    Autor: r2reis Offline

    Em 14/02/2022, ThiagoHist escreveu:

    Minha operado é a Directv GO. Já aconteceu algumas vezes no italiano está com a narração original. No intervalo estava apenas uma comentarista sozinha falando bem por cima da partida.


    Isso é erro de configuração de áudio principal. Não sei como funciona a escolha do áudio na DirecTV Go, mas deve estar invertido em relação a outras operadoras "físicas".

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 06/04/2022 às 01:01
    Autor: WPBraga Offline

    Provavelmente dois anos atrás eu vim nesse post falar que ele estava batendo o recorde de existência.
    Hj eu digo que a TV por assinatura vai acabar um dia e esse post vai continuar. kkkkkk

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 16/04/2022 às 02:56
    Autor: WPBraga Offline

    Em 29/08/2018, NANDO1075 escreveu:

    A tv paga está morrendo. Os antigos canais de esportes serão transformados canais de debates esportivos, ao passo que os eventos serão pagos a parte na internet, assim não seria necessário assinar uma operadora para ter acesso.
    Este processo só não será mais rápido porque não temos uma internet de qualidade e as operadoras querem colocar franquias de consumo para vender tv


    Exatamente NANDO1075,

    Contudo, os canais do Youtube, Twitch e outros já estão suplantando esses canais de debates da TV paga.

    Não duvido muito que a Disney comece a retirar do ar os canais infantis e deixe apenas o canal Disney+ (sim, a mesma marca e logo do streaming) na TV paga como já acontece na União Européia. O mesmo deve acontecer com a rede ESPN.

    Os canais esportivos devem ter o mesmo fim. Inclusive, podemos ver as transmissões esportivas no HBO Max.

    Desde a criação desse post até os dias de hoje, muita coisa mudou. E mudou rápido. Não vai levar mto tempo para a tv por assinatura ir pro saco.

    Conheço muita gente que substituiu a TV por assinatura por um combo de streamings diferentes e estão bem satisfeitos com isso.

  • ADavid

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 20/04/2022 às 11:56
    Autor: ADavid Offline

    Em 16/04/2022, WPBraga escreveu:

    Em 29/08/2018, NANDO1075 escreveu:

    A tv paga está morrendo. Os antigos canais de esportes serão transformados canais de debates esportivos, ao passo que os eventos serão pagos a parte na internet, assim não seria necessário assinar uma operadora para ter acesso.
    Este processo só não será mais rápido porque não temos uma internet de qualidade e as operadoras querem colocar franquias de consumo para vender tv


    Exatamente NANDO1075,

    Contudo, os canais do Youtube, Twitch e outros já estão suplantando esses canais de debates da TV paga.

    Não duvido muito que a Disney comece a retirar do ar os canais infantis e deixe apenas o canal Disney+ (sim, a mesma marca e logo do streaming) na TV paga como já acontece na União Européia. O mesmo deve acontecer com a rede ESPN.

    Os canais esportivos devem ter o mesmo fim. Inclusive, podemos ver as transmissões esportivas no HBO Max.

    Desde a criação desse post até os dias de hoje, muita coisa mudou. E mudou rápido. Não vai levar mto tempo para a tv por assinatura ir pro saco.

    Conheço muita gente que substituiu a TV por assinatura por um combo de streamings diferentes e estão bem satisfeitos com isso.


    O nome Disney+ eu duvido, acredito que ela deve encerrar mais canais e deve manter apenas Disney Channel e Star Channel como forma de divulgar ambos os streamings. Na parte de entretenimento.

    Ja na ESPN acho que devem diminunir o numero de canais, hoje tem 6 e mesmo assim botam direto eventos exclusivos pra o Streaming.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 09/05/2022 às 11:31
    Autor: lucasm014 Offline

    Hoje em dia o combo Star+, HBO Max, Globoplay +canais e Premiere já atende quase todos os esportes, mas o preço acaba ficando salgado também. De qualquer forma, é mais barato que um pacote completo na TV por assinatura e ainda tem duas grandes vantagens: é possível assistir em vários dispositivos, inclusive no celular de qualquer lugar, e ainda traz uma ótima quantidade de filmes on demand. TV por assinatura já não vale mais a pena, da forma como é comercializada hoje.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 09/05/2022 às 19:03
    Autor: Phoenix60 Online

    Em 09/05/2022, lucasm014 escreveu:
    Hoje em dia o combo Star+, HBO Max, Globoplay +canais e Premiere já atende quase todos os esportes, mas o preço acaba ficando salgado também. De qualquer forma, é mais barato que um pacote completo na TV por assinatura e ainda tem duas grandes vantagens: é possível assistir em vários dispositivos, inclusive no celular de qualquer lugar, e ainda traz uma ótima quantidade de filmes on demand. TV por assinatura já não vale mais a pena, da forma como é comercializada hoje.



    Interessantissimo seu depoimento, porque ele envolve um assinante que tem o foco em esportes... Isso é novo.

    Eu, por exemplo, seria um assinante com foco em seriados de tv (nao vejo vantagens na tv paga para filmes, sao atrasados demais, quando um filme que eu quero ver finalmente é exibido na tv paga, eu ja o assisti meses antes). E para esse tipo de assinante com foco em seriados, a tv paga ja nao vale mais a pena ha pelo menos uns 10 anos...

    Idem noticias, voce pode ler inumeros sites de noticias para se informar, nao depende mais da tv (com a vantagem da objetividade, voce so lê o que lhe interessa, nao precisa mais perder tempo com assuntos chatos que a tv dedica longos minutos, mas que nao despertam seu interesse).

    Mas assinante com foco em esportes dizendo que nem para isso a tv paga tem vantagem mais, é novidade... Mais um passo para diminuir a importancia da tv paga no Brasil.


    .

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 10/05/2022 às 13:01
    Autor: RockyRFN Offline

    Em 09/05/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 09/05/2022, lucasm014 escreveu:
    Hoje em dia o combo Star+, HBO Max, Globoplay +canais e Premiere já atende quase todos os esportes, mas o preço acaba ficando salgado também. De qualquer forma, é mais barato que um pacote completo na TV por assinatura e ainda tem duas grandes vantagens: é possível assistir em vários dispositivos, inclusive no celular de qualquer lugar, e ainda traz uma ótima quantidade de filmes on demand. TV por assinatura já não vale mais a pena, da forma como é comercializada hoje.



    Interessantissimo seu depoimento, porque ele envolve um assinante que tem o foco em esportes... Isso é novo.

    Eu, por exemplo, seria um assinante com foco em seriados de tv (nao vejo vantagens na tv paga para filmes, sao atrasados demais, quando um filme que eu quero ver finalmente é exibido na tv paga, eu ja o assisti meses antes). E para esse tipo de assinante com foco em seriados, a tv paga ja nao vale mais a pena ha pelo menos uns 10 anos...

    Idem noticias, voce pode ler inumeros sites de noticias para se informar, nao depende mais da tv (com a vantagem da objetividade, voce so lê o que lhe interessa, nao precisa mais perder tempo com assuntos chatos que a tv dedica longos minutos, mas que nao despertam seu interesse).

    Mas assinante com foco em esportes dizendo que nem para isso a tv paga tem vantagem mais, é novidade... Mais um passo para diminuir a importancia da tv paga no Brasil.


    .



    Eu ainda gosto bastante de ver esportes na TV paga.

    Sempre acompanho as atrações que gosto (futebol nacional e internacional, automobilismo, ligas norte-americanas MLB/NBA/NHL/NFL) e não tenho nada a reclamar das transmissões que recebo.

    O Streaming ainda tem algumas instabilidades (sinal lento) que o sistema convencional não possui. E, assim como o streaming armazena os conteúdos, a TV paga também oferece algumas vantagens, como os recursos de gravação da programação ou Replay TV da Claro/NET, que te permitem acompanhar as competições no seu próprio horário.

    Assisto no streaming apenas se for exclusivo.

  • ADavid

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 13:19
    Autor: ADavid Offline

    Em 09/05/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 09/05/2022, lucasm014 escreveu:
    Hoje em dia o combo Star+, HBO Max, Globoplay +canais e Premiere já atende quase todos os esportes, mas o preço acaba ficando salgado também. De qualquer forma, é mais barato que um pacote completo na TV por assinatura e ainda tem duas grandes vantagens: é possível assistir em vários dispositivos, inclusive no celular de qualquer lugar, e ainda traz uma ótima quantidade de filmes on demand. TV por assinatura já não vale mais a pena, da forma como é comercializada hoje.



    Interessantissimo seu depoimento, porque ele envolve um assinante que tem o foco em esportes... Isso é novo.

    Eu, por exemplo, seria um assinante com foco em seriados de tv (nao vejo vantagens na tv paga para filmes, sao atrasados demais, quando um filme que eu quero ver finalmente é exibido na tv paga, eu ja o assisti meses antes). E para esse tipo de assinante com foco em seriados, a tv paga ja nao vale mais a pena ha pelo menos uns 10 anos...

    Idem noticias, voce pode ler inumeros sites de noticias para se informar, nao depende mais da tv (com a vantagem da objetividade, voce so lê o que lhe interessa, nao precisa mais perder tempo com assuntos chatos que a tv dedica longos minutos, mas que nao despertam seu interesse).

    Mas assinante com foco em esportes dizendo que nem para isso a tv paga tem vantagem mais, é novidade... Mais um passo para diminuir a importancia da tv paga no Brasil.


    .



    é o meu caso, eu gosto de ambos, Filmes, Series e Esportes.
    Filmes e Series eu nunca assisto na TV paga, pois a comodidade do Streaming é bem melhor.

    No Maximo aproveito os apps que a propria TV Paga me fornece, como o Canais Globo pra ver series da Universal. Mas esse conteudo ta disponivel no Globoplay.

    Ja na parte de esportes ainda prefeiro na tv, mas aos poucos tenho percebido isso mudar. Pago uma mensalidade bem alta na sky praticamente so pelo esporte e to quase cancelando pra usar so streamings.

    Tenho Disney+ e Star+ de graça pelo Mercado Livre e HBO Max com 50% de desconto.

    Estava assitindo um jogo da liga do campeões e quando terminou tentei mudar de canal e nada de funcionar, até meu irmão falar que tava pelo HBO Max. Eu tinha pedido pra ele colocar no jogo enquanto ia ao banheiro e Na casa dele ele não tem tv paga, usa os meus streamings, então ja ta acostumado.

    Então hoje se eu assino Globoplay + Canais ao vivo e Premiere, que ta por 65 reais no pacote anual eu ja teria disponivel todo o conteudo que gosto.