Lembrar Apelido TVid

Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

  • Tópico criado por: lucasherrera
  • Primeira
  • 72
  • Página de 75
  • 74
  • Última
  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 06/02/2022 às 11:02
    Autor: r2reis Offline

    Programa SportsCenter Abre o Jogo Barcelona X Atlético de Madrid anuncia o jogo "ao vivo e exclusivo" na... ESPN Brasil. TSC, TSC, TSC...

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 08/02/2022 às 06:42
    Autor: andredega Offline

    O jogo de hoje valido pela primeira fase da Libertadores entre Montevideo City Torque x Barcelona-ECU será transmitido pelo ESPN4

    Se o FoxSports2 permaneceu devido à Libertadores, esse jogo deveria ser transmitido por lá, não?

  • mibiel

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 08/02/2022 às 07:59
    Autor: mibiel Offline

    Em 08/02/2022, andredega escreveu:

    O jogo de hoje valido pela primeira fase da Libertadores entre Montevideo City Torque x Barcelona-ECU será transmitido pelo ESPN4

    Se o FoxSports2 permaneceu devido à Libertadores, esse jogo deveria ser transmitido por lá, não?


    não foi devido a libertadores, e sim ao WWE que é por contrato exclusivo do FoxSports2 por isso não mudou de novo

  • mibiel

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 08/02/2022 às 07:59
    Autor: mibiel Offline

    nome*

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 08/02/2022 às 11:09
    Autor: r2reis Offline

    Em 08/02/2022, mibiel escreveu:

    Em 08/02/2022, andredega escreveu:

    O jogo de hoje valido pela primeira fase da Libertadores entre Montevideo City Torque x Barcelona-ECU será transmitido pelo ESPN4

    Se o FoxSports2 permaneceu devido à Libertadores, esse jogo deveria ser transmitido por lá, não?


    não foi devido a libertadores, e sim ao WWE que é por contrato exclusivo do FoxSports2 por isso não mudou de novo


    Ontem à noite WWE estava na grade do FOX Sports 2 e ESPN Extra. Com indicação de AO VIVO.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 08/02/2022 às 12:38
    Autor: RockyRFN Offline

    A ESPN parou com a exibição do Sportscenter norte-americano?

    Vinha sendo exibido pelo canal ESPN 3 (antigo ESPN +), na faixa da 01:00, 02:00.

    Observei que não consta na grade de momento.

    Se sim, é um grave erro. O Sportscenter brasileiro nunca deu conta dos chamados esportes norte-americanos, deixando passar muita coisa.

    Os melhores momentos da NFL, MLB, NBA, NHL sempre eram garantidos com a exibição do Sportscenter dos EUA.

    Tomara que não seja uma decisão definitiva, não faz sentido interromper.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 08/02/2022 às 12:47
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 08/02/2022, mibiel escreveu:
    Não foi devido a libertadores, e sim ao WWE que é por contrato exclusivo do FoxSports2 por isso não mudou [o nome] de novo



    Ahhh, agora entendi o seu comentario no topico sobre o CADE aprovar a fusao Discovery/WarnerMedia...


    .



  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 08/02/2022 às 17:54
    Autor: andredega Offline

    Em 08/02/2022, mibiel escreveu:

    Em 08/02/2022, andredega escreveu:

    O jogo de hoje valido pela primeira fase da Libertadores entre Montevideo City Torque x Barcelona-ECU será transmitido pelo ESPN4

    Se o FoxSports2 permaneceu devido à Libertadores, esse jogo deveria ser transmitido por lá, não?


    não foi devido a libertadores, e sim ao WWE que é por contrato exclusivo do FoxSports2 por isso não mudou de novo


    Obrigado 😊

  • Rino71

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 09/02/2022 às 01:20
    Autor: Rino71 Offline

    Uma pergunta: esse ESPN 4 não tem transmissão pela internet? No Watch ESPN.
    Procurei no site e não achei.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 09/02/2022 às 07:43
    Autor: r2reis Offline

    Em 09/02/2022, Rino71 escreveu:

    Uma pergunta: esse ESPN 4 não tem transmissão pela internet? No Watch ESPN.
    Procurei no site e não achei.


    Watch ESPN é passado. Os eventos estão no Star+.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 09/02/2022 às 19:36
    Autor: nighthwk33 Offline

    Nem tanto, o Watch é o caminho pra assistir os sinais lineares pela web sem uma assinatura adicional, com o login da operadora.
    O ESPN4 não está totalmente integrado, tanto que a programação não está disponível no www.espn.com.br/programacao

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 09/02/2022 às 20:02
    Autor: r2reis Offline

    Em 09/02/2022, nighthwk33 escreveu:

    Nem tanto, o Watch é o caminho pra assistir os sinais lineares pela web sem uma assinatura adicional, com o login da operadora.
    O ESPN4 não está totalmente integrado, tanto que a programação não está disponível no www.espn.com.br/programacao


    Sinceramente achava que com o Star+ o Watch ESPN tinha sido descontinuado.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 10/02/2022 às 07:37
    Autor: r2reis Offline

    O jornal argentino Clarín divulgou que o grupo Disney negociou a venda dos canais FOX Sports Argentina para a Mediapro. A empresa espanhola é produtora de conteúdos audiovisuais e gestora de direitos de transmissão de eventos esportivos.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 10/02/2022 às 10:47
    Autor: nighthwk33 Offline

    Pois é, o Star+ exige assinatura adicional...

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 10/02/2022 às 11:56
    Autor: Renatoraposao Offline

    Em 10/02/2022, r2reis escreveu:

    O jornal argentino Clarín divulgou que o grupo Disney negociou a venda dos canais FOX Sports Argentina para a Mediapro. A empresa espanhola é produtora de conteúdos audiovisuais e gestora de direitos de transmissão de eventos esportivos.


    Será que vão manter o nome Fox Sports, ou outro? Interessante será que lá chegou a correr uma integração como aqui no Brasil?
    Seria algo muito interessante se acontecesse no Brasil. Inclusive na epoca a Mediapro chegou a ser cogitada correto?

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 10/02/2022 às 12:22
    Autor: RockyRFN Offline

    Alguma info sobre a não exibição do Sportscenter norte-americano? Parece ter saído do ar mesmo.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 10/02/2022 às 16:13
    Autor: r2reis Offline

    Em 10/02/2022, Renatoraposao escreveu:

    Em 10/02/2022, r2reis escreveu:

    O jornal argentino Clarín divulgou que o grupo Disney negociou a venda dos canais FOX Sports Argentina para a Mediapro. A empresa espanhola é produtora de conteúdos audiovisuais e gestora de direitos de transmissão de eventos esportivos.


    Será que vão manter o nome Fox Sports, ou outro? Interessante será que lá chegou a correr uma integração como aqui no Brasil?
    Seria algo muito interessante se acontecesse no Brasil. Inclusive na epoca a Mediapro chegou a ser cogitada correto?


    Sobre o nome, não sei como ficou o acordo para uso da marca. Se tem data de validade ou algo parecido. Se houver essa data, depois tem que pagar royalties (como a CNN Brasil faz) para manter ou abandona de vez?

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 10/02/2022 às 18:36
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 10/02/2022, Renatoraposao escreveu:
    Será que vão manter o nome Fox Sports, ou outro?



    Se quiserem manter o nome, terão que pagar para a Fox americana, que detem os direitos.

    .

  • Rino71

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 11/02/2022 às 01:30
    Autor: Rino71 Offline

    Em 09/02/2022, r2reis escreveu:

    Em 09/02/2022, nighthwk33 escreveu:

    Nem tanto, o Watch é o caminho pra assistir os sinais lineares pela web sem uma assinatura adicional, com o login da operadora.
    O ESPN4 não está totalmente integrado, tanto que a programação não está disponível no www.espn.com.br/programacao


    Sinceramente achava que com o Star+ o Watch ESPN tinha sido descontinuado.


    Então, foi como eu falei, fui no site e o único que não tinha era esse canal e os eventos dos outros estavam todos lá. Se bem que agora pra mim já era, não tenho mais tv por assinatura.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 12/02/2022 às 13:57
    Autor: nighthwk33 Offline

    Coisa minha, mas acho muito estranho ter o SuperBowl na ESPN2, quanto a ESPN principal está passando alguma mesa redonda.

  • Primeira
  • 72
  • Página de 75
  • 74
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!