Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

  • Tópico criado por: lucasherrera
  • Primeira
  • 69
  • Página de 70
  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 08/11/2021 às 18:11
    Autor: ThiagoHist Offline

    A Disney fechou nesta segunda-feira (8) contrato com cinco ligas da América do Sul para a exibição no Brasil pelo Star+ e eventualmente na ESPN e Fox Sports. Foram assinados acordos para os campeonatos do Uruguai, Venezuela, Paraguai, Equador e Peru. Eles se juntam à liga da Argentina, que já é atração por aqui nos canais esportivos da Disney.

    Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/disney-passa-o-rodo-e-compra-cinco-ligas-de-futebol-da-america-do-sul-para-star-69141?cpid=txt

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 12/11/2021 às 14:34
    Autor: AlecBro Offline

    O único programa que tenho saudade do Fox Sports, era o fox sports radio, que parece que vai retornar (parecido) na JP news, espero que sim. O comando seria de Benjamin Back.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 12/11/2021 às 16:34
    Autor: JoaoMB Offline

    https://natelinha.uol.com.br/mercado/2021/11/12/exclusivo-fox-sports-ganha-data-para-virar-espn-no-brasil-172602.php

    Teremos ESPN 4 sem ter ESPN 3?

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 12/11/2021 às 17:03
    Autor: JoaoMB Offline

    Vão acabar com a ESPN Brasil:


    https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/disney-mata-espn-brasil-apos-26-anos-no-ar-e-muda-o-nome-do-fox-sports-69493

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 12/11/2021 às 17:56
    Autor: ThiagoHist Offline

    ESPN Brasil 》 ESPN
    ESPN 》ESPN2
    ESPN2 》ESPN3
    Fox Sports 》 ESPN4
    ESPN Extra
    Fox Sports 2

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 12/11/2021 às 18:09
    Autor: sheld980 Offline

    Disney bate martelo e ESPN Brasil e FOX Sports mudam de nome em janeiro
    A Disney resolveu descontinuar o nome ESPN Brasil. A partir de 17 de janeiro de 2022 o canal vai se chamar apenas ESPN, segundo o Notícias da TV.

    Por sua vez, o ESPN Internacional, que era chamado apenas de ESPN, virará ESPN2. A ESPN2 será ESPN3. Já o FOX Sports vai virar ESPN4. O FOX Sports2, no entanto, continuará no ar com este nome e terá a Libertadores como sua principal atração. O ESPN Extra também seguirá com a atual nomenclatura.

    PUBLICIDADE

    A troca de nome foi definida na semana passada e passa pelo desejo da Disney de unificar seus canais na América Latina.

    Link com a Informação:https://esporteemidia.com/2021/11/disney-bate-martelo-e-espn-brasil-e-fox-sports-mudam-de-nome-em-janeiro.html

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 13/11/2021 às 02:22
    Autor: srmendonca Offline

    Eu até entendo eles "matarem o Brasil" no nome do canal principal e o acordo absurdo do Cade os obriga a manter um "Fox Sports" no ar por três anos (contados a partir da aprovação da fusão, em 2020) ou até o final dos contratos firmados pelo FS antes da fusão... agora, manter dois canais só passando reprises é demais pra minha cabeça.

    O certo seria manter só as 3 ESPN (4, vai, se considerar o "Extra" que só passa reprise), acabar com um dos Fox e, por obrigação, manter um Fox no ar porque não tem jeito... agora, manter todos? Pelamor, né? Decisão bem discutível.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 13/11/2021 às 02:58
    Autor: AndreUFS Offline

    Em 13/11/2021, srmendonca escreveu:

    Eu até entendo eles "matarem o Brasil" no nome do canal principal e o acordo absurdo do Cade os obriga a manter um "Fox Sports" no ar por três anos (contados a partir da aprovação da fusão, em 2020) ou até o final dos contratos firmados pelo FS antes da fusão... agora, manter dois canais só passando reprises é demais pra minha cabeça.

    O certo seria manter só as 3 ESPN (4, vai, se considerar o "Extra" que só passa reprise), acabar com um dos Fox e, por obrigação, manter um Fox no ar porque não tem jeito... agora, manter todos? Pelamor, né? Decisão bem discutível.


    Campeonato tem, este grupo é o que mais tem direitos das transmissões, portanto tem conteúdo para todos canais.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 13/11/2021 às 08:59
    Autor: r2reis Offline

    Em 12/11/2021, ThiagoHist escreveu:

    ESPN Brasil 》 ESPN
    ESPN 》ESPN2
    ESPN2 》ESPN3
    Fox Sports 》 ESPN4
    ESPN Extra
    Fox Sports 2


    Que zona vão fazer para manter a ordem na numeração das operadoras... Exceto, claro, a ESPN Extra. Na NET Claro ficaria ESPN Extra, ESPN, ESPN 2, ESPN 3, ESPN 4 e FOX Sports 2...

    O "certo" seria ESPN Brasil virar a ESPN 3. Mas bagunçaria a numeração de praticamente TODAS as operadoras.

    Dos seis canais, só a ESPN Extra não está com eventos ao vivo.

    Muita gente vai se enrolar com essas mudanças. Pode apostar...

    ESPN Brasil virando ESPN (que já existe), a ESPN existente virando ESPN 2 (que já existe) e ESPN 2 virando ESPN 3...

    Vai ter que ser gradual. POR EXEMPLO, primeiro (01/01) a ESPN 2 vira a ESPN 3. Mais um pouco (08/01) e a ESPN vira a ESPN 2 e, por fim (17/01), a ESPN Brasil vira a ESPN. A mudança do FOX Sports seria a menos traumática.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 14/11/2021 às 11:38
    Autor: r2reis Offline

    Eduardo Tirone, Arnaldo Ribeiro e Maurício Barros estão no Bandsports.

  • seven1970

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 20/11/2021 às 14:53
    Autor: seven1970 Offline

    Eu havia entendido que a Disney seria obrigada a manter o nome "Fox Sports" apenas até o próximo dia 31/12. Mas, li aqui em uma postagem que ela ainda é obrigada a manter um dos Fox Sports por mais 1 ano. É isso mesmo?

    Se for, é uma verdadeira palhaçada deste CADE!! Se aprovou a fusão dos canais, deixa a Disney colocar todos com seu nome de canal de esportes: ESPN , ESPN 2, ESPN 3, ESPN 4 ESPN 5 e ESPN 6 e pronto!

    Até este ESPN Extra que não fede nem cheira, viraria o ESPN 6 ou acabaria de vez.

  • aapc01

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 20/11/2021 às 14:58
    Autor: aapc01 Offline

    Em 20/11/2021, seven1970 escreveu:

    Eu havia entendido que a Disney seria obrigada a manter o nome "Fox Sports" apenas até o próximo dia 31/12. Mas, li aqui em uma postagem que ela ainda é obrigada a manter um dos Fox Sports por mais 1 ano. É isso mesmo?

    Se for, é uma verdadeira palhaçada deste CADE!! Se aprovou a fusão dos canais, deixa a Disney colocar todos com seu nome de canal de esportes: ESPN , ESPN 2, ESPN 3, ESPN 4 ESPN 5 e ESPN 6 e pronto!

    Até este ESPN Extra que não fede nem cheira, viraria o ESPN 6 ou acabaria de vez.



    o CADE não queria aprovar a compra da FOX e, ao final, concordou por conta dessa determinação para ver se atraía algum comprador.

    enquanto a warner se livrou do EI face legislação e custos, só louco poderia querer comprar um canal esportivo. mais um tempo, acho que até o final da libertadores (o JoãoMB resumiu em outro tópico)

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 22/11/2021 às 08:39
    Autor: Renatoraposao Offline

    Em 12/11/2021, AlecBro escreveu:

    O único programa que tenho saudade do Fox Sports, era o fox sports radio, que parece que vai retornar (parecido) na JP news, espero que sim. O comando seria de Benjamin Back.


    Tem muito programa/jornalista esportivo que deixou saudades, o problema é criar o hábito de assistir programa esportivo em canal de noticias. Pra mim caberia mais um canal esportivo no Brasil, bons nomes tem, estaduais dando sopa tambem, dá pra fazer uma "bacia" rs.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 22/11/2021 às 09:44
    Autor: r2reis Offline

    Em 22/11/2021, Renatoraposao escreveu:

    Em 12/11/2021, AlecBro escreveu:

    O único programa que tenho saudade do Fox Sports, era o fox sports radio, que parece que vai retornar (parecido) na JP news, espero que sim. O comando seria de Benjamin Back.


    Tem muito programa/jornalista esportivo que deixou saudades, o problema é criar o hábito de assistir programa esportivo em canal de noticias. Pra mim caberia mais um canal esportivo no Brasil, bons nomes tem, estaduais dando sopa tambem, dá pra fazer uma "bacia" rs.


    Lugar certo. Tudo a ver.

  • Primeira
  • 69
  • Página de 70
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!