Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Star+ antigo Fox Play

  • Tópico criado por: PietroMorais
  • Páginas:
  • 1
  • PietroMorais

    Star+ antigo Fox Play

    Operadora
    Postado em: 15/09/2021 às 20:34
    Autor: PietroMorais Offline

    Pessoal me tirem uma duvida, eu vou ter que pagar mesmo para assistir algo que já sou assinante na SKY? Pq antes da "grande" Disney comprar a FOX, eu conseguia acessar o FOX PLAY apenas com meu login e senha SKY.
    Dai agora o palhaço aqui vai ter que pagar mais para ter algo que já tinha?
    Se for assim, quando chegar minha renovação do Disney+ eu não volto a assinar com eles, pois isso é uma palhaçada. Não vou dar R$1 a eles por causa dessa sacanagem !

  • Avatar

    Star+ antigo Fox Play

    Operadora
    Postado em: 15/09/2021 às 21:38
    Autor: AndreUFS Offline

    Dizem que será liberado pelo mesmo valor.

  • Avatar

    Star+ antigo Fox Play

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 00:12
    Autor: tvfan1 Offline

    Ainda é possível acessar o conteúdo pelo site foxplay.com, mas o conteúdo exclusivo do Star+ é só assinando o aplicativo mesmo.

  • Avatar

    Star+ antigo Fox Play

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 07:26
    Autor: r2reis Offline

    Star+ e FOX Play são coisas diferentes, como pode comprovar.

  • PietroMorais

    Star+ antigo Fox Play

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 09:32
    Autor: PietroMorais Offline

    Qual a diferença então?

  • Avatar

    Star+ antigo Fox Play

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 10:13
    Autor: r2reis Offline

    Em 16/09/2021, PietroMorais escreveu:

    Qual a diferença então?


    FOX Play dava acesso aos eventos da ESPN?

  • PietroMorais

    Star+ antigo Fox Play

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 17:30
    Autor: PietroMorais Offline

    Não mas cade o conteudo da FOX? Exemplo na epoca q tinha o APP da FOX eu n tinha o FOX premium, eu tinha acesso ao FOX PLAY e aos conteudos do meu pacote menos o FOX premium dentro do APP. Então n tem desculpa o Star+ não liberar o conteudo da FOX sem ESPN.
    Porem em meu pacote eu tenho ESPN porem n gosto dos canais.

  • jailsonrf

    Star+ antigo Fox Play

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 18:21
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 16/09/2021, PietroMorais escreveu:

    Qual a diferença então?


    Fox Play era o antigo play online para acesso aos canais e conteúdos ondemond do grupo Fox que eram assinantes do Fox Premium na tv por assinatura.

    Com a venda do grupo Fox para a Disney, o Fox Play app foi descontinuado e o serviço Fox Premium foi renomeado para Star Premium, o acesso na tv por assinatura, sendo que o conteúdo do Star Premium ainda podem ser acessado no navegador da internet no site foxplay.com Clique aqui

    Então o serviço ao que você se refere como antigo Fox Play, na verdade é o Star Premium.

    O Star+ é outro serviço comercializado pela Disney, é disponibilizado apenas via app sem ligação nenhuma com a tv por assinatura, mas no caso da Sky, atualmente eles estão migrando os assinantes do Star Premium a adquirirem o Star+ pois a Disney resolveu descontinuar o Star Premium no fim de janeiro do ano que vem.

  • PietroMorais

    Star+ antigo Fox Play

    Operadora
    Postado em: 17/09/2021 às 09:32
    Autor: PietroMorais Offline

    Em 16/09/2021, jailsonrf escreveu:

    Em 16/09/2021, PietroMorais escreveu:

    Qual a diferença então?


    Fox Play era o antigo play online para acesso aos canais e conteúdos ondemond do grupo Fox que eram assinantes do Fox Premium na tv por assinatura.

    Com a venda do grupo Fox para a Disney, o Fox Play app foi descontinuado e o serviço Fox Premium foi renomeado para Star Premium, o acesso na tv por assinatura, sendo que o conteúdo do Star Premium ainda podem ser acessado no navegador da internet no site foxplay.com Clique aqui

    Então o serviço ao que você se refere como antigo Fox Play, na verdade é o Star Premium.

    O Star+ é outro serviço comercializado pela Disney, é disponibilizado apenas via app sem ligação nenhuma com a tv por assinatura, mas no caso da Sky, atualmente eles estão migrando os assinantes do Star Premium a adquirirem o Star+ pois a Disney resolveu descontinuar o Star Premium no fim de janeiro do ano que vem.


    Certo, então como meu pacote tem todos os canais Star eu seria migrado e n teria que pagar a partir de Janeiro ja que o outro serviço que achava que tinha sido descontinuado vai acabar?

  • Avatar

    Star+ antigo Fox Play

    Operadora
    Postado em: 17/09/2021 às 10:30
    Autor: r2reis Offline

    Em 17/09/2021, PietroMorais escreveu:

    Em 16/09/2021, jailsonrf escreveu:

    Em 16/09/2021, PietroMorais escreveu:

    Qual a diferença então?


    Fox Play era o antigo play online para acesso aos canais e conteúdos ondemond do grupo Fox que eram assinantes do Fox Premium na tv por assinatura.

    Com a venda do grupo Fox para a Disney, o Fox Play app foi descontinuado e o serviço Fox Premium foi renomeado para Star Premium, o acesso na tv por assinatura, sendo que o conteúdo do Star Premium ainda podem ser acessado no navegador da internet no site foxplay.com Clique aqui

    Então o serviço ao que você se refere como antigo Fox Play, na verdade é o Star Premium.

    O Star+ é outro serviço comercializado pela Disney, é disponibilizado apenas via app sem ligação nenhuma com a tv por assinatura, mas no caso da Sky, atualmente eles estão migrando os assinantes do Star Premium a adquirirem o Star+ pois a Disney resolveu descontinuar o Star Premium no fim de janeiro do ano que vem.


    Certo, então como meu pacote tem todos os canais Star eu seria migrado e n teria que pagar a partir de Janeiro ja que o outro serviço que achava que tinha sido descontinuado vai acabar?


    Não necessariamente. Vai depender da operadora. FOX Play e Star+ são serviços diferentes , apesar de você insistir no contrário...

    O acesso ao FOX Play é vinculado à operadora. O Star+, a princípio, não. Nada impede, no futuro, uma operadora oferecer o Star+ em um combo. Como a Claro faz com a Netflix.

  • jailsonrf

    Star+ antigo Fox Play

    Operadora
    Postado em: 18/09/2021 às 00:19
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 17/09/2021, PietroMorais escreveu:

    Em 16/09/2021, jailsonrf escreveu:

    Em 16/09/2021, PietroMorais escreveu:

    Qual a diferença então?


    Fox Play era o antigo play online para acesso aos canais e conteúdos ondemond do grupo Fox que eram assinantes do Fox Premium na tv por assinatura.

    Com a venda do grupo Fox para a Disney, o Fox Play app foi descontinuado e o serviço Fox Premium foi renomeado para Star Premium, o acesso na tv por assinatura, sendo que o conteúdo do Star Premium ainda podem ser acessado no navegador da internet no site foxplay.com Clique aqui

    Então o serviço ao que você se refere como antigo Fox Play, na verdade é o Star Premium.

    O Star+ é outro serviço comercializado pela Disney, é disponibilizado apenas via app sem ligação nenhuma com a tv por assinatura, mas no caso da Sky, atualmente eles estão migrando os assinantes do Star Premium a adquirirem o Star+ pois a Disney resolveu descontinuar o Star Premium no fim de janeiro do ano que vem.


    Certo, então como meu pacote tem todos os canais Star eu seria migrado e n teria que pagar a partir de Janeiro ja que o outro serviço que achava que tinha sido descontinuado vai acabar?


    Não faça confusão amigo, o pacote que você tem é o Star Premium que não tem nada haver com o Star+ que é um serviço diferente.

    Quando janeiro chegar e o Star Premium for descontinuado, então automaticamente você terá abatido o valor de 25,90 R$ da sua fatura.

    Caso queria migrar do Star Premium para o Star+ terá que fazer um novo contrato, por isso eles pedem para ligar lá, o que a Sky está fazendo é tentando migrar os assinantes do Star Premium para o Star+, porém o valor pode ser reajustado de acordo com o que foi acordado no momento do contrato.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!