Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

SOUL TV

  • Tópico criado por: Sandeu
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • fernandohahn

    SOUL TV

    Operadora
    Postado em: 30/03/2021 às 12:06
    Autor: fernandohahn Offline

    Em 29/03/2021, Sandeu escreveu:

    Em 28/03/2021, brunomartyns escreveu:

    Lista paga ou Gratuita?


    Gratuita, mas não tem os canais pagos. Somente canais abertos com sinal liberado na internet.


    Me interessei. Tens como compartilhar esta lista? Pros canais pagos, já tenho Net Total 4k, não gosto de pirataria.

  • Sandeu

    SOUL TV

    Operadora
    Postado em: 30/03/2021 às 20:44
    Autor: Sandeu Offline

    Em 29/03/2021, Fabviv escreveu:

    Em 29/03/2021, Sandeu escreveu:

    Em 28/03/2021, brunomartyns escreveu:

    Lista paga ou Gratuita?


    Gratuita, mas não tem os canais pagos. Somente canais abertos com sinal liberado na internet.


    Sandeu, se tu tem android tv, vai no site m3u.cl e baixa o app deles, tem canais do Chile, Argentina, México, Espanha, Brasil e de outros países, caso contrário tbm vc pode usar o link deles para cada país no seu programa de IPTV. Estou gostando muito dos canais de músicas e tudo gratuito.


    A lista que eu uso tem somente canais brasileiros e portugueses. Ela tem todos os canais brasileiros desse site.

    Tem outros sites bons com vários canais abertos

    http://www.cxtv.com.br/

    http://www.olhosnatv.com.br/

  • Sandeu

    SOUL TV

    Operadora
    Postado em: 30/03/2021 às 21:23
    Autor: Sandeu Offline

    Em 30/03/2021, fernandohahn escreveu:

    Em 29/03/2021, Sandeu escreveu:

    Em 28/03/2021, brunomartyns escreveu:

    Lista paga ou Gratuita?


    Gratuita, mas não tem os canais pagos. Somente canais abertos com sinal liberado na internet.


    Me interessei. Tens como compartilhar esta lista? Pros canais pagos, já tenho Net Total 4k, não gosto de pirataria.


    Te mandei no privado.

  • brunomartyns

    SOUL TV

    Operadora
    Postado em: 12/04/2021 às 14:22
    Autor: brunomartyns Offline

    Entrou novo canal: Nova TV Agrotur

  • Avatar

    SOUL TV

    Operadora
    Postado em: 12/04/2021 às 20:39
    Autor: TheCharx Offline

    Em 30/03/2021, Sandeu escreveu:

    Em 30/03/2021, fernandohahn escreveu:

    Em 29/03/2021, Sandeu escreveu:

    Em 28/03/2021, brunomartyns escreveu:

    Lista paga ou Gratuita?


    Gratuita, mas não tem os canais pagos. Somente canais abertos com sinal liberado na internet.


    Me interessei. Tens como compartilhar esta lista? Pros canais pagos, já tenho Net Total 4k, não gosto de pirataria.


    Te mandei no privado.


    pode mandar pra mim também?

  • Avatar

    SOUL TV

    Operadora
    Postado em: 14/04/2021 às 11:23
    Autor: luizc13 Offline

    Tinha lido na internet também que a watch Brasil, streaming para pequenos provedores de internet no Brasil, ia começar a oferecer canais ao vivo, como SBT, Record, CNN e outros, mas até o momento não li nada que isso está acontecendo. Alguém sabe alguma coisa, porque eu tenho watch aqui no meu provedor e até agora nada.

  • Avatar

    SOUL TV

    Operadora
    Postado em: 19/07/2021 às 14:24
    Autor: RaimundoBarros Online

    https://www.tvmagazine.com.br/noticias/soul-tv-nova-plataforma-de-canais-gratuitos-chega-ao-brasil,45177

  • Avatar

    SOUL TV

    Operadora
    Postado em: 19/07/2021 às 14:26
    Autor: RaimundoBarros Online

    A grade de programação possui 41 canais.

    https://lineup.tv.br/m/operadora.php?idGrade=794

    Acho que poderiam simplificar o layout igual da PlutoTv e colocar mais conteúdos ONDEMAND.

  • luizcarlosfjr

    SOUL TV

    Operadora
    Postado em: 19/07/2021 às 15:30
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 23/03/2021, BladeII escreveu:

    Infelizmente não tem para Android TV e nem suporte ao chromecast!


    Tem para Android sim. Eu tenho instalado no meu celular. É só vc procurar na playstore que vc vai encontrar o aplicativo e vc usa o mesmo login e senha que vc usa na sua tv.

  • Avatar

    SOUL TV

    Operadora
    Postado em: 19/07/2021 às 15:47
    Autor: JanSed Offline

    Sensacional!!!

    15/07/2021 - Soul TV - Adicionado Canal do Boi.

  • Avatar

    SOUL TV

    Operadora
    Postado em: 19/07/2021 às 15:50
    Autor: Fabviv Offline

    Em 19/07/2021, luizcarlosfjr escreveu:

    Em 23/03/2021, BladeII escreveu:

    Infelizmente não tem para Android TV e nem suporte ao chromecast!


    Tem para Android sim. Eu tenho instalado no meu celular. É só vc procurar na playstore que vc vai encontrar o aplicativo e vc usa o mesmo login e senha que vc usa na sua tv.


    Aplicativo para android celular são diferentes para Android TV, dá até para instalar, mas fica instável para navegar, até hoje o app onefootball não tem para o Android TV e nem funciona nele o da versão para celular.

  • GingaRed

    SOUL TV

    Operadora
    Postado em: 19/07/2021 às 15:57
    Autor: GingaRed Offline

    Instalei para testar, mas já desinstalei. Achei bem ruim.

  • Avatar

    SOUL TV

    Operadora
    Postado em: 20/07/2021 às 15:59
    Autor: RaimundoBarros Online

    O layout não é muito intuitivo.

    Mas tem a central tv/top tv e rsc/rbtv, tv alternativa/gazeta.

    Tem a Imperial tv ( que passa filmes)

  • Avatar

    SOUL TV

    Operadora
    Postado em: 30/07/2021 às 08:43
    Autor: RaimundoBarros Online

    Adicionado grade canal : AdessoTv e Tv Cnb.

    https://lineup.tv.br/operadora.php?idO=794

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!