Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

sky incluirá afiliadas do SBT e da Record TV no LINE UP?

  • Tópico criado por: guib23
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    sky incluirá afiliadas do SBT e da Record TV no LINE UP?

    Operadora
    Postado em: 30/04/2021 às 11:52
    Autor: geraldotv Offline

    Na minha região, zona da mata mineira não mudou nada. Ocorreram as mudanças em outras regiões?
    Tenho interesse apenas no sbt regional por causa da transmissao da libertadores.

  • Avatar

    sky incluirá afiliadas do SBT e da Record TV no LINE UP?

    Operadora
    Postado em: 30/04/2021 às 11:56
    Autor: bsueth Offline

    Aqui, na minha cidade, interior do Rio de Janeiro, já no ar Record RJ e SBT RJ.

  • r2jose

    sky incluirá afiliadas do SBT e da Record TV no LINE UP?

    Operadora
    Postado em: 30/04/2021 às 13:13
    Autor: r2jose Offline

    Aqui em Florianópolis a Record está com sinal nacional, já o SBT está com sinal do Rio grande do Sul.

  • Avatar

    sky incluirá afiliadas do SBT e da Record TV no LINE UP?

    Operadora
    Postado em: 30/04/2021 às 14:59
    Autor: Bagualito Offline

    Que desperdício de espaço no satélite, se tu quer esses canais é só colocar uma antena UHF e assiti de graça. Mas tem gente que tem tv por assinatura pra assistir canal aberto, vai entender. Meu pai fica quase quatro horas por dia assistindo o lixo do Cidade Alerta com aquelas reportagens policialescas de pura violência e ainda paga a OiTV.

  • Avatar

    sky incluirá afiliadas do SBT e da Record TV no LINE UP?

    Operadora
    Postado em: 30/04/2021 às 19:46
    Autor: r2reis Offline

    Em 30/04/2021, Bagualito escreveu:

    Que desperdício de espaço no satélite, se tu quer esses canais é só colocar uma antena UHF e assiti de graça. Mas tem gente que tem tv por assinatura pra assistir canal aberto, vai entender. Meu pai fica quase quatro horas por dia assistindo o lixo do Cidade Alerta com aquelas reportagens policialescas de pura violência e ainda paga a OiTV.


    Já parou para pensar que em algumas localidades há dificuldade de recepção? A cidade do Rio de Janeiro tem várias por causa do relevo. Não posso dizer em relação a outras cidades Mas, pela quantidade de antenas parabólicas no Brasil, posso ter uma ideia.

  • lashorta

    sky incluirá afiliadas do SBT e da Record TV no LINE UP?

    Operadora
    Postado em: 01/05/2021 às 11:24
    Autor: lashorta Offline

    Em 30/04/2021, Bagualito escreveu:

    Que desperdício de espaço no satélite, se tu quer esses canais é só colocar uma antena UHF e assiti de graça. Mas tem gente que tem tv por assinatura pra assistir canal aberto, vai entender. Meu pai fica quase quatro horas por dia assistindo o lixo do Cidade Alerta com aquelas reportagens policialescas de pura violência e ainda paga a OiTV.


    Nem mesmo sendo o sinal digital UHF em HD, esse consegue ser captado em vários bairros de uma cidade grande, existe área de sombra e outros fatores, por isso estão fazendo essa regionalização dos sinais de SBT e da Record TV, qto ao espaço no satélite a SKY tem de sobra, o satélite dela tem mais capacidade q o da Oi TV e da Claro TV tbm, enquanto essas tem a capacidade de 48 transpondres o da Sky tem a capacidade de 60 transponders, utilizado pela Sky mesmo ela usou até agora 48 transponders ou seja faltam 12 transponders pra atingir a capacidade total dele, cabe mto canal ainda.

  • Avatar

    sky incluirá afiliadas do SBT e da Record TV no LINE UP?

    Operadora
    Postado em: 01/05/2021 às 15:50
    Autor: ClaudioRio Offline

    Em 29/04/2021, rodrigopsbb escreveu:

    Mas com a Gloria de Deus.. no ano que vem o Bozo vai acabar com a Grobo... e com isso vamos todos ser felizes com os lixos regionais


    Cada uma que vejo aqui...amigo a Globo é mutibilionaria...não será um mero capataz que vai acabar com a Globo.

  • Avatar

    sky incluirá afiliadas do SBT e da Record TV no LINE UP?

    Operadora
    Postado em: 01/05/2021 às 16:14
    Autor: acarvalho Offline

    Na regiao de CHAPECO estarei apartir do dia 30/04 ou seja ontem o sinal do SBT RS

  • Avatar

    sky incluirá afiliadas do SBT e da Record TV no LINE UP?

    Operadora
    Postado em: 01/05/2021 às 16:16
    Autor: acarvalho Offline

    Em 30/04/2021, Bagualito escreveu:

    Que desperdício de espaço no satélite, se tu quer esses canais é só colocar uma antena UHF e assiti de graça. Mas tem gente que tem tv por assinatura pra assistir canal aberto, vai entender. Meu pai fica quase quatro horas por dia assistindo o lixo do Cidade Alerta com aquelas reportagens policialescas de pura violência e ainda paga a OiTV.



    Para voce pode ate ser, mas fala isso para a minha mãe que tem um cnal que muitas vezes nem pega, isso falando de digital. Cada pessoa é diferente e tem que haver sempre possibilidade e canais pelo melhor preço possivel para atender a todos.

  • Avatar

    sky incluirá afiliadas do SBT e da Record TV no LINE UP?

    Operadora
    Postado em: 03/05/2021 às 09:43
    Autor: BladeII Offline

    Em 30/04/2021, r2reis escreveu:

    Em 30/04/2021, Bagualito escreveu:

    Que desperdício de espaço no satélite, se tu quer esses canais é só colocar uma antena UHF e assiti de graça. Mas tem gente que tem tv por assinatura pra assistir canal aberto, vai entender. Meu pai fica quase quatro horas por dia assistindo o lixo do Cidade Alerta com aquelas reportagens policialescas de pura violência e ainda paga a OiTV.


    Já parou para pensar que em algumas localidades há dificuldade de recepção? A cidade do Rio de Janeiro tem várias por causa do relevo. Não posso dizer em relação a outras cidades Mas, pela quantidade de antenas parabólicas no Brasil, posso ter uma ideia.


    Pois é, da mesma forma que nem todo mundo que mora numa cidade gosta da programação local, tem gente que prefere a programação da matriz!

  • Avatar

    sky incluirá afiliadas do SBT e da Record TV no LINE UP?

    Operadora
    Postado em: 03/05/2021 às 11:07
    Autor: Ghost81 Offline

    Achei ótimo entrar esses canais regionais! ninguém é obrigado a assistir os lixos de São Paulo Já que moro no Rio de Janeiro. Esses sintonizadores de tv aberta dos aparelhos da Sky são horríveis e o guia de programação não funciona.

  • Avatar

    sky incluirá afiliadas do SBT e da Record TV no LINE UP?

    Operadora
    Postado em: 03/05/2021 às 11:08
    Autor: Ghost81 Offline

    E esqueci de falar tbm!!!!!!! Abaixo STF.

  • Avatar

    sky incluirá afiliadas do SBT e da Record TV no LINE UP?

    Operadora
    Postado em: 03/05/2021 às 11:33
    Autor: margo45 Offline

    muito bom agora so falta a band pra ficar show.parabens sky

  • Avatar

    sky incluirá afiliadas do SBT e da Record TV no LINE UP?

    Operadora
    Postado em: 03/05/2021 às 11:45
    Autor: BladeII Offline

    Ótimo, se tem da Globo, então que entre também afiliadas de todas as emissoras abertas (SBT, Record, Band Rede TV, TV Brasil, Rede Vida, etc), afinal a tv por assinatura virou tv aberta faz tempo!

  • Avatar

    sky incluirá afiliadas do SBT e da Record TV no LINE UP?

    Operadora
    Postado em: 03/05/2021 às 12:02
    Autor: Fabviv Offline

    Em 03/05/2021, Ghost81 escreveu:

    E esqueci de falar tbm!!!!!!! Abaixo STF.


    Vai morar numa ditadura se gosta tanto, patético ver pessoas defendendo golpe.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!