Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

  • Tópico criado por: pedro.pavl
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • DanielMarquesJF

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 08/04/2021 às 03:46
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline


    Pra mim é justamente o contrário do que vocês falaram aí, as primeiras 16 edições foram maravilhosas porque lembro muito bem delas e como foram boas depois BBB virou um lixo, virou programa de militante lugar de levantar bandeira no meio de um programa de entretenimento é porque a Globo é uma emissora que agora se ASSUMIU DE ESQUERDA TOTALMENTE era bom antigamente, agora eliminam os homens héteros tudo e taxam todos de machistas, se são machistas é a GLOBO que escolhe, o tal Boninho lá. A cada ano que passa piora mais. Ano passado eram 9 mulheres contra 1 homem. Esse ano vai pelo mesmo caminho.. vai sobrar só as mulheres e os LGBTs. Big Brother virou programa de mulher e da comunidade LGBT. E homem mais de centrão que já é mais voltado pras causas feministas ainda assiste um pouco isso. Mas pra mim perdeu o sentido e o foco porque agora é levantação de bandeira e não mais um jogo entre várias pessoas sem distinção de origem.

  • Avatar

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 08/04/2021 às 08:05
    Autor: r2reis Offline

    Pessoal viaja...

  • Avatar

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 08/04/2021 às 08:37
    Autor: daniel.s.mariano Offline

    Em 08/04/2021, DanielMarquesJF escreveu:


    Pra mim é justamente o contrário do que vocês falaram aí, as primeiras 16 edições foram maravilhosas porque lembro muito bem delas e como foram boas depois BBB virou um lixo, virou programa de militante lugar de levantar bandeira no meio de um programa de entretenimento é porque a Globo é uma emissora que agora se ASSUMIU DE ESQUERDA TOTALMENTE era bom antigamente, agora eliminam os homens héteros tudo e taxam todos de machistas, se são machistas é a GLOBO que escolhe, o tal Boninho lá. A cada ano que passa piora mais. Ano passado eram 9 mulheres contra 1 homem. Esse ano vai pelo mesmo caminho.. vai sobrar só as mulheres e os LGBTs. Big Brother virou programa de mulher e da comunidade LGBT. E homem mais de centrão que já é mais voltado pras causas feministas ainda assiste um pouco isso. Mas pra mim perdeu o sentido e o foco porque agora é levantação de bandeira e não mais um jogo entre várias pessoas sem distinção de origem.


    Nossa, "a globo se assumiu de esquerda totalmente".

    Sem comentários...

  • vsreiff

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 08/04/2021 às 10:39
    Autor: vsreiff Offline

    Em 07/04/2021, aapc01 escreveu:

    a pergunta que não quer calar:

    - então o pessoal/audiência gostava de ficar sintonizado na globo e não gostava do futebol?

    outra:

    - preferem a um programa desse nível ao invés do futebol. será que o futebol está tão ruim que ninguém aguenta mais?

    mais outra:

    - onde está o pessoal que falava o tempo todo que existia monopólio? eu sempre comentava que esse pessoal iria se arrepender pois queriam ficar fora da globo mas com cameras da globo, narração do galvão e etc...

    mas a comparação teria que ser com a própria emissora. melhorou ou piorou a audiência dos canais que passam futebol? se era 4 e foi para 7, excepcional, para ela.

    e sim, times com grande torcida atraem mais audiência, isso desde que pedro alvares cabral aportou por aqui. volto novamente a pergunta, então o brasileiro não gosta mais de futebol e prefere assistir a essa... coisa?

    ah, para reflexão... se o tal programa saísse da globo e fosse para SBT, teria a mesma audiência? (partindo do pressuposto que fosse do mesmo jeito)

    sim, concordo, não teria... pois as pessoas são viciadas na globo.


    Sim, muita gente é viciada na Globo, vi isso de perto, um tio da minha esposa assiste tudo da Globo, ele não gosta de futebol, mas quando está passando futebol na Globo ele não muda de canal, deixa a TV ligada.

  • Avatar

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 08/04/2021 às 13:11
    Autor: pedro.pavl Offline

    Em 08/04/2021, vsreiff escreveu:

    Em 07/04/2021, aapc01 escreveu:

    a pergunta que não quer calar:

    - então o pessoal/audiência gostava de ficar sintonizado na globo e não gostava do futebol?

    outra:

    - preferem a um programa desse nível ao invés do futebol. será que o futebol está tão ruim que ninguém aguenta mais?

    mais outra:

    - onde está o pessoal que falava o tempo todo que existia monopólio? eu sempre comentava que esse pessoal iria se arrepender pois queriam ficar fora da globo mas com cameras da globo, narração do galvão e etc...

    mas a comparação teria que ser com a própria emissora. melhorou ou piorou a audiência dos canais que passam futebol? se era 4 e foi para 7, excepcional, para ela.

    e sim, times com grande torcida atraem mais audiência, isso desde que pedro alvares cabral aportou por aqui. volto novamente a pergunta, então o brasileiro não gosta mais de futebol e prefere assistir a essa... coisa?

    ah, para reflexão... se o tal programa saísse da globo e fosse para SBT, teria a mesma audiência? (partindo do pressuposto que fosse do mesmo jeito)

    sim, concordo, não teria... pois as pessoas são viciadas na globo.


    Sim, muita gente é viciada na Globo, vi isso de perto, um tio da minha esposa assiste tudo da Globo, ele não gosta de futebol, mas quando está passando futebol na Globo ele não muda de canal, deixa a TV ligada.


    o padrão Globo de qualidade torna um evento chato em algo assistível.

    Nunca gostei de campeonato carioca, mas quando era na Globo assistia de vez enquando, mas agora na Record não assisto, pois sei que a qualidade de transmissão caiu terrivelmente.

  • Avatar

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 08/04/2021 às 13:21
    Autor: Polly2050 Offline

    A Record Merece é isso, SBT nem tanto, jogo do carioquinha pode ser fraco, mas não está sendo transmitido para todo Brasil, acham que as novelas repetidas igual da globo darão ibope, sem contar que o sinal da RG é muito melhor. pq não colocam o jogo 20h?? 21h30 já está na hora de dormir!

  • bruno.novais

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 09/04/2021 às 12:15
    Autor: bruno.novais Offline

    Em 07/04/2021, aapc01 escreveu:

    Em 07/04/2021, bruno.novais escreveu:

    Nossa quanto intelectual aqui que não assiste Big Brother. hahahaha, assistem o que: ah já sei, o canal arte 1, correto? Hahahahaha


    eu não assisto nada de tv, nem arte 1, já que nem tv por assinatura tenho

    agora, qual a dificuldade de aceitar que as pessoas não veem esse programa?

    incrível como uma pessoa ofende por se sentir ofendida por isso.



    Eu pergunto: Qual a necessidade de ofender pessoas que ASSISTE esse tipo de programa...

    Eu não assisto por completo (vejo alguns flashs), mas nem por isso fico pagando de intelectual dizendo que não assisto só pra me sentir superior a quem assiste.

  • aapc01

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 09/04/2021 às 12:37
    Autor: aapc01 Online

    Em 09/04/2021, bruno.novais escreveu:

    Em 07/04/2021, aapc01 escreveu:

    Em 07/04/2021, bruno.novais escreveu:

    Nossa quanto intelectual aqui que não assiste Big Brother. hahahaha, assistem o que: ah já sei, o canal arte 1, correto? Hahahahaha


    eu não assisto nada de tv, nem arte 1, já que nem tv por assinatura tenho

    agora, qual a dificuldade de aceitar que as pessoas não veem esse programa?

    incrível como uma pessoa ofende por se sentir ofendida por isso.



    Eu pergunto: Qual a necessidade de ofender pessoas que ASSISTE esse tipo de programa...

    Eu não assisto por completo (vejo alguns flashs), mas nem por isso fico pagando de intelectual dizendo que não assisto só pra me sentir superior a quem assiste.


    você tem toda razão. mas eu não ofendi a quem assiste.

    e nem falo para inferiorizar o outro.

    a questão como já falei é de gosto... que não se discute

    é um programa ruim, que não me atraiu, atrai e atrairá... só isso.

    não se sinta inferior por que falo isso, a não ser que alguém te diga diretamente a você, sobre você.

    foi o que você fez, tornou opinião em ofensa, no meu caso não sei onde mas entendo você se agridem quem gosta.

    vamos acalmar a fervura, é um programa feito para levantar a má discussão. e conseguem.

    então vamos em paz falar de tv, bem ou mal. se te ofendi por algo que falei me desculpe, mas nada que disse é contra quem gosta ou alguém, repito, é contra o péssimo programa

    não quer dizer que quem gosta seja péssimo, é questão de gosto.

    abs

  • rodineisilveira

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 14/04/2021 às 21:14
    Autor: rodineisilveira Offline

    Big Brother Brasil é uma tremenda boçalidade!
    E eu nem perco tempo vendo isso!

  • rodineisilveira

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 14/04/2021 às 21:20
    Autor: rodineisilveira Offline

    Em 07/04/2021, clau2010 escreveu:

    Eu que não perco meu tempo assistindo big baixaria brasil tenho mais o que fazer.


    Eu também não perco tempo vendo essa futilidade.
    Como tenho TV paga, prefiro mil vezes ver os canais esportivos do que essa boçalidade sem nexo. Ainda mais nestes tempos de pandemia.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!