Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

  • Tópico criado por: pedro.pavl
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 02:27
    Autor: pedro.pavl Offline

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada de novela e BBB21


    A Record exibiu Macaé x Fluminense no RJ e marcou 6 pontos de média com pico de 7. No mesmo horário, o SBT com San Lorenzo x Santos marcou 3 pontos. A Globo, com "Amor de Mãe" e "BBB21", marcou 40 pontos

    O momento de pico no Rio de Janeiro da Globo também foi com cenas decisivas da trama das 21h. A Globo chegou a 46 pontos contra 6 da Record e 3 do SBT

    Falando da capital paulista, a vitória do Santos por 3 a 1 contra o San Lorenzo na Argentina marcou 6 pontos de média com picos de 7 e ficou em terceiro lugar no ranking de emissoras na Grande São Paulo. A Record ficou com 7 e a Globo obteve 34 pontos

    Para efeito de comparação, o jogo de fase preliminar de Libertadores que menos deu audiência na Globo em SP foi São Paulo x Bolivar (BOL), em 30 de janeiro de 2013, com 16 pontos de média. No Rio, o jogo de menor audiência do Flu na primeira fase do Carioca na Globo foi em 2020, em 26 de janeiro de 2020, com Bangu x Fluminense: 15 pontos

    https://www.uol.com.br/esporte/colunas/gabriel-vaquer/2021/04/07/sbt-e-record-apostam-em-futebol-mas-levam-goleada-de-novela-e-bbb21.htm

  • euzanella

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 11:07
    Autor: euzanella Offline

    A que ponto chegou o brasileiro!!!! Assistir um lixo que não integra ou ajuda em nada !!!

  • Avatar

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 11:16
    Autor: pedro.pavl Offline

    Em 07/04/2021, euzanella escreveu:

    A que ponto chegou o brasileiro!!!! Assistir um lixo que não integra ou ajuda em nada !!!


    entretenimento é para a pessoa se distrair, assistir futebol eleva o intelecto de alguem?

    o objetivos das tvs é ibope e arrecadar dinheiro, e nisso, a globo tá muito acima

  • Avatar

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 11:19
    Autor: JoaoMB Offline

    Enquanto SBT e Record colocarem o pobre futebol brasileiro a concorrer com JN - Novela - BBB, vão continuar levando de 35 - 6.

    Se não for um jogo muito decisivo do quarteto Corinthians-São Paulo-Palmeiras-Flamengo, esquece. Vai tomar goleada sempre.

    O que a Record esperava conseguir com o carioquinha? Fala sério!

  • Avatar

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 11:21
    Autor: Renatoraposao Offline

    Em 07/04/2021, euzanella escreveu:

    A que ponto chegou o brasileiro!!!! Assistir um lixo que não integra ou ajuda em nada !!!


    Se algum dia for preso por alguma ditadura por ter informações, não precisam me torturar quebrando minhas unhas, dando choque eletrico. Basta me ameaçar que vou ter que assistir 2 minutos desse programa que entrego todas as informações que sei de tudo etc.

  • Avatar

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 11:54
    Autor: jimenes Offline

    Em 07/04/2021, Renatoraposao escreveu:

    Em 07/04/2021, euzanella escreveu:

    A que ponto chegou o brasileiro!!!! Assistir um lixo que não integra ou ajuda em nada !!!


    Se algum dia for preso por alguma ditadura por ter informações, não precisam me torturar quebrando minhas unhas, dando choque eletrico. Basta me ameaçar que vou ter que assistir 2 minutos desse programa que entrego todas as informações que sei de tudo etc.


    kkkkk, também não gosto de ver. parece tudo encenado, de repente tem até script do que cada um tem de falar. Rsrsrsrs

  • Avatar

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 11:57
    Autor: pedro.pavl Offline

    Em 07/04/2021, JoaoMB escreveu:

    Enquanto SBT e Record colocarem o pobre futebol brasileiro a concorrer com JN - Novela - BBB, vão continuar levando de 35 - 6.

    Se não for um jogo muito decisivo do quarteto Corinthians-São Paulo-Palmeiras-Flamengo, esquece. Vai tomar goleada sempre.

    O que a Record esperava conseguir com o carioquinha? Fala sério!


    na última libertadores o SBT só teve uma boa audiência nas fases finais. E para o azar do SBT, mais uma vez a maior audiência de SP que é o Corinthians, tá fora da libertadores, então eles tem que torcer para o SPFC e Palmeiras irem longe

  • aapc01

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 12:29
    Autor: aapc01 Offline

    a pergunta que não quer calar:

    - então o pessoal/audiência gostava de ficar sintonizado na globo e não gostava do futebol?

    outra:

    - preferem a um programa desse nível ao invés do futebol. será que o futebol está tão ruim que ninguém aguenta mais?

    mais outra:

    - onde está o pessoal que falava o tempo todo que existia monopólio? eu sempre comentava que esse pessoal iria se arrepender pois queriam ficar fora da globo mas com cameras da globo, narração do galvão e etc...

    mas a comparação teria que ser com a própria emissora. melhorou ou piorou a audiência dos canais que passam futebol? se era 4 e foi para 7, excepcional, para ela.

    e sim, times com grande torcida atraem mais audiência, isso desde que pedro alvares cabral aportou por aqui. volto novamente a pergunta, então o brasileiro não gosta mais de futebol e prefere assistir a essa... coisa?

    ah, para reflexão... se o tal programa saísse da globo e fosse para SBT, teria a mesma audiência? (partindo do pressuposto que fosse do mesmo jeito)

    sim, concordo, não teria... pois as pessoas são viciadas na globo.

  • Avatar

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 14:39
    Autor: clate Online

    É isso aí! Globo dá audiência até fora do ar. Brasileiro e o mais acomodado do planeta.

  • ofc1900

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 15:05
    Autor: ofc1900 Offline

    É isso aí! Globo dá audiência até fora do ar.


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 17:50
    Autor: clau2010 Offline

    Eu que não perco meu tempo assistindo big baixaria brasil tenho mais o que fazer.

  • bruno.novais

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 18:53
    Autor: bruno.novais Offline

    Nossa quanto intelectual aqui que não assiste Big Brother. hahahaha, assistem o que: ah já sei, o canal arte 1, correto? Hahahahaha

  • aapc01

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 19:49
    Autor: aapc01 Offline

    Em 07/04/2021, bruno.novais escreveu:

    Nossa quanto intelectual aqui que não assiste Big Brother. hahahaha, assistem o que: ah já sei, o canal arte 1, correto? Hahahahaha


    eu não assisto nada de tv, nem arte 1, já que nem tv por assinatura tenho

    agora, qual a dificuldade de aceitar que as pessoas não veem esse programa?

    incrível como uma pessoa ofende por se sentir ofendida por isso.

  • Avatar

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 19:57
    Autor: r2reis Offline

    É famosa a história do IBOPE da Globo de 32 pontos em um dia de apagão nacional...

  • Avatar

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 20:32
    Autor: clate Online

    Em 07/04/2021, r2reis escreveu:

    É famosa a história do IBOPE da Globo de 32 pontos em um dia de apagão nacional...


    A globo ficou alguns minutos fora por problemas técnicos e deu 15% no ibope.

  • Avatar

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 22:23
    Autor: daniel.s.mariano Offline

    Em 07/04/2021, aapc01 escreveu:

    Em 07/04/2021, bruno.novais escreveu:

    Nossa quanto intelectual aqui que não assiste Big Brother. hahahaha, assistem o que: ah já sei, o canal arte 1, correto? Hahahahaha


    eu não assisto nada de tv, nem arte 1, já que nem tv por assinatura tenho

    agora, qual a dificuldade de aceitar que as pessoas não veem esse programa?

    incrível como uma pessoa ofende por se sentir ofendida por isso.



    Desculpa, mas talvez essas pessoas estejam só se defendendo de quem as ofende antes e se acha superior por não assistir.

    Eu nunca assisti o BBB, e tô assistindo esse ano. E falando pela edição desse ano, essa história de que é um programa fútil, de qualidade ruim e sem "cultura" é completamente falsa. Pelo que tenho visto o BBB é um programa extremamente bem produzido, bem planejado, e abrange muito mais questões do que imaginam. É um programa que consegue oferecer entretenimento aos mais diferentes níveis da sociedade, e chamar a atenção para os mais diversos temas. Do racismo estrutural como foi falado ontem a questões culturais de diversos grupos e regiões do Brasil.

    Ninguém no Brasil é capaz de produzir algo que atrai tantas pessoas com opiniões, classes sociais, escolaridades, ideologias diferentes como a Globo faz com o BBB. Conheço de faxineiras a CEOs que curtem e acompanham o BBB. Então não tem a ver com escolaridade, falta de cultura, inteligência, ou qualquer outra coisa...

  • aapc01

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 23:18
    Autor: aapc01 Offline

    Em 07/04/2021, daniel.s.mariano escreveu:

    Em 07/04/2021, aapc01 escreveu:

    Em 07/04/2021, bruno.novais escreveu:

    Nossa quanto intelectual aqui que não assiste Big Brother. hahahaha, assistem o que: ah já sei, o canal arte 1, correto? Hahahahaha


    eu não assisto nada de tv, nem arte 1, já que nem tv por assinatura tenho

    agora, qual a dificuldade de aceitar que as pessoas não veem esse programa?

    incrível como uma pessoa ofende por se sentir ofendida por isso.



    Desculpa, mas talvez essas pessoas estejam só se defendendo de quem as ofende antes e se acha superior por não assistir.

    Eu nunca assisti o BBB, e tô assistindo esse ano. E falando pela edição desse ano, essa história de que é um programa fútil, de qualidade ruim e sem "cultura" é completamente falsa. Pelo que tenho visto o BBB é um programa extremamente bem produzido, bem planejado, e abrange muito mais questões do que imaginam. É um programa que consegue oferecer entretenimento aos mais diferentes níveis da sociedade, e chamar a atenção para os mais diversos temas. Do racismo estrutural como foi falado ontem a questões culturais de diversos grupos e regiões do Brasil.

    Ninguém no Brasil é capaz de produzir algo que atrai tantas pessoas com opiniões, classes sociais, escolaridades, ideologias diferentes como a Globo faz com o BBB. Conheço de faxineiras a CEOs que curtem e acompanham o BBB. Então não tem a ver com escolaridade, falta de cultura, inteligência, ou qualquer outra coisa...


    ola Daniel

    boa colocação, educada, com argumentos e deixa claro seu ponto de vista.

    simplesmente é o que procuro fazer aqui, mas as pessoas estão se ofendendo a toa e atacando de forma desproporcional.

    peço a essas pessoas que leiam como discordar com argumentos. não vai me fazer assistir isso, eheheh... mas ao menos melhorou o forum.

    até mesmo falar "odeio" já levou pessoas a se irritar. isso por que não falei da pessoa, eheheh, o que aliás respeito muito.

    e novamente, parabéns.

    ps: não vou assistir mesmo, eheheh.

    abs

  • aapc01

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 23:21
    Autor: aapc01 Offline

    vou usar esse tópico para comentar que li na internet que o SBT assinou ontem o contrato de 3 anos da Champions League.

  • Avatar

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 23:25
    Autor: daniel.s.mariano Offline

    Em 07/04/2021, aapc01 escreveu:

    vou usar esse tópico para comentar que li na internet que o SBT assinou ontem o contrato de 3 anos da Champions League.



    E anunciou durante a transmissão do jogo do Santos.

  • Avatar

    SBT e Record apostam em futebol, mas levam goleada do BBB

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 23:26
    Autor: daniel.s.mariano Offline

    Em 07/04/2021, aapc01 escreveu:

    Em 07/04/2021, daniel.s.mariano escreveu:

    Em 07/04/2021, aapc01 escreveu:

    Em 07/04/2021, bruno.novais escreveu:

    Nossa quanto intelectual aqui que não assiste Big Brother. hahahaha, assistem o que: ah já sei, o canal arte 1, correto? Hahahahaha


    eu não assisto nada de tv, nem arte 1, já que nem tv por assinatura tenho

    agora, qual a dificuldade de aceitar que as pessoas não veem esse programa?

    incrível como uma pessoa ofende por se sentir ofendida por isso.



    Desculpa, mas talvez essas pessoas estejam só se defendendo de quem as ofende antes e se acha superior por não assistir.

    Eu nunca assisti o BBB, e tô assistindo esse ano. E falando pela edição desse ano, essa história de que é um programa fútil, de qualidade ruim e sem "cultura" é completamente falsa. Pelo que tenho visto o BBB é um programa extremamente bem produzido, bem planejado, e abrange muito mais questões do que imaginam. É um programa que consegue oferecer entretenimento aos mais diferentes níveis da sociedade, e chamar a atenção para os mais diversos temas. Do racismo estrutural como foi falado ontem a questões culturais de diversos grupos e regiões do Brasil.

    Ninguém no Brasil é capaz de produzir algo que atrai tantas pessoas com opiniões, classes sociais, escolaridades, ideologias diferentes como a Globo faz com o BBB. Conheço de faxineiras a CEOs que curtem e acompanham o BBB. Então não tem a ver com escolaridade, falta de cultura, inteligência, ou qualquer outra coisa...


    ola Daniel

    boa colocação, educada, com argumentos e deixa claro seu ponto de vista.

    simplesmente é o que procuro fazer aqui, mas as pessoas estão se ofendendo a toa e atacando de forma desproporcional.

    peço a essas pessoas que leiam como discordar com argumentos. não vai me fazer assistir isso, eheheh... mas ao menos melhorou o forum.

    até mesmo falar "odeio" já levou pessoas a se irritar. isso por que não falei da pessoa, eheheh, o que aliás respeito muito.

    e novamente, parabéns.

    ps: não vou assistir mesmo, eheheh.

    abs


    Isso que é importante, e que não se vê sempre aqui mesmo. O respeito (que aliás é outro ponto que o BBB tem provocado reflexão haha).

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.