Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Sabor & Arte - Novo canal (Newco/Band)

  • Tópico criado por: JanSed
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Sabor & Arte - Novo canal (Newco/Band)

    Operadora
    Postado em: 14/06/2021 às 17:04
    Autor: JanSed Offline

    28/06/2021 - Sabor & Arte
    Previsto lançamento de novo canal pago do Grupo Bandeirantes dedicado à gastronomia, com distribuição confirmada pela Claro TV e Vivo TV.

    Fonte: Line UP
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


    Zeca Camargo, Josimar Melo, Bel Coelho e Gisele Kato estão entre os apresentadores do canal


    Na programação, Zeca Camargo apresenta Comer É Viajar. Josimar Melo, Bel Coelho e Gero Fasano assumem o Food Connection. Já Jefferson Rueda e Janaina Rueda comandam o Sítio Rueda. Enquanto que Gisele Kato fica por conta de A Arte do Sabor e Paula Varejão, com De Onde Vem, entre outros.

    O novo canal pago traz em sua programação 24 horas de conteúdo gastronômico.

    Fonte: https://observatoriodatv.uol.com.br/noticias/sabor-arte-saiba-quando-estreia-o-novo-canal-pago-da-band

  • Avatar

    Sabor & Arte - Novo canal (Newco/Band)

    Operadora
    Postado em: 14/06/2021 às 18:17
    Autor: jimenes Offline

    Minha mãe vai gostar de saber.

  • Avatar

    Sabor & Arte - Novo canal (Newco/Band)

    Operadora
    Postado em: 15/06/2021 às 22:05
    Autor: anilaa Offline

    Na Oi tv acho que não entra tao ja

  • lashorta

    Sabor & Arte - Novo canal (Newco/Band)

    Operadora
    Postado em: 15/06/2021 às 23:16
    Autor: lashorta Offline

    Em 15/06/2021, anilaa escreveu:

    Na Oi tv acho que não entra tao ja


    Se for na fibra pode ser q entre agora no sistema Dth pode esquecer.

    Na Sky quero só ver se vai entrar.

  • Avatar

    Sabor & Arte - Novo canal (Newco/Band)

    Operadora
    Postado em: 16/06/2021 às 08:17
    Autor: JanSed Offline

    Em 15/06/2021, anilaa escreveu:

    Na Oi tv acho que não entra tao ja


    No perfil oficial @saborearte [instagram] eles colocam especificamente que estarão na CLARO e na VIVO e um genérico "dentre outas operadoras"....

    Este perfil citado da uma boa ideia da proposta do canal...

  • Avatar

    Sabor & Arte - Novo canal (Newco/Band)

    Operadora
    Postado em: 16/06/2021 às 09:03
    Autor: BladeII Offline

    É um genero de canal que funciona muito bem na tv paga!

  • Avatar

    Sabor & Arte - Novo canal (Newco/Band)

    Operadora
    Postado em: 18/06/2021 às 10:47
    Autor: JoaoMB Offline

    Já temos a numeração do canal:

    28/06/2021 - Sabor & Arte

    Previsto lançamento de novo canal pago do Grupo Bandeirantes dedicado à gastronomia, com distribuição confirmada pela Claro TV (VC 561) e Vivo TV (VC 617).

  • Avatar

    Sabor & Arte - Novo canal (Newco/Band)

    Operadora
    Postado em: 22/06/2021 às 10:22
    Autor: JanSed Offline

    Segue uma lista de programas já previstos para o canal:

    - "Food Connection" - Domingo, 22h, apresentação de Josimar Melo, Bel Coelho e Gero Fasano;

    - "Sítio Rueda" - Terça, 22h30, com Jefferson Rueda e Janaina Rueda;

    - "Le Cordon Bleu" - Diário, 21h, com Chefs Le Cordon Bleu;

    - "Rio de Barriga Cheia" - Sexta, 22h30, com Pedro de Artagão;

    - "Comer é Viajar" - Sábado, 22h, com Zeca Camargo;

    - "Sons e Sabores" - Quinta, 22h30, com Morena Leite;

    - "Engenho Mocotó" - Segunda, 22h30, com Rodrigo Oliveira;

    - "Direto da Brasa" - Quarta, 22h20, com Paula Labaki;

    - "Do Levain ao Pão" - Terça, 21h30, com Rogério Shimura;

    - "Vinho Prazer em Conhecer" - Quinta, 21h30, com Alexandra Corvo;

    - "Cozinha Bruta" - Quinta, 20h30, com Marcos Nogueira;

    - "Le Chef" - Quarta, 21h30, com Laurent Saudeau;

    - "Jantar o quê?" - Diário, 19h, com Larissa Januário.

    - "O Alimento Perfeito" - Segunda, 21h30, com Renato Caleffi;

    - "De Onde Vem" - Quarta, 20h30, com Paula Varejão;

    - "Cada um no seu churrasco" - Quinta, 21h30, com Alexandre Flit;

    - "Rota do Sabor" - Diário, 22h, com Josimar Melo;

    - "Cozinha da Helô" - Diário, 11h00, com Heloisa Bacellar:

    - "Prazeres da mesa" - Diário, 18h, com vários chefs:

    - "Hashi" - sexta, 21h30, com Flávio Miyamura;

    - "Cozinha do Cerrado" - Segunda, 20h30, com Diego Badra.

    Fonte: https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/definidos-os-programas-do-novo-canal-de-culinaria-da-bandeirantes-13062021

  • Avatar

    Sabor & Arte - Novo canal (Newco/Band)

    Operadora
    Postado em: 22/06/2021 às 13:27
    Autor: jcsartini Offline

    Será que esse canal vai prestar? Todos os canais do grupo Bandeirantes são um lixo (Arte1, BandSports, Terra Viva, AgroMais, incluindo o principal (Rede Bandeirantes). Se nem a matriz é capaz de produzir conteúdos de qualidade, imagine os seus "derivados". A exceção é o BandNews que é apenas razoável!

  • Avatar

    Sabor & Arte - Novo canal (Newco/Band)

    Operadora
    Postado em: 22/06/2021 às 13:54
    Autor: JanSed Offline

    Em 22/06/2021, jcsartini escreveu:

    Será que esse canal vai prestar? Todos os canais do grupo Bandeirantes são um lixo (Arte1, BandSports, Terra Viva, AgroMais, incluindo o principal (Rede Bandeirantes). Se nem a matriz é capaz de produzir conteúdos de qualidade, imagine os seus "derivados". A exceção é o BandNews que é apenas razoável!


    relaxa..na OI TV não vai entrar mesmo...

  • Avatar

    Sabor & Arte - Novo canal (Newco/Band)

    Operadora
    Postado em: 23/06/2021 às 02:12
    Autor: r2reis Offline

    Em 22/06/2021, jcsartini escreveu:

    Será que esse canal vai prestar? Todos os canais do grupo Bandeirantes são um lixo (Arte1, BandSports, Terra Viva, AgroMais, incluindo o principal (Rede Bandeirantes). Se nem a matriz é capaz de produzir conteúdos de qualidade, imagine os seus "derivados". A exceção é o BandNews que é apenas razoável!


    Smithsonian é bom.

  • Avatar

    Sabor & Arte - Novo canal (Newco/Band)

    Operadora
    Postado em: 23/06/2021 às 12:30
    Autor: jimenes Offline

    Em 23/06/2021, r2reis escreveu:

    Em 22/06/2021, jcsartini escreveu:

    Será que esse canal vai prestar? Todos os canais do grupo Bandeirantes são um lixo (Arte1, BandSports, Terra Viva, AgroMais, incluindo o principal (Rede Bandeirantes). Se nem a matriz é capaz de produzir conteúdos de qualidade, imagine os seus "derivados". A exceção é o BandNews que é apenas razoável!


    Smithsonian é bom.


    Concordo, o Smithsonian é excelente.

  • Avatar

    Sabor & Arte - Novo canal (Newco/Band)

    Operadora
    Postado em: 23/06/2021 às 14:23
    Autor: cristianojme01 Offline

    O Arte 1 é bom, sim. Cumpre muito bem o seu papel. Em relação aos outros eu concordo.

  • Avatar

    Sabor & Arte - Novo canal (Newco/Band)

    Operadora
    Postado em: 23/06/2021 às 16:32
    Autor: anilaa Offline

    A band depois da globo é a emissora que mais tem canais na tv paga
    Isso é muito bom

  • RoadRunner

    Sabor & Arte - Novo canal (Newco/Band)

    Operadora
    Postado em: 23/06/2021 às 18:03
    Autor: RoadRunner Offline

    ]acho que o grupo disney é muito maior que band

  • Avatar

    Sabor & Arte - Novo canal (Newco/Band)

    Operadora
    Postado em: 23/06/2021 às 19:37
    Autor: cesares Offline

    Antes de anunciarem um novo canal o Grupo Band deveriam lançar o Terra Viva HD.

  • Avatar

    Sabor & Arte - Novo canal (Newco/Band)

    Operadora
    Postado em: 23/06/2021 às 20:53
    Autor: anilaa Offline

    Eu me expressei mal, quando eu disse que a band tem mais canais depois da globo, eu estava falando da tv brasileira.
    Claro que a Disney é maior que a band.
    Acho que a maior do mundo deve ser a Disney ou a Warner provavelmente

  • Avatar

    Sabor & Arte - Novo canal (Newco/Band)

    Operadora
    Postado em: 24/06/2021 às 01:19
    Autor: AlegrettiRO Offline

    Quanto mais canais melhor

  • jailsonrf

    Sabor & Arte - Novo canal (Newco/Band)

    Operadora
    Postado em: 25/06/2021 às 10:53
    Autor: jailsonrf Offline

    Mais um canal para encher linguiça e aumentar o preço do pacote.

  • Avatar

    Sabor & Arte - Novo canal (Newco/Band)

    Operadora
    Postado em: 25/06/2021 às 13:15
    Autor: JanSed Offline

    Segundo o postagem no instagram oficial o canal estreia na segunda (28/06) as 12:00 h.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!