Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

  • Tópico criado por: tocantinensedepalmas
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 31/10/2021 às 07:07
    Autor: tvmaluco Offline

    Galera, deu certo pra mim. Tirei a fatura do meu cartão de crédito do débito automático, transferi o dinheiro da conta do meu banco pro meu mercado pago e paguei a fatura no mercado pago. Os pontos entraram imediatamente. Subi do nível 3 pro 5. Dai falei com meu pai e fiz o mesmo procedimento com a fatura do cartão de crédito dele. Ele me transferiu o valor, mandei pra conta do mercado pago e aí paguei a fatura dele. Subi pro nível 6. Ativei ontem o Combo+ através do site (parece que não dá pelo app do ML) e pronto! Lembrando que os pontos que me fizeram subir pro nível 6 duram 1 ano e se daqui há um ano vc tiver caído de nível, vai passar a cobrar conforme o nível que vc se encontra. Pra evitar isso, ao longo desse ano vou pagar todas as minhas faturas (água, luz, condomínio...) pelo mercado pago, fazendo o mesmo procedimento.

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 31/10/2021 às 23:35
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 31/10/2021, tvmaluco escreveu:

    Galera, deu certo pra mim. Tirei a fatura do meu cartão de crédito do débito automático, transferi o dinheiro da conta do meu banco pro meu mercado pago e paguei a fatura no mercado pago. Os pontos entraram imediatamente. Subi do nível 3 pro 5. Dai falei com meu pai e fiz o mesmo procedimento com a fatura do cartão de crédito dele. Ele me transferiu o valor, mandei pra conta do mercado pago e aí paguei a fatura dele. Subi pro nível 6. Ativei ontem o Combo+ através do site (parece que não dá pelo app do ML) e pronto! Lembrando que os pontos que me fizeram subir pro nível 6 duram 1 ano e se daqui há um ano vc tiver caído de nível, vai passar a cobrar conforme o nível que vc se encontra. Pra evitar isso, ao longo desse ano vou pagar todas as minhas faturas (água, luz, condomínio...) pelo mercado pago, fazendo o mesmo procedimento.


    Eu estou pagando o equivalente a 375 pontos mensais p, em 1 ano, eu estar com 4.500 pontos. O importante eh pagar estes 375 pontos mensais, ou seja, 1.500 reais, na equivalência actual.

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 01/11/2021 às 07:48
    Autor: r2reis Offline

    Em 31/10/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 31/10/2021, tvmaluco escreveu:

    Galera, deu certo pra mim. Tirei a fatura do meu cartão de crédito do débito automático, transferi o dinheiro da conta do meu banco pro meu mercado pago e paguei a fatura no mercado pago. Os pontos entraram imediatamente. Subi do nível 3 pro 5. Dai falei com meu pai e fiz o mesmo procedimento com a fatura do cartão de crédito dele. Ele me transferiu o valor, mandei pra conta do mercado pago e aí paguei a fatura dele. Subi pro nível 6. Ativei ontem o Combo+ através do site (parece que não dá pelo app do ML) e pronto! Lembrando que os pontos que me fizeram subir pro nível 6 duram 1 ano e se daqui há um ano vc tiver caído de nível, vai passar a cobrar conforme o nível que vc se encontra. Pra evitar isso, ao longo desse ano vou pagar todas as minhas faturas (água, luz, condomínio...) pelo mercado pago, fazendo o mesmo procedimento.


    Eu estou pagando o equivalente a 375 pontos mensais p, em 1 ano, eu estar com 4.500 pontos. O importante eh pagar estes 375 pontos mensais, ou seja, 1.500 reais, na equivalência actual.


    1500 reais por mês? Entendi certo? Para quem não fizer falta...

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 01/11/2021 às 10:16
    Autor: tvmaluco Offline

    Comprando ou vendendo no ML ou pagando boletos no MP, a cada 3 reais equivale 1 ponto.

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 01/11/2021 às 11:32
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 01/11/2021, tvmaluco escreveu:

    Comprando ou vendendo no ML ou pagando boletos no MP, a cada 3 reais equivale 1 ponto.


    Mudou p 4 reais 1 ponto.

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 01/11/2021 às 11:34
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 01/11/2021, r2reis escreveu:

    Em 31/10/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 31/10/2021, tvmaluco escreveu:

    Galera, deu certo pra mim. Tirei a fatura do meu cartão de crédito do débito automático, transferi o dinheiro da conta do meu banco pro meu mercado pago e paguei a fatura no mercado pago. Os pontos entraram imediatamente. Subi do nível 3 pro 5. Dai falei com meu pai e fiz o mesmo procedimento com a fatura do cartão de crédito dele. Ele me transferiu o valor, mandei pra conta do mercado pago e aí paguei a fatura dele. Subi pro nível 6. Ativei ontem o Combo+ através do site (parece que não dá pelo app do ML) e pronto! Lembrando que os pontos que me fizeram subir pro nível 6 duram 1 ano e se daqui há um ano vc tiver caído de nível, vai passar a cobrar conforme o nível que vc se encontra. Pra evitar isso, ao longo desse ano vou pagar todas as minhas faturas (água, luz, condomínio...) pelo mercado pago, fazendo o mesmo procedimento.


    Eu estou pagando o equivalente a 375 pontos mensais p, em 1 ano, eu estar com 4.500 pontos. O importante eh pagar estes 375 pontos mensais, ou seja, 1.500 reais, na equivalência actual.


    1500 reais por mês? Entendi certo? Para quem não fizer falta...

    1500 de boleto, tipo do cartão de crédito, água, energia, telefone, plano de saúde.

  • aapc01

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 01/11/2021 às 15:49
    Autor: aapc01 Offline

    Em 01/11/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 01/11/2021, r2reis escreveu:

    Em 31/10/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 31/10/2021, tvmaluco escreveu:

    Galera, deu certo pra mim. Tirei a fatura do meu cartão de crédito do débito automático, transferi o dinheiro da conta do meu banco pro meu mercado pago e paguei a fatura no mercado pago. Os pontos entraram imediatamente. Subi do nível 3 pro 5. Dai falei com meu pai e fiz o mesmo procedimento com a fatura do cartão de crédito dele. Ele me transferiu o valor, mandei pra conta do mercado pago e aí paguei a fatura dele. Subi pro nível 6. Ativei ontem o Combo+ através do site (parece que não dá pelo app do ML) e pronto! Lembrando que os pontos que me fizeram subir pro nível 6 duram 1 ano e se daqui há um ano vc tiver caído de nível, vai passar a cobrar conforme o nível que vc se encontra. Pra evitar isso, ao longo desse ano vou pagar todas as minhas faturas (água, luz, condomínio...) pelo mercado pago, fazendo o mesmo procedimento.


    Eu estou pagando o equivalente a 375 pontos mensais p, em 1 ano, eu estar com 4.500 pontos. O importante eh pagar estes 375 pontos mensais, ou seja, 1.500 reais, na equivalência actual.


    1500 reais por mês? Entendi certo? Para quem não fizer falta...

    1500 de boleto, tipo do cartão de crédito, água, energia, telefone, plano de saúde.


    ao invés de pagar um boleto em um banco tradicional, transfiro o valor para o MP e pago por eles.

    feliz é aquele que não tem 1.500 reais para pagar por mês, eheheh.

    mas não se pode esquecer que as compras contam também.

    fora que, quem não conseguir/tiver pagamentos de 1.500 deve ter ainda a opção de pagar 19,90 mensal para virar nível 6

    opções é o que não falta, se está caro, ruim, absurdo, pague a assinatura da disney pelo site deles. é bem menos que 1.500 mês. a outra opção é não assinar, eheh

  • aapc01

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 01/11/2021 às 15:52
    Autor: aapc01 Offline

    Em 31/10/2021, tvmaluco escreveu:

    Galera, deu certo pra mim. Tirei a fatura do meu cartão de crédito do débito automático, transferi o dinheiro da conta do meu banco pro meu mercado pago e paguei a fatura no mercado pago. Os pontos entraram imediatamente. Subi do nível 3 pro 5. Dai falei com meu pai e fiz o mesmo procedimento com a fatura do cartão de crédito dele. Ele me transferiu o valor, mandei pra conta do mercado pago e aí paguei a fatura dele. Subi pro nível 6. Ativei ontem o Combo+ através do site (parece que não dá pelo app do ML) e pronto! Lembrando que os pontos que me fizeram subir pro nível 6 duram 1 ano e se daqui há um ano vc tiver caído de nível, vai passar a cobrar conforme o nível que vc se encontra. Pra evitar isso, ao longo desse ano vou pagar todas as minhas faturas (água, luz, condomínio...) pelo mercado pago, fazendo o mesmo procedimento.


    perfeito

    é o que estou fazendo também

    para quem não tem conta no MP, lembro que o nível 6 não dá só direito a assinaturas mas desconto nos envios também.

    quando pagava em um banco tradicional eu ajudava eles a terem lucro acima de 20 bi ano e não recebia nada de volta

    no MP tenho uma séries de benefícios. é o consumidor mostrando que os dinossauros tem que evoluir ou serão extintos novamente.

    não sou contra o lucro já que o MP lucrará com os meus pagamentos mas eles estão devolvendo minha preferência por eles de alguma forma.

    esse é o caminho

  • ofc1900

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 01/11/2021 às 15:56
    Autor: ofc1900 Offline

    Como mando dinheiro pro meu Mercado Pago?

    O vcalor para fechar seria 1500 por mês?

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 02/11/2021 às 00:26
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 01/11/2021, ofc1900 escreveu:

    Como mando dinheiro pro meu Mercado Pago?

    O vcalor para fechar seria 1500 por mês?


    Pelo Pix.
    Vc terá q manter 1500 por mês p as empresas en forma de boleto, para em 1 ano ter direito ao Nível 6.

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 05/11/2021 às 14:58
    Autor: ThiagoHist Offline

    Uma dúvida: cheguei ao nível 5. Se eu assinar o nível 6 pelo valor de 13,90 e continuar pontuando e atingir os 4500 pontos, eu posso deixar de pagar e ficar com o nível 6 "de graça"?

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 05/11/2021 às 15:46
    Autor: tvmaluco Offline

    Se vc assinar agora, estando no nível 5, irá pagar 13,90 por mês durante 1 ano para manter o acesso, independentemente de vc conseguir subir pro nível 6 nesse meio-tempo. Vale mais a pena vc aguardar mais um pouco, pagar novos boletos e subir pro nível 6, aí vc garante o combo+ por um ano. Lembrando que ao término desses 12 meses, vc tem que ainda estar no nível 6 pra continuar tendo a isenção total.

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 05/11/2021 às 16:40
    Autor: ThiagoHist Offline

    Entendi. No caso eu só conseguiria ficar gratuito após 1 ano não é isso?

  • aapc01

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 05/11/2021 às 16:57
    Autor: aapc01 Offline

    Em 05/11/2021, ThiagoHist escreveu:

    Entendi. No caso eu só conseguiria ficar gratuito após 1 ano não é isso?


    no momento que você entra no nível 6 já tem direito aos descontos que o nível te fornece
    não tem que ficar 1 ano no nível para ter direito, a pontuação dura 1 ano, explicando

    - atingiu 1.000 (exemplo) neste mês e virou nível 6
    já ganha o desconto de 100% sobre o serviço disney

    - em dezembro expira 100 pontos que você conquistou em dezembro/20, se você não comprar nada ou não pagar nada em novembro, você cai para nível 5

    entendeu?

    então tem que ficar continuamente pagando e comprando pelo mercado livre

    e como explicaram, faça um pix ou ted para sua conta no MP e pague suas contas por lá, assim você aumenta suas pontuações e se mantém no nível

    ah, só para esclarecer, você pode alcançar em poucos meses o nível 6, já tendo direito as promoções.

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 05/11/2021 às 17:53
    Autor: ThiagoHist Offline

    Muito obrigado.

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 05/11/2021 às 20:20
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 31/10/2021, tvmaluco escreveu:
    Galera, deu certo pra mim. Tirei a fatura do meu cartão de crédito do débito automático, transferi o dinheiro da conta do meu banco pro meu mercado pago e paguei a fatura no mercado pago. Os pontos entraram imediatamente. Subi do nível 3 pro 5.



    Mensagem muito util, pelo exemplo.
    Obrigado!


    .

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 14/11/2021 às 06:13
    Autor: tvmaluco Offline

    Em 05/11/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 31/10/2021, tvmaluco escreveu:
    Galera, deu certo pra mim. Tirei a fatura do meu cartão de crédito do débito automático, transferi o dinheiro da conta do meu banco pro meu mercado pago e paguei a fatura no mercado pago. Os pontos entraram imediatamente. Subi do nível 3 pro 5.



    Mensagem muito util, pelo exemplo.
    Obrigado!


    .



    TMJ 👊🏼

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 17/11/2021 às 13:43
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Para quem pedir o cartão de crédito do Mercado Pago, ele n gera pontos ao fazer o pagamento.

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 17/11/2021 às 14:42
    Autor: GabrielDuarte01 Offline

    Uma questão:
    Antes, eu estando no nível 5, para assinar o nível 6, era R$ 13,90R$.
    Agora, no mês da Black Friday, estando no nível 5, para assinar o nível 6, é R$ 9,90R$ no primeiro mês, depois R$ 19,90 durante 11 meses.

    Há alguma chance de conseguir o preço antigo, de 13,90RS?

  • aapc01

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 17/11/2021 às 14:53
    Autor: aapc01 Offline

    Em 17/11/2021, GabrielDuarte01 escreveu:

    Uma questão:
    Antes, eu estando no nível 5, para assinar o nível 6, era R$ 13,90R$.
    Agora, no mês da Black Friday, estando no nível 5, para assinar o nível 6, é R$ 9,90R$ no primeiro mês, depois R$ 19,90 durante 11 meses.

    Há alguma chance de conseguir o preço antigo, de 13,90RS?


    se o preço de 13,90 era uma promoção acho difícil no momento. talvez mês que vem, caso a assinatura de black friday não seja um sucesso, apareçam com outra promoção

    como era um preço de lançamento de assinatura fica mais difícil

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!