Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

  • Tópico criado por: tocantinensedepalmas
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 03/09/2021 às 02:28
    Autor: Corsario Offline

    Em 02/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 02/09/2021, aapc01 escreveu:

    Em 02/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 02/09/2021, Corsario escreveu:

    Em 01/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Eu nunca compro nada no ML. Ou seja, vou continuar eternamente no Nível 1


    Se você pagar contas através do ML ganha pontos para passar de nível.
    Foi pagando conta de luz, internet, etc no app que vou aumento meu nível no ML.


    Mas tiraram esta alternativa. Agora, não ganha mais pontos pagando as contas por lá. Hoje, tentei passar várias vezes o qr code deles, mas de 6 apenas 2 estabelecimentos aceitam. So servem máquinas Mercado Point, Cielo e Getnet.


    fazer pagamentos de boletos pelo mercado pago dá pontuação sim, continua igual, inclusive está sendo incentivado por eles
    a compra via QR não sei dizer, não uso
    faço todos os meus pagamentos transferindo por pix o valor para o MP e pagando por eles ao invés de pagar pelo internet baking, fora as compras normais.

    como o colega acima falou, comprar no ML é mais seguro do que comprar em sites convencionais de lojas. já aconteceu de 2 compras sumirem no trajeto que nem precisei reclamar, já devolveram o dinheiro


    Tentei hj tb pagamento de boleto e n veio nada de ponto :/


    Foi no app do ML e consultou teus pontos antes e depois do pagamento ?
    Se realmente não foi pontuado deve reclamar pois paguei outra conta no dia 02/09 e deu tudo certo.

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 03/09/2021 às 05:11
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 02/09/2021, aapc01 escreveu:
    faço todos os meus pagamentos transferindo por pix o valor para o MP e pagando por eles ao invés de pagar pelo internet baking, fora as compras normais.


    Nem precisa transferir explicitamente para o Mercado Pago (MP). Se voce optar por pagar a compra diretamente com cartao de credito, por exemplo, ate onde eu sei dá na mesma. Ou seja, conta os pontos da compra, e se algo der errado eles te devolvem o dinheiro (na sua conta do ML).

    E pagando com cartao de credito, normalmente ainda pode dividir sem juros.


    .

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 03/09/2021 às 07:32
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 03/09/2021, Corsario escreveu:

    Em 02/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 02/09/2021, aapc01 escreveu:

    Em 02/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 02/09/2021, Corsario escreveu:

    Em 01/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Eu nunca compro nada no ML. Ou seja, vou continuar eternamente no Nível 1


    Se você pagar contas através do ML ganha pontos para passar de nível.
    Foi pagando conta de luz, internet, etc no app que vou aumento meu nível no ML.


    Mas tiraram esta alternativa. Agora, não ganha mais pontos pagando as contas por lá. Hoje, tentei passar várias vezes o qr code deles, mas de 6 apenas 2 estabelecimentos aceitam. So servem máquinas Mercado Point, Cielo e Getnet.


    fazer pagamentos de boletos pelo mercado pago dá pontuação sim, continua igual, inclusive está sendo incentivado por eles
    a compra via QR não sei dizer, não uso
    faço todos os meus pagamentos transferindo por pix o valor para o MP e pagando por eles ao invés de pagar pelo internet baking, fora as compras normais.

    como o colega acima falou, comprar no ML é mais seguro do que comprar em sites convencionais de lojas. já aconteceu de 2 compras sumirem no trajeto que nem precisei reclamar, já devolveram o dinheiro


    Tentei hj tb pagamento de boleto e n veio nada de ponto :/


    Foi no app do ML e consultou teus pontos antes e depois do pagamento ?
    Se realmente não foi pontuado deve reclamar pois paguei outra conta no dia 02/09 e deu tudo certo.


    Sim. Antes e depois. :/

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 03/09/2021 às 07:36
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 03/09/2021, Corsario escreveu:

    Em 02/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 02/09/2021, aapc01 escreveu:

    Em 02/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 02/09/2021, Corsario escreveu:

    Em 01/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Eu nunca compro nada no ML. Ou seja, vou continuar eternamente no Nível 1


    Se você pagar contas através do ML ganha pontos para passar de nível.
    Foi pagando conta de luz, internet, etc no app que vou aumento meu nível no ML.


    Mas tiraram esta alternativa. Agora, não ganha mais pontos pagando as contas por lá. Hoje, tentei passar várias vezes o qr code deles, mas de 6 apenas 2 estabelecimentos aceitam. So servem máquinas Mercado Point, Cielo e Getnet.


    fazer pagamentos de boletos pelo mercado pago dá pontuação sim, continua igual, inclusive está sendo incentivado por eles
    a compra via QR não sei dizer, não uso
    faço todos os meus pagamentos transferindo por pix o valor para o MP e pagando por eles ao invés de pagar pelo internet baking, fora as compras normais.

    como o colega acima falou, comprar no ML é mais seguro do que comprar em sites convencionais de lojas. já aconteceu de 2 compras sumirem no trajeto que nem precisei reclamar, já devolveram o dinheiro


    Tentei hj tb pagamento de boleto e n veio nada de ponto :/


    Foi no app do ML e consultou teus pontos antes e depois do pagamento ?
    Se realmente não foi pontuado deve reclamar pois paguei outra conta no dia 02/09 e deu tudo certo.


    Mas eu paguei c código de barras. Será q eh isso? Só podem ser contas q eles mandam qr code?

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 03/09/2021 às 10:59
    Autor: Corsario Offline

    Em 03/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 03/09/2021, Corsario escreveu:

    Em 02/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 02/09/2021, aapc01 escreveu:

    Em 02/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 02/09/2021, Corsario escreveu:

    Em 01/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Eu nunca compro nada no ML. Ou seja, vou continuar eternamente no Nível 1


    Se você pagar contas através do ML ganha pontos para passar de nível.
    Foi pagando conta de luz, internet, etc no app que vou aumento meu nível no ML.


    Mas tiraram esta alternativa. Agora, não ganha mais pontos pagando as contas por lá. Hoje, tentei passar várias vezes o qr code deles, mas de 6 apenas 2 estabelecimentos aceitam. So servem máquinas Mercado Point, Cielo e Getnet.


    fazer pagamentos de boletos pelo mercado pago dá pontuação sim, continua igual, inclusive está sendo incentivado por eles
    a compra via QR não sei dizer, não uso
    faço todos os meus pagamentos transferindo por pix o valor para o MP e pagando por eles ao invés de pagar pelo internet baking, fora as compras normais.

    como o colega acima falou, comprar no ML é mais seguro do que comprar em sites convencionais de lojas. já aconteceu de 2 compras sumirem no trajeto que nem precisei reclamar, já devolveram o dinheiro


    Tentei hj tb pagamento de boleto e n veio nada de ponto :/


    Foi no app do ML e consultou teus pontos antes e depois do pagamento ?
    Se realmente não foi pontuado deve reclamar pois paguei outra conta no dia 02/09 e deu tudo certo.


    Mas eu paguei c código de barras. Será q eh isso? Só podem ser contas q eles mandam qr code?


    Eu nunca paguei com QR Code até agora, portanto não é isso.

  • aapc01

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 03/09/2021 às 18:25
    Autor: aapc01 Offline

    Em 03/09/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 02/09/2021, aapc01 escreveu:
    faço todos os meus pagamentos transferindo por pix o valor para o MP e pagando por eles ao invés de pagar pelo internet baking, fora as compras normais.


    Nem precisa transferir explicitamente para o Mercado Pago (MP). Se voce optar por pagar a compra diretamente com cartao de credito, por exemplo, ate onde eu sei dá na mesma. Ou seja, conta os pontos da compra, e se algo der errado eles te devolvem o dinheiro (na sua conta do ML).

    E pagando com cartao de credito, normalmente ainda pode dividir sem juros.


    .


    sim, faço dos 2 jeitos

    mas quando se paga boletos só existe parcelamente com juros e taxa da operação

    e os 2 jeitos contam para a pontuação

  • aapc01

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 03/09/2021 às 19:04
    Autor: aapc01 Offline

    Em 03/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 03/09/2021, Corsario escreveu:

    Em 02/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 02/09/2021, aapc01 escreveu:

    Em 02/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 02/09/2021, Corsario escreveu:

    Em 01/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Eu nunca compro nada no ML. Ou seja, vou continuar eternamente no Nível 1


    Se você pagar contas através do ML ganha pontos para passar de nível.
    Foi pagando conta de luz, internet, etc no app que vou aumento meu nível no ML.


    Mas tiraram esta alternativa. Agora, não ganha mais pontos pagando as contas por lá. Hoje, tentei passar várias vezes o qr code deles, mas de 6 apenas 2 estabelecimentos aceitam. So servem máquinas Mercado Point, Cielo e Getnet.


    fazer pagamentos de boletos pelo mercado pago dá pontuação sim, continua igual, inclusive está sendo incentivado por eles
    a compra via QR não sei dizer, não uso
    faço todos os meus pagamentos transferindo por pix o valor para o MP e pagando por eles ao invés de pagar pelo internet baking, fora as compras normais.

    como o colega acima falou, comprar no ML é mais seguro do que comprar em sites convencionais de lojas. já aconteceu de 2 compras sumirem no trajeto que nem precisei reclamar, já devolveram o dinheiro


    Tentei hj tb pagamento de boleto e n veio nada de ponto :/


    Foi no app do ML e consultou teus pontos antes e depois do pagamento ?
    Se realmente não foi pontuado deve reclamar pois paguei outra conta no dia 02/09 e deu tudo certo.


    Mas eu paguei c código de barras. Será q eh isso? Só podem ser contas q eles mandam qr code?


    todas as contas são válidas independente se é digitando ou lendo o código de barras

    nunca vi QR code para pagamente de boletos ou contas de serviços públicos. ao menos no app só abre isso.

    QR é para pagamento em lojas conveniadas e só são considerados 10,00 no mês nessa modalidade.

    foi um pagto de boleto, ficha de compensação, ou água/luz/telefone?

    você efetivou a compra e recebeu o recibo confirmando o pgto por email?

    foi por cartão de crédito ou valor na conta?

    só uma dúvida, na sua reclamação você fala tentei, mas efetivou a operação, certo? deu aprovação na hora?

    e qdo vc efetiva o pagamento eles confirmam na hora na tela em que vc está, inclusive informando a pontuação que vc conquistou.

    por que minhas perguntas, o pagamento pode não ter sido efetivado e vc continua com o boleto aberto e pendente. aí é outra situação

    abs

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 04/09/2021 às 09:21
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 03/09/2021, aapc01 escreveu:

    Em 03/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 03/09/2021, Corsario escreveu:

    Em 02/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 02/09/2021, aapc01 escreveu:

    Em 02/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 02/09/2021, Corsario escreveu:

    Em 01/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Eu nunca compro nada no ML. Ou seja, vou continuar eternamente no Nível 1


    Se você pagar contas através do ML ganha pontos para passar de nível.
    Foi pagando conta de luz, internet, etc no app que vou aumento meu nível no ML.


    Mas tiraram esta alternativa. Agora, não ganha mais pontos pagando as contas por lá. Hoje, tentei passar várias vezes o qr code deles, mas de 6 apenas 2 estabelecimentos aceitam. So servem máquinas Mercado Point, Cielo e Getnet.


    fazer pagamentos de boletos pelo mercado pago dá pontuação sim, continua igual, inclusive está sendo incentivado por eles
    a compra via QR não sei dizer, não uso
    faço todos os meus pagamentos transferindo por pix o valor para o MP e pagando por eles ao invés de pagar pelo internet baking, fora as compras normais.

    como o colega acima falou, comprar no ML é mais seguro do que comprar em sites convencionais de lojas. já aconteceu de 2 compras sumirem no trajeto que nem precisei reclamar, já devolveram o dinheiro


    Tentei hj tb pagamento de boleto e n veio nada de ponto :/


    Foi no app do ML e consultou teus pontos antes e depois do pagamento ?
    Se realmente não foi pontuado deve reclamar pois paguei outra conta no dia 02/09 e deu tudo certo.


    Mas eu paguei c código de barras. Será q eh isso? Só podem ser contas q eles mandam qr code?


    todas as contas são válidas independente se é digitando ou lendo o código de barras

    nunca vi QR code para pagamente de boletos ou contas de serviços públicos. ao menos no app só abre isso.

    QR é para pagamento em lojas conveniadas e só são considerados 10,00 no mês nessa modalidade.

    foi um pagto de boleto, ficha de compensação, ou água/luz/telefone?

    você efetivou a compra e recebeu o recibo confirmando o pgto por email?

    foi por cartão de crédito ou valor na conta?

    só uma dúvida, na sua reclamação você fala tentei, mas efetivou a operação, certo? deu aprovação na hora?

    e qdo vc efetiva o pagamento eles confirmam na hora na tela em que vc está, inclusive informando a pontuação que vc conquistou.

    por que minhas perguntas, o pagamento pode não ter sido efetivado e vc continua com o boleto aberto e pendente. aí é outra situação

    abs


    Pagamento da fatura do Nubank.

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 04/09/2021 às 17:24
    Autor: Corsario Offline

    Em 04/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 03/09/2021, aapc01 escreveu:

    Em 03/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 03/09/2021, Corsario escreveu:

    Em 02/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 02/09/2021, aapc01 escreveu:

    Em 02/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 02/09/2021, Corsario escreveu:

    Em 01/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Eu nunca compro nada no ML. Ou seja, vou continuar eternamente no Nível 1


    Se você pagar contas através do ML ganha pontos para passar de nível.
    Foi pagando conta de luz, internet, etc no app que vou aumento meu nível no ML.


    Mas tiraram esta alternativa. Agora, não ganha mais pontos pagando as contas por lá. Hoje, tentei passar várias vezes o qr code deles, mas de 6 apenas 2 estabelecimentos aceitam. So servem máquinas Mercado Point, Cielo e Getnet.


    fazer pagamentos de boletos pelo mercado pago dá pontuação sim, continua igual, inclusive está sendo incentivado por eles
    a compra via QR não sei dizer, não uso
    faço todos os meus pagamentos transferindo por pix o valor para o MP e pagando por eles ao invés de pagar pelo internet baking, fora as compras normais.

    como o colega acima falou, comprar no ML é mais seguro do que comprar em sites convencionais de lojas. já aconteceu de 2 compras sumirem no trajeto que nem precisei reclamar, já devolveram o dinheiro


    Tentei hj tb pagamento de boleto e n veio nada de ponto :/


    Foi no app do ML e consultou teus pontos antes e depois do pagamento ?
    Se realmente não foi pontuado deve reclamar pois paguei outra conta no dia 02/09 e deu tudo certo.


    Mas eu paguei c código de barras. Será q eh isso? Só podem ser contas q eles mandam qr code?


    todas as contas são válidas independente se é digitando ou lendo o código de barras

    nunca vi QR code para pagamente de boletos ou contas de serviços públicos. ao menos no app só abre isso.

    QR é para pagamento em lojas conveniadas e só são considerados 10,00 no mês nessa modalidade.

    foi um pagto de boleto, ficha de compensação, ou água/luz/telefone?

    você efetivou a compra e recebeu o recibo confirmando o pgto por email?

    foi por cartão de crédito ou valor na conta?

    só uma dúvida, na sua reclamação você fala tentei, mas efetivou a operação, certo? deu aprovação na hora?

    e qdo vc efetiva o pagamento eles confirmam na hora na tela em que vc está, inclusive informando a pontuação que vc conquistou.

    por que minhas perguntas, o pagamento pode não ter sido efetivado e vc continua com o boleto aberto e pendente. aí é outra situação

    abs


    Pagamento da fatura do Nubank.


    Também tenho NuBank e neste mês para ganhar pontos no Mercado Pago até pedi emissão de boleto para pagar fatura do cartão de crédito em vez de pagar com saldo da conta e deu tudo certo como sempre.
    Tem algo muito errado acontecendo ai contigo.
    Pede ajuda pro Mercado Pago e tenta resolver isso.

  • aapc01

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 04/09/2021 às 20:08
    Autor: aapc01 Offline

    Em 04/09/2021, Corsario escreveu:

    Em 04/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 03/09/2021, aapc01 escreveu:

    Em 03/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 03/09/2021, Corsario escreveu:

    Em 02/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 02/09/2021, aapc01 escreveu:

    Em 02/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 02/09/2021, Corsario escreveu:

    Em 01/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Eu nunca compro nada no ML. Ou seja, vou continuar eternamente no Nível 1


    Se você pagar contas através do ML ganha pontos para passar de nível.
    Foi pagando conta de luz, internet, etc no app que vou aumento meu nível no ML.


    Mas tiraram esta alternativa. Agora, não ganha mais pontos pagando as contas por lá. Hoje, tentei passar várias vezes o qr code deles, mas de 6 apenas 2 estabelecimentos aceitam. So servem máquinas Mercado Point, Cielo e Getnet.


    fazer pagamentos de boletos pelo mercado pago dá pontuação sim, continua igual, inclusive está sendo incentivado por eles
    a compra via QR não sei dizer, não uso
    faço todos os meus pagamentos transferindo por pix o valor para o MP e pagando por eles ao invés de pagar pelo internet baking, fora as compras normais.

    como o colega acima falou, comprar no ML é mais seguro do que comprar em sites convencionais de lojas. já aconteceu de 2 compras sumirem no trajeto que nem precisei reclamar, já devolveram o dinheiro


    Tentei hj tb pagamento de boleto e n veio nada de ponto :/


    Foi no app do ML e consultou teus pontos antes e depois do pagamento ?
    Se realmente não foi pontuado deve reclamar pois paguei outra conta no dia 02/09 e deu tudo certo.


    Mas eu paguei c código de barras. Será q eh isso? Só podem ser contas q eles mandam qr code?


    todas as contas são válidas independente se é digitando ou lendo o código de barras

    nunca vi QR code para pagamente de boletos ou contas de serviços públicos. ao menos no app só abre isso.

    QR é para pagamento em lojas conveniadas e só são considerados 10,00 no mês nessa modalidade.

    foi um pagto de boleto, ficha de compensação, ou água/luz/telefone?

    você efetivou a compra e recebeu o recibo confirmando o pgto por email?

    foi por cartão de crédito ou valor na conta?

    só uma dúvida, na sua reclamação você fala tentei, mas efetivou a operação, certo? deu aprovação na hora?

    e qdo vc efetiva o pagamento eles confirmam na hora na tela em que vc está, inclusive informando a pontuação que vc conquistou.

    por que minhas perguntas, o pagamento pode não ter sido efetivado e vc continua com o boleto aberto e pendente. aí é outra situação

    abs


    Pagamento da fatura do Nubank.


    Também tenho NuBank e neste mês para ganhar pontos no Mercado Pago até pedi emissão de boleto para pagar fatura do cartão de crédito em vez de pagar com saldo da conta e deu tudo certo como sempre.
    Tem algo muito errado acontecendo ai contigo.
    Pede ajuda pro Mercado Pago e tenta resolver isso.


    hj paguei 2 contas com saldo no MP.
    pontuação garantida

    realmente tem que abrir uma ocorrência com eles.

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 04/09/2021 às 23:47
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Triste. Perdi 2000 pontos. :/

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 06/09/2021 às 01:13
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 04/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:
    Triste. Perdi 2000 pontos. :/


    Existe algum lugar no Mercado Livre onde é explicado quantos pontos sao necessarios para atingir cada nivel?...


    .

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 06/09/2021 às 13:01
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 06/09/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 04/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:
    Triste. Perdi 2000 pontos. :/


    Existe algum lugar no Mercado Livre onde é explicado quantos pontos sao necessarios para atingir cada nivel?...


    .


    100 pontos = Nível 2
    300 Pontos = Nível 3
    1000 Pontos = Nível 4
    2500 Pontos = Nível 5
    4500 Pontos = Nível 6

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 06/09/2021 às 15:27
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 06/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:
    100 pontos = Nível 2
    300 Pontos = Nível 3
    1000 Pontos = Nível 4
    2500 Pontos = Nível 5
    4500 Pontos = Nível 6



    MUITO obrigado, Eder!...

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 18:47
    Autor: tvmaluco Offline

    Quantos pontos ganha para cada valor de boleto pago através do Mercado Pago? 1 ponto a cada 3 reais? Igual a compras no ML?

  • aapc01

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 19:38
    Autor: aapc01 Offline

    Em 16/09/2021, tvmaluco escreveu:

    Quantos pontos ganha para cada valor de boleto pago através do Mercado Pago? 1 ponto a cada 3 reais? Igual a compras no ML?


    isso mesmo

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 20:33
    Autor: ThiagoHist Offline

    Após atingir o nível 6, por quanto tempo ficamos nele? Tem um prazo para os pontos expirar? Pagando boleto de várias contas ainda pontua? Estou no nível 3, quero dar um gás para chegar ao 6.

  • aapc01

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 20:59
    Autor: aapc01 Offline

    Em 16/09/2021, ThiagoHist escreveu:

    Após atingir o nível 6, por quanto tempo ficamos nele? Tem um prazo para os pontos expirar? Pagando boleto de várias contas ainda pontua? Estou no nível 3, quero dar um gás para chegar ao 6.


    se não me engano as compras/pagamentos te dão pontos que valem por 1 ano. e sim, você pagando por cartão crédito ou usando saldo no MP você dá um bom gás na sua conta do MERCADO PONTOS

    todo mês tem pontuação sendo baixada, dá uma olhada no extrato o que está baixando esse mês

    uma vantagem sobre pagar com saldo no MP, você não paga tarifa pelo pagamento, já pelo cartão, mesmo em 1 vez, existe tarifa sobre o pagamento.

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 23:27
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Uma novidade. N dá mais p assinar o Combo+ pelo valor promocional. Agora, podemos apenas assinar o Nível 6 pelo valor promocional. No entanto, continuamos pagando este valor por 12 meses. Ou seja, se assinar hoje estando no Nível 4, mesmo daqui 6 meses estando com pontos de nível 6, continua pagando como se fosse nível 4.

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 17/09/2021 às 10:56
    Autor: ThiagoHist Offline

    Obrigado pelas dicas. Paguei um boleto hoje, recebi pontuação e ainda ganhei um desconto de r$ 10,00.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!