Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

  • Tópico criado por: tocantinensedepalmas
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 31/08/2021 às 12:44
    Autor: jackson51 Offline

    Alguém está com problemas pra vincular a conta do ML no site da Disney? Quando faço o login eles me mandam pra página de pagamento, mas tenho o benefício ativo do ML

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 31/08/2021 às 12:52
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 30/08/2021, r2reis escreveu:
    No fim, acaba sendo uma venda casada, já que é obrigado(a) a fazer compras mensais que ultrapassam o valor da assinatura.


    Fizeram aquela palhaçada de contagem regressiva, o dia 31 de agosto chegou, e os valores nao mudaram, Nao mudou absolutamente nada! Pura palhaçada de marketing.

    Antes da promocao era assim: se voce está no nivel 4, paga ~R$ 19.50 por mes para assinar o Disney+ mais Star+.

    Agora, com a promocao, ficou assim: se voce está no nivel 4, paga ~R$ 19.50 por mes para passar pro nivel 6, e o Disney+ mais Star+ sai "de graça".

    Ou seja, so mudou a forma de dizer, o preco continua o mesmo que ja era antes... Marketing para enrolar trouxa.



    .

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 31/08/2021 às 13:02
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 31/08/2021, Niight escreveu:

    Achei excelente isso. Eu já havia pago o Disney+ com o valor anual no lançamento que seria o equivalente a R$19,90 por mês. Agora como sou nivel 4 no ML eles me ofereceram passar pro Nivel 6 por R$19,90 por mês, ou seja, o Star+ saiu de graça


    Como vc vinculou a conta do ML com a Disney?

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 31/08/2021 às 13:49
    Autor: Drayan Offline

    Parece que tá rolando um bug. Eu tinha o Disney Plus assinei pelo ML o combo agora.
    Resultado, agora não consigo acesso ao Star+ estou sem o Disney Plus.
    Rsrsrsrsrs...

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 31/08/2021 às 14:28
    Autor: riancosta Offline

    Em 31/08/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 30/08/2021, r2reis escreveu:
    No fim, acaba sendo uma venda casada, já que é obrigado(a) a fazer compras mensais que ultrapassam o valor da assinatura.


    Fizeram aquela palhaçada de contagem regressiva, o dia 31 de agosto chegou, e os valores nao mudaram, Nao mudou absolutamente nada! Pura palhaçada de marketing.

    Antes da promocao era assim: se voce está no nivel 4, paga ~R$ 19.50 por mes para assinar o Disney+ mais Star+.

    Agora, com a promocao, ficou assim: se voce está no nivel 4, paga ~R$ 19.50 por mes para passar pro nivel 6, e o Disney+ mais Star+ sai "de graça".

    Ou seja, so mudou a forma de dizer, o preco continua o mesmo que ja era antes... Marketing para enrolar trouxa.



    .



    Como que vc pagava R$19,50 pelo Disney+ mais Star+ se não existia o Star+ antes do dia 31??
    Não entendi esse seu comentario.

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 31/08/2021 às 18:11
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 31/08/2021, riancosta escreveu:
    Como que vc pagava R$19,50 pelo Disney+ mais Star+ se não existia o Star+ antes do dia 31??



    Voce tem razao, antes era apenas o Disney+...

    Entao a diferença na verdade é essa? Incluiram o Star+ no pacote pelo mesmo preço? Se for isso, minha espectativa estava errada...

    Eu imaginava que seria algo vantajoso como é o Amazon Prime, onde voce paga um valor baixo (R$ 9.90 por mes) e tem direito a frete gratis na Amazon e outras vantagens, mais o Amazon Prime Video, sem nenhuma obrigacao de comprar 1 alfinete sequer na Amazon, se nao quiser.

    Ja o Mercado Livre cobra uma mensalidade bem mais cara, e ainda te obriga a fazer várias compras no ML se nao quiser perder o seu nível (se perder o nivel por comprar pouco, o preço da mensalidade aumenta mais ainda).

    Pra mim, nao vale a pena.

    .

  • Niight

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 31/08/2021 às 18:52
    Autor: Niight Offline

    Em 31/08/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 31/08/2021, riancosta escreveu:
    Como que vc pagava R$19,50 pelo Disney+ mais Star+ se não existia o Star+ antes do dia 31??



    Voce tem razao, antes era apenas o Disney+...

    Entao a diferença na verdade é essa? Incluiram o Star+ no pacote pelo mesmo preço? Se for isso, minha espectativa estava errada...

    Eu imaginava que seria algo vantajoso como é o Amazon Prime, onde voce paga um valor baixo (R$ 9.90 por mes) e tem direito a frete gratis na Amazon e outras vantagens, mais o Amazon Prime Video, sem nenhuma obrigacao de comprar 1 alfinete sequer na Amazon, se nao quiser.

    Ja o Mercado Livre cobra uma mensalidade bem mais cara, e ainda te obriga a fazer várias compras no ML se nao quiser perder o seu nível (se perder o nivel por comprar pouco, o preço da mensalidade aumenta mais ainda).

    Pra mim, nao vale a pena.

    .


    Na verdade você ta pagando pelo nivel 6, você não precisa continuar comprando no mercado livre pra manter esse nivel. Só continuar a assinatura.

  • Niight

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 31/08/2021 às 18:53
    Autor: Niight Offline

    Em 31/08/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 31/08/2021, Niight escreveu:

    Achei excelente isso. Eu já havia pago o Disney+ com o valor anual no lançamento que seria o equivalente a R$19,90 por mês. Agora como sou nivel 4 no ML eles me ofereceram passar pro Nivel 6 por R$19,90 por mês, ou seja, o Star+ saiu de graça


    Como vc vinculou a conta do ML com a Disney?


    Eu segui as instruções pelo mercado livre. Não tive problemas. Tenta entrar em contato com o suporte.

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 31/08/2021 às 19:54
    Autor: fxmurilo Offline

    Bom foi fechar o combo plus no mercado livre eu sou nível 2 vai dar 38 .92 e fala que esse valor é promocional ao 12 meses eu tô achando furada isso assinar no mercado livre

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 31/08/2021 às 21:42
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Eu me dei muito bem...

    Eu pagava o Disney+ por 18,90 por 1 ano via mercado livre para quem está no nível 4. Faltava 2 meses para acabar a oferta.

    Aí vi a promoção. De eu mudar do nível 4 para o 6. Pagando uma mensalidade de 19.

    Pagando esse valor eu viro nível 6, e tenho benefícios do mercado livre, e Disney+ e Star+ de graça por 1 ano.

    Com isso fiquei super no lucro. Pois agora tem benefícios do nível 6, como descontos no frete e DISNEY e Star, etc.. Tudo pelo mesmo preço que pagava só no Disney.

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 31/08/2021 às 23:14
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 31/08/2021, msamauri escreveu:

    Eu me dei muito bem...

    Eu pagava o Disney+ por 18,90 por 1 ano via mercado livre para quem está no nível 4. Faltava 2 meses para acabar a oferta.

    Aí vi a promoção. De eu mudar do nível 4 para o 6. Pagando uma mensalidade de 19.

    Pagando esse valor eu viro nível 6, e tenho benefícios do mercado livre, e Disney+ e Star+ de graça por 1 ano.

    Com isso fiquei super no lucro. Pois agora tem benefícios do nível 6, como descontos no frete e DISNEY e Star, etc.. Tudo pelo mesmo preço que pagava só no Disney.


    Como faz p chegar ao Nível 4?

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 01/09/2021 às 02:43
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 31/08/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 31/08/2021, msamauri escreveu:

    Eu me dei muito bem...

    Eu pagava o Disney+ por 18,90 por 1 ano via mercado livre para quem está no nível 4. Faltava 2 meses para acabar a oferta.

    Aí vi a promoção. De eu mudar do nível 4 para o 6. Pagando uma mensalidade de 19.

    Pagando esse valor eu viro nível 6, e tenho benefícios do mercado livre, e Disney+ e Star+ de graça por 1 ano.

    Com isso fiquei super no lucro. Pois agora tem benefícios do nível 6, como descontos no frete e DISNEY e Star, etc.. Tudo pelo mesmo preço que pagava só no Disney.


    Como faz p chegar ao Nível 4?


    Eu cheguei foi fazendo compras mesmo e pontuando. Pois sempre compro algo no mercado livre.

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 01/09/2021 às 03:55
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 31/08/2021, tocantinensedepalmas escreveu:
    Como faz p chegar ao Nível 4?


    Eu cheguei nesse nivel 4 fazendo varias compras no Mercado Livre. Nao faço a menor ideia de quanto tem que comprar, mas minhas 2 ultimas compras por la foram nos valores de R$ 880 e R$ 527.

    .

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 01/09/2021 às 04:05
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 31/08/2021, Phoenix60 escreveu:
    Ja o Mercado Livre cobra uma mensalidade bem mais cara, e ainda te obriga a fazer várias compras no ML se nao quiser perder o seu nível (se perder o nivel por comprar pouco, o preço da mensalidade aumenta mais ainda).

    Em 31/08/2021, Niight escreveu:
    Na verdade você ta pagando pelo nivel 6, você não precisa continuar comprando no mercado livre pra manter esse nivel. Só continuar a assinatura.



    So que o preço da assinatura do nivel 6 nao é fixo, o preço varia de acordo com o seu nivel real no Mercado Livre... Se voce perder o seu nivel atual, daqui a 1 ano a sua mensalidade vai ficar mais cara...

    Uma pessoa que é nivel 4, paga R$ 19.50 para ser nivel 6.
    Ja uma pessoa que é nivel 2, tem que pagar R$38,90 por mês para ser o mesmo nivel 6.

    Quanto menor seu nivel real no Mercado Livre, mais caro voce paga para ser nivel 6.

    Por isso eu disse que o ML te obriga a continuar comprando por la, caso contrario, depois de 1 ano, voce vai pagar mais caro para continuar a ser nivel 6.





  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 01/09/2021 às 06:48
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Eu nunca compro nada no ML. Ou seja, vou continuar eternamente no Nível 1

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 02/09/2021 às 03:45
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 01/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:
    Eu nunca compro nada no ML. Ou seja, vou continuar eternamente no Nível 1


    Eu compro no ML porque voce pode comprar tranquilo de pessoas desconhecidas... Se algo der errado (nao te entregarem a compra da forma combinada), o ML te devolve o dinheiro.


    .

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 02/09/2021 às 11:00
    Autor: Corsario Offline

    Em 01/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Eu nunca compro nada no ML. Ou seja, vou continuar eternamente no Nível 1


    Se você pagar contas através do ML ganha pontos para passar de nível.
    Foi pagando conta de luz, internet, etc no app que vou aumento meu nível no ML.

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 02/09/2021 às 17:47
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 02/09/2021, Corsario escreveu:

    Em 01/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Eu nunca compro nada no ML. Ou seja, vou continuar eternamente no Nível 1


    Se você pagar contas através do ML ganha pontos para passar de nível.
    Foi pagando conta de luz, internet, etc no app que vou aumento meu nível no ML.


    Mas tiraram esta alternativa. Agora, não ganha mais pontos pagando as contas por lá. Hoje, tentei passar várias vezes o qr code deles, mas de 6 apenas 2 estabelecimentos aceitam. So servem máquinas Mercado Point, Cielo e Getnet.

  • aapc01

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 02/09/2021 às 18:52
    Autor: aapc01 Offline

    Em 02/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 02/09/2021, Corsario escreveu:

    Em 01/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Eu nunca compro nada no ML. Ou seja, vou continuar eternamente no Nível 1


    Se você pagar contas através do ML ganha pontos para passar de nível.
    Foi pagando conta de luz, internet, etc no app que vou aumento meu nível no ML.


    Mas tiraram esta alternativa. Agora, não ganha mais pontos pagando as contas por lá. Hoje, tentei passar várias vezes o qr code deles, mas de 6 apenas 2 estabelecimentos aceitam. So servem máquinas Mercado Point, Cielo e Getnet.


    fazer pagamentos de boletos pelo mercado pago dá pontuação sim, continua igual, inclusive está sendo incentivado por eles
    a compra via QR não sei dizer, não uso
    faço todos os meus pagamentos transferindo por pix o valor para o MP e pagando por eles ao invés de pagar pelo internet baking, fora as compras normais.

    como o colega acima falou, comprar no ML é mais seguro do que comprar em sites convencionais de lojas. já aconteceu de 2 compras sumirem no trajeto que nem precisei reclamar, já devolveram o dinheiro

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 02/09/2021 às 22:34
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 02/09/2021, aapc01 escreveu:

    Em 02/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 02/09/2021, Corsario escreveu:

    Em 01/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Eu nunca compro nada no ML. Ou seja, vou continuar eternamente no Nível 1


    Se você pagar contas através do ML ganha pontos para passar de nível.
    Foi pagando conta de luz, internet, etc no app que vou aumento meu nível no ML.


    Mas tiraram esta alternativa. Agora, não ganha mais pontos pagando as contas por lá. Hoje, tentei passar várias vezes o qr code deles, mas de 6 apenas 2 estabelecimentos aceitam. So servem máquinas Mercado Point, Cielo e Getnet.


    fazer pagamentos de boletos pelo mercado pago dá pontuação sim, continua igual, inclusive está sendo incentivado por eles
    a compra via QR não sei dizer, não uso
    faço todos os meus pagamentos transferindo por pix o valor para o MP e pagando por eles ao invés de pagar pelo internet baking, fora as compras normais.

    como o colega acima falou, comprar no ML é mais seguro do que comprar em sites convencionais de lojas. já aconteceu de 2 compras sumirem no trajeto que nem precisei reclamar, já devolveram o dinheiro


    Tentei hj tb pagamento de boleto e n veio nada de ponto :/

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!