Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Quem assina o Star+, uma dúvida?

  • Tópico criado por: fantozzi
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • GingaRed

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 26/09/2021 às 10:06
    Autor: GingaRed Offline

    Em 23/09/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 23/09/2021, Rafael23_RJ escreveu:
    O problema se encontra no Hardware de sua TV porque no FIRE TV isso não acontece.



    Apenas para comentar, mas so porque funciona bem no Fire TV de alguem, isso nao significa que "o problema se encontra no hardware da tv" de outra pessoa... Uma coisa nao implica na outra. O motivo pode ser outro, entre vários possiveis.

    E como o Raphael (GingaRed) disse que assina diversos outros streaming e todos funcionam bem, so o Globoplay dava problema, o mais provavel é que o problema, na epoca, fosse mesmo com o Globoplay.


    .


    Justamente. Eu vou dar um tempo de globoplay. Espero que melhorem. Quando for na época do próximo BBB provavelmente assino de novo e testo. Na torcida.

  • GingaRed

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 26/09/2021 às 10:07
    Autor: GingaRed Offline

    Em 26/09/2021, Severo escreveu:

    Não tem globoplay no FireTv, e assino Globoplay, nas duas últimas vs Samsung que tenho, travam que é uma beleza, é desesperador. Desculpe amigo, mas é o pior streaming que existe, quanto à qualidade da transmissão; só assino porque amo os programas, é uma pena, os programas do ao vivo travam bem menos, os travamentos ocorrem com mais frequência em programas já exibidos, do catálogo.


    E assim: não é barato assinar os canais ao vivo da globoplay, p ficar travando na sua tv. Precisam melhorar, e muito. Nem deviam ter lançado tv ao vivo com esses problemas de travamento. Queimação de filme.

  • Avatar

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 26/09/2021 às 12:30
    Autor: ThiagoHist Offline

    Uma dúvida: Quem assina o Disney + Star pelo Mercado Pago através das promoções dos níveis, também tem acesso as 4 telas simultâneas?

  • aapc01

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 26/09/2021 às 13:51
    Autor: aapc01 Offline

    Em 26/09/2021, ThiagoHist escreveu:

    Uma dúvida: Quem assina o Disney + Star pelo Mercado Pago através das promoções dos níveis, também tem acesso as 4 telas simultâneas?


    eu não usei dessa forma ainda mas estava claro que sim. mas não testei para afirmar. na verdade o serviço é pago pelo MP pela versão completa, então...

    a disney adora fazer planos de parceria assim fizeram isso nos EUA com uma empresa de telefonia, onde todos se tornaram assinantes sem pagar nada. por isso a disney explodiu em números logo no lançamento

  • Avatar

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 10/10/2021 às 09:38
    Autor: Polly2050 Offline

    o Directtv travava tambem! Star+ estou gostando, a Globosat tive 1 ano gratis por comprar um celular da motorola, hoje assito só Globo Minas gratis, na LG não trava!

  • marco.aurelio

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 11/10/2021 às 15:14
    Autor: marco.aurelio Offline

    A programação do FoxSports é apenas alguns eventos né? Porque ontem por exemplo tinha um jogo da NFL na FoxSports e não estava em nenhum lugar no Star+.
    Sobre qualidade de imagem, é impressionante como os eventos ao vivo dele tem qualidade muito superior a imagem dos aplicativos da globo (globoplay e premiere).

  • Avatar

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2021 às 00:26
    Autor: riancosta Offline

    Em 11/10/2021, marco.aurelio escreveu:

    A programação do FoxSports é apenas alguns eventos né? Porque ontem por exemplo tinha um jogo da NFL na FoxSports e não estava em nenhum lugar no Star+.
    Sobre qualidade de imagem, é impressionante como os eventos ao vivo dele tem qualidade muito superior a imagem dos aplicativos da globo (globoplay e premiere).


    Porque o contrato da Disney com a NFL deixa mostrar apenas os mesmos jogos exibidos pelo canal ESPN, nem quando está passando um jogo na ESPN2 o Star+ está transmitindo. Tudo questão contratual.

  • Avatar

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2021 às 11:20
    Autor: gledsonsky Offline

    No App do Android TV as transmissões ao vivo estão apresentando travadinhas constantes na imagem. Já testei no Mi Tv Box, Mi Tv Stick e no novo Chromecast e todos apresentaram esse mesmo problema. O mesmo não ocorre no aplicativo para o Tizen, na tv Samsung. Nesse caso, a imagem flui perfeitamente.

  • marco.aurelio

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2021 às 17:55
    Autor: marco.aurelio Offline

    Em 13/10/2021, gledsonsky escreveu:

    No App do Android TV as transmissões ao vivo estão apresentando travadinhas constantes na imagem. Já testei no Mi Tv Box, Mi Tv Stick e no novo Chromecast e todos apresentaram esse mesmo problema. O mesmo não ocorre no aplicativo para o Tizen, na tv Samsung. Nesse caso, a imagem flui perfeitamente.


    Testei na minha TV Sony e roda liso com internet de 100MB, tanto ao vivo quanto o conteúdo de séries e filmes.

  • Avatar

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2021 às 22:42
    Autor: gledsonsky Offline

    Em 13/10/2021, marco.aurelio escreveu:

    Em 13/10/2021, gledsonsky escreveu:

    No App do Android TV as transmissões ao vivo estão apresentando travadinhas constantes na imagem. Já testei no Mi Tv Box, Mi Tv Stick e no novo Chromecast e todos apresentaram esse mesmo problema. O mesmo não ocorre no aplicativo para o Tizen, na tv Samsung. Nesse caso, a imagem flui perfeitamente.


    Testei na minha TV Sony e roda liso com internet de 100MB, tanto ao vivo quanto o conteúdo de séries e filmes.


    Então aparentemente o problema é só no Android TV

  • marco.aurelio

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2021 às 08:43
    Autor: marco.aurelio Offline

    Em 13/10/2021, gledsonsky escreveu:

    Em 13/10/2021, marco.aurelio escreveu:

    Em 13/10/2021, gledsonsky escreveu:

    No App do Android TV as transmissões ao vivo estão apresentando travadinhas constantes na imagem. Já testei no Mi Tv Box, Mi Tv Stick e no novo Chromecast e todos apresentaram esse mesmo problema. O mesmo não ocorre no aplicativo para o Tizen, na tv Samsung. Nesse caso, a imagem flui perfeitamente.


    Testei na minha TV Sony e roda liso com internet de 100MB, tanto ao vivo quanto o conteúdo de séries e filmes.


    Então aparentemente o problema é só no Android TV


    Mas a Sony é android tv.

  • Avatar

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2021 às 09:13
    Autor: BladeII Offline

    Eu queria ficar só com o streaming, mas pra esportes é horrivel!
    O Premiere Play então é piuor de todos, delay de 2 minutos e trava o tempo todo.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!