Lembrar Apelido TVid

Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

  • Tópico criado por: msamauri
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 00:14
    Autor: Phoenix60 Online

    É estranho ler esses relatos sobre a gravacao na Sky ser pior do que na Oi... Ha alguns anos o sistema de gravacao da DirecTV (Sky) era o melhor do país, inclusive era o unico que, no caso da emissora mudar o dia/hora de apresentacao de um programa, o sistema se reprogramava (nao funcionava tao bem como na Directv nos EUA, mas funcionava).

    Perdeu tanta qualidade assim com o passar do tempo e o desinteresse da empresa com o DTH?... (esse desinteresse se mostrava antes da venda para os argentinos)

    .

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 13/05/2022 às 20:25
    Autor: antonio722 Offline

    Boa noite, alguém com problema no aplicativo do oiplay? apareceu a mensagem hoje que há uma nova versão pra baixar e não baixa

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 13/05/2022 às 22:42
    Autor: thojaisa Offline

    Aqui a mesma mensagem e não atualiza, tenho o streaming box elsys oi tv

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 14/05/2022 às 10:26
    Autor: antonio722 Offline

    Em 13/05/2022, thojaisa escreveu:

    Aqui a mesma mensagem e não atualiza, tenho o streaming box elsys oi tv


    Será que já é o fim do oiplay

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 14/05/2022 às 18:55
    Autor: albiofabian Offline

    Também estou com o mesmo problema...

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 14/05/2022 às 19:21
    Autor: RpDiniz Offline

    Infelizmente acredito que o procedimento da Sky em relação aos assinantes da Oitv ! Será o mesmo da antiga Directv na fusão anterior todos os receptores serão trocados e as antenas redirecionadas ao satélite da Sky a 43,0w e os pacotes serão também substituídos pelos da Sky !!
    Esse procedimento é o mais acertado já que a tecnologia da Sky é a maior e com know how melhor !!

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 15/05/2022 às 07:37
    Autor: robertolemos Offline

    Em 14/05/2022, RpDiniz escreveu:

    Infelizmente acredito que o procedimento da Sky em relação aos assinantes da Oitv ! Será o mesmo da antiga Directv na fusão anterior todos os receptores serão trocados e as antenas redirecionadas ao satélite da Sky a 43,0w e os pacotes serão também substituídos pelos da Sky !!
    Esse procedimento é o mais acertado já que a tecnologia da Sky é a maior e com know how melhor !!


    Também acho que será assim, porém na questão dos receptores sky, acho que a oi tv está bem a frente. Qualquer receptor oi tv tem entrada usb para gravar via pendrive ou hd externo, podendo o assinante ter 5 receptores com gravação. Na sky hoje só tem os receptores zapper que não grava e os receptores hd plus que tem dvr, porém a sky somente permite 1 unidade do hd plus por assinatura. Ou seja, pra mim não sei se manterei a assinatura se ficar com zapper.

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 15/05/2022 às 07:55
    Autor: r2reis Offline

    Em 15/05/2022, robertolemos escreveu:

    Em 14/05/2022, RpDiniz escreveu:

    Infelizmente acredito que o procedimento da Sky em relação aos assinantes da Oitv ! Será o mesmo da antiga Directv na fusão anterior todos os receptores serão trocados e as antenas redirecionadas ao satélite da Sky a 43,0w e os pacotes serão também substituídos pelos da Sky !!
    Esse procedimento é o mais acertado já que a tecnologia da Sky é a maior e com know how melhor !!


    Também acho que será assim, porém na questão dos receptores sky, acho que a oi tv está bem a frente. Qualquer receptor oi tv tem entrada usb para gravar via pendrive ou hd externo, podendo o assinante ter 5 receptores com gravação. Na sky hoje só tem os receptores zapper que não grava e os receptores hd plus que tem dvr, porém a sky somente permite 1 unidade do hd plus por assinatura. Ou seja, pra mim não sei se manterei a assinatura se ficar com zapper.


    Como primeiro os órgãos de controle têm que autorizar a operação, será que começa ainda este ano?

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 16/05/2022 às 07:29
    Autor: euzanella Offline

    Coitado dos assinantes da OITv, vão para uma roubada, literalmente!

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 16/05/2022 às 07:56
    Autor: r2reis Offline

    Em 16/05/2022, euzanella escreveu:

    Coitado dos assinantes da OITv, vão para uma roubada, literalmente!


    Não sao obrigados a migrar. Nesse caso, podem cancelar sem ônus.

    Depois podem escolher outra operadora. Não que as opções sejam muitas ou boas.

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 16/05/2022 às 08:03
    Autor: robertolemos Offline

    Em 16/05/2022, euzanella escreveu:

    Coitado dos assinantes da OITv, vão para uma roubada, literalmente!


    Coloca roubada nisso! A OI Tv sempre foi uma empresa que sempre se destacou como muito flexível em questão de preços. Sempre em conversas com o SAC da OI Tv conseguíamos excelentes descontos que fazíamos renovar a fidelidade com gosto. No meu caso, tentei e fui atendido de uma forma bem diferente agora. Não querem dar desconto quase algum na fatura mensal, apenas sugeriram para mim renovar a fidelidade por mais um ano por esse irrisório desconto.

    Sentiremos saudades da OI Tv com a excelente imagem dos canais, bons receptores com gravação em todos, preços agradáveis dos pacotes de canais, canais HD sem ter os duplicados na lista de canais, ou seja uma boa operadora de tv por assinatura.

    Pontos negativos da OI Tv que sempre notei são as legendas eletrônicas que nunca funcionou direito sempre com atraso ou mesmo sem funcionar. Adoro assistir filmes legendados porém fui obrigado há anos a desligar as legendas para assistir apenas com áudio dublado. Acredito que na SKY isso não acontece.

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 16/05/2022 às 08:07
    Autor: robertolemos Offline

    Não sei se pelas regras do fórum possa ou não divulgar endereços de lojas, porém se puder, peço aos colegas a informação de alguma loja que tenha algum receptor SKY Conforto modelo Slim para comprar para passar para a SKY Pre paga. Quero comprar 4 Slim e 1 Hd Plus todos conforto pré.

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 16/05/2022 às 10:22
    Autor: r2reis Offline

    Em 16/05/2022, robertolemos escreveu:

    Não sei se pelas regras do fórum possa ou não divulgar endereços de lojas, porém se puder, peço aos colegas a informação de alguma loja que tenha algum receptor SKY Conforto modelo Slim para comprar para passar para a SKY Pre paga. Quero comprar 4 Slim e 1 Hd Plus todos conforto pré.


    Há algum tempo, não sei hoje, lojas de varejo conhecidas vendiam kits da SKY.

  • lashorta

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 18/05/2022 às 08:12
    Autor: lashorta Offline

    Em 16/05/2022, robertolemos escreveu:

    Em 16/05/2022, euzanella escreveu:

    Coitado dos assinantes da OITv, vão para uma roubada, literalmente!


    Coloca roubada nisso! A OI Tv sempre foi uma empresa que sempre se destacou como muito flexível em questão de preços. Sempre em conversas com o SAC da OI Tv conseguíamos excelentes descontos que fazíamos renovar a fidelidade com gosto. No meu caso, tentei e fui atendido de uma forma bem diferente agora. Não querem dar desconto quase algum na fatura mensal, apenas sugeriram para mim renovar a fidelidade por mais um ano por esse irrisório desconto.

    Sentiremos saudades da OI Tv com a excelente imagem dos canais, bons receptores com gravação em todos, preços agradáveis dos pacotes de canais, canais HD sem ter os duplicados na lista de canais, ou seja uma boa operadora de tv por assinatura.

    Pontos negativos da OI Tv que sempre notei são as legendas eletrônicas que nunca funcionou direito sempre com atraso ou mesmo sem funcionar. Adoro assistir filmes legendados porém fui obrigado há anos a desligar as legendas para assistir apenas com áudio dublado. Acredito que na SKY isso não acontece.



    Por isso a Oi TV chegou onde chegou, querer ter mais canais com preços menores do que a concorrência, tinha tudo pra dar errado mesmo. A mesma coisa aconteceu com a Oi móvel q tinha mtas vantagens com preços menores do q a concorrência.

  • mibiel

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 18/05/2022 às 09:12
    Autor: mibiel Offline

    Em 18/05/2022, lashorta escreveu:

    Em 16/05/2022, robertolemos escreveu:

    Em 16/05/2022, euzanella escreveu:

    Coitado dos assinantes da OITv, vão para uma roubada, literalmente!


    Coloca roubada nisso! A OI Tv sempre foi uma empresa que sempre se destacou como muito flexível em questão de preços. Sempre em conversas com o SAC da OI Tv conseguíamos excelentes descontos que fazíamos renovar a fidelidade com gosto. No meu caso, tentei e fui atendido de uma forma bem diferente agora. Não querem dar desconto quase algum na fatura mensal, apenas sugeriram para mim renovar a fidelidade por mais um ano por esse irrisório desconto.

    Sentiremos saudades da OI Tv com a excelente imagem dos canais, bons receptores com gravação em todos, preços agradáveis dos pacotes de canais, canais HD sem ter os duplicados na lista de canais, ou seja uma boa operadora de tv por assinatura.

    Pontos negativos da OI Tv que sempre notei são as legendas eletrônicas que nunca funcionou direito sempre com atraso ou mesmo sem funcionar. Adoro assistir filmes legendados porém fui obrigado há anos a desligar as legendas para assistir apenas com áudio dublado. Acredito que na SKY isso não acontece.



    Por isso a Oi TV chegou onde chegou, querer ter mais canais com preços menores do que a concorrência, tinha tudo pra dar errado mesmo. A mesma coisa aconteceu com a Oi móvel q tinha mtas vantagens com preços menores do q a concorrência.


    Bem isso, milagre não existe

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 18/05/2022 às 16:38
    Autor: Phoenix60 Online

    Em 18/05/2022, lashorta escreveu:
    Por isso a Oi TV chegou onde chegou, querer ter mais canais com preços menores do que a concorrência, tinha tudo pra dar errado mesmo. A mesma coisa aconteceu com a Oi móvel q tinha mtas vantagens com preços menores do q a concorrência.



    Eu acredito que eles passaram a vender barato demais exatamente porque a empresa ja passava por dificuldades, e a intencao era para ver se faziam o faturamento pelo menos crescer, para ajudar nas despesas e pagamento das dívidas...

    .

  • flaviano26

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 19/05/2022 às 19:42
    Autor: flaviano26 Offline

    Aqui voltou ao normal ontem.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!