Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

OI TV satélite parou no tempo!

  • Tópico criado por: jcsartini
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    OI TV satélite parou no tempo!

    Operadora
    Postado em: 02/06/2021 às 23:30
    Autor: jcsartini Offline

    Faz muito tempo que a OITV não melhora a sua grade de programação! Só acrescentou canais em formato SD nos últimos tempos em pleno 2021 rumando para 2022. Uma vergonha o Futura, BandNews, E!, Lifetime, e Discovery Science ainda serem ofertados em formato SD quando estão em HD em todas as outras operadoras. PrimeBoxBrasil, Curta!, CineBrasilTV e outros também já deveriam ser disponibilizados em HD. Alguém consegue assistir o canal I-Sat ou TCM? Um lixo de imagem que além de ser ofertada em formato SD ainda é 4:3.

  • Aislan

    OI TV satélite parou no tempo!

    Operadora
    Postado em: 03/06/2021 às 10:50
    Autor: Aislan Offline

    eita ta revoltado. claro box nao te interessa? e o directv go?

  • Avatar

    OI TV satélite parou no tempo!

    Operadora
    Postado em: 03/06/2021 às 11:58
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 02/06/2021, jcsartini escreveu:

    Faz muito tempo que a OITV não melhora a sua grade de programação! Só acrescentou canais em formato SD nos últimos tempos em pleno 2021 rumando para 2022. Uma vergonha o Futura, BandNews, E!, Lifetime, e Discovery Science ainda serem ofertados em formato SD quando estão em HD em todas as outras operadoras. PrimeBoxBrasil, Curta!, CineBrasilTV e outros também já deveriam ser disponibilizados em HD. Alguém consegue assistir o canal I-Sat ou TCM? Um lixo de imagem que além de ser ofertada em formato SD ainda é 4:3.


    Pelo que sei a Oi não se interessa mais. Ela só vai investir na Oi Fibra TV.

    Inclusive a Oi quer vender a operação satélite.

    Em 2019 ela anunciou que não vai mais focar na tv via Satélite.

  • Avatar

    OI TV satélite parou no tempo!

    Operadora
    Postado em: 03/06/2021 às 13:27
    Autor: anilaa Offline

    Devia vender logo, pq as vendas não pararam e ainda é a operadora que está indo na contramão, crescendo enquanto as outras dth só estão caindo....

  • GingaRed

    OI TV satélite parou no tempo!

    Operadora
    Postado em: 03/06/2021 às 13:34
    Autor: GingaRed Offline

    Acho que a única que investe em satélite é a SKY.

  • Avatar

    OI TV satélite parou no tempo!

    Operadora
    Postado em: 03/06/2021 às 18:44
    Autor: josuegrab Offline

    Oi DTH já deu. Não adianta chorar. Prejuízo e mais prejuízo. Ninguém mandou assinar uma operadora que não se interessa. DTH é Sky.

  • Avatar

    OI TV satélite parou no tempo!

    Operadora
    Postado em: 03/06/2021 às 21:15
    Autor: jcsartini Offline

    Pra você ter uma noção quando assinei a OITv ela tinha mais canais HD que a Sky!

  • Avatar

    OI TV satélite parou no tempo!

    Operadora
    Postado em: 03/06/2021 às 21:34
    Autor: josuegrab Offline

    Eu tinha Oi SES-6. Assinei justamente por ter mais canais em HD. Mas quando foi para o buraco, passou a não ter canais, etc, vazei. Não me interessa ter TV por assinatura que não consegue exclusividades (Conmebol TV, Copa do Nordeste, etc). Ou seja, TV paga, no BR, é Sky e Claro, em especial Claro QAM e FTTH.

  • Avatar

    OI TV satélite parou no tempo!

    Operadora
    Postado em: 04/06/2021 às 09:16
    Autor: TONYES Offline

    Eu esperando FILM&ARTS e EUROCHANNEL, mais acho que nunca vai entrar

  • Avatar

    OI TV satélite parou no tempo!

    Operadora
    Postado em: 04/06/2021 às 11:35
    Autor: Renatoraposao Offline

    A oi ainda atende aos meus pais, por isso estamos nela ainda, assinamos em 2014 saindo da sky na epoca e foi um baita upgrade em questão de tudo, valores, canais, funcionalidades. Depois que casei e me mudei acabei indo para o directv go.

  • Avatar

    OI TV satélite parou no tempo!

    Operadora
    Postado em: 04/06/2021 às 15:55
    Autor: esbitencourt Offline

    Eu tinha o pacote Oi Tv Total Cinema HD, com 05 pontos, sendo dois DVR (um deles 4 K), duas antenas no telhado, mas acabei cancelando há um mês, nem vieram buscar os decoders. Fiquei com o Oi Play por ter um celular da Oi e Directv Go, uma pena esse desinteresse da Oi Tv, pois, a imagem dos canais HD e o preço eram convidativos. Eu sempre tinha bons descontos quando renovava a assinatura.

  • Avatar

    OI TV satélite parou no tempo!

    Operadora
    Postado em: 04/06/2021 às 17:30
    Autor: Bagualito Offline

    Em 04/06/2021, TONYES escreveu:

    Eu esperando FILM&ARTS e EUROCHANNEL, mais acho que nunca vai entrar


    Também acho quase impossível eles adicionarem esses canais, pelo menos antes de ser vendida.

  • Avatar

    OI TV satélite parou no tempo!

    Operadora
    Postado em: 04/06/2021 às 17:32
    Autor: Bagualito Offline

    A Oi já no seu balanço trimestral considera a OiTV e a Oi Móvel como produtos descontinuados.
    O mais incrível q entre as operadoras de DTH a OiTv foi a única que teve adição de clientes, ainda é lucrativa e eles querendo descartar, bem coisa da Oi mesmo. Meu medo que a SKY venha comprar a OiTV e os preços disparem.

  • Avatar

    OI TV satélite parou no tempo!

    Operadora
    Postado em: 04/06/2021 às 22:35
    Autor: tvfan1 Offline

    Em 04/06/2021, Bagualito escreveu:

    A Oi já no seu balanço trimestral considera a OiTV e a Oi Móvel como produtos descontinuados.
    O mais incrível q entre as operadoras de DTH a OiTv foi a única que teve adição de clientes, ainda é lucrativa e eles querendo descartar, bem coisa da Oi mesmo. Meu medo que a SKY venha comprar a OiTV e os preços disparem.


    Aparentemente haverá aumento, quando entro no chat on-line da Minha Oi e seleciono Oi TV aparece a seguinte mensagem:

    COMUNICADO: Sua conta sofreu um reajuste, a Oi entende que no começo do ano temos diversos impostos para pagar e acreditamos que no meio do ano esse ajuste fica mais confortável.
    O Governo fez o repasse para todas as empresas de telecomunicações e, a partir desse mês, haverá um aumento de ICMS e o valor da sua assinatura mensal sofrerá um reajuste.
    A Oi realizou a comunicação desse aumento enviando SMS, Voicer, Jornais de grande circulação e na sua fatura.

  • Avatar

    OI TV satélite parou no tempo!

    Operadora
    Postado em: 04/06/2021 às 23:26
    Autor: anilaa Offline

    Eu assinei a oi tv, por ser mais barata e tinha na época mais canais

    Hj está ficando caro e poucos canais

  • Avatar

    OI TV satélite parou no tempo!

    Operadora
    Postado em: 07/06/2021 às 15:07
    Autor: cenc56 Offline

    A Oi tv fibra nada deve a nenhuma das citadas, Imagem ótima, estabilidade, em dois anos ,caiu tres vezes aqui em Salvador. Oi Play, serve para assistir a prgramação no celular, e o outra vez,(assistir alguma programação de alguns canais, até oito horas atrás).
    Deixa a desejar. por não ter um gravador embutido nos decoders, coisa que tinha antes na Oi tv satelite.

  • Avatar

    OI TV satélite parou no tempo!

    Operadora
    Postado em: 07/06/2021 às 22:04
    Autor: OtavioJr Offline

    PRA MIM, NÃO SÓ AS OPERADORAS, MAS TODO CANAL QUE NÃO TEM, PELO MENOS, OPÇÃO DE ATIVAR LEGENDAS COMPLETAS NOS DOCs E NOS FILMES, TÁ PARADO NO TEMPO. NO MÍNIMO, NO MÍNIMO, HOJE EM DIA, TEM QUE TER ESSA OPÇÃO QUE CITEI. SE NÃO TEM, PRA MIM É CANAL ANALÓGICO.... BRASIL É FIM DE MUNDO ATÉ NISSO...

  • Avatar

    OI TV satélite parou no tempo!

    Operadora
    Postado em: 08/06/2021 às 12:41
    Autor: gomes2016 Offline

    Minha opinião tv por assinatura são uns aproveitadores.

  • Avatar

    OI TV satélite parou no tempo!

    Operadora
    Postado em: 08/06/2021 às 14:52
    Autor: josuegrab Offline

    Adicionem mais canais no guia do site... já cansei de mandar e-mails pedindo por isso...

  • eyemark

    OI TV satélite parou no tempo!

    Operadora
    Postado em: 10/06/2021 às 10:32
    Autor: eyemark Offline

    Em 03/06/2021, Aislan escreveu:

    eita ta revoltado. claro box nao te interessa? e o directv go?


    Eu troquei pro DirecTVGo, além de ter baixado significativamente o valor pago por TV, eu não tenho do que reclamar.
    A OI realmente parou, enquanto a a DirecTVGo corrigiu os bugs críticos no app, e ficou bem estável. Não volto mais pras anteninhas.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!