Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

O Tooncast é o canal mais abandonado da TV Paga

  • Tópico criado por: SenhorDuck
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    O Tooncast é o canal mais abandonado da TV Paga

    Operadora
    Postado em: 03/04/2021 às 21:23
    Autor: SenhorDuck Offline

    imagem



    É inacreditável, completamente INACREDITÁVEL, que este canal seja tratado tão mal. É como se um robô estivesse fazendo escolhas aleatórias e sem nexo o tempo todo. É agoniante ter tanto carinho pela história do Cartoon Network e ver um produto derivado atirado às moscas como é o Tooncast.

    É impossível acompanhar animações com continuidade, como X-Men Evolution, Batman do futuro, Super Choque, etc. Não faz sentido NENHUM, mas os episódios são aleatórios. Isso não tem cabimento! Lógica absolutamente inexistente!

    E as propagandas? Toda hora chamadas de Mutante Rex, Super Amigos e outros desenhos que há muito tempo estão fora da programação.

    E a programação? Segue com o modelo 12/12, sendo que desde sempre pedimos uma grade 24 horas, sem reprises. Não obstante, o Tooncast HD virou lenda urbana. É inaceitável, em pleno 2021, seguirmos com um canal em SD.

    E as vinhetas? O Cartoon Network tem um portfólio insano de vinhetas divididas por múltiplas eras, e o Tooncast faz literalmente o uso de meia dúzia. Repete-as insistentemente. É de um amadorismo sem precedentes.

    Por fim, o site do canal é obsoleto e só dispõe da programação. Não existe uma página oficial nas redes sociais para divulgar a programação e interagir com os assinantes, tão pouco um mísero e-mail para contatar o canal.

    Pessoal, isso é muito triste. Eu assinei TV por assinatura APENAS por esse canal, que inclusive só existe nos pacotes mais caros por ser premium.

    A TV por assinatura anda perdendo cada vez mais clientes em razão da forte concorrência com o streaming, e o mínimo que se espera, portanto, é que haja uma construção de canais mais robustos e elegantes para fidelizar o consumidor, mas o Tooncast está longe disso tudo.

    Tenho medo do futuro do canal. Temo que essa relíquia desapareça logo por conta do desastroso trabalho da Turner. O HBO Max vem aí e pode ser a pá de cal que faltava e, sinceramente, isso é horrível, porque a sensação da TV "ao vivo", das vinhetas, da programação "guiada", é algo gostoso. Aquilo te transmite nostalgia e sintonia com a marca. O streaming jamais vai conseguir emular isso.

    Queria dividir isso com todos porque esse é o único espaço que acabamos tendo para desabafar.

    Muito obrigado por ter lido!

  • Avatar

    O Tooncast é o canal mais abandonado da TV Paga

    Operadora
    Postado em: 04/04/2021 às 10:36
    Autor: supermmss Offline

    eu acho a ideia 12/12 boa... pois a maioria das pessoas não ficam 24 hrs na frente da tv, elas trabalham ou estudam... então se tem algo que passa 8 da manhã e vc está trabalhando/estudando, dá pra assistir as 20 hrs

    sem contar a programação que estaria passando num horário que a pessoas está dormindo, como a madrugada

  • Avatar

    O Tooncast é o canal mais abandonado da TV Paga

    Operadora
    Postado em: 04/04/2021 às 13:35
    Autor: r2reis Offline

    A programação tem se renovado nos últimos meses. Recentemente entraram Projeto Zeta e a Liga da Justiça Sem Limites (respeitando a cronologia...), mostrando episódio e temporada, assim como outros programas.

    As propagandas estão mesmo repetitivas com programas não exibidos há tempos.

    Acho a grade 12 horas mais indicada porque permite quem perdeu um horário, por algum motivo, poder ver no outro. Nem todo mundo tem gravador digital...

    Minha maior reclamação, particularmente, é ter que lembrar a toda hora que o canal está lá isolado na numeração SD.

  • Avatar

    O Tooncast é o canal mais abandonado da TV Paga

    Operadora
    Postado em: 04/04/2021 às 14:37
    Autor: Bagualito Offline

    Em 03/04/2021, SenhorDuck escreveu:

    imagem



    É inacreditável, completamente INACREDITÁVEL, que este canal seja tratado tão mal. É como se um robô estivesse fazendo escolhas aleatórias e sem nexo o tempo todo. É agoniante ter tanto carinho pela história do Cartoon Network e ver um produto derivado atirado às moscas como é o Tooncast.

    É impossível acompanhar animações com continuidade, como X-Men Evolution, Batman do futuro, Super Choque, etc. Não faz sentido NENHUM, mas os episódios são aleatórios. Isso não tem cabimento! Lógica absolutamente inexistente!

    E as propagandas? Toda hora chamadas de Mutante Rex, Super Amigos e outros desenhos que há muito tempo estão fora da programação.

    E a programação? Segue com o modelo 12/12, sendo que desde sempre pedimos uma grade 24 horas, sem reprises. Não obstante, o Tooncast HD virou lenda urbana. É inaceitável, em pleno 2021, seguirmos com um canal em SD.

    E as vinhetas? O Cartoon Network tem um portfólio insano de vinhetas divididas por múltiplas eras, e o Tooncast faz literalmente o uso de meia dúzia. Repete-as insistentemente. É de um amadorismo sem precedentes.

    Por fim, o site do canal é obsoleto e só dispõe da programação. Não existe uma página oficial nas redes sociais para divulgar a programação e interagir com os assinantes, tão pouco um mísero e-mail para contatar o canal.

    Pessoal, isso é muito triste. Eu assinei TV por assinatura APENAS por esse canal, que inclusive só existe nos pacotes mais caros por ser premium.

    A TV por assinatura anda perdendo cada vez mais clientes em razão da forte concorrência com o streaming, e o mínimo que se espera, portanto, é que haja uma construção de canais mais robustos e elegantes para fidelizar o consumidor, mas o Tooncast está longe disso tudo.

    Tenho medo do futuro do canal. Temo que essa relíquia desapareça logo por conta do desastroso trabalho da Turner. O HBO Max vem aí e pode ser a pá de cal que faltava e, sinceramente, isso é horrível, porque a sensação da TV "ao vivo", das vinhetas, da programação "guiada", é algo gostoso. Aquilo te transmite nostalgia e sintonia com a marca. O streaming jamais vai conseguir emular isso.

    Queria dividir isso com todos porque esse é o único espaço que acabamos tendo para desabafar.

    Muito obrigado por ter lido!


    Concordo contigo!

  • aapc01

    O Tooncast é o canal mais abandonado da TV Paga

    Operadora
    Postado em: 04/04/2021 às 15:56
    Autor: aapc01 Offline

    ola

    nem nos EUA existe programação 24 hs sem reprises. o que temos aqui é exatamente o que se tem lá.

    a diferença, brutal, é que nos EUA existe sempre material inédito sendo lançado, em proporção muito maior do que aqui.

    entendo e sempre defendi isso mas quando vi que lá é cheio de maratonas, programação reprisada após o lote de atrações, vi que só copiaram, para vairar, aqui o que é feito lá

    mas a Turner, atual Warner, é craque em criar canais com atrações que fazem os assinantes brigarem com as operadoras para terem os canais e depois que conseguem, acabam com eles, passam 2 anos criam outro canal e repete-se a história

    ela foi a que deu a ideia aos demais grupos em repetirem isso, seja na antiga fox, discovery e cia.

    então, sem chances de ter 24 hs sem repetições pois isso só faria com que a programação se repetisse após... 24 horas.

  • Avatar

    O Tooncast é o canal mais abandonado da TV Paga

    Operadora
    Postado em: 04/04/2021 às 17:27
    Autor: SenhorDuck Offline

    Gente, sobre essa quest?o da programa??o 12/12 eu n?o concordo com voc?s. Em seu auge, a programa??o do Cartoon Network era muito bem trabalhada com a divis?o de programas, separados por faixas, e sempre tinha alguma novidade interessante. Al?m disso, ele revezavam hor?rios. Um desenho que s? passava pela manh?, eventualmente ganhava hor?rio ? tarde. Dito isso, meu problema com o m?todo 12/12 ? que o portf?lio de desenhos que o grupo disp?em ? gigantesco, e reprises limitam MUITO o acesso ao arsenal dos est?dios. Hoje, por exemplo, temos pouqu?ssimos desenhos da Hanna-Barbera na programa??o. Com o impasse das reprises, podemos demorar, literalmente, anos para ter a disponibilidade de v?rios programas. Seja l? como for, respeito e entendo voc?s. E assim, sinceramente, essa quest?o ? a que menos me perturba enquanto assinante. Eu n?o me estresso com isso, mas todos os demais pontos citados s?o inaceit?veis. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    O Tooncast é o canal mais abandonado da TV Paga

    Operadora
    Postado em: 06/04/2021 às 08:42
    Autor: d.zanon Offline

    É tanto descaso com o Tooncast que a Turner sequer o incluiu na Direcv Go! Lamentável...

  • Avatar

    O Tooncast é o canal mais abandonado da TV Paga

    Operadora
    Postado em: 06/04/2021 às 14:24
    Autor: Sandra21 Offline

    O TCM HD também virou lenda urbana

  • Avatar

    O Tooncast é o canal mais abandonado da TV Paga

    Operadora
    Postado em: 06/04/2021 às 16:06
    Autor: jackson51 Offline

    TBS é outro canal desvirtuado e abandonado.. Surgiu com uma proposta de ser um canal de comédia, mas hoje só passa sérias antigas de drama e terror, sem qualquer nexo com a ideologia do canal.. Tunner, como sempre, estragando o que era bom..

  • Avatar

    O Tooncast é o canal mais abandonado da TV Paga

    Operadora
    Postado em: 06/04/2021 às 16:10
    Autor: jackson51 Offline

    Já fui muito fã do Tooncast, mantinha SKY muito em parte pelo canal, apesar de odiar a imagem em SD.. Depois do anuncio do HBO Max para julho, cancelei minha assinatura e vou esperar os clássicos virem pelo streaming.. Porem, uma coisa que vc citou realmente faz falta, as vinhetas e os bumpers, principalmente os da "Era City" do Cartoon, como era gostoso de assistir.. As vezes vou no YouTube maratonar essas vinhetas de tão legais que eram..

  • Avatar

    O Tooncast é o canal mais abandonado da TV Paga

    Operadora
    Postado em: 06/04/2021 às 20:33
    Autor: leocupertino Offline

    Nos últimos tempos eles até tem investido em algumas novidades na programação, e isso pra mim é um alento. Um sinal de que o canal não vai morrer - algo que vindo da Turner já significa muito.

  • Avatar

    O Tooncast é o canal mais abandonado da TV Paga

    Operadora
    Postado em: 06/04/2021 às 23:16
    Autor: Sagaxz Offline

    que triste ver um canal com uma potencia desse abandonador, a programadora deveria ser local! tinham que ser aqui no Brasil

  • Avatar

    O Tooncast é o canal mais abandonado da TV Paga

    Operadora
    Postado em: 06/04/2021 às 23:18
    Autor: Sagaxz Offline

    agora para ficar satisfeito tenho assistir pela internet Retro cartoon!!

  • Avatar

    O Tooncast é o canal mais abandonado da TV Paga

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 16:11
    Autor: Delmarnori Offline

    Já já o HBO Max do próprio grupo AT&T chegará para enterrar esse malfadado Tooncast.

  • PietroMorais

    O Tooncast é o canal mais abandonado da TV Paga

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 16:18
    Autor: PietroMorais Offline

    Eu sempre tento acompanhar o canal mas esqueco muito dele por estar na parte em SD. Acho que esse canal em HD nao faria diferença visto que os desenhos eram em SD mesmo.

  • Avatar

    O Tooncast é o canal mais abandonado da TV Paga

    Operadora
    Postado em: 08/04/2021 às 00:11
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 07/04/2021, Delmarnori escreveu:

    Já já o HBO Max do próprio grupo AT&T chegará para enterrar esse malfadado Tooncast.


    N vai ter desenhos clássicos na HBO Max?

  • rodineisilveira

    O Tooncast é o canal mais abandonado da TV Paga

    Operadora
    Postado em: 14/04/2021 às 21:08
    Autor: rodineisilveira Offline

    E olha que a gente nem vê chamadas do Boomerang e do Tooncast nos intervalos da Cartoon Network, como vemos chamadas da Warner e da HBO nos intervalos da TNT e do Space e vice-versa.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!