Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

  • Tópico criado por: fredpa
  • fredpa

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 07/09/2021 às 22:13
    Autor: fredpa Offline

    E eu ingênuo jurando que só iriam fazer esse tipo de coisa daqui um 1 ou 2 anos... e vocês dizendo que jamais fariam kkkk

    É isso, quem é assinante há anos dos canais disney eles simplesmente deram uma grande banana pra você e dane-se. Quer assistir? Pague mais por nossos serviços... aí depois reclamam da pirataria!!!

    Nada contra streaming, mas não curto, principalmente pra conteúdo ao vivo...e aqui mesmo sendo 50MB dá umas travadinhas sabe-se lá por qual razão... um saco.

  • fredpa

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 07/09/2021 às 22:16
    Autor: fredpa Offline

    Postando de novo(tava na última página)

    Em 27/08/2021, r2reis escreveu:
    Como havia comentado... Acho que canais de TV da ESPN também não duram muito mais


    Canal de esportes não é canal de séries ou de filmes. Ainda mais na AL.

    Vai ser um complemento, com os tais quatro sinais em português adicionais (os dois FS mais outros eventuais?) e os 60 com áudio original.

    Me parece que a TV é que está sendo um complemento. Avisei...

    Simplesmente uma das estreias mais esperadas do ano exclusiva no streaming!!

    "A reestreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United não passará na ESPN, apenas no Star+"

    Tão fazendo o mesmo com US Open, tô vendo muita gente com raiva.. A estratégia da Disney é muito agressiva e nem pouco amigável e respeitável ao consumidor!!!

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 08/09/2021 às 08:31
    Autor: Mau_ro Offline



    imagem

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 08/09/2021 às 13:15
    Autor: r2reis Offline

    Tem espaço na grade para essa quantidade de jogos de sábado? Quase todo mundo da Champions vai jogar no sábado.

    Menos o Barcelona que teve o jogo adiado.

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 08/09/2021 às 18:06
    Autor: kleytonchaveschapolin Offline

    Eu vi a grade desse fim de semana dos canais ESPN Brasil e FOX Sports, e não vai passar nenhum jogo de nenhum campeonato europeu ao vivo, só naquela p*rc@ar#@ de Star+ que ficou exclusivo para todos os jogos dessa rodada, que muitas das casas da pessoas brasileiras (inclusive de alto poder aquisitivo que tem BMW ou Mercedes na garagem) tem uma internet bem lenta, e não dá pra assistir evento ao vivo pelo streaming que trava que é uma beleza, Disney sempre ferrando os consumidores, lamentável o descaso.

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 08/09/2021 às 18:38
    Autor: r2reis Offline

    Tem certeza? A página desconfigurou...

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 08/09/2021 às 23:24
    Autor: andredega Offline

    Acho que essa decisão da Disney (não digo que é certo bem errado) está dando essa repercussão por causa da estreia do Cristiano Ronaldo. Se fosse um jogo "normal", teria bem menos reclamação.

    Menos mau que haverá dois jogos no mesmo horário na TV.

    Mas pode acontecer futuramente de ser jogo único do horário e ser exclusivo no Star+.

    Quando queriam ampliar o número de assinantes do ESPN 2 que era disponível nos pacotes mais caros das operadoras, começaram a colocar jogos "grandes" lá.

    Teve um Liverpool x Manchester, que era jogo único do horário, que passou no ESPN 2 na época. Não lembro o ano, mas ainda não havia acontecido a fusão ESPN/FoxSports.

    No mesmo horário, nos canais ESPN de pacotes mais baratos passava apenas reprises.

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 08/09/2021 às 23:25
    Autor: andredega Offline

    Acho que essa decisão da Disney (não digo que é certo NEM errado) está dando essa repercussão por causa da estreia do Cristiano Ronaldo. Se fosse um jogo "normal", teria bem menos reclamação.

    Menos mau que haverá dois jogos no mesmo horário na TV.

    Mas pode acontecer futuramente de ser jogo único do horário e ser exclusivo no Star+.

    Quando queriam ampliar o número de assinantes do ESPN 2 que era disponível nos pacotes mais caros das operadoras, começaram a colocar jogos "grandes" lá.

    Teve um Liverpool x Manchester, que era jogo único do horário, que passou no ESPN 2 na época. Não lembro o ano, mas ainda não havia acontecido a fusão ESPN/FoxSports.

    No mesmo horário, nos canais ESPN de pacotes mais baratos passava apenas reprises.

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2021 às 07:29
    Autor: r2reis Offline

    A questão é quantos eventos simultâneos serão transmitidos sábado de manhã, no horário desse jogo? Dos seis canais só a ESPN Extra deve estar com programação de VT.

    Outros eventos têm transmissão garantida por contrato.

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2021 às 08:35
    Autor: andredega Offline

    Programação dos canais esportivos da Disney no sábado, 11 de setembro na faixa das 11:00

    10:00 - Juventus x Empoli (reprise) - ESPN Extra
    10:00 - Volta da Espanha (ciclismo) - ESPN2
    11:00 Leicester City vs. Manchester City - ESPN Brasil
    11:00 Arsenal vs. Norwich City - ESPN
    12:00 - Paris Saint-Germain FC x Clermont - FoxSports
    12:00 - Trc South America (Automobilismo) - FoxSports2

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2021 às 09:16
    Autor: josecr Offline

    Quem assina tv por causa do esporte pode assinar o combo globoplay/star/hbomax e largar a assinatura de tv

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2021 às 09:39
    Autor: andredega Offline

    Algumas operadoras já trocaram o FoxSports 2 e o ESPN 2 de pacotes

    Colocaram o FS2 num pacote mais caro pra deixar o ESPN2 mais acessível

    O ESPN Extra em algumas operadoras é a la carte.

    Se colocam evento ao vivo nele, os usuários dessas operadoras vão reclamar do mesmo jeito.

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 09/09/2021 às 09:48
    Autor: andredega Offline

    Quem assina TV por causa do esporte acho que o melhor custo benefício é de quem assina DirecTVGO (que vem o HBOMax de "brinde") e Star+.

    Fica mais barato que Globoplay+canais/HBOMax/Star+

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 11/09/2021 às 06:26
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 29/08/2021, Erick-NET escreveu:
    to achando essa empresa meio mercenária já, a Globo, p ex,tem o próprio streaming e nem por isso ameaça tirar os canais das operadoras, pelo contrário, dá a opção de assinar pela operadora ou pelo streaming, o cliente que decide.



    Erick, nao tem como comparar Globo com Disney, sao duas empresas com historicos completamente diferentes...

    A Disney sempre foi, desde o inicio, uma produtora de conteudo para cinema e tv, enquanto a Globo sempre foi, desde o inicio, uma empresa transmissora de televisao. Ou seja, o principal negocio da Globo sempre foi canais de televisao. Além de ja ter sido dona de operadora, a Globo atualmente ainda é socia-minoritaria em 2 operadoras (Sky e Net).

    Apenas isso ja explica o comportamento diferente das duas empresas. Nao é por bondade da Globo, e sim porque canal de tv é o negocio dela.


    .

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 11/09/2021 às 06:29
    Autor: Phoenix60 Offline

    Teste.

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 11/09/2021 às 06:33
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 29/08/2021, Erick-NET escreveu:
    to achando essa empresa meio mercenária já, a Globo, p ex,tem o próprio streaming e nem por isso ameaça tirar os canais das operadoras, pelo contrário, dá a opção de assinar pela operadora ou pelo streaming, o cliente que decide.


    Erick, nao tem como comparar Globo com Disney, sao duas empresas com historicos completamente diferentes...

    Na area de audio-visual, a Disney sempre foi, desde o inicio, uma produtora de conteudo para cinema e tv, enquanto a Globo sempre foi, desde o inicio, uma empresa transmissora de televisao. Ou seja, o principal negocio da Globo sempre foi canais de televisao. Além de ja ter sido dona de operadora, a Globo atualmente ainda é socia-minoritaria em 2 operadoras (Sky e Net).

    Por isso o comportamento diferente das duas empresas. Nao é por bondade da Globo, e sim porque canal de tv é o negocio dela.

    .

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 11/09/2021 às 09:46
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 19/08/2021, margue escreveu:
    não assino streaming,mesmo tendo 1500 canais.


    O melhor do streaming é exatamente nao possuir esse conceito obsoleto de "canais" com programacao linear... É voce quem escolhe o que assistir e quando.

    .

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 11/09/2021 às 10:47
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 20/08/2021, WillLG escreveu:
    Eu pago 89,90 e tenho tudo que necessito (esportes, séries e filmes) Amo TV



    Streaming é TV tambem...

    TV sem comerciais e cujo conteudo voce assiste quando quiser (e nao apenas quando estiver passando em algum canal ou voce lembrar de gravar).



    .

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 11/09/2021 às 19:14
    Autor: brunoporto Offline

    Tão obsoleto que a Netflix tá planejando isso...

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 13/09/2021 às 13:53
    Autor: josecr Offline

    https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/na-guerra-do-streaming-maiores-vitimas-serao-operadoras-de-tv-paga-65223

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!