Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

  • Tópico criado por: fredpa
  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 23/08/2021 às 16:49
    Autor: guilhermeb Offline

    sky foi vendida para o grupo werthein

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 24/08/2021 às 03:21
    Autor: brunoporto Offline

    Se a FOX é da Disney e a Fox é sócia da globo nos canais telecine, logo é sócia da Globo.

  • Rafael23_RJ

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 26/08/2021 às 11:03
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 23/08/2021, BladeII escreveu:

    Certo, certo, certo, tá todo mundo certo!

    O único problema é que tem gente que cancelou a tv paga e quer que todo mundo faça o mesmo como se o dinheiro fosse seu.

    Tem gente que até hoje ouvi rádio AM e assiti tv aberta.


    Talvez alguns até digam isso, que todos deveriam fazer o mesmo mas esquecem que cada um deve tomar a sua própria decisão.

    NINGUÉM é o dono da verdade. Ter uma TV PAGA hoje pode ser para alguns STATUS, ter mais de 100 canais por exemplo.

    Muitos não admitem em público que assistem aos canais abertos ou que veem um telejornal do qual um vasta maioria aboliu em seus lares.

    A coisa só vai bem quando um respeita a opinião do outro.

  • fredpa

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 27/08/2021 às 14:48
    Autor: fredpa Offline

    Carlos Maluf, head de esportes da Disney no Brasil, confirmou que os canais lineares do ESPN estarão disponíveis no
    @StarPlusBR
    "Só para se ter uma ideia do que vai ser o Star+ com a ESPN, do valor que é isso, você tem os quatro sinais da ESPN transmitidos simultaneamente, mais quatro sinais produzidos em português e outros 60 sinais sem produção, com o som original. É uma Olimpíada por dia".
    Fonte: maquinadoesporte

    Como havia comentado... Acho que canais de TV da ESPN também não duram muito mais

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 27/08/2021 às 20:11
    Autor: r2reis Offline

    Em 27/08/2021, fredpa escreveu:

    Carlos Maluf, head de esportes da Disney no Brasil, confirmou que os canais lineares do ESPN estarão disponíveis no
    @StarPlusBR
    "Só para se ter uma ideia do que vai ser o Star+ com a ESPN, do valor que é isso, você tem os quatro sinais da ESPN transmitidos simultaneamente, mais quatro sinais produzidos em português e outros 60 sinais sem produção, com o som original. É uma Olimpíada por dia".
    Fonte: maquinadoesporte

    Como havia comentado... Acho que canais de TV da ESPN também não duram muito mais


    Canal de esportes não é canal de séries ou de filmes. Ainda mais na AL.

    Vai ser um complemento, com os tais quatro sinais em português adicionais (os dois FS mais outros eventuais?) e os 60 com áudio original.

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 29/08/2021 às 15:44
    Autor: Erick-NET Offline

    Em 27/08/2021, fredpa escreveu:

    Carlos Maluf, head de esportes da Disney no Brasil, confirmou que os canais lineares do ESPN estarão disponíveis no
    @StarPlusBR
    "Só para se ter uma ideia do que vai ser o Star+ com a ESPN, do valor que é isso, você tem os quatro sinais da ESPN transmitidos simultaneamente, mais quatro sinais produzidos em português e outros 60 sinais sem produção, com o som original. É uma Olimpíada por dia".
    Fonte: maquinadoesporte

    Como havia comentado... Acho que canais de TV da ESPN também não duram muito mais


    E quem não tem smartTV e prefere assistir pela TV?to achando essa empresa meio mercenária já, a Globo,p ex,tem o próprio streaming e nem por isso ameaça tirar os canais das operadoras, pelo contrário, dá a opção de assinar pela operadora ou pelo streaming, o cliente que decide.

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 29/08/2021 às 15:47
    Autor: Erick-NET Offline

    Em 26/08/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 23/08/2021, BladeII escreveu:

    Certo, certo, certo, tá todo mundo certo!

    O único problema é que tem gente que cancelou a tv paga e quer que todo mundo faça o mesmo como se o dinheiro fosse seu.

    Tem gente que até hoje ouvi rádio AM e assiti tv aberta.


    Talvez alguns até digam isso, que todos deveriam fazer o mesmo mas esquecem que cada um deve tomar a sua própria decisão.

    NINGUÉM é o dono da verdade. Ter uma TV PAGA hoje pode ser para alguns STATUS, ter mais de 100 canais por exemplo.

    Muitos não admitem em público que assistem aos canais abertos ou que veem um telejornal do qual um vasta maioria aboliu em seus lares.

    A coisa só vai bem quando um respeita a opinião do outro.


    Exato, eu mesmo não tenho SMarTV e não gosto de assistir pelo celular, por isso ainda prefiro manter o serviço da operadora e me dá acesso a alguns streamings também como Telecineplay,hbomax,globosat,coisa que se fosse assinar separadamente não fica uma diferença de preço tão gigante, com excesso de streamings, assinar todos os serviços daqui a um tempo vai sair quase o preço de um pacote de tv paga.

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 01/09/2021 às 04:19
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 18/08/2021, Delmarnori escreveu:
    As próprias operadoras da TV paga cavam a própria cova. Aquela operadora mexicana poderia ter feito uma bela parceria com a Disney, ainda mais sendo ela também uma provedora de internet. Ao contrário: em 2020 tentou impedir a vinda do Disney+, e em 2021 tentou junto com uma concorrente da Disney impedir a vinda do Star+.



    Nao entendi... Como é que se "impede" um serviço que é oferecido através da internet?...

    Se até o Presidente dos EUA na epoca, o Trump, tentou "impedir" o TikTok nos EUA e nao conseguiu, o que uma mera operadora de tv por assinatura poderia fazer para impedir um serviço de internet de funcionar?

    .

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 01/09/2021 às 09:27
    Autor: riancosta Offline

    Em 01/09/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 18/08/2021, Delmarnori escreveu:
    As próprias operadoras da TV paga cavam a própria cova. Aquela operadora mexicana poderia ter feito uma bela parceria com a Disney, ainda mais sendo ela também uma provedora de internet. Ao contrário: em 2020 tentou impedir a vinda do Disney+, e em 2021 tentou junto com uma concorrente da Disney impedir a vinda do Star+.



    Nao entendi... Como é que se "impede" um serviço que é oferecido através da internet?...


    Se até o Presidente dos EUA na epoca, o Trump, tentou "impedir" o TikTok nos EUA e nao conseguiu, o que uma mera operadora de tv por assinatura poderia fazer para impedir um serviço de internet de funcionar?

    .



    Entrando na Justiça e ela proibindo o canal de disponibilizar o conteúdo na internet.

    Matéria antiga: https://teletime.com.br/10/08/2019/claro-pede-para-entrar-na-disputa-judicial-entre-fox-e-anatel/

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 01/09/2021 às 09:52
    Autor: BladeII Offline

    Em 27/08/2021, r2reis escreveu:

    Em 27/08/2021, fredpa escreveu:

    Carlos Maluf, head de esportes da Disney no Brasil, confirmou que os canais lineares do ESPN estarão disponíveis no
    @StarPlusBR
    "Só para se ter uma ideia do que vai ser o Star+ com a ESPN, do valor que é isso, você tem os quatro sinais da ESPN transmitidos simultaneamente, mais quatro sinais produzidos em português e outros 60 sinais sem produção, com o som original. É uma Olimpíada por dia".
    Fonte: maquinadoesporte

    Como havia comentado... Acho que canais de TV da ESPN também não duram muito mais


    Canal de esportes não é canal de séries ou de filmes. Ainda mais na AL.

    Vai ser um complemento, com os tais quatro sinais em português adicionais (os dois FS mais outros eventuais?) e os 60 com áudio original.


    Exatamente!
    A Disney só vai encerrar canais na tv paga quando não tiver mais lucro.
    Enquanto houver delay e travamentos no streaming, os eventos ao vivo continuam um diferencial na tv por assinatura.

  • fredpa

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 03/09/2021 às 01:28
    Autor: fredpa Offline

    Mas aposto que o lucro seria maior somente transmitindo os eventos, sem ter que manter toda uma estrutura física e vários profissionais.

    Olha o custo aí pra manter esse monte de bate-bola, que ninguém mais perde tempo assistindo isso, as pessoas querem assistir os eventos.

    Prefiro TV paga ao streaming, mas é uma realidade que a própria Disney está deixando claro ao fechar diversos canais. Não será surpresa se começarem a transmitir eventos exclusivos somente no Star+, deixando para TV algo de menos apelo.

    Ainda sobre streaming, li um comunicado da Warner em suas redes sociais que estão retirando Friends do WChannel, complicado... Nem conteúdo velho(mais clássico) veremos mais na TV. Acho que até o fim do ano to cancelando tudo, não tá compensando mais, uma pena!

  • fredpa

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 03/09/2021 às 01:38
    Autor: fredpa Offline

    TWD, American Horror Story, e outras series que sempre vinham pro canais FOX serão exclusivos do Star+. Acho péssimo isso, daria pra conviver tranquilamente entre os serviços, o mais chato é retirar series que já passavam no canal...

    Warner pelo visto seguirá o mesmo caminho(em partes) ao menos ainda é um pouco mais amigável com o consumidor do que a Disney, Stargirl por exemplo passou outro dia na Warner channel.

    Na Disney fizeram a limpa geral, nem mesmo filmes antigos da Marvel reprisando em algum canal não consigo ver mais...

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 03/09/2021 às 05:50
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 01/09/2021, Phoenix60 escreveu:
    Nao entendi... Como é que se "impede" um serviço que é oferecido através da internet?...

    Se até o Presidente dos EUA na epoca, o Trump, tentou "impedir" o TikTok nos EUA e nao conseguiu, o que uma mera operadora de tv por assinatura poderia fazer para impedir um serviço de internet de funcionar?

    Em 01/09/2021, riancosta escreveu:
    Entrando na Justiça e ela proibindo o canal de disponibilizar o conteúdo na internet.

    Matéria antiga: https://teletime.com.br/10/08/2019/claro-pede-para-entrar-na-disputa-judicial-entre-fox-e-anatel/



    Isso aí é outra coisa, foi uma jogada da Claro para esclarecer se "sinal ao vivo de canal pago" pode ou nao pode ser integralmente transmitido diretamente pela internet, sem ter as mesmas obrigacoes impostas às operadoras...

    A Justiça e a Anatel ja disseram que pode. Isso permitiu que a Claro e outras operadoras lançassem seus serviços pela internet.


    .

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 03/09/2021 às 05:53
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 27/08/2021, fredpa escreveu:
    Carlos Maluf, head de esportes da Disney no Brasil, confirmou que os canais lineares do ESPN estarão disponíveis no @StarPlusBR (...)

    Como havia comentado... Acho que canais de TV da ESPN também não duram muito mais

    Em 27/08/2021, r2reis escreveu:
    Canal de esportes não é canal de séries ou de filmes. Ainda mais na AL.



    Ja eu acho que sao exatamente os canais de series e filmes que correm mais riscos de desaparecer primeiro que os canais que apresentam eventos ao vivo, como esportes.


    .

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 03/09/2021 às 08:03
    Autor: r2reis Offline

    Em 03/09/2021, fredpa escreveu:

    TWD, American Horror Story, e outras series que sempre vinham pro canais FOX serão exclusivos do Star+. Acho péssimo isso, daria pra conviver tranquilamente entre os serviços, o mais chato é retirar series que já passavam no canal...

    Warner pelo visto seguirá o mesmo caminho(em partes) ao menos ainda é um pouco mais amigável com o consumidor do que a Disney, Stargirl por exemplo passou outro dia na Warner channel.

    Na Disney fizeram a limpa geral, nem mesmo filmes antigos da Marvel reprisando em algum canal não consigo ver mais...


    Warner exibiu Stargirl e Superman & Lois como estratégia de degustação do HBO Max. Em compensação, aumentou em uma hora (dois episódios) a maratona diária de TBBT. FOX / Disney fazendo escola...

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 03/09/2021 às 14:49
    Autor: JuscJunior Offline

    Alguns meses atrás cancelei a Net, coloquei internet fibra e DirectvGO. Agora, com o Star+ trazendo os canais ESPN, vou cancelar o DirectvGO também. Só assistia TV por assinatura por causa de esportes e notícias. Hoje tem tudo no streaming e posso compartilhar senha com amigos barateando o custo.

  • alchafi

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 03/09/2021 às 18:58
    Autor: alchafi Offline

    Já no meu caso o único canal de esportes que assisto é o Off (esportes radicais). O Star+ deveria ter um pacote sem os canais de esportes ´pois existem clientes que não querem canais de esportes. Apenas filmes, desenhos e séries. Mesmo que fosse vendido como um combo com o Disney+

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 06/09/2021 às 02:07
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 03/09/2021, alchafi escreveu:
    O Star+ deveria ter um pacote sem os canais de esportes, pois existem clientes que não querem canais de esportes. Apenas filmes, desenhos e séries.



    Concordo... Nada a ver misturar esportes com outros conteudos.

    .

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 06/09/2021 às 09:09
    Autor: caioczargyn Offline

    Uma das melhores novidades foi esse star plus. Sou nível 6 no mercado livre e tenho Star e o Disney plus gratis. Tomara que essa parceria dure muito tempo.

  • fredpa

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 07/09/2021 às 22:06
    Autor: fredpa Offline

    ......

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!