Colocaram também material da sony e da universal.
HBO estraçalhou a janela de exibição dos filmes. O novo Space Jam estreia próximo sábado nos canais lineares.
eu não entendo esse coleção jogos mortais... pq assim
quando estreou o HBO MAX eu me lembro muito bem de ter visto o I, o VII e o de 2017... se procurar hj não tem mais
no star+ tem o 2, o 3, o 4 e o 5
eles vão fazer como?
e eles vão estrear algo que já tinha antes e eles retiraram?
Uma propaganda passando na Warner mostra uma promoção casada do DirecTV GO e HBO Max. Assinando o primeiro, ganha dois anos do segundo...
A HBO Max adicionou hoje (21) a série Mulher Maravilha, de 1975, estrelada por Lynda Carter.
Mulher Maravilha das antigas, pura nostalgia .
Gostei com certeza vou assistir.
Gostei da novidade. Também irei assistir esta série maravilhosa.
HBO max está muito melhor que o star+
O aplicativo do serviço de streaming HBO Max tem uma aba que enfileira os filmes que vão sair do catálogo. Curiosamente, você acha lá coisas bem interessantes - e raríssimas , que não encontraria normalmente no app, já que são produções que não ficam em destaque nos menus. No mês passado, por exemplo, achei lá Morrer mil vezes (8 million ways to die), último filme de Hal Ashby (Ensina-me a viver), que apesar de ter no elenco Jeff Bridges, Andy Garcia e Rosanna Arquette, e roteiro de Oliver Stone, foi um fracasso retumbante na época de seu lançamento (1986). Tarantino diz ser um de seus favoritos.
No momento, está na beira do despejo, também, o filme de ação A Colônia (Double team, 1997), um dos melhores do Jean-Claude van Damme (e rodado, entre outros locais, na área do fortão, Antuérpia, na Bélgica). A cena final, com JCVD lutando contra um tigre (de verdade!) e Mickey Rourke, em pleno Coliseu Romano (de verdade!), com ajuda do ex-astro do basquete Denis Rodman e... um bebê (!), é espetacular! Depois dessa, ficou proibido filmarem no Coliseu. Hahaha.
The canyons: é ver para crer. Mesmo com os nomes envolvidos, é uma bomba (Foto: divulgação)
Outro filme fora de rota que está lá é a comedia musical new wave Meu amante é de outro mundo (Earth girls are easy, 1988), tentativa - fracassada - do cineasta inglês Julien Temple (que teve outro fracasso musical na Inglaterra, Absolute begginers), de emplacar no mercado americano. É o filme que reuniu Jeff Goldblum e Geena Davis (que se conhecerem nele e ficaram juntos depois, na vida real) e que traz um ainda desconhecido Jim Carrey, como um dos aliens que cai no quintal de uma moça, em Los Angeles.
Outro filme que tem um nome de peso na direção, mas que não salva de ser uma bomba, é Vale do pecado (The Canyons), dirigido por Paul Schrader (o premiado roteirista de Taxi driver, do Scorsese), com roteiro de Bret Easton Ellis (autor do aclamado livro/filme cult dos 80s, Less than zero), com o ator pornô James Deen e a perdida Lindsey Lohan, que, dizem, fez a maior parte do filme bêbada. Nota-se. Este tem de ser visto para crer. É ruim demais.
Na lista há também um raro filme de John Waters que você dificilmente poderá encontrar em qualquer catálogo de serviços de filmes ou streaming. Raramente, tem. Trata-se da comédia Clube dos pervertidos (A dirty shame, 2004), que mostra uma dona de casa carola (Tracey Ullman) que, após bater com a cabeça, torna-se uma viciada em sexo. Tem todos os exageros típicos de um filme do Waters, que, geralmente, são banidos, censurados ou impróprios.
Ou seja, se quiser fugir da mesmice (e do algoritmo), a aba últimos dias, do HBO Max, é uma boa pedida.
Isso deve ser rotatividade de títulos. Depois voltam ao catálogo.
© 2022 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.