Lembrar Apelido TVid

Novidades sobre a HBO Max

  • Tópico criado por: lucasbrighenti
  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 25/09/2021 às 02:02
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 24/09/2021, RafaClau escreveu:
    Na época da minha postagem nem tinha acontecido o Emmy 2021 ainda.



    Foi maus... Demorei a retornar a este topico, entao. E nem reparei na data.


    .

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 25/09/2021 às 07:35
    Autor: r2reis Offline

    Em 24/09/2021, lucasbrighenti escreveu:

    imagem



    imagem



    Esperava mais chiadeira por causa desses jogos exclusivos da HBO Max.

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 25/09/2021 às 20:13
    Autor: Bagualito Offline

    Em 24/09/2021, jimenes escreveu:

    Em 29/08/2021, GuerreirodeHebron escreveu:

    Pessoal, hoje li em algum daqueles blogs de tecnologia, Tecnoblog ou Tech Nubdo, não recordo o nome, que o pessoal da HBO MAX decidiu REESCREVER DO ZERO o app atualmente em uso, que apesar de ser bem melhor que o antigo HBO GO, ainda apresenta alguns bugs.

    Mas quem trabalha em TI já sabe como é: resolvem os problemas antigos e surgem novos...


    Não são só os bugs, achei a navegação um pouco confusa. Difícel de achar as coisas. É bom que refaçam do zero.


    Concordo contigo, o sistema de buscas no app é muito ruim.

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 29/09/2021 às 18:30
    Autor: r2reis Offline

    A última novidade na HBO Max é que não vão transmitir o Brasileiro 2022, pois a Turner desistiu do campeonato.

  • GingaRed

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 29/09/2021 às 19:17
    Autor: GingaRed Offline

    Esporte é caro e nem sempre dá o retorno esperado.

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 30/09/2021 às 00:30
    Autor: lucianos Offline

    Em 29/09/2021, r2reis escreveu:

    A última novidade na HBO Max é que não vão transmitir o Brasileiro 2022, pois a Turner desistiu do campeonato.



    Acredito que seja estratégia. Encerram o contrato atual e, no início de 2022 fazem um novo contrato, já sob as regras da nova Lei do Mandante, ou seja, podendo transmitir jogos dos times com contrato com a empresa, sempre que ele for mandante, independente do contrato do adversário.

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 30/09/2021 às 06:42
    Autor: r2reis Offline

    Em 30/09/2021, lucianos escreveu:

    Em 29/09/2021, r2reis escreveu:

    A última novidade na HBO Max é que não vão transmitir o Brasileiro 2022, pois a Turner desistiu do campeonato.



    Acredito que seja estratégia. Encerram o contrato atual e, no início de 2022 fazem um novo contrato, já sob as regras da nova Lei do Mandante, ou seja, podendo transmitir jogos dos times com contrato com a empresa, sempre que ele for mandante, independente do contrato do adversário.


    Acho que essa lei ainda está tramitando no c*ngress*...

  • fredpa

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 30/09/2021 às 09:21
    Autor: fredpa Offline

    Em 30/09/2021, r2reis escreveu:

    Em 30/09/2021, lucianos escreveu:

    Em 29/09/2021, r2reis escreveu:

    A última novidade na HBO Max é que não vão transmitir o Brasileiro 2022, pois a Turner desistiu do campeonato.



    Acredito que seja estratégia. Encerram o contrato atual e, no início de 2022 fazem um novo contrato, já sob as regras da nova Lei do Mandante, ou seja, podendo transmitir jogos dos times com contrato com a empresa, sempre que ele for mandante, independente do contrato do adversário.


    Acho que essa lei ainda está tramitando no c*ngress*...


    Nope, a lei já foi sancionada inclusive.
    Em relação a Turner, essa estratégia não faria sentido, haja vista que o contrato iria até 2024. Me pareceu apenas que o retorno foi baixo...

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 30/09/2021 às 09:36
    Autor: BladeII Offline

    Excelente cobertura da Champions e é nisso mesmo que a Warner tem que insvestir!

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 30/09/2021 às 10:53
    Autor: r2reis Offline

    Em 30/09/2021, fredpa escreveu:

    Em 30/09/2021, r2reis escreveu:

    Em 30/09/2021, lucianos escreveu:

    Em 29/09/2021, r2reis escreveu:

    A última novidade na HBO Max é que não vão transmitir o Brasileiro 2022, pois a Turner desistiu do campeonato.



    Acredito que seja estratégia. Encerram o contrato atual e, no início de 2022 fazem um novo contrato, já sob as regras da nova Lei do Mandante, ou seja, podendo transmitir jogos dos times com contrato com a empresa, sempre que ele for mandante, independente do contrato do adversário.


    Acho que essa lei ainda está tramitando no c*ngress*...


    Nope, a lei já foi sancionada inclusive.
    Em relação a Turner, essa estratégia não faria sentido, haja vista que o contrato iria até 2024. Me pareceu apenas que o retorno foi baixo...


    Deixa ver se entendi. A Turner (ou outras empresas) só poderia assinar contrato baseado na lei do mandante com os times do brasileiro a partir de 2024. É isso, já que o atual contrato ainda está em vigor? Mas como ficaria a situação dos clubes acertados com a Turner na TV fechada até essa data? Podem assinar com outra(s) empresa(s) para 2022 e 2023 sem ser baseado na lei do mandante?

  • ofc1900

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 30/09/2021 às 11:36
    Autor: ofc1900 Offline

    Em 29/09/2021, r2reis escreveu:

    A última novidade na HBO Max é que não vão transmitir o Brasileiro 2022, pois a Turner desistiu do campeonato.


    Acho que não, a Turner fez a recisão acho que não está mais interessada financeiramente no campeonato.

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 01/10/2021 às 01:15
    Autor: r2reis Offline

    Em 30/09/2021, ofc1900 escreveu:

    Em 29/09/2021, r2reis escreveu:

    A última novidade na HBO Max é que não vão transmitir o Brasileiro 2022, pois a Turner desistiu do campeonato.


    Acho que não, a Turner fez a recisão acho que não está mais interessada financeiramente no campeonato.


    Você realmente leu o que eu escrevi?

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 01/10/2021 às 01:29
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 30/09/2021, r2reis escreveu:
    Deixa ver se entendi. A Turner (ou outras empresas) só poderia assinar contrato baseado na lei do mandante com os times do brasileiro a partir de 2024. É isso, já que o atual contrato ainda está em vigor? Mas como ficaria a situação dos clubes acertados com a Turner na TV fechada até essa data? Podem assinar com outra(s) empresa(s) para 2022 e 2023 sem ser baseado na lei do mandante?



    Lei aprovada pelo Congresso e sancionada pela Presidencia, tem precedencia sobre contratos particulares. Um simples contrato nao tem valor legal maior que a Lei.

    Em outras palavras, a partir da data que uma determinada Lei entra em vigor, ela ja está valendo. (o que se faz, as vezes, é colocar na Lei que ela so é valida para contratos celebrados a partir da data de sua promulgacao... Nao sei se é o caso em questao.)

    .

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 01/10/2021 às 06:39
    Autor: majovita Offline

    Em 30/08/2021, GuerreirodeHebron escreveu:

    Em 29/08/2021, lucasbrighenti escreveu:

    Em 29/08/2021, GuerreirodeHebron escreveu:

    Pessoal, hoje li em algum daqueles blogs de tecnologia, Tecnoblog ou Tech Nubdo, não recordo o nome, que o pessoal da HBO MAX decidiu REESCREVER DO ZERO o app atualmente em uso, que apesar de ser bem melhor que o antigo HBO GO, ainda apresenta alguns bugs.

    Mas quem trabalha em TI já sabe como é: resolvem os problemas antigos e surgem novos...


    Quando mal feito, sim. Mas se bem feito, não terão esses problemas.


    Concordo plenamente!

    Por isso digo que o Windows era extremamente mal feito nas versões anteriores à versão 10.


  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 01/10/2021 às 06:41
    Autor: majovita Offline

    Pessoal bom dia! Durante essa semana assistindo o jogo do Barcelona ao vivo no HBO imagem péssima, no entanto ontem o mesmo jogo sob demanda imagem ótima. Alguma explicação para isso.

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 01/10/2021 às 09:30
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 01/10/2021, majovita escreveu:
    Pessoal bom dia! Durante essa semana assistindo o jogo do Barcelona ao vivo no HBO imagem péssima, no entanto ontem o mesmo jogo sob demanda imagem ótima. Alguma explicação para isso.



    Bom, a explicacao tecnica é a taxa de compressao (ou ate mesmo a resolucao) da transmissao... Porem nao sei se é isso que voce quer saber, ou se voce quer saber o porque da Warner (dona da HBO) ter feito dessa forma.


    .

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 02/10/2021 às 06:32
    Autor: majovita Offline

    Em 01/10/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 01/10/2021, majovita escreveu:
    Pessoal bom dia! Durante essa semana assistindo o jogo do Barcelona ao vivo no HBO imagem péssima, no entanto ontem o mesmo jogo sob demanda imagem ótima. Alguma explicação para isso.



    Bom, a explicacao tecnica é a taxa de compressao (ou ate mesmo a resolucao) da transmissao... Porem nao sei se é isso que voce quer saber, ou se voce quer saber o porque da Warner (dona da HBO) ter feito dessa forma.


    .



    Antes de tudo, obrigado pela resposta. Vou acompanhar os jogos da próxima semana e verificar se foi apenas uma coincidência.

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 02/10/2021 às 10:29
    Autor: josecr Offline

    Nascar vai ter prova exclusiva no star+ , não duvido nada que a decisão seja exclusiva

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 02/10/2021 às 12:15
    Autor: r2reis Offline

    Em 02/10/2021, josecr escreveu:

    Nascar vai ter prova exclusiva no star+ , não duvido nada que a decisão seja exclusiva


    Já teve, mas não de todas as categorias no mesmo fim de semana. Mas neste fim de semana Xfinity e Cup series passam no FOX Sports 2. A Truck não sei...

    Será que eles ousariam?

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 02/10/2021 às 20:23
    Autor: flordeluna Offline

    Rlaxx TV streaming ?? Alguém sabe de algo

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!