Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Novidades sobre a HBO Max

  • Tópico criado por: lucasbrighenti
  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 12/01/2022 às 13:08
    Autor: lucasbrighenti Offline

    imagem



    "Euphoria" volta com maior audiência e recorde na HBO Max

    A estreia da 2ª temporada de "Euphoria", na noite de domingo (9/1), atraiu 2,4 milhões de espectadores na HBO americana, uma audiência recorde para o drama estrelado por Zendaya, de acordo com informações do canal pago.

    Sem revelar números de streaming, a empresa também disse em comunicado que a volta de "Euphoria" marcou "a performance de estreia digital mais forte para qualquer episódio de uma série da HBO desde o lançamento da HBO Max".

    A visualização digital teria sido quase dez vezes maior que a estreia da 1ª temporada e quatro vezes maior que seu final. O retorno da série também atraiu uma audiência quase 10 vezes maior do que os dois episódios especiais de "Euphoria" que foram lançados há um ano.

    "Euphoria" retornou após um longo hiato desde o final de sua temporada inaugural em agosto de 2019, que foi ligeiramente compensado pelo lançamento de dois especiais em dezembro de 2020 e janeiro de 2021, gravados com elenco e equipe limitados em meio ao auge da pandemia de covid-19.

    Descrita como "brutal" por Sam Levinson, criador e showrunner da série, a nova leva de episódios volta a abordar o vício de Rue (Zendaya), mostrando como isso afeta as pessoas ao seu redor. De volta à escola, a adolescente de 17 anos reencontra Jules (Hunter Schafer) e precisa encontrar esperanças para conseguir equilibrar a dor, a perda, o amor e o vício.

    Além dos rostos já conhecidos pelo público, o elenco da nova temporada ganhou três reforços: Minka Kelly, intérprete da super-heroína Columba (Dove) na série "Titãs", entrou no elenco como uma dona de casa suburbana, cínica e viciada; o cantor Dominic Fike, do hit "3 Nights", estreia como ator no papel de um novo amigo de Rue e Jules; e Demetrius "Lil Meech" Flemory Jr., que viveu o próprio pai, o gângster Demetrius "Big Meech" Flemory, na série biográfica "BMF" (Black Mafia Family) é um novo interesse romântico de Maddy (Alexa Demie).

    https://pipocamoderna.com.br/2022/01/euphoria-retorna-com-maior-audiencia-e-bate-recorde-da-hbo-max/

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 12/01/2022 às 13:15
    Autor: r2reis Offline

    Aqui o pacote HBO ficou aberto nas operadoras até segunda. Será que fazem o mesmo lá nos EUA?

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 12/01/2022 às 13:28
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Em 12/01/2022, r2reis escreveu:

    Aqui o pacote HBO ficou aberto nas operadoras até segunda. Será que fazem o mesmo lá nos EUA?


    Sim, eles também fazem isso, e inclusive pelo mesmo período de tempo. Por lá geralmente ocorre no final de semana, como acontece por aqui.

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 12/01/2022 às 13:54
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 12/01/2022, r2reis escreveu:

    Aqui o pacote HBO ficou aberto nas operadoras até segunda. Será que fazem o mesmo lá nos EUA?


    Acho que sim, eu sei que entrei via notebook no site HBOMax.com e consegui acessar toda a videoteca daqui dos EUA, usando o login do Brasil net claro! Assisti Matrix!

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 12/01/2022 às 16:36
    Autor: r2reis Offline

    Em 12/01/2022, Henrique_ escreveu:

    Em 12/01/2022, r2reis escreveu:

    Aqui o pacote HBO ficou aberto nas operadoras até segunda. Será que fazem o mesmo lá nos EUA?


    Acho que sim, eu sei que entrei via notebook no site HBOMax.com e consegui acessar toda a videoteca daqui dos EUA, usando o login do Brasil net claro! Assisti Matrix!


    Acho que isso explica um pouco essa audiência maior.

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 12/01/2022 às 18:58
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 12/01/2022, r2reis escreveu:

    Em 12/01/2022, Henrique_ escreveu:

    Em 12/01/2022, r2reis escreveu:

    Aqui o pacote HBO ficou aberto nas operadoras até segunda. Será que fazem o mesmo lá nos EUA?


    Acho que sim, eu sei que entrei via notebook no site HBOMax.com e consegui acessar toda a videoteca daqui dos EUA, usando o login do Brasil net claro! Assisti Matrix!


    Acho que isso explica um pouco essa audiência maior.


    Creio que a medição foi com decoders dos EUA e não via streaming, e se for via streaming, apenas IP´s daqui tem acesso ao acervo. Tentei entrar no hbomax.com.br e apareceu que eu estou nos EUA.

  • aapc01

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 12/01/2022 às 19:44
    Autor: aapc01 Offline

    Em 12/01/2022, Henrique_ escreveu:

    Em 12/01/2022, r2reis escreveu:

    Em 12/01/2022, Henrique_ escreveu:

    Em 12/01/2022, r2reis escreveu:

    Aqui o pacote HBO ficou aberto nas operadoras até segunda. Será que fazem o mesmo lá nos EUA?


    Acho que sim, eu sei que entrei via notebook no site HBOMax.com e consegui acessar toda a videoteca daqui dos EUA, usando o login do Brasil net claro! Assisti Matrix!


    Acho que isso explica um pouco essa audiência maior.


    Creio que a medição foi com decoders dos EUA e não via streaming, e se for via streaming, apenas IP´s daqui tem acesso ao acervo. Tentei entrar no hbomax.com.br e apareceu que eu estou nos EUA.


    se eu tentar acessar HBO EUA também vão informar que não posso pois estou no Brasil. portanto acho que só com VPN para conseguir acessar

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 12/01/2022 às 20:12
    Autor: r2reis Offline

    Em 12/01/2022, Henrique_ escreveu:

    Em 12/01/2022, r2reis escreveu:

    Em 12/01/2022, Henrique_ escreveu:

    Em 12/01/2022, r2reis escreveu:

    Aqui o pacote HBO ficou aberto nas operadoras até segunda. Será que fazem o mesmo lá nos EUA?


    Acho que sim, eu sei que entrei via notebook no site HBOMax.com e consegui acessar toda a videoteca daqui dos EUA, usando o login do Brasil net claro! Assisti Matrix!


    Acho que isso explica um pouco essa audiência maior.


    Creio que a medição foi com decoders dos EUA e não via streaming, e se for via streaming, apenas IP´s daqui tem acesso ao acervo. Tentei entrar no hbomax.com.br e apareceu que eu estou nos EUA.


    Acho que o site anunciado não tem o "br". Só hbomax.com...

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 12/01/2022 às 20:55
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 12/01/2022, r2reis escreveu:

    Em 12/01/2022, Henrique_ escreveu:

    Em 12/01/2022, r2reis escreveu:

    Em 12/01/2022, Henrique_ escreveu:

    Em 12/01/2022, r2reis escreveu:

    Aqui o pacote HBO ficou aberto nas operadoras até segunda. Será que fazem o mesmo lá nos EUA?


    Acho que sim, eu sei que entrei via notebook no site HBOMax.com e consegui acessar toda a videoteca daqui dos EUA, usando o login do Brasil net claro! Assisti Matrix!


    Acho que isso explica um pouco essa audiência maior.


    Creio que a medição foi com decoders dos EUA e não via streaming, e se for via streaming, apenas IP´s daqui tem acesso ao acervo. Tentei entrar no hbomax.com.br e apareceu que eu estou nos EUA.


    Acho que o site anunciado não tem o "br". Só hbomax.com...


    Exato, estou em Miami e com a assinatura da net claro, entro em hbomax.com e assisti ontem Matrix o novo.

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 13/01/2022 às 10:06
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Pacificador: O que você precisa saber para entender a série; nossas primeiras impressões

    Série do Pacificador, com John Cena, estreia no HBO Max nesta quinta-feira (13). Contamos quais foram nossas primeiras impressões e o que você precisa saber para começar a assistir.

    Em O Esquadrão Suicida, James Gunn encontrou um terreno fértil para sua criatividade, assim como John Cena não poderia estar mais à vontade do que já está no papel de um brutamontes cheio de piadas e ideias completamente equivocadas, mas, de alguma forma, sensível. Com esta combinação, a série Pacificador estreia trazendo os elementos que tornaram a nova versão do Esquadrão um sucesso - começando com uma música de abertura que, provavelmente, você não vai querer pular.

    O AdoroCinema já assistiu aos dois primeiros episódios da série (serão 8 no total) e vamos adiantar o que você já pode esperar e o que precisa saber antes de começar a assistir para aproveitar o show de caos e absurdo criado pelo diretor de Guardiões da Galáxia.

    Precisa ver O Esquadrão Suicida antes?

    imagem



    Sim. O mais provável é que a imensa maioria do público chegue à série justamente por gostado de O Esquadrão Suicida e a história de Pacificador começa logo após os últimos acontecimentos do filme, que termina com uma cena pós-créditos do personagem. No longa de 2021, o personagem de John Cena é baleado pelo Sanguinário (Idris Elba), mas sobrevive e, no fim, é resgatado pela equipe de Amanda Waller (Viola Davis), que o coloca em uma nova missão.

    A série aprofunda o que vimos do personagem no filme e tudo vai ficando cada vez mais absurdo - disposto a sacrificar o que for preciso em nome da paz, o Pacificador é uma caricatura tão violenta quanto carismática. Os primeiros minutos já apresentam o pai dele (que é o pior pai do mundo!) e vai ficando claro que a relação entre eles tornou o protagonista muito do que ele é hoje - embora os dois tenham diferenças cruciais.

    Quem é o pai do Pacificador?

    imagem



    Interpretado por Robert Patrick na série, o pai do Pacificador surgiu originalmente nos quadrinhos nos anos 60 como um comandante nazista responsável por um campo de concentração. É dele que vem a obsessão do anti-herói em fazer qualquer coisa em nome do que ele acredita significar paz. Assustador e odiável em todos os aspectos, Auggie tem tudo para se tornar um daqueles vilões que queremos ver sofrer.

    Novos personagens

    A série certamente se apoia no carisma do elenco para conduzir a história e além do protagonista, o grande destaque é a atriz Danielle Brooks, de Orange is the New Black, como uma nova recruta chamada Leota Adebayo. Criada por James Gunn para a série, a personagem tem uma ótima química e contraste com o Pacificador e a dinâmica entre John Cena e Brooks é a que mais funcionou nos episódios que vimos antecipadamente.

    Conexões com o universo DC?

    Assim como O Esquadrão Suicida, que está situado no DCEU, mas não se une diretamente a ele, Pacificador também não parece se preocupar em fazer grandes conexões - mas, claro, a série ainda pode nos surpreender. Vale notar que há referências pontuais e engraçadinhas a outros nomes, como o Aquaman, nos primeiros momentos.

    Vale a pena assistir à série?

    imagem



    Os episódios iniciais criam um clima cativante pelo absurdo: tudo vai ficando cada vez mais mirabolante e (não há palavra melhor) ridículo - começando pelo tema de abertura, que coloca os personagens para fazer uma coreografia de dança e pela águia que acompanha o Pacificador, com quem ele fala como se fosse um cachorrinho de estimação.

    Sem a menor pretensão de se levar a sério, a produção de James Gunn também conta com esse "relaxamento" por parte do público, que precisa estar disposto a deixar as expectativas de lado para aproveitar um entretenimento sem nenhum compromisso. Se você gostou do humor e da violência de O Esquadrão Suicida, certamente vale dar uma chance, pelo menos, aos primeiros episódios.

    Os três primeiros episódios de Pacificador estreiam em 13 de janeiro no HBO Max. Os próximos serão lançados semanalmente e a série termina na segunda quinzena de fevereiro.

    https://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-162032/

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 13/01/2022 às 10:46
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 13/01/2022, lucasbrighenti escreveu:

    Pacificador: O que você precisa saber para entender a série; nossas primeiras impressões

    Série do Pacificador, com John Cena, estreia no HBO Max nesta quinta-feira (13). Contamos quais foram nossas primeiras impressões e o que você precisa saber para começar a assistir.

    Em O Esquadrão Suicida, James Gunn encontrou um terreno fértil para sua criatividade, assim como John Cena não poderia estar mais à vontade do que já está no papel de um brutamontes cheio de piadas e ideias completamente equivocadas, mas, de alguma forma, sensível. Com esta combinação, a série Pacificador estreia trazendo os elementos que tornaram a nova versão do Esquadrão um sucesso - começando com uma música de abertura que, provavelmente, você não vai querer pular.

    O AdoroCinema já assistiu aos dois primeiros episódios da série (serão 8 no total) e vamos adiantar o que você já pode esperar e o que precisa saber antes de começar a assistir para aproveitar o show de caos e absurdo criado pelo diretor de Guardiões da Galáxia.

    Precisa ver O Esquadrão Suicida antes?

    imagem



    Sim. O mais provável é que a imensa maioria do público chegue à série justamente por gostado de O Esquadrão Suicida e a história de Pacificador começa logo após os últimos acontecimentos do filme, que termina com uma cena pós-créditos do personagem. No longa de 2021, o personagem de John Cena é baleado pelo Sanguinário (Idris Elba), mas sobrevive e, no fim, é resgatado pela equipe de Amanda Waller (Viola Davis), que o coloca em uma nova missão.

    A série aprofunda o que vimos do personagem no filme e tudo vai ficando cada vez mais absurdo - disposto a sacrificar o que for preciso em nome da paz, o Pacificador é uma caricatura tão violenta quanto carismática. Os primeiros minutos já apresentam o pai dele (que é o pior pai do mundo!) e vai ficando claro que a relação entre eles tornou o protagonista muito do que ele é hoje - embora os dois tenham diferenças cruciais.

    Quem é o pai do Pacificador?

    imagem



    Interpretado por Robert Patrick na série, o pai do Pacificador surgiu originalmente nos quadrinhos nos anos 60 como um comandante nazista responsável por um campo de concentração. É dele que vem a obsessão do anti-herói em fazer qualquer coisa em nome do que ele acredita significar paz. Assustador e odiável em todos os aspectos, Auggie tem tudo para se tornar um daqueles vilões que queremos ver sofrer.

    Novos personagens

    A série certamente se apoia no carisma do elenco para conduzir a história e além do protagonista, o grande destaque é a atriz Danielle Brooks, de Orange is the New Black, como uma nova recruta chamada Leota Adebayo. Criada por James Gunn para a série, a personagem tem uma ótima química e contraste com o Pacificador e a dinâmica entre John Cena e Brooks é a que mais funcionou nos episódios que vimos antecipadamente.

    Conexões com o universo DC?

    Assim como O Esquadrão Suicida, que está situado no DCEU, mas não se une diretamente a ele, Pacificador também não parece se preocupar em fazer grandes conexões - mas, claro, a série ainda pode nos surpreender. Vale notar que há referências pontuais e engraçadinhas a outros nomes, como o Aquaman, nos primeiros momentos.

    Vale a pena assistir à série?

    imagem



    Os episódios iniciais criam um clima cativante pelo absurdo: tudo vai ficando cada vez mais mirabolante e (não há palavra melhor) ridículo - começando pelo tema de abertura, que coloca os personagens para fazer uma coreografia de dança e pela águia que acompanha o Pacificador, com quem ele fala como se fosse um cachorrinho de estimação.

    Sem a menor pretensão de se levar a sério, a produção de James Gunn também conta com esse "relaxamento" por parte do público, que precisa estar disposto a deixar as expectativas de lado para aproveitar um entretenimento sem nenhum compromisso. Se você gostou do humor e da violência de O Esquadrão Suicida, certamente vale dar uma chance, pelo menos, aos primeiros episódios.

    Os três primeiros episódios de Pacificador estreiam em 13 de janeiro no HBO Max. Os próximos serão lançados semanalmente e a série termina na segunda quinzena de fevereiro.

    https://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-162032/


    fiquei besta que a janela de exibição da HBO Max BR com a HBO MAX USA é bem próxima, assisti aqui Matrix, e vi que fim de janeiro já está disponível no Brasil! Esse peacemaker vi aqui também e já tá quase estreando no Brasil! :D

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 13/01/2022 às 10:48
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Em 13/01/2022, Henrique_ escreveu:
    fiquei besta que a janela de exibição da HBO Max BR com a HBO MAX USA é bem próxima, assisti aqui Matrix, e vi que fim de janeiro já está disponível no Brasil! Esse peacemaker vi aqui também e já tá quase estreando no Brasil! :D

    Já estreou no Brasil! Os três primeiros episódios já estão disponíveis.

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 16/01/2022 às 19:31
    Autor: lucasbrighenti Offline

    imagem

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 17/01/2022 às 08:56
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Terceira temporada de Manifest chega em breve à HBO Max.

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 19/01/2022 às 14:14
    Autor: lucasbrighenti Offline



  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 20/01/2022 às 18:43
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Ex-goleiro Fernando Prass comentará o Paulistão pela HBO Max

    O ex-goleiro Fernando Prass será um dos comentaristas da transmissão do Campeonato Paulista 2022 pela HBO Max. A plataforma levará aos fãs de futebol o Estadual sem custo adicional para os assinantes. A empresa adquiriu os direitos de transmissão do torneio até 2025.

    Pelo Paulistão, serão 28 jogos com 13 partidas transmitidas exclusivamente pelas plataformas digitais da WarnerMedia, HBO Max e Estádio TNT Sports, sendo dez deles pela fase de grupos, com a presença obrigatória do G4, além de dois clássicos e uma partida das quartas de final.

    Entre as 15 partidas não exclusivas, há ainda um jogo da semifinal e os jogos de ida e volta da final.

    https://www.mktesportivo.com/2022/01/ex-goleiro-fernando-prass-comentara-o-paulistao-pela-hbo-max/

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 21/01/2022 às 15:16
    Autor: lucasbrighenti Offline

    imagem

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 21/01/2022 às 15:57
    Autor: JanSed Offline

    Em 21/01/2022, lucasbrighenti escreveu:

    imagem



    Os direitos das eliminatórias européias para copa 22 também migraram para o HBO Max ou ficaram somente com o TNT Estádio?

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 22/01/2022 às 10:45
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Em 21/01/2022, JanSed escreveu:
    Os direitos das eliminatórias européias para copa 22 também migraram para o HBO Max ou ficaram somente com o TNT Estádio?


    Por enquanto ainda estão no Estádio TNT Sports.

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 22/01/2022 às 10:45
    Autor: lucasbrighenti Offline

    imagem

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!