Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Novidades sobre a HBO Max

  • Tópico criado por: lucasbrighenti
  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 12/08/2021 às 14:42
    Autor: lucasbrighenti Offline

    9 de agosto:

    - Estados Unidos do Al - Temporada 1 (inédita)
    - House of HO - Temporada 1 (original)

    10 de agosto:

    - The Vampire Diaries - Todas as temporadas
    - iZombie - Todas as temporadas
    - O Resgate do Soldado Ryan
    - Meu Lar, Meu Destino - Temporada 1 (inédita)
    - Vixen: O Filme
    - Batman: O Mistério da Mulher Morcego
    - Novo episódio de Last Week Tonight with John Oliver
    - Esquadrão Suicida: Acerto de Contas

    12 de agosto:

    - Novo episódio de Gossip Girl (original)
    - Stargirl - Temporada 2 (inédita)
    - Roswell, New México - Temporada 3 (inédita)
    - Novo episódio de Real Time With Bill Maher
    - A Fuga do Planeta Terra
    - All American - Temporada 1 e 2
    - Amarração do Amor - Temporada 1 (original)
    - Filho Pródigo - Temporada 1 e 2 (Inédita)

    Incluídos na aba "Em Breve":

    - Dr. House
    - Saved by the Bell (Inédita)
    - Doom Patrol - Temporada 3 (original)

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 12/08/2021 às 14:46
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Robert Rodriguez assina contrato de exclusividade com HBO Max

    Acaba de ser anunciado pela WarnerMedia que Robert Rodriguez e sua produtora Troublemaker Studios assinaram um contrato de exclusividade com HBO e HBO Max, válido por dois anos.‎

    ‎Sob o acordo, Rodriguez trará projetos para as duas plataformas do estúdio, com o filho do diretor, Racer Rodriguez, atuando como chefe executivo de desenvolvimento.‎

    ‎"Robert Rodriguez e a equipe da Troublemaker Studios criaram alguns dos projetos mais atraentes de memória recente, ultrapassando os limites da narrativa com humor e visuais únicos", disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max.‎

    ‎"É intrigante poder aproveitar a riqueza de franquias icônicas disponíveis em todo o portfólio da WarnerMedia, além de explorar novas histórias", celebrou Rodríguez. "Estou ansioso por uma colaboração significativa com o talento criativo da HBO e HBO Max, que provaram que estão dispostos a correr riscos, desafiar regras e contar histórias inclusivas enquanto produzem uma ampla quantidade de conteúdo de qualidade."‎

    ‎Como roteirista, produtor e diretor, Robert Rodriguez é conhecido por Um Drink no Inferno, Sin City, Era Uma Vez no México, Alita: Anjo de Combate e vários outros.

    Recentemente, também atuou como diretor e produtor executivo em The Mandalorian e no vindouro derivado The Book of Boba Fett.

    https://ovicio.com.br/robert-rodriguez-assina-contrato-de-exclusividade-com-hbo-max/

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 12/08/2021 às 14:49
    Autor: lucasbrighenti Offline

    imagem



    Made for Love usa ficção científica para expor absurdo de relacionamento abusivo

    Byron Gogol (Billy Magnussen) não é um homem particularmente intimidador - ou, ao menos, não à primeira vista. Magnata da tecnologia, o grande antagonista de Made for Love, que chegou à HBO Max brasileira na última semana, é um nerd recluso, aterrorizado por um mundo que ele não pode controlar, cheio de traumas de infância, incapaz de uma conexão humana verdadeira. Ele é também um marido controlador, que prende Hazel (Cristin Milioti), metafórica e literalmente, em uma rotina meticulosamente sufocante em que sua individualidade é massacrada e qualquer rastro de sua humanidade é apagado em favor de uma utopia que pode não parecer, mas é extremamente cruel.

    Made for Love sabe que este não é um cenário de fantasia. O trio de criadores Alissa Nutting (também autora do livro que inspirou a série), Patrick Somerville e Christina Lee toma cuidado para manter o retrato de Byron, do seu relacionamento com Hazel e das sequelas psicológicas dela firmado na realidade, contando uma história envolvente de resiliência e de tomada de controle sobre o próprio destino. Quem já viveu e já escapou de um relacionamento abusivo, especialmente um relacionamento abusivo desta estirpe insidiosa e muitas vezes "invisível", pode encontrar aqui afinidade com Hazel, uma heroína tremendamente humana.

    A série não é, no entanto, o melodrama social que parece ser por sua sinopse. Ao invés disso, o time de roteiristas cria uma tragicomédia ácida que observa e inverte relações de poder e de afeto; que ironiza e condena o uso da tecnologia para a correção das imperfeições do mundo e das pessoas, se deleitando no absurdo até onde este impulso humano pode ir; que nota afiadamente as excentricidades e hipocrisias de mecanismos sociais como o preconceito e a moralidade sexual; que não tem medo da ambiguidade ética dos atos de seus personagens, envolvidos nas garras complicadas da vida real, e nem de zoá-los por isso. Tudo em uma embalagem de ficção científica.

    Made for Love entende, acima de tudo, que o gênero é essencialmente um Cavalo de Troia para quaisquer observações e filosofias que o autor queira colocar. Fazer ficção científica é, por princípio, mais do que outros tipos de narrativas, uma forma de significar e entender a realidade, integrando traços dela a uma premissa baseada em conceitos irreais, ou improváveis, ou aos quais simplesmente não chegamos ainda. Na série, isso se traduz nas tecnologias usadas por Byron para monitorar, controlar, até conquistar Hazel, e nas ações dele para se isolar (e, consequentemente, isolá-la) do mundo.

    O designer de produção Jordan Ferrer cria um mundo futurista espertamente esparso, árido, insípido, do qual as partes mais duvidosas da humanidade parecem brotar meio à contragosto - quando Hazel visita um clube de strip, por exemplo, adornado de neon e paredes descascadas ausentes no mundo ascético criado por Byron para os dois. Made for Love não tem altos valores de produção e grandes efeitos especiais, mas sabe usar as cartas que tem na manga para criar um mundo visualmente interessante, no qual a sua história pode se desenrolar convincentemente.

    No centro nervoso dessa história, inclusive, são preciosas as sutilezas dos protagonistas Cristin Milioti e Billy Magnussen. Ela encontra a forma perfeita de interpretar uma mulher em frangalhos sem fragiliza-la demais, ou expô-la ao ridículo, apostando no carisma e no timing cômico já testado e aprovado em How I Met Your Mother, Fargo e Palm Springs, mas criando uma Hazel cujo nervosismo é tão palpável quanto sua força. Ele, enquanto isso, prova mais uma vez (depois de Caminhos da Floresta e Maniac) a inteligência de suas performances, que quase sempre usam a aparência de galã clássico norte-americano em favor de uma desconstrução, uma zombaria ou uma ressignificação da masculinidade deste arquétipo.

    Como ele, Made for Love é deliciosamente eficaz nessa inversão. Virando o jogo de quem é dono da própria história, a série da HBO Max é um bálsamo (para quem vive ou já viveu essa realidade) e um triunfo (para qualquer um que escolher apertar o play).

    https://www.omelete.com.br/series-tv/criticas/made-for-love-critica-1-temporada

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 12/08/2021 às 14:51
    Autor: lucasbrighenti Offline

    imagem



    Gossip Girl | Parte 2 do reboot chega à HBO Max em novembro

    A segunda parte da primeira temporada do reboot de Gossip Girl chegará ao HBO Max ainda neste ano. Segundo a plataforma de streaming, que não especificou o dia exato da estreia, os seis episódios ainda não liberados da série de TV serão disponibilizados em novembro no catálogo.

    O revival de Gossip Girl se passa oito anos depois da série original, acompanhando uma nova geração de jovens da elite nova-iorquina. Kristen Bell está de volta ao papel da "garota do blog", narrando os acontecimentos da vida das personagens.

    O novo elenco jovem conta com Jordan Alexander (Sacred Lies), Eli Brown (Pretty Little Liars: The Perfectionists), Thomas Doherty (Descendentes 2), Emily Alyn Lind (Revenge) e Zión Moreno (Control Z).

    https://www.omelete.com.br/hbo-max/gossip-girl-reboot-estreia-parte-2

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 12/08/2021 às 15:37
    Autor: anilaa Offline

    Gostei

  • alchafi

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 13/08/2021 às 03:52
    Autor: alchafi Offline

    É verdade que os assinantes SKY que possuem os canais HBO em seu pacote tem direito ao streaming do HBOMAX de graça?

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 13/08/2021 às 08:07
    Autor: r2reis Offline

    Em 13/08/2021, alchafi escreveu:

    É verdade que os assinantes SKY que possuem os canais HBO em seu pacote tem direito ao streaming do HBOMAX de graça?


    Assim como os da Claro.

    E todos que tinham o HBO GO.

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 13/08/2021 às 09:20
    Autor: lucasbrighenti Offline

    13 de agosto

    - Blackspace - Temporada 1 (inédita)
    - Obama: In Pursuit of a More Perfect Union (série documental)
    - Momma Named Me Sheriff (adult swim)
    - Elliot, o Terráqueo - Temporada 1 (cartoon network)
    - Code 404 - Temporada 1 (inédita)
    - Transformers: O Lado Oculto da Lua
    - Os Jovens Titãs em Ação Assistem Space Jam
    - Duas Tias Loucas de Férias
    - Aqueles Que Me Desejam a Morte

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 13/08/2021 às 11:11
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 13/08/2021, r2reis escreveu:

    Em 13/08/2021, alchafi escreveu:

    É verdade que os assinantes SKY que possuem os canais HBO em seu pacote tem direito ao streaming do HBOMAX de graça?


    Assim como os da Claro.

    E todos que tinham o HBO GO.


    Isso...

    Em todas as operadoras que o cliente é assinante HBO tem acesso ao HBO Max.

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 13/08/2021 às 11:17
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 13/08/2021, alchafi escreveu:

    É verdade que os assinantes SKY que possuem os canais HBO em seu pacote tem direito ao streaming do HBOMAX de graça?


    Não sei na SKY, mas no aparelho da net canal 250, você assina a HBO por R$15,90 por 12 meses, depois R$27,90. E já libera o acesso ao streaming HBO MAX.

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 14/08/2021 às 13:17
    Autor: lucasbrighenti Offline

    imagem

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 14/08/2021 às 16:43
    Autor: r2reis Offline

    A Warner vai passar o piloto da Stargirl e do Superman & Lois nos próximos domingos.

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 15/08/2021 às 17:20
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Jogo de hoje (15).

    imagem

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 15/08/2021 às 17:22
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Datas das partidas da UEFA Champions League que serão transmitidas pela HBO Max:

    imagem

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 16/08/2021 às 17:59
    Autor: Bagualito Offline

    O conteúdo do HBOMax é bom mas o aplicativo no smartphone e na tv android são péssimos. É pior q o antigo HBO GO. Só na cancelei ainda pq tenho aquele desconto de 50% vitalício.

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 16/08/2021 às 18:39
    Autor: lucasbrighenti Offline

    HBO Max ganhará aplicativo e site refeitos do zero

    A HBO Max chegou ao Brasil no fim de junho com um catálogo de peso, mas muitos problemas dificultaram a utilização do aplicativo e do site pelos usuários, que reclamaram nas redes sociais sobre os diversos bugs envolvendo lentidão, áudio e muito mais. Hoje um executivo da Warner Media confirmou que o app e o site da HBO Max serão refeitos totalmente do zero.

    A declaração foi dada por um executivo sênior da Warner Media em entrevista a Vulture, que informou que os problemas encontrados no aplicativo da HBO Max devem ser solucionados nos próximos dias.

    Além disso, o executivo ainda afirmou que um aplicativo e um site totalmente construído do zero deve ser lançado nos próximos meses:

    "Vamos substituir todos os aplicativos de TV conectados nos próximos quatro ou cinco meses. Ele será extremamente melhor do que o atual e terá uma interface sofisticada, legal e sexy."

    Um dos fatores que causou os problemas foi o fato da HBO Max ser um aplicativo adaptado da HBO GO, dessa forma ele não foi criado do zero como o da Netflix.

    Quando o novo aplicativo deve chegar?

    Os primeiros sistemas a receber o novo aplicativo serão o Roku e PlayStation, enquanto que usuários de Apple TV terão que aguardar até o fim deste ano. Já os aplicativos para Android, iOS e o novo site devem ser lançados no início de 2022.

    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n178222/bugs-hbo-max-aplicativo-sites-refeitos-do-zero.html

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 17/08/2021 às 08:00
    Autor: lucasbrighenti Offline

    imagem

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 17/08/2021 às 11:24
    Autor: lucasbrighenti Offline

    15 de agosto

    - Novo episódio de The White Lotus
    - Novos episódios de Um Milagre - Temporada 2
    - Novo episódio de Onda de 100 Pés
    - Novo episódio de Hierro
    - Novos episódios de Wellington Paranormal - Temporada 2
    - Promare (anime)
    - George, o Curioso e o Dia das Bruxas
    - Catch and Kill - The Podcast Tapes (nova série documental)

    17 de agosto

    - Canguru Jack
    - Veronica Mars: O Filme
    - Sexta-Feira 13 (1980)
    - Despedida Em Grande Estilo
    - Jersey Boys: Em Busca da Música
    - O Demolidor
    - Tully
    - Macbeth: Ambição e Guerra
    - Ellens Next Great Designer - Temporada 1 (original)
    - Os Jetsons - Temporada 1

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 17/08/2021 às 16:16
    Autor: luizc13 Offline

    Tentei assistir aos jogos de hoje da UEFA Champions league no aplicativo da HBO Max na minha tv LG 65" e não consegui. Ficava rodando as 3 bolinhas e a imagem não abriu em nenhum dos 3 jogos de hoje ( 17/08 ). Fui dar uma olhada no aplicativo em meu fire stick tv e abriu normalmente os 3 jogos, mas não gostei da imagem, meio embaçada.

  • Avatar

    Novidades sobre a HBO Max

    Operadora
    Postado em: 17/08/2021 às 16:26
    Autor: simsky Offline

    No meu aparelho Roku não foi disponibilizado no HBOMax o jogo de domingo do brasileirão (Fortaleza X Santos) e nem os três jogos de hoje da UEFA Champions League.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2021 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.