Lembrar Apelido TVid

NASCAR no BandSports

  • Tópico criado por: IgorAugusto1000
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Avatar

    NASCAR no BandSports

    Operadora
    Postado em: 06/02/2022 às 16:26
    Autor: IgorAugusto1000 Offline

    Em 06/02/2022, josecr escreveu:

    Bandsport vai transmitir as 03 categorias ou só a principal?


    O anúncio refere a todas da Cup e corridas selecionadas das demais.

  • Avatar

    NASCAR no BandSports

    Operadora
    Postado em: 07/02/2022 às 00:16
    Autor: IgorAugusto1000 Offline

    Hoje teve a primeira transmissão do Bandsports depois da mudança de canais. Olha, até que eu achei legal a transmissão, há sim pontos a melhorar, mas parece promissor. Sobre as divisões de baixo, pelo menos 5 de cada uma vão ser transmitidas, para ter mais vai depender muito de como vai a audiência da categoria (que por sinal não pareceu ruim, conseguiram colocar a # nos trending topics bem fácil em pleno domingo concorrendo com futebol, Luciano Huck e Fantástico)

  • Avatar

    NASCAR no BandSports

    Operadora
    Postado em: 07/02/2022 às 14:11
    Autor: RockyRFN Offline

    Foi uma boa primeira transmissão. Apenas o Sérgio Lago não participou, mas Celso Miranda fez um bom trabalho de narração, enquanto o comentarista titular Lipe Paíga demonstrou ter bastante conhecimento da categoria, ao lado do já conhecido Ricardo Molina.

    Eles exibiram 1 hora de pré-evento e só finalizaram após as entrevistas finais. O evento no Coliseu de Los Angeles foi um sucesso e a Nascar deve fazer novas exibições por lá (acho que o contrato é de 3 anos).

    Vamos ver como vai ser a dinâmica normal da temporada, com as 500 milhas de Daytona, no domingo 20 de fevereiro.

  • Roberio_CM

    NASCAR no BandSports

    Operadora
    Postado em: 14/02/2022 às 07:41
    Autor: Roberio_CM Offline

    Programação do BandSports para a NASCAR nesta semana:

    14/02 (quinta)
    - 20:30 - Supermotor (ao vivo)*
    - 21:00 - NASCAR Cup Series - Daytona Duel 1 (ao vivo)*
    - 23:00 - NASCAR Cup Series - Daytona Duel 2 (ao vivo)*

    15/02 (sexta)
    - 01:30 - NASCAR Cup Series - Daytona Duels (VT)**
    - 15:00 - NASCAR Cup Series - Daytona Duels (VT)**
    - 23:00 - NASCAR Cup Series - Daytona Duels (VT)**

    16/02 (sábado)
    - 10:45 - NASCAR Cup Series - Daytona Duels (VT)**
    - 18:30 - Supermotor (ao vivo)***
    - 21:00 - NASCAR Xfinity Series - Daytona (ao vivo)****
    - 22:30 - NASCAR Cup Series - Daytona Duels (VT)***

    17/02 (domingo)
    - 15:00 - NASCAR Cup Series - Daytona Duels (VT)**
    - 16:30 - NASCAR Cup Series - Daytona 500 (ao vivo)***
    - 23:45 - NASCAR Cup Series - Daytona 500 (VT)***

    * Consta no portal do Bandsports/Programação e também no Guia da SKY.
    ** Dedução minha do evento a ser transmitido pois, apesar de constar no portal do Bandsports/Programação, o evento pode estar especificado/detalhado de forma incorreta.
    *** Consta no portal do Bandsports/Programação (ainda não consta no Guia da SKY).
    **** Dedução minha do evento a ser transmitido pois, apesar de constar no portal do Bandsports/Programação como NASCAR Cup Series, o evento pode estar especificado/detalhado de forma incorreta pois confere com o horário que consta no portal da NASCAR/Calendário da prova da NASCAR Xfinity Series.

  • Avatar

    NASCAR no BandSports

    Operadora
    Postado em: 14/02/2022 às 12:05
    Autor: r2reis Offline

    Essa grade está no mínimo estranha. 14/02 é hoje, segunda, e domingo é dia 20...

    Para abril batem os dias.

    E nem posso usar a grade da Claro NET como base...

  • Roberio_CM

    NASCAR no BandSports

    Operadora
    Postado em: 14/02/2022 às 20:38
    Autor: Roberio_CM Offline

    Desculpe-me! Errei ao digitar as datas.

    Programação do BandSports para a NASCAR nesta semana:

    17/02 (quinta)
    - 20:30 - Supermotor (ao vivo)*
    - 21:00 - NASCAR Cup Series - Daytona Duel 1 (ao vivo)*
    - 23:00 - NASCAR Cup Series - Daytona Duel 2 (ao vivo)*

    18/02 (sexta)
    - 01:30 - NASCAR Cup Series - Daytona Duels (VT)**
    - 15:00 - NASCAR Cup Series - Daytona Duels (VT)**
    - 23:00 - NASCAR Cup Series - Daytona Duels (VT)**

    19/02 (sábado)
    - 10:45 - NASCAR Cup Series - Daytona Duels (VT)**
    - 18:30 - Supermotor (ao vivo)***
    - 19:00 - NASCAR Xfinity Series - Daytona (ao vivo)****
    - 22:30 - NASCAR Cup Series - Daytona Duels (VT)***

    20/02 (domingo)
    - 15:00 - NASCAR Cup Series - Daytona Duels (VT)**
    - 16:30 - NASCAR Cup Series - Daytona 500 (ao vivo)***
    - 23:45 - NASCAR Cup Series - Daytona 500 (VT)***

    * Consta no portal do Bandsports/Programação e também no Guia da SKY.
    ** Dedução minha do evento a ser transmitido pois, apesar de constar no portal do Bandsports/Programação, o evento pode estar especificado/detalhado de forma incorreta.
    *** Consta no portal do Bandsports/Programação (ainda não consta no Guia da SKY).
    **** Dedução minha do evento a ser transmitido pois, apesar de constar no portal do Bandsports/Programação como NASCAR Cup Series, o evento pode estar especificado/detalhado de forma incorreta pois confere com o horário que consta no portal da NASCAR/Calendário da prova da NASCAR Xfinity Series.

  • Avatar

    NASCAR no BandSports

    Operadora
    Postado em: 15/02/2022 às 13:54
    Autor: RockyRFN Offline

    Começaram bem.

    Esses Duels de Daytona nunca passaram no Brasil, por exemplo.

  • Avatar

    NASCAR no BandSports

    Operadora
    Postado em: 15/02/2022 às 18:13
    Autor: IgorAugusto1000 Offline

    Em 15/02/2022, RockyRFN escreveu:

    Começaram bem.

    Esses Duels de Daytona nunca passaram no Brasil, por exemplo.


    Na verdade passaram sim, mas tem uns 5 anos que a FOX/Disney não transmitia na TV.

  • Avatar

    NASCAR no BandSports

    Operadora
    Postado em: 15/02/2022 às 19:58
    Autor: dudumomm Offline

    Minha oi tv está com o código e04 canal não contratado. Em todos os canais......Nós meus 3 pontos o que pode ser?

  • Avatar

    NASCAR no BandSports

    Operadora
    Postado em: 17/02/2022 às 13:17
    Autor: IgorAugusto1000 Offline

    Mudanças na grade, Truck Series também vai ser exibida na sexta, 22h, segundo Sérgio Lago e o Lipe Paiga

  • Avatar

    NASCAR no BandSports

    Operadora
    Postado em: 17/02/2022 às 13:34
    Autor: r2reis Offline

    Em 17/02/2022, IgorAugusto1000 escreveu:

    Mudanças na grade, Truck Series também vai ser exibida na sexta, 22h, segundo Sérgio Lago e o Lipe Paiga


    O brasileiro vai correr algumas etapas da Xfinity ou da Truck?

  • Avatar

    NASCAR no BandSports

    Operadora
    Postado em: 17/02/2022 às 14:14
    Autor: IgorAugusto1000 Offline

    Em 17/02/2022, r2reis escreveu:

    Em 17/02/2022, IgorAugusto1000 escreveu:

    Mudanças na grade, Truck Series também vai ser exibida na sexta, 22h, segundo Sérgio Lago e o Lipe Paiga


    O brasileiro vai correr algumas etapas da Xfinity ou da Truck?


    O Paludo vai fazer 3 corridas da XFinity Series, mas a primeira é mês que vem, no COTA. Depois ele faz Road America e Indianápolis em julho.

  • Avatar

    NASCAR no BandSports

    Operadora
    Postado em: 19/02/2022 às 05:35
    Autor: robertolemos Offline

    Em 15/02/2022, dudumomm escreveu:

    Minha oi tv está com o código e04 canal não contratado. Em todos os canais......Nós meus 3 pontos o que pode ser?


    Pede um reforço de sinal no site da SKY ou então liga para o SAC

  • Avatar

    NASCAR no BandSports

    Operadora
    Postado em: 19/02/2022 às 07:37
    Autor: r2reis Offline

    Em 19/02/2022, robertolemos escreveu:

    Em 15/02/2022, dudumomm escreveu:

    Minha oi tv está com o código e04 canal não contratado. Em todos os canais......Nós meus 3 pontos o que pode ser?


    Pede um reforço de sinal no site da SKY ou então liga para o SAC


    Oi? No site da SKY?

  • Avatar

    NASCAR no BandSports

    Operadora
    Postado em: 19/02/2022 às 10:12
    Autor: josecr Offline

    Pelo que vi a prioridade na programação foi o Neto, corrida já tinha começado quando começaram a transmitir

  • Avatar

    NASCAR no BandSports

    Operadora
    Postado em: 19/02/2022 às 14:23
    Autor: IgorAugusto1000 Offline

    Em 19/02/2022, josecr escreveu:

    Pelo que vi a prioridade na programação foi o Neto, corrida já tinha começado quando começaram a transmitir


    Até por questões burocráticas e de audiência, né... Mas acho que teve muito a ver com o fato de ser a 3a principal categoria apenas, se fosse a Cup não acho que fariam isso.

  • Avatar

    NASCAR no BandSports

    Operadora
    Postado em: 20/02/2022 às 19:43
    Autor: r2reis Offline

    Não sei se é questão de costume, mas estou estranhando um pouco a transmissão de hoje. As outras só vi parte em VT.

    E a grade da Claro NET simplesmente está errada, não mostrando o evento real.

  • Avatar

    NASCAR no BandSports

    Operadora
    Postado em: 21/02/2022 às 09:09
    Autor: josecr Offline

    Uma coisa que melhorou é que se preocupam mais em transmitir a corrida do que ler tuites

  • Avatar

    NASCAR no BandSports

    Operadora
    Postado em: 21/02/2022 às 11:41
    Autor: r2reis Offline

    Próximo fim de semana tem transmissão novamente. Cup e Xfinity. Não tem etapa da Truck.

  • jbrock

    NASCAR no BandSports

    Operadora
    Postado em: 21/02/2022 às 12:08
    Autor: jbrock Offline

    Em 21/02/2022, josecr escreveu:

    Uma coisa que melhorou é que se preocupam mais em transmitir a corrida do que ler tuites


    Não foi só isso que melhorou.

    Narração muito boa do Sergio Lago, como nos velhos tempos de Speed. E na transmissão de ontem tinham 2 comentaristas que sabiam o que diziam sobre a Nascar, e não ficavam falando coisas "engraçadinhas" o tempo todo e mandando "abraço pro gaiteiro" como o tal Egdard.. .da Fox/ESPN.
    Ele pode ter história no automobilismo nacional, mas como comentarista é horroroso, não acrescenta nada de informativo nas transmissões, só fala o óbvio, e na maioria das vezes fala nas horas erradas, principalmente em cima das entrevistas em inglês.

    Próximo final de semana tem Indy na ESPN com ele comentando... haja paciência.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!