Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

moradores de palmares do sul usam antenas parabolicas

  • Tópico criado por: guilhermeb
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    moradores de palmares do sul usam antenas parabolicas

    Operadora
    Postado em: 11/06/2021 às 15:56
    Autor: guilhermeb Offline

    os moradores do município de palmares do sul usam antenas parabolicas

  • Avatar

    moradores de palmares do sul usam antenas parabolicas

    Operadora
    Postado em: 11/06/2021 às 18:10
    Autor: anilaa Offline

    Em Piracicaba, campinas , limeira , Curitiba ou seja o Brasil inteiro ainda faz uso de antenas parabólica...
    Cada coisa viu

  • Avatar

    moradores de palmares do sul usam antenas parabolicas

    Operadora
    Postado em: 11/06/2021 às 22:04
    Autor: rodpires23 Offline

    Qual problema ?! Rsrsrsrs muita gente, de diversas cidades, usam a antena parabólica

  • Avatar

    moradores de palmares do sul usam antenas parabolicas

    Operadora
    Postado em: 11/06/2021 às 22:18
    Autor: rodpires23 Offline

    Na minha cidade natal era um luxo ter antena parabólica! Apesar da TV Aberta pegar bem, haviam poucos canais, as antenas parabólicas dominavam os bairros mais ricos.
    Quando passava na casa de uma tia minha, rica, notava que nos tetos das casas sempre havia uma antena parabólica telada e/ou uma antena da Directv. E na casa da minha tia era um barato ver a Globo, que não tinha comercial, se havia eram poucos, a maioria das vezes passava um feed (uma tela preta).

  • Avatar

    moradores de palmares do sul usam antenas parabolicas

    Operadora
    Postado em: 11/06/2021 às 22:27
    Autor: OtavioJr Offline

    na cidade que eu moro são milhares de parabólicas analogicas... via transmissão terrestre, só temos 4 canais de tv, todos analógicos. aqui só terá tv digital terrestre em 2025. será só a afiliada da Globo, olhe lá... as outras 3, com certeza irão desaparecer daqui.

  • Avatar

    moradores de palmares do sul usam antenas parabolicas

    Operadora
    Postado em: 11/06/2021 às 23:26
    Autor: anilaa Offline

    Tópico sem pé nem cabeça
    Nossa ridículo

  • marcio.sbo

    moradores de palmares do sul usam antenas parabolicas

    Operadora
    Postado em: 12/06/2021 às 07:20
    Autor: marcio.sbo Offline

    Não só esse Topico como varios desse usauario guilhermeb.

  • Avatar

    moradores de palmares do sul usam antenas parabolicas

    Operadora
    Postado em: 12/06/2021 às 14:50
    Autor: Rodrigo_ Offline

    Eu ainda utilizo com sat hd regional, na minha cidade de só tem globo e sbt, ambos analógicos.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!