Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Melhores séries que passam na TV

  • Tópico criado por: WillLG
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Melhores séries que passam na TV

    Operadora
    Postado em: 23/09/2021 às 07:40
    Autor: WillLG Offline

    Para vocês quais seriam as melhores séries que passam na TV no momento????? Eu gosto
    The Resident
    New Amsterdan
    Magnum PI
    The Rookie
    Chicago Fire, Chicago DP, Chicago MED
    Law and Order
    Coroner
    Station 19
    The Night Shift, etc

  • Avatar

    Melhores séries que passam na TV

    Operadora
    Postado em: 04/10/2021 às 19:09
    Autor: csnunes Offline

    Stranger - Serie Coreana
    Além do mal - Série coreana
    Life - Série coreana

  • Avatar

    Melhores séries que passam na TV

    Operadora
    Postado em: 07/10/2021 às 01:14
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 04/10/2021, csnunes escreveu:
    Stranger - Serie Coreana



    Obrigado pela indicacao, Claudia...

    Eu tambem nao gosto das series americanas de tv aberta, acho muito bobas e com enredo fraquissimos e tôlos, tudo embalado por muita correria, tiros, socos, perseguicoes de automovel... Pessoalmente prefiro as series inglesas e as nórdicas, que sao mais cerebrais e dialogos melhor desenvolvidos... Mas achei super-interessante o sumario que a serie antologica "Stranger" tem no IMDB, assim como a descricao do personagem principal (um detetive que nao é capaz de sentir emocoes) e os bons reviews...

    Serie antologica, para quem nao sabe, sao aquelas que contam apenas uma historia diferente por temporada.

    Ja encontrei as duas temporadas na internet, com legendas em ingles. Coloquei na minha lista para assistir. So achei ruim que sao 16 episodios por temporada, quero ver se os roteiristas conseguem manter a qualidade da historia com tantos episodios assim (o excesso de episodios é um dos motivos para que as series americanas de tv aberta sejam tao ruins).

    .

  • Avatar

    Melhores séries que passam na TV

    Operadora
    Postado em: 07/10/2021 às 01:23
    Autor: Phoenix60 Offline

    O ideal é que a historia de uma serie antologica (ou de uma minisserie) nao passe de uns 4 ou 5 episodios de 1 hora... Porque se passar muito disso, é quase certeza que vai ter muita coisa colocada la apenas para encher linguiça...

    Ja quando sao aquelas series com 1 historia (ou caso) por episodio, aí o ideal é que esse episodio tenha pelo menos 1h20 a 1h30 minutos. Dá para contar muito bem um caso policial e sua solucao, dessa forma.

    Novamente, é um dos motivos das series da tv aberta americana serem ruins, porque um episodio tem apenas cerca de 42 minutos, e fica impossivel criar, por exemplo, um caso policial com um bom trabalho de solucao em tao curto espaço de tempo (ainda mais que o americano vai colocar uns tiroteios, perseguicoes, umas explosoes, umas lutas...). Com apenas 42 minutos para contar a historia, tudo tem que ser resolvido rapido demais... Fica tudo superficial.

    .

  • Avatar

    Melhores séries que passam na TV

    Operadora
    Postado em: 07/10/2021 às 03:13
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 07/10/2021, Phoenix60 escreveu:
    Ja encontrei as duas temporadas na internet, com legendas em ingles.



    Esqueci de acrescentar: na hora de procurar, procure por "Secret Forest", o outro nome pelo qual essa serie coreana tambem é conhecida no mercado internacional. Fica bem mais facil localiza-la do que usando apenas o termo "Stranger".

    Se voce pesquisar na internet apenas por "Stranger", ate "Stranger Things" (entre outras) vai aparecer entre os resultados da sua pesquisa.

    .


    .

  • Avatar

    Melhores séries que passam na TV

    Operadora
    Postado em: 07/10/2021 às 07:46
    Autor: WillLG Offline

    Gente a pergunta foi na TV e não em Streaming . Embora podem deixar umas dicas em ambas plataformas

  • Avatar

    Melhores séries que passam na TV

    Operadora
    Postado em: 07/10/2021 às 17:14
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 07/10/2021, WillLG escreveu:
    Gente a pergunta foi na TV e não em Streaming.


    É que o streaming já é considerado tv (e cinema tambem).

    Tanto que as diversas Associacoes de Cinema e Televisao nao deixam de fora das premiacoes (como Oscar, Globo de Ouro e Emmy) os conteudos dos serviços de streaming. Pior, sao esses conteudos que estao ganhando os melhores premios para melhor filme e melhor serie de televisao.

    Nao tem como separar.

    .

  • Avatar

    Melhores séries que passam na TV

    Operadora
    Postado em: 08/10/2021 às 09:49
    Autor: csnunes Offline

    Está também na Netflix. Assisti com meu marido e garanto é boa dos primeiros minutos da primeira temporada até os instantes finais da 2Temporada, com promessa de uma 3Temporada, a qual estamos aguardando ansiosamente.

  • Avatar

    Melhores séries que passam na TV

    Operadora
    Postado em: 08/10/2021 às 10:02
    Autor: csnunes Offline

    Mais uma dica: Stranger K-drama

  • Avatar

    Melhores séries que passam na TV

    Operadora
    Postado em: 08/10/2021 às 10:03
    Autor: csnunes Offline

    Se você assistir, dê um retorno se gostou ou não.

  • Avatar

    Melhores séries que passam na TV

    Operadora
    Postado em: 13/10/2021 às 12:45
    Autor: WillLG Offline

    Otimas dicas

  • Avatar

    Melhores séries que passam na TV

    Operadora
    Postado em: 14/10/2021 às 17:39
    Autor: Ataliba Offline

    Não esquecer

    NCIS

  • Avatar

    Melhores séries que passam na TV

    Operadora
    Postado em: 15/10/2021 às 07:13
    Autor: WillLG Offline

    Essa serie Succession da HBO é boa ??????

  • Avatar

    Melhores séries que passam na TV

    Operadora
    Postado em: 15/10/2021 às 09:37
    Autor: fantozzi Offline

    Quem tem os direitos de streaming das novas temporadas ??? Eu vi por exemplo que alguns estão no globoplay mas parece que não chegarão as novas temporadas pois alguns irão para o Star+ será que é isso ???

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!