Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

LG Channels" - serviço IPTV disponível em Smart TVs

  • Tópico criado por: Polly2050
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    LG Channels" - serviço IPTV disponível em Smart TVs

    Operadora
    Postado em: 13/10/2021 às 18:53
    Autor: Polly2050 Offline

    Alguns anos comprei uma TV da LG, disponivel um serviço de IPTV onde maioria dos canais não me interessava, apenas um canal chamado Latido eu assitia devido ser voltado para musica, porém a LG parou de transmitir o sinal, alguem sabe o motivo? quem tem Tv da LG pode informar?

  • Avatar

    LG Channels" - serviço IPTV disponível em Smart TVs

    Operadora
    Postado em: 13/10/2021 às 19:02
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 13/10/2021, Polly2050 escreveu:
    apenas um canal chamado Latido, (...) porém a LG parou de transmitir o sinal, alguem sabe o motivo?



    Vai ver os cachorros nao gostaram do uso comercial, por parte de um canal de tv, do nome da Lingua deles e acionaram a Justiça...


    .

  • Avatar

    LG Channels" - serviço IPTV disponível em Smart TVs

    Operadora
    Postado em: 13/10/2021 às 20:20
    Autor: Phoenix60 Offline

    Meramente como informacao, o serviço original que fornece canais para a LG é (ou era) o Xumo. O Xumo é um serviço de streaming de canais gratuitos. Portanto, quem deve ter removido esse canal "Latido Music" deve ter sido o Xumo.

    Mais do que isso nao sei.

    Foi so esse canal que desapareceu? Eu nao tenho tv LG, porem eu olhei a pagina do Xumo na internet e la, na lista de canais oferecidos, o "Latido Music" continua aparecendo. Pode ser que a LG tenha trocado o fornecedor dos canais, e aí a explicacao seria que o canal desapareceu porque o novo fornecedor nao o carrega. Mas tudo isso é apenas minha suposicao. Pode ser apenas que a pagina do Xumo está desatualizada.

    .


  • TVNATICO

    LG Channels" - serviço IPTV disponível em Smart TVs

    Operadora
    Postado em: 14/10/2021 às 13:27
    Autor: TVNATICO Offline

    Tenho uma LG, porém nunca consegui parar a assistir tais canais de IPTV pois não tem nada digamos voltado ao Brasil com semelhança a uma Pluto TV e outra a propoganda na TV é de até 50 a 300 canais , pura enganação.

  • Avatar

    LG Channels" - serviço IPTV disponível em Smart TVs

    Operadora
    Postado em: 14/10/2021 às 14:01
    Autor: odair.sabino Offline

    Em 13/10/2021, Polly2050 escreveu:

    Alguns anos comprei uma TV da LG, disponivel um serviço de IPTV onde maioria dos canais não me interessava, apenas um canal chamado Latido eu assitia devido ser voltado para musica, porém a LG parou de transmitir o sinal, alguem sabe o motivo? quem tem Tv da LG pode informar?


    Eu também só assistia o IPTV por causa desse canal Latido, que era um canal de musica latina. Depois que saiu da LG nunca mais acessei nada, por não ter nada em portugues.

  • Avatar

    LG Channels" - serviço IPTV disponível em Smart TVs

    Operadora
    Postado em: 14/10/2021 às 16:35
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 14/10/2021, TVNATICO escreveu:
    Tenho uma LG, porém nunca consegui parar a assistir tais canais de IPTV pois não tem nada digamos voltado ao Brasil


    Hmmm... Ja eu acho isso interessante, se os canais nao forem voltados à America Latina e nem à Asia...




    .

  • Avatar

    LG Channels" - serviço IPTV disponível em Smart TVs

    Operadora
    Postado em: 14/10/2021 às 16:53
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 14/10/2021, TVNATICO escreveu:
    e outra a propoganda na TV é de até 50 a 300 canais , pura enganação.


    Mais ou menos... Trata-se mais de uma imprecisao... Vou tentar explicar.

    É que a LG contrata uma empresa de IPTV (no caso, é ou era a Xumo) para oferecer esse serviço usando o nome dela (LG Channels), criando uma interface para voce assistir via equipamentos LG.

    Na verdade voce pode assistir aos canais do Xumo em televisores e equipamentos de outras marcas. Para saber mais, acesse o site da Xumo em:

    https://corp.xumo.com/

    O ponto é que essa Xumo de fato oferece algumas centenas de canais gratuitos, mas com limitacao por país (nos EUA dá para assistir a uns 200 mais ou menos), E mesmo assim, parece que a LG nao contrata todos, e nem mesmo contrata os mesmos canais para todos os países que contam com o serviço. Provavelmente ela faz isso para se diferenciar das outras empresas que tambem usam o Xumo (como a Samsung, Sony, Panasonic, Sharp, Philips, Vizio, Hisense, Magnavox, Sanyo, Amazon Fire, Roku, etc. etc...). E pelo menos nos EUA (nao sei aqui no Brasil) dá para assistir ao Xumo no celular (Android ou IoS), nas tvs Android TV e ate no browser, tudo gratis. Nao precisa ser numa LG.

    Portanto, o Xumo de fato tem o potencial de oferecer pelo menos uns 200 canais gratuitos para assistir (isso nos EUA). Nos demais paises, a oferta pode variar, inclusive com canais diferentes dos oferecidos nos EUA.

    Voltando à LG, No site da Xumo voce encontra uma lista dos canais contratados pela LG para diversos paises, como Brasil, Mexico, Reino Unido, França, Italia, Espanha... O link é esse aqui:

    https://corp.xumo.com/lg-international-channels/


    Aparentemente esse canal Latido Music nao se encontra da lista para o Brasil.


    .

  • Avatar

    LG Channels" - serviço IPTV disponível em Smart TVs

    Operadora
    Postado em: 14/10/2021 às 19:25
    Autor: Polly2050 Offline

    Só ele também que me interessava, Hoje me falaram que tem disponibilidade em Android,vou tentar instalar na TV.

  • Avatar

    LG Channels" - serviço IPTV disponível em Smart TVs

    Operadora
    Postado em: 14/10/2021 às 19:27
    Autor: Polly2050 Offline

    Valeu pela desinformação Matheus Ceará...

  • Avatar

    LG Channels" - serviço IPTV disponível em Smart TVs

    Operadora
    Postado em: 14/10/2021 às 20:09
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 14/10/2021, Polly2050 escreveu:
    Valeu pela desinformação Matheus Ceará...


    ???

    .


  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!