Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

  • Tópico criado por: fabiomarcio74
  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 31/08/2021 às 10:41
    Autor: callumar Offline

    Em 31/08/2021, crpf6868 escreveu:

    É no menu do aparelho Sky connect, e não no televisor.


    Em configurações

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 31/08/2021 às 18:40
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 22/08/2021, Erick-NET escreveu:

    Alguém que tenha esse serviço pode me explicar as vantagens dele? Custa por volta de 450 mesmo a mensalidade? É o preço de um combo legal da NET,é esse valor mesmo?


    Comprei, instalei e não gostei. Embora eu tenha uma internet de fibra ótica de 500mb, achei o aparelho muito lerdo. Não sei porque eu comprei logo que saiu, porém achei muito caro pelo que oferece. Troquei pelo pacote Top Full HD e comprei uma TV Box da Intelbras que é homologado pela Anatel e tem muito mais recursos e canais gratuítos que não tem na Sky. Não me arrependi do que fiz. Aí vai do gosto e do bolso de cada um.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 02/09/2021 às 08:44
    Autor: fabiomarcio74 Offline

    Bom dia a todos!
    Assim que lançou eu contratei e demorou a ser instalado, porém quando instalaram eu usei 2 dias e o aparelho travou e não voltou mais as imagens no sistema via satélite, como isso abri uma OS e os técnicos trocaram por outro e agora sim tá aprovado, a imagem dos canais melhoram muitos a definição e cores dá pra perceber aos que gostam de detalhes e sem falar nos recursos.
    Pra mim APROVADO!

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 02/09/2021 às 16:57
    Autor: Ghost81 Offline

    Em 31/08/2021, callumar escreveu:

    Em 31/08/2021, crpf6868 escreveu:

    É no menu do aparelho Sky connect, e não no televisor.


    Em configurações


    Não funciona na minha Tv! Já fui no decodificador e na Tc tbm habilitei e não foi.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 02/09/2021 às 18:30
    Autor: callumar Offline

    Em 02/09/2021, Ghost81 escreveu:

    Em 31/08/2021, callumar escreveu:

    Em 31/08/2021, crpf6868 escreveu:

    É no menu do aparelho Sky connect, e não no televisor.


    Em configurações


    Não funciona na minha Tv! Já fui no decodificador e na Tc tbm habilitei e não foi.


    Solicita assistência técnica. Se for defeito o técnico vai trocar o receptor. No meu caso tudo está funcionando.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 03/09/2021 às 08:11
    Autor: fabiomarcio74 Offline

    Gostei principalmente dos canais via satélite, a qualidade de imagem melhorou consideravelmente e sem falar que na tv fica ativada a resolução 4K.
    Até o áudio melhorou.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 04/09/2021 às 12:26
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Esse receptor sky Connet tem:

    Hdr
    Hdr 10
    Double Vision

    ?

    Perguntei um tempo desse aqui se alguém sabia das partes técnicas do receptor. Mas ninguém falou. Aí queria pelo menos saber isso.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 05/09/2021 às 11:48
    Autor: rafael2031 Offline

    Ola amigo no seu equipamento no guia aparace a logomarca do canal? Ni meu já substitui o aparelho 2 vezes e no guia de programação nao aparece a logomarca de jeito nenhum

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 05/09/2021 às 14:17
    Autor: msamauri Moderador Offline

    No meu caso eu não tenho...

    Só perguntei sobre o Double Vision para saber se tem suporte porque aí se eu assinar vou ficar tranquilo. Pois o meu Android TV Xiaomi não tem suporte.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 08/09/2021 às 15:01
    Autor: fabiomarcio74 Offline

    Amigo na minha tv ficou ativado o HDR e a resolução UHD.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 08/09/2021 às 15:12
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 08/09/2021, fabiomarcio74 escreveu:

    Amigo na minha tv ficou ativado o HDR e a resolução UHD.


    Resta saber se tem compatibilidade com DOLBY VISION

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 09/09/2021 às 20:28
    Autor: rafael2031 Offline

    Em 08/09/2021, fabiomarcio74 escreveu:

    Amigo na minha tv ficou ativado o HDR e a resolução UHD.


    Ola amigo no seu equipamento no guia aparece a logomarca do canal no meu não aparece já trocou o aparelho e não resolve em outra assinatura do meu pai aparece no meu não aparece,entre a programação e o número do canal tem um espaço preto ali deveria aparecer a logomarca do canal no meu não aparece.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 10/09/2021 às 12:57
    Autor: fabiomarcio74 Offline

    Amigo no meu também não tá aparecendo, deve ser atualização de software, isso com o tempo eles vão corrigindo.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 14/09/2021 às 16:14
    Autor: Ghost81 Offline

    O meu ja deu pau duas vezes, a tela fica toda preta e nao aparece imagem de nada. Eu tenho que dar comando de voz e falar configuração ai aparece eu reseto o decoder e volta ao normal.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 14/09/2021 às 16:15
    Autor: rafael2031 Offline

    O meu também da tela preta amigo por volta de 2 vezes na semana da isso e tenho que reiniciar também

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 07:29
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 08/09/2021, msamauri escreveu:

    Em 08/09/2021, fabiomarcio74 escreveu:

    Amigo na minha tv ficou ativado o HDR e a resolução UHD.


    Resta saber se tem compatibilidade com DOLBY VISION


    Pois é...

    Queria saber. Pois minha tv tem DOLBY VISION, estou querendo comprar outro Android TV. Mas caso tenha DOLBY VISION no receptor aí não vou precisar comprar uma Box com DOLBY VISION.

    Pois o pacote não vai aumentar muito caso eu adquira o sky Connet.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 18/09/2021 às 15:22
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Pelo menos no receptor do sky Connet, quando parar o sinal por causa de chuva, basta no próprio receptor ir no aplicativo do DIRECTV GO e continuar assistindo.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 19/09/2021 às 13:09
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Tenho Claro Box TV e gostou muito.

    Mas na assinatura da sky do meu tio que está no meu nome foi devolvido 1 ponto. E aí não quis perder a oportunidade de ter o sky Connet para experimentar no qual vai aumentar uns 10,00 na assinatura dele. Ai está marcado para amanhã a instalação.

    A Claro Box me deram desconto que vai ficar praticamente de graça no pacote. Ai vou deixar, vai que me arrependo de cancelar a Claro Box TV.

    Pois o replay tv para mim é muito útil e não tem na sky.

    O bom da sky que posso instalar qualquer aplicativo. Já na Claro Box TV só os que a Claro quiser.

    Ai vou experimentar, se não gostar cancelo e fico só com a Claro Box TV.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 24/09/2021 às 19:05
    Autor: msamauri Moderador Offline

    pessoal me tirem uma dúvida

    nos pacotes do sky connect quando vc vai na opção pacotes no site da sky e também quando vc vai na opção assinar, lá em canais não aparece os canais ESPN EXTRA e STAR HITS 1 E 2.

    Mas quando eu vou na opção trocar pacote para o do sky connect aparece esses canais. Será o que é isso? será erro do site ou eles estão me oferecendo.

    Sei que mudei para o pacote menor do sky connect 4k conmebol +hbo e não liberou esses canais. Só que essa mudança fiz pelo 10611. Pois não tinha a opção de mudar para pacote menor pelo site e aplicativo.

    Ai agora tem a opção de mudar para o sky connect 4k experince que é o pacote total, e lá na opção de mudar de pacote tanto no site como aplicativo aparece esses canais. Já na opção de assinar para novos cliente e na opção pacote no site da sky não aparece.

    Ai com isso não sei se é erro, ou a sky esta dando para mim.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!