Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

  • Tópico criado por: fabiomarcio74
  • lashorta

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 16/08/2021 às 09:31
    Autor: lashorta Offline

    Em 05/08/2021, andersonn escreveu:

    Quem hoje em dia assina SKY ainda, tendo em vista que DirectvGO entrega mais por R$ 59,90 por mês?


    Vcs parecem q vivem numa bolha só pode, nem todo lugar chega internet de boa qualidade, tv por assinatura via DTH ainda vai perdurar por mto tempo no Brasil, se nos EUA ainda tem, pq aqui seria diferente?

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 16/08/2021 às 15:39
    Autor: callumar Offline

    Em 16/08/2021, lashorta escreveu:

    Em 05/08/2021, andersonn escreveu:

    Quem hoje em dia assina SKY ainda, tendo em vista que DirectvGO entrega mais por R$ 59,90 por mês?


    Vcs parecem q vivem numa bolha só pode, nem todo lugar chega internet de boa qualidade, tv por assinatura via DTH ainda vai perdurar por mto tempo no Brasil, se nos EUA ainda tem, pq aqui seria diferente?


    Concordo. Tanto que existem empresas de Internet por satélite. Nosso país é um continente enorme.

  • lashorta

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 20/08/2021 às 18:21
    Autor: lashorta Offline

    Em 16/08/2021, callumar escreveu:

    Em 16/08/2021, lashorta escreveu:

    Em 05/08/2021, andersonn escreveu:

    Quem hoje em dia assina SKY ainda, tendo em vista que DirectvGO entrega mais por R$ 59,90 por mês?


    Vcs parecem q vivem numa bolha só pode, nem todo lugar chega internet de boa qualidade, tv por assinatura via DTH ainda vai perdurar por mto tempo no Brasil, se nos EUA ainda tem, pq aqui seria diferente?


    Concordo. Tanto que existem empresas de Internet por satélite. Nosso país é um continente enorme.


    Internet via satélite o ping é enorme pra streaming ñ funciona, pro streaming funcionar perfeitamente sem travamentos, o ping tem q ser baixo por exemplo na minha internet via fibra otica qdo uso o pc q é conectado no roteador via cabo rj45 o ping é baixo geralmente na casa dos 12 ms na internet via satelite o ping é na casa dos 100 ms, então o streaming fica com lentidão e sem fluidez.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 22/08/2021 às 22:53
    Autor: Erick-NET Offline

    Alguém que tenha esse serviço pode me explicar as vantagens dele? Custa por volta de 450 mesmo a mensalidade? É o preço de um combo legal da NET,é esse valor mesmo?

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 23/08/2021 às 04:47
    Autor: callumar Offline

    Em 22/08/2021, Erick-NET escreveu:

    Alguém que tenha esse serviço pode me explicar as vantagens dele? Custa por volta de 450 mesmo a mensalidade? É o preço de um combo legal da NET,é esse valor mesmo?


    Tem combos a partir de $319,00 com HBOMax e commebol incluidos. Os valores aumentam de acordo com a composição do pacote. Ele tem sistema Androide e você insere os aplicativos que você tiver.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 24/08/2021 às 17:32
    Autor: Ghost81 Offline

    Alguem pode me informar quanto tempo demorou para instalarem o aparelho 4k? Pedi na quarta-feira e até agora nada.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 24/08/2021 às 17:42
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 23/08/2021, callumar escreveu:

    Em 22/08/2021, Erick-NET escreveu:

    Alguém que tenha esse serviço pode me explicar as vantagens dele? Custa por volta de 450 mesmo a mensalidade? É o preço de um combo legal da NET,é esse valor mesmo?


    Tem combos a partir de $319,00 com HBOMax e commebol incluidos. Os valores aumentam de acordo com a composição do pacote. Ele tem sistema Androide e você insere os aplicativos que você tiver.


    Esses combos tem no televendas? Pois uma vez tentei e só tinha o plano top de 459.

    Parece que esses outros só para quem é cliente...

    Quem quiser assinar a sky só no combo de 459

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 24/08/2021 às 18:29
    Autor: callumar Offline

    Em 24/08/2021, msamauri escreveu:

    Em 23/08/2021, callumar escreveu:

    Em 22/08/2021, Erick-NET escreveu:

    Creio que eles colocam o maior combo no anúncio. Pergunta específico. Combo connect 4k Com HBO
    Alguém que tenha esse serviço pode me explicar as vantagens dele? Custa por volta de 450 mesmo a mensalidade? É o preço de um combo legal da NET,é esse valor mesmo?


    Tem combos a partir de $319,00 com HBOMax e commebol incluidos. Os valores aumentam de acordo com a composição do pacote. Ele tem sistema Androide e você insere os aplicativos que você tiver.


    Esses combos tem no televendas? Pois uma vez tentei e só tinha o plano top de 459.

    Parece que esses outros só para quem é cliente...

    Quem quiser assinar a sky só no combo de 459


    Vê na página 1. Tem uma foto com as opções dos combos.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 25/08/2021 às 19:53
    Autor: Ghost81 Offline

    Instalaram hoje o meu 4k estou gostando muito so nao estou conseguindo colocar o controle para aumentar e desligar minha tv. Tive que colocar temporizador na tv de 10 minutos para desligar quando eu desligar o decodificador e o volume, eu tive q deixar o da tv no 100 e controlar pelo do decoder tbm. Fora isso é muito bom o aparelho.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 26/08/2021 às 18:58
    Autor: crpf6868 Offline

    Você precisa entrar no menu ativar hdmi cec, então conseguirá, ligar e desligar e controlar o volume.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 28/08/2021 às 21:03
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Hoje em dia em impossível conseguir o 6 ponto?

    Meu tio tem 5 pontos HD zaper, e queria entrar na assinatura dele adquirindo o sky Connet.

    Mas já tentei várias vezes e sempre falam que o máximo são 5 pontos. E olha que antes eu estava nessa assinatura dele com 6 pontos. Aí sai e ficou 5, e agora queria voltar. Mas parece que é impossível né pessoal? Ou alguém aqui já conseguiu?

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 29/08/2021 às 16:12
    Autor: gledsonsky Offline

    Em 28/08/2021, msamauri escreveu:

    Hoje em dia em impossível conseguir o 6 ponto?

    Meu tio tem 5 pontos HD zaper, e queria entrar na assinatura dele adquirindo o sky Connet.

    Mas já tentei várias vezes e sempre falam que o máximo são 5 pontos. E olha que antes eu estava nessa assinatura dele com 6 pontos. Aí sai e ficou 5, e agora queria voltar. Mas parece que é impossível né pessoal? Ou alguém aqui já conseguiu?


    O máximo atualmente são 5 pontos mesmo, só quem já tinha mais há algum tempo consegue ter mais que isso. Eu tenho 8 pontos desde 2014, mas quando liguei pra tentar mudar de plano, disseram que iria ficar só com 5, desisti e mantive meu pacote antigo mesmo.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 30/08/2021 às 10:10
    Autor: BladeII Offline

    Em 16/08/2021, lashorta escreveu:

    Em 05/08/2021, andersonn escreveu:

    Quem hoje em dia assina SKY ainda, tendo em vista que DirectvGO entrega mais por R$ 59,90 por mês?


    Vcs parecem q vivem numa bolha só pode, nem todo lugar chega internet de boa qualidade, tv por assinatura via DTH ainda vai perdurar por mto tempo no Brasil, se nos EUA ainda tem, pq aqui seria diferente?


    Exatamente!
    Tem gente que acha que todo mundo mora em apartamento no centro da cidade.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 30/08/2021 às 16:13
    Autor: jimenes Offline

    Em 25/08/2021, Ghost81 escreveu:

    Instalaram hoje o meu 4k estou gostando muito so nao estou conseguindo colocar o controle para aumentar e desligar minha tv. Tive que colocar temporizador na tv de 10 minutos para desligar quando eu desligar o decodificador e o volume, eu tive q deixar o da tv no 100 e controlar pelo do decoder tbm. Fora isso é muito bom o aparelho.


    Quando tinha SKY eu usa o controle da LG para controlar o decoder da SKY.
    O mesmo faço com a NET hoje.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 30/08/2021 às 16:15
    Autor: jimenes Offline

    Em 30/08/2021, BladeII escreveu:

    Em 16/08/2021, lashorta escreveu:

    Em 05/08/2021, andersonn escreveu:

    Quem hoje em dia assina SKY ainda, tendo em vista que DirectvGO entrega mais por R$ 59,90 por mês?


    Vcs parecem q vivem numa bolha só pode, nem todo lugar chega internet de boa qualidade, tv por assinatura via DTH ainda vai perdurar por mto tempo no Brasil, se nos EUA ainda tem, pq aqui seria diferente?


    Exatamente!
    Tem gente que acha que todo mundo mora em apartamento no centro da cidade.


    Verdade, minha irmã mora em um sítio, e la só por DHT e internet só a da TIM pelo celular, pois nenhuma outra operadora pega la.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 30/08/2021 às 18:19
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 29/08/2021, gledsonsky escreveu:

    Em 28/08/2021, msamauri escreveu:

    Hoje em dia em impossível conseguir o 6 ponto?

    Meu tio tem 5 pontos HD zaper, e queria entrar na assinatura dele adquirindo o sky Connet.

    Mas já tentei várias vezes e sempre falam que o máximo são 5 pontos. E olha que antes eu estava nessa assinatura dele com 6 pontos. Aí sai e ficou 5, e agora queria voltar. Mas parece que é impossível né pessoal? Ou alguém aqui já conseguiu?


    O máximo atualmente são 5 pontos mesmo, só quem já tinha mais há algum tempo consegue ter mais que isso. Eu tenho 8 pontos desde 2014, mas quando liguei pra tentar mudar de plano, disseram que iria ficar só com 5, desisti e mantive meu pacote antigo mesmo.


    Hum

    Que pena

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 30/08/2021 às 20:18
    Autor: Ghost81 Offline

    Em 26/08/2021, crpf6868 escreveu:

    Você precisa entrar no menu ativar hdmi cec, então conseguirá, ligar e desligar e controlar o volume.


    minha TV não aceita eu acho.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 31/08/2021 às 07:37
    Autor: djtadeu Offline

    Em 30/08/2021, BladeII escreveu:

    Em 16/08/2021, lashorta escreveu:

    Em 05/08/2021, andersonn escreveu:

    Quem hoje em dia assina SKY ainda, tendo em vista que DirectvGO entrega mais por R$ 59,90 por mês?


    Vcs parecem q vivem numa bolha só pode, nem todo lugar chega internet de boa qualidade, tv por assinatura via DTH ainda vai perdurar por mto tempo no Brasil, se nos EUA ainda tem, pq aqui seria diferente?


    Exatamente!
    Tem gente que acha que todo mundo mora em apartamento no centro da cidade.


    Aos poucos as pequenas operadoras estão chegando nos lugares mais distantes porém quando claro tem uma quantidade minina de assinantes. Exemplo onde minha sogra tem sitio, chegando fibra porem claro pois tem mais de 6 assinantes só pero dela. Então realmente vai sempre ter DTH.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 31/08/2021 às 09:42
    Autor: crpf6868 Offline

    É no menu do aparelho Sky connect, e não no televisor.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 31/08/2021 às 10:40
    Autor: callumar Offline

    Em 31/08/2021, crpf6868 escreveu:

    É no menu do aparelho Sky connect, e não no televisor.


    Em configurações

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!