Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

  • Tópico criado por: fabiomarcio74
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 21/07/2021 às 08:41
    Autor: lcizolan Offline

    Ontem técnico veio e não conseguiu ativar o aparelho, mas já notei 2 coisas negativas:
    1- a internet somente conectou na rede de 2,4 GHz, não na de 5 GHz
    2- não tem saída óptica de som.
    Ainda estou com reclamação no consumidor.gov.br pois ao trocar de plano o atendente disse que não perderia nenhum canal mas os StarHits 1 e 2 tiraram - mandei as fotos do site mostrando que fazem parte na divulgação e que olhem a gravação da venda.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 21/07/2021 às 08:51
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 21/07/2021, lcizolan escreveu:

    Ontem técnico veio e não conseguiu ativar o aparelho, mas já notei 2 coisas negativas:
    1- a internet somente conectou na rede de 2,4 GHz, não na de 5 GHz
    2- não tem saída óptica de som.
    Ainda estou com reclamação no consumidor.gov.br pois ao trocar de plano o atendente disse que não perderia nenhum canal mas os StarHits 1 e 2 tiraram - mandei as fotos do site mostrando que fazem parte na divulgação e que olhem a gravação da venda.


    Como sempre a SKY sempre tomando... já passei por isso.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 21/07/2021 às 10:52
    Autor: L.F.B. Offline

    Ola coloquei sky connect aki ja tinha o media?center desde 2016. Conectado por cabo de rede gigabit. Minha internet de 200 mega de up edown fiz o speed test no aparelho pega full no talo.👍🏻
    Pra mim foi uma puta evoluçai. O Android tv box da sky faz upscaling pra 4k. Munha tv sony ja é 4k nativa.

    Estou pagando mesma mensalidade q pagava no meu pacote combo cinema 250.

    Unica falta foi a falta do sintonizador terrestre. Entrei em contacto com a assistencia da sky pra ver se da pra colocar um modulo ou coiza parecida.

    Ah. E tambem infelizmente o skyconnet so geava um programa por vez... Uma pena. Meu media center gravava 5 de uma unica vez.

    Existe alguns bugs como o assistente de voz do google com uns problemas de reconhecimento de voz mas agora com o Android tv a sky consegue atualizaçoes mais rapidasce faceis via aplicativo. Pra mim foi uma boa evolução unir o conteúdos streaming com programação ao vivo via satélite.

    A interface é outra evolução a sky esta com uma nova cara. Muito mais facil acessar sky pkay, grade de programação. Pra mim foi muito bom. Vale o investimento.

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 21/07/2021 às 14:44
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 21/07/2021, lcizolan escreveu:

    Ontem técnico veio e não conseguiu ativar o aparelho, mas já notei 2 coisas negativas:
    1- a internet somente conectou na rede de 2,4 GHz, não na de 5 GHz
    2- não tem saída óptica de som.
    Ainda estou com reclamação no consumidor.gov.br pois ao trocar de plano o atendente disse que não perderia nenhum canal mas os StarHits 1 e 2 tiraram - mandei as fotos do site mostrando que fazem parte na divulgação e que olhem a gravação da venda.


    Os canais Star Hits 1 e 2 são opcionais. Não faz parte do pacote. Eu tive estes mesmos problemas que vc tem. Porisso cancelei este pacote e troquei por Full Top HD 2020, este sim tem os canais que vc citou. Comembol pra mim não interessa, e os aplicativos do playstore são limitados e não é igual ao do celular. Este pacote 4k tem muito que melhorar pelo o que oferece. Valor nem se fala.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 21/07/2021 às 15:29
    Autor: Freddie Offline

    Pensei em trocar assim que lançou, mas preferi aguardar uns dias e só vejo gente reclamando, ficarei com meu pacote Full Top mesmo... além disso perderia acesso a todas as gravações feitas! E nem compensa pra mim, visto que tenho SmarTV... seria só um gasto a mais mesmo! SKY demorou muito pra lançar essas novidades, lembro da GVT TV lá no começo já com acesso a Twitter, Facebook, Youtube e ela nem existe mais!

    Hoje em dia quem consegue pagar um pacote mais caro, deve ter uma SmarTV, logo isso seria só jogar grana fora pra essas pessoas.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 22/07/2021 às 12:54
    Autor: maoncba Offline

    O meu aparelho sky conenct fica sem sinal em alguns canais aí tem que reiniciar , outra hora não guia de programação alguém mais?

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 22/07/2021 às 14:47
    Autor: OtavioJr Offline

    RECLAMA NA ANATEL TAMBÉM.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 22/07/2021 às 14:53
    Autor: OtavioJr Offline

    AQUI EM CASA INTERNET COM 600MB, SKYHDTV PLUS NOVO MODELO. FILMES VOD NÃO CONSIGO VER AO VIVO. TRAVA TUDO. SEMPRE DIZ PRA GRAVAR E VER DEPOIS... UMA GRANDE M**DA.

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 22/07/2021 às 18:06
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 22/07/2021, OtavioJr escreveu:

    RECLAMA NA ANATEL TAMBÉM.


    Não adianta reclamar na Anatel, melhor mesmo é o Procon de sua cidade ou no site Reclameaqui. A Sky lançou um sistema caro e em fase de teste ainda. Daqui mais a alguns meses pode ser que o sistema fique bom, ai eu volto a assinar este 4k novamente.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 22/07/2021 às 21:04
    Autor: lcizolan Offline

    Instalado hj o Sky connect. Com 2 horas de uso o controle perdeu pareamento, ficava somente piscando azul. Não eram aos pilhas. Foi uma dificuldade para conseguir fazer o novo pareamento do controle, pois não respondia.

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 23/07/2021 às 08:08
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 22/07/2021, lcizolan escreveu:

    Instalado hj o Sky connect. Com 2 horas de uso o controle perdeu pareamento, ficava somente piscando azul. Não eram aos pilhas. Foi uma dificuldade para conseguir fazer o novo pareamento do controle, pois não respondia.


    Este aparelho 4k ainda está em fase de teste na Sky, porisso eu coloquei e dois dias depois eu troquei de plano. Muito ruim no momento, principalmente agora que a Sky foi vendida que eu não sei como vai ficar a situação dela. A Sky foi vendida ontem para um grupo argentino. Porisso vou esperar mais um pouco para poder instalar novamente este sistema. O meu aparelho 4k quando instalou já veio cheio de problemas e o técnico nem sabia configurar direito. Tive que eu mesmo configurar através da Internet (vídeos no YouTube). Pode ser que mais pra frente melhore.

  • GuilhermeCastro

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 23/07/2021 às 17:52
    Autor: GuilhermeCastro Offline

    Bobo é quem paga! kkkkk

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 24/07/2021 às 09:12
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 23/07/2021, GuilhermeCastro escreveu:

    Bobo é quem paga! kkkkk


    Vc falou tudo. A Sky lançou este aparelho sem fazer os testes necessários e capacitar melhor os técnicos para a instalação. Além de ser muito caro o pacote o aparelho não é tudo aquilo que a propaganda no site fala. Fiz a experiência e comprovei que no momento não vale a pena pagar pelo que o aparelho oferece. No momento vc está certo. Bobo é quem paga mesmo, principalmente agora que a Sky foi vendida para uma operadora da Argentina.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 27/07/2021 às 00:01
    Autor: Surtinho Offline

    Eu mudei meu pacote para o 4k e estou pagando menso do que pagava antes. Eu curti o aparelho novo. Bem mais rápido e vários canais entram com som DOLBY ou em HDR. Pra mim valeu a pena

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 29/07/2021 às 19:37
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 27/07/2021, Surtinho escreveu:

    Eu mudei meu pacote para o 4k e estou pagando menso do que pagava antes. Eu curti o aparelho novo. Bem mais rápido e vários canais entram com som DOLBY ou em HDR. Pra mim valeu a pena


    Parabéns. Vc teve sorte na instalação do aparelho coisa que infelizmente eu não tive. Acabei comprando um tv box da Intelbras (homologado pela Anatel) e tem muitos aplicativos no play store e fácil de usar. O aparelho da Intelbras só não grava, do resto faz tudo. Tenho uma TV Samsung adquirido recentemente que já veio com alguns canais e agora colocaram mais ainda. Estou bem servido de opções de canais e ainda por cima eu tenho a globoplay, Netflix, paramount+ e Amazon prime vídeo. Tá bom demais para mim. Mais pra frente quem sabe eu volto a assinar este pacote 4k.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 31/07/2021 às 19:04
    Autor: gledsonsky Offline

    Alguém saberia informar se esse aparelho tem função chromecast embutida?

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 01/08/2021 às 12:41
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 31/07/2021, gledsonsky escreveu:

    Alguém saberia informar se esse aparelho tem função chromecast embutida?


    Não. Somente alguns aplicativos da Play Store, fica bem a desejar dos aplicativos que vem nos celulares. No momento não compensa pelo preço que é cobrado. Eu aconselho vc a aguardar mais um pouco. O aparelho ainda está cheio de problemas, principalmente agora que a Sky foi vendida para um grupo de telecomunicações da Argentina.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!