Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

  • Tópico criado por: fabiomarcio74
  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 11/07/2021 às 10:59
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 09/07/2021, msamauri escreveu:

    Achei vídeo no YouTube do novo receptor



    Outro vídeo



    Eu já fiz a troca. Eu tenho um Média Centrer Cinema HD 2019 e troquei por este 4K Total Experience. Vão instalar para mim dia 12. Achei melhor, porque tem aplicativos da Google Play, isto já evita que eu tenha que comprar um Tv Box e também como tenho o Pluto TV no celular ficou melhor ainda e outros canais que eu não tinha no meu pacote, agora eu vou ter. Achei interessante e espero que tudo de certo.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 11/07/2021 às 11:39
    Autor: tvmaluco Offline

    Minha dúvida é se as imagens dos canais realmente são em 4K ou somente nos apps. Se for assim, nem vale a pena

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 11/07/2021 às 11:50
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 11/07/2021, tvmaluco escreveu:

    Minha dúvida é se as imagens dos canais realmente são em 4K ou somente nos apps. Se for assim, nem vale a pena


    É em 4K apenas via streaming.... canal em 4K apenas a NET colocou o SporTV 4K e o Rock in Rio, foram ao vivo.

  • jbzezinho

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 11/07/2021 às 12:07
    Autor: jbzezinho Offline

    a Sky não tem nenhum canal em 4K nem nas olimpíadas não vai ter Canal 4K e Não Faz sentido ter essa SKY CONNECT 4K, quase nenhuma operadora tem algo 4k, Normalmente tem os Apps embarcado nos receptores 4k, que pode assistir coisas em 4k, Muitas Box que pode pagar 1 vez que e seu, e pode instalar apps dar Para Assistir conteúdos 4k da Netflix, Prime entre Outros Apps, então ter esse aparelho e colocar dinheiro no lixo

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 11/07/2021 às 14:58
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Tenho uma dúvida

    Esse novo receptor tem módulo terrestre? Para pegar os canais locais?

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 11/07/2021 às 15:48
    Autor: EduardoMG_Neto Offline

    Gostei dos vídeos.
    Gostei do novo receptor hibrido e dividido, gostei do novo Layout.
    Muito bom saber que a qualidade das imagens melhoraram com o novo receptor, o SKY Connect.
    Na minha opinião acho legal essa troca, dependendo das condições orçamentárias de cada um claro.
    Eu tenho uma TV smart de 49 da LG e também possuo uma MIBOX com Android TV. A MIBOX é show de bola, roda lisa, perfeita, e a minha internet é muito boa. A MIBOX faz tudo que foi mostrado no vídeo.
    No meu caso liguei para o setor de compras e a atendente me falou para esperar e ligar do dia 21 que a SKY teria uma oferta muito boa para mim, no caso para fazer a troca para o SKY Connect. E o valor da mensalidade ficaria muito próximo do que pago atualmente, cerca de 220 Reais.
    Tenho 1 ponto adicional, além dos 2 pontos do meu pacote, voltei a assinar HBO por causa do HBO MAX e voltei a assinar o Star Premium, já pensando no lançamento do novo Streaming, o Star+, no dia 31/08.
    Dia 21 ligarei, se a oferta for boa mesmo tudo bem, troco pelo SKY Connect, se não for fico do jeito que está.
    Também assino a Netflix, o plano de 21 Reais, assino o Amazon Prime Anual, 80 e poucos Reais por ano, um valor ótimo. Assino Juntos pelo Globoplay, Globoplay, Disney+ e Deezer(não fico sem escutar o meu bom e velho Rock and Roll), por 30 Reais, no caso sairia 10 Reais por mês cada serviço, o valor Amazon Prime mensal. Para mim já está ótimo,
    OBS1: Sou assinante da SKY desde 1997, na época que aqui era tudo mato, KKKKKKKK.
    OBS2: Passei essa informação do Star Premium para os atendentes que falaram que comunicariam aos seus supervisores. Os canais estão contando nos pacotes SKY Connect no site mais não fazem parte dos pacotes.
    Espero que até o dia 21 todos esses problemas estejam resolvidos e que a oferta da SKY para esse upgrade seja boa mesmo.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 11/07/2021 às 17:16
    Autor: nelsat Offline

    Enquanto isso base de Streaming só cresce,só para os felizardos de 1% para poder pagar esse absurdo.

  • jadrianog

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 13/07/2021 às 11:00
    Autor: jadrianog Offline

    Não justifica esse valor por esse aparelho, estou muito satisfeito com minha assinatura DirecTV Go + 5 anos de HBO gratis e HBO Max

  • jbrock

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 14/07/2021 às 08:08
    Autor: jbrock Offline

    Vamos acabar com a pirataria de TV paga!
    Como?
    Lançando um serviço de "qualidade" que custa R$479,90 /mês.

    Coisa de gênio.

  • ELEVATO

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 14/07/2021 às 08:48
    Autor: ELEVATO Offline

    ola, se eu assinar esse pacote total com aparelho 4k consigo ficar com os aparelhos que já tenho, gostaria de pegar esse 4k e devolver o zaper e ficar com os 2 plus e um slim

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 14/07/2021 às 13:24
    Autor: callumar Offline

    Em 14/07/2021, ELEVATO escreveu:

    ola, se eu assinar esse pacote total com aparelho 4k consigo ficar com os aparelhos que já tenho, gostaria de pegar esse 4k e devolver o zaper e ficar com os 2 plus e um slim


    Neste pacote você recebe o receptor 4k, 1 plus e 1 zapper. Seria interessante você se informar com a Central.

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 14/07/2021 às 16:57
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Este produto é uma porcaria. Fiz a instalação aqui na minha residência e foi arrependimento total. Vou mudar de plano. Não contratem este produto. Um lixo. O instalador que veio na minha residência sabe menos que eu de instalação. Tive que aprender por conta própria como funciona o aparelho. Não vale a pena. Um verdadeiro lixo. Foi a pior porcaria que a Sky inventou.

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 14/07/2021 às 17:01
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 14/07/2021, ELEVATO escreveu:

    ola, se eu assinar esse pacote total com aparelho 4k consigo ficar com os aparelhos que já tenho, gostaria de pegar esse 4k e devolver o zaper e ficar com os 2 plus e um slim


    Eles instaladores quando instalarem o seu novo equipamento, eles levam todos os antigos de volta. Instalei este 4k e foi arrependimento total. Não vale a pena. Vou trocar de plano. Este plano 4k é uma verdadeira porcaria. Lixo total.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 14/07/2021 às 19:35
    Autor: gledsonsky Offline

    Em 14/07/2021, luizcarlosfjr escreveu:

    Este produto é uma porcaria. Fiz a instalação aqui na minha residência e foi arrependimento total. Vou mudar de plano. Não contratem este produto. Um lixo. O instalador que veio na minha residência sabe menos que eu de instalação. Tive que aprender por conta própria como funciona o aparelho. Não vale a pena. Um verdadeiro lixo. Foi a pior porcaria que a Sky inventou.


    O que ele tem de tão ruim assim?

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 15/07/2021 às 07:56
    Autor: callumar Offline

    Em 14/07/2021, gledsonsky escreveu:

    Em 14/07/2021, luizcarlosfjr escreveu:

    Este produto é uma porcaria. Fiz a instalação aqui na minha residência e foi arrependimento total. Vou mudar de plano. Não contratem este produto. Um lixo. O instalador que veio na minha residência sabe menos que eu de instalação. Tive que aprender por conta própria como funciona o aparelho. Não vale a pena. Um verdadeiro lixo. Foi a pior porcaria que a Sky inventou.


    O que ele tem de tão ruim assim?


    Eu fiz este plano e gostei. Eu já tinha 3 pontos. A sky me pediu para escolher qual aparelho deveria ser retirado. Fiquei com 1 receptor 4k, 1 plus e 1 zapper. Na parte das músicas você pode ouvir o receptor com a TV desligada. O aparelho tem som independente. Os 3 aparelhos são independentes.

  • anakarla

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 15/07/2021 às 12:39
    Autor: anakarla Offline

    O meu foi instalado ontem, tem vários bugs

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 15/07/2021 às 16:42
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 15/07/2021, callumar escreveu:

    Em 14/07/2021, gledsonsky escreveu:

    Em 14/07/2021, luizcarlosfjr escreveu:

    Este produto é uma porcaria. Fiz a instalação aqui na minha residência e foi arrependimento total. Vou mudar de plano. Não contratem este produto. Um lixo. O instalador que veio na minha residência sabe menos que eu de instalação. Tive que aprender por conta própria como funciona o aparelho. Não vale a pena. Um verdadeiro lixo. Foi a pior porcaria que a Sky inventou.


    O que ele tem de tão ruim assim?


    Eu fiz este plano e gostei. Eu já tinha 3 pontos. A sky me pediu para escolher qual aparelho deveria ser retirado. Fiquei com 1 receptor 4k, 1 plus e 1 zapper. Na parte das músicas você pode ouvir o receptor com a TV desligada. O aparelho tem som independente. Os 3 aparelhos são independentes.


    Troquei de plano. Tirei este 4k e coloquei o Full Top HD 2020. Este pacote Full Top tem mais canais que este 4k, inclusive os Star+1 e 2, só não tem os canais da Comembol, do mais tem tudo. Só que tem somente um aparelho que grava os outros dois são o Zaper II. O valor é menor e melhor em matéria de canais. Não gostei deste 4k, achei ele muito lerdo e os logotipos dos canais muito pequenos (não dá pra ver direito que canal vc está assistindo). Os aplicativos da Google play são poucos, não são iguais os que contém pra celular. Quem sabe daqui mais uns 2 ou 3 anos eles melhoram o equipamento e aí sim eu volto a colocar. Valor muito alto pelo que ele diz que tem. Pra mim foi decepção total.

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 15/07/2021 às 16:51
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 11/07/2021, nelsat escreveu:

    Enquanto isso base de Streaming só cresce,só para os felizardos de 1% para poder pagar esse absurdo.


    Vc falou tudo. Muito caro pelo que promete. Tanto é que dia 12 instalaram aqui em casa e hoje (15), já troquei de plano. Coloquei o Full Top HD 2020, é mais barato e tem mais canais. Só não tem Comembol, só que tem Star1 e 2, Comembol não me interessa. Os aplicativos da Google Play são bem limitados. Não vale a pena pagar quase 500 reais pelo que o aparelho oferece. Muito lento e logotipos dos canais muito pequenos (vc não consegue saber direito quais canais vc está assistindo). Quem sabe daqui uns 2 ou 3 anos eles melhoram este produto e aí sim eu volto a assinar, por enquanto sem chance.

  • anakarla

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 20/07/2021 às 11:21
    Autor: anakarla Offline

    O meu foi instalado semana passada, mais hoje amanheceu com tela preta, já fiz de tudo e nada, chamei um técnico

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 20/07/2021 às 14:19
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 20/07/2021, anakarla escreveu:

    O meu foi instalado semana passada, mais hoje amanheceu com tela preta, já fiz de tudo e nada, chamei um técnico


    Pretendo voltar a assinar este pacote, porém percebi que além de estar em fase de teste, ele apresenta muitos problemas ainda, porisso desisti de assinar logo no terceiro dia de instalação. Pretendo voltar a assinar este pacote novamente somente no final do ano, isto se este pacote não tiver muitas reclamações de pessoas arrependidas de terem colocado este pacote. Vai depender disso para eu voltar ou não a assinar novamente. Vou aguardar.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!