Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

  • Tópico criado por: fabiomarcio74
  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 09/07/2021 às 10:17
    Autor: luteros Offline

    Notem que todos os pacotes contém a Conmebol. É só mais um jeito de obrigarem o assinante a pagar por esses canais que poucos assinam. Está embutido no preço do pacote. Em 2009 a Sky usou esse mesmo truque quando disponibilizou os primeiros canais em HD. Todos os pacotes tinham o Premiere e o canal Sex Zone HD. E os pacotes eram caríssimos para a época, pois estavam mascarando o preço desses canais.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 09/07/2021 às 11:45
    Autor: gledsonsky Offline

    Em 08/07/2021, nandao escreveu:

    sera que com esse novo ponto da sky vai tornar todos os canais HD em 4K claro tendo tambem uma tv compativel e a conexao
    acho que e isso


    A Sky não lançou nenhum canal 4k, esse marketing acaba sendo uma enganação ao cliente, pois em 4k vai ser apenas o conteúdo dos Apps de streaming que podem ser instalados no aplicativo, como Netflix, Prime Vídeo, Disney+. Claro que pode acontecer de ter uma aparente melhora na qualidade dos canais, caso o aparelho faça upscaling do sinal, mas a transmissão continua sendo em 1080i.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 09/07/2021 às 11:58
    Autor: odair.sabino Offline

    Sou assinante da Sky desde 1997. Atualmente tenho o Media Center e sinceramente não achei vantagem nenhuma em aderir a esta nova tecnologia do connect 4k, no MC tem mais 03 aparelhos mini que se comunicam com o ponto principal, desta forma possa gerenciar minhas gravações em todos os pontos e assistir filme em continuação em qualquer ponto. Em assinando o connect 4k pelo que vi são somente 03 pontos, 01 4K, 01 PLUS e 01 Zapper, e não se comunicam entre si. Para assistir Netflix e outro streaming vejo mesmo na smartv, a função de audio com a tv desligada nem achei nada demais, e o preço do novo combo fica bem caro!!!

  • lashorta

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 09/07/2021 às 12:08
    Autor: lashorta Offline

    Acho engraçado o pessoal criticar o preços dos pacotes com esse novo equipamento, o custo para se manter uma operadora de Dth não é dos mais baixos, fora o trabalho que é feito para combater a pirataria, querendo ou não, todos esses custos fora os impostos q são cobrados, entram na conta e afetam diretamente o preço q o consumidor final terá de pagar. Mas com certeza terá assinantes q migrarão para esses pacotes. Com a internet "ótima" q o Brasil tem streaming fica restrito aos grandes centros econômicos do país, ou seja ainda tá engatinhando, para chegar no patamar da Tv por assinatura demora um pouco.

  • fernandohahn

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 09/07/2021 às 12:29
    Autor: fernandohahn Offline

    Achei os preços muito altos. Acredito que, cada vez mais, o que vai fazer sentido para os consumidores vai ser a possibilidade de combo de TV com internet fixa e celular, daí por isso que a Claro e a Vivo vão progredir mais.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 09/07/2021 às 12:47
    Autor: lenon Offline

    Penso que a Sky no futuro não existirá mais, pois essa política dela de preços é totalmente fora da realidade brasileira, acho que os vídeos streaming irão dominar o mercado com valores mais atrativos.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 09/07/2021 às 12:53
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 09/07/2021, luteros escreveu:

    Notem que todos os pacotes contém a Conmebol. É só mais um jeito de obrigarem o assinante a pagar por esses canais que poucos assinam. Está embutido no preço do pacote. Em 2009 a Sky usou esse mesmo truque quando disponibilizou os primeiros canais em HD. Todos os pacotes tinham o Premiere e o canal Sex Zone HD. E os pacotes eram caríssimos para a época, pois estavam mascarando o preço desses canais.


    Exatamente, eu tive o decoder grandão e ainda contratei aquele fininho pra pegar canais abertos no RJ.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 09/07/2021 às 18:23
    Autor: msamauri Moderador Offline

    eu até pensei na possibilidade de sair da Claro Box TV, e ia para esse novo receptor da sky em 4k, mas esta muito caro, principalmente para quem quer pagar sozinho, fica fora de lógica, não tem nenhum pacote mais em conta para quem quer o receptor 4k. Eu pagaria até uns 150,00. Mas não tem, o pacote mais em conta é 319 no qual vc é obrigado a levar os pontos adicionais.

    Ai vou continuar no meu Claro Box TV que custa 79,90 e também o receptor é em 4k, embora que não tem nenhum conteúdo igual o da sky.

    A Claro Box TV, gosto muito, mas o da sky me chamou atenção por ser android e vc poder personalizar os aplicativos que vc quer. Diferente da Claro Box TV que os aplicativos são definidos pela operadora. Sendo que hoje tem NETFLIX, PRIME VIDEO, GLOBO PLAY, FACEBOOK WACH, mas não tem o Youtube e outros ainda. E também tem o módulo terrestre que ai posso sintonizar os canais locais e gravar os jornais da minha cidade. Então o da sky ganha nisso, mas esse preço ai complica.

    Outra coisa que sinto falta na Claro Box TV é os canais do grupo SIMBA (SBT, RECORD e REDE TV) que ainda não tem.

    Mas no resto estou muito satisfeito...

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 09/07/2021 às 19:19
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 08/07/2021, fabiomarcio74 escreveu:

    Amigo o meu seria instalado hoje, só que entraram em conato comigo avisando que os técnicos teriam que ter um treinamento online, pois o aparelho tem muitos recursos e precisa ser dado instruções aos técnicos e aí ficaram de vir na semana que vem.
    Eu particularmente gostei muito da novidade, já que tenho tv 4K e assinatura Sky, e aqui pra nós a Sky é a melhor no DTH e nos recursos de seus receptores, falo isso porque já fui assinante da OITV, CLARO TV e NET e no sistema DTH a Sky pra mim é melhor.
    O problema é os preços que realmente são altíssimos.


    Liguei para o instalador aqui na minha cidade (Araçatuba) o mesmo me informou que eu sou a primeira pessoa que adquiriu este produto na cidade. Ele me disse que os aparelhos chegaram na terça para ele e o mesmo recebeu uma instrução de instalação, pois será necessário trocar todos os 3 equipamentos que eu tenho na minha residência e na segunda na parte da manhã ele virá fazer a instalação. Vou ver se irá compensar, caso contrário entro em contato com a Sky e troco de plano.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 09/07/2021 às 20:50
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Achei vídeo no YouTube do novo receptor



    Outro vídeo

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 10/07/2021 às 08:31
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 09/07/2021, msamauri escreveu:

    Achei vídeo no YouTube do novo receptor



    Outro vídeo



    Massa. O chato é aquele susto na fatura quase R$500,00 por mês. Ainda tem que pagar a internet por fora põe ae mais R$100,00.

  • TVNATICO

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 10/07/2021 às 10:47
    Autor: TVNATICO Offline

    A sugestão

  • TVNATICO

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 10/07/2021 às 10:51
    Autor: TVNATICO Offline

    Em 10/07/2021, TVNATICO escreveu:

    A sugestão


    A Sky poderia substituir esse novo receptor aos assinantes pelo Plus , fidelizando assim sua base em meio a pandemia e baixa econômica.
    Pois que pode pagar uma internet de boa velocidade em torno dos 100 reais , logo vai pular para somente assinar os streaming de tv box ou de SmarTV,

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 10/07/2021 às 12:06
    Autor: Alicafica Offline

    Ainda não entendi a lógica do
    Pacote Cinema ser mais caro que o Total. Alguém sabe o que o Cinema tem a mais que o Total?

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 10/07/2021 às 16:46
    Autor: nandao Offline

    outro dia perguntei la por que poucos pacotes no site
    ai me disseram que e por causa da pandemia
    baixa procura
    ai derrepente eles lançam esse bang ai do 4K com precos bem acima
    e mudaram o nome do meu pacote
    meu pacote foi descontinuado

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 10/07/2021 às 16:55
    Autor: nandao Offline

    mais pra ter esse novo servico e obrigado a ter uma tv smart?

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 10/07/2021 às 16:56
    Autor: nandao Offline

    esse android 10 pelo que entendi e o aparelho sky

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 10/07/2021 às 20:11
    Autor: ClaudioRio Offline

    A SKY trabalha com nicho, e tem pessoas com condições financeiras que paga R$ 500,00 reais sem reclamar....so para ter ideia...minha esposa trabalha em uma loja de roupas na Rua Oscar Freire....os ricos pagam por uma peça de roupa R$ 5.000,00 dai pra cima...no Brasil tem muita gente pobre, mas ha muitos ricos.

  • gregoripavan

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 10/07/2021 às 20:31
    Autor: gregoripavan Offline

    Mas 4K que é bom? Qual canal é 4k?
    Só o conteúdo Netflix e Amazon Prime, que é pago à parte? kkkk

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 10/07/2021 às 21:20
    Autor: lcizolan Offline

    Tive que ligar para Sky hoje reclamando, pois ontem mudei do Combo Top Full para o novo Combo 4k Total Experience e mesmo aparecendo no site a presença dos canais Star hits 1 e 2 fazendo parte do pacote e informado pelo atendente que não perderia nenhum canal , hoje foram cortados de minha assinatura. Disseramque no site informa que faz parte, mas nos sistems internos não, que vão falar com o supervisor... Sky sendo Sky...

    Alguém mais teve este problema?

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!