Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

  • Tópico criado por: fabiomarcio74
  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 07/07/2021 às 14:00
    Autor: fabiomarcio74 Offline

    AMIGOS HOJE ASSIM QUE LIGUEI A TV NO CANAL DO CLIENTE TAVA A NOVIDADE DO EQUIPAMENTO SKY CONNECT 4K.
    O QUE ACHAM?

  • ofc1900

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 06/07/2021 às 08:46
    Autor: ofc1900 Offline

    Bom Dia, não sei se é novidade ou se já foi postado, mas como procurei e nãoa chei nada aqui no blog, estou postando.

    Recebi e-mail da Sky anunciando esse novo serviço.

    https://sites.google.com/view/folha-sky-connect/home

    A SKY Connect é a novidade que vai elevar a sua experiência de diversão a um nível maior ainda.


    Fique ligado que esta novidade está chegando e você não pode perder!

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 06/07/2021 às 08:59
    Autor: Midoriya Offline

    Esse aparelho vai ter uma mensalidade básica de 465 reais

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 06/07/2021 às 21:51
    Autor: AndreUFS Offline

    Totalmente na contramão.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 06/07/2021 às 21:55
    Autor: Mar741 Offline

    As vezes eu acho, que essas operadoras querem falir!!! Não é possivel

  • TVNATICO

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 07/07/2021 às 10:43
    Autor: TVNATICO Offline

    Ouvi comentários que esse será o novo aparelho Plus, se tudo bem, mas se quiserem aplicar algo como Media Center, que foi um boom de inicio e depois sai de circulação, deixe quieto esse lançamento dona Sky, que as IPTV estão e em alta e com ótimo preço.

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 07/07/2021 às 16:06
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 07/07/2021, fabiomarcio74 escreveu:

    AMIGOS HOJE ASSIM QUE LIGUEI A TV NO CANAL DO CLIENTE TAVA A NOVIDADE DO EQUIPAMENTO SKY CONNECT 4K.
    O QUE ACHAM?


    Em que vai melhorar a transmissão dos canais?. Ao meu ver só será beneficiado quem tiver TV com 4K, do mais eu acredito que não irá mudar nada. O interessante seria a Sky colocar novos canais, porque faz já a um bom tempo que isto não ocorre. Tô certo ou tô errado?.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 07/07/2021 às 16:56
    Autor: fabiomarcio74 Offline

    Eu solicitei o meu, ficaram de instalar amanhã.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 07/07/2021 às 17:27
    Autor: paraizo.erico Offline

    Se bobear vai ser igual o decorrer 4k da Net/Claro não vai mudar nada rsss. Não tem canal 4k, olimpíadas a sportv já disse que não vai disponibilizar nada em 4k.
    Vai servir só para pagar filme em 4k que tem disponível no prime/Netflix rsss.

  • bruberly

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 07/07/2021 às 22:07
    Autor: bruberly Offline

    Em 07/07/2021, fabiomarcio74 escreveu:

    Eu solicitei o meu, ficaram de instalar amanhã.


    Quais Pacotes tem para o SKY CONNECT 4K e o valor deles?

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 08/07/2021 às 02:11
    Autor: JoseMartinsNeto Offline

    imagem



    Todos os combos possuem 3 pontos (um SKY Connect, um Plus e um Zapper).

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 08/07/2021 às 06:19
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 08/07/2021, JoseMartinsNeto escreveu:

    imagem



    Todos os combos possuem 3 pontos (um SKY Connect, um Plus e um Zapper).


    Surreal, quase meio salário mínimo. Pior que o Brasil é um país de contrastes, extremos... muita gente vai pagar...

  • TVNATICO

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 08/07/2021 às 10:45
    Autor: TVNATICO Offline

    Ao que já vi em valores , parece que a Sky mais uma vez investe em tecnologia mas ao mesmo tempo assalta o bolso dos assinantes.

  • TVNATICO

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 08/07/2021 às 10:51
    Autor: TVNATICO Offline

    Em 08/07/2021, Henrique_ escreveu:

    Em 08/07/2021, JoseMartinsNeto escreveu:

    imagem



    Todos os combos possuem 3 pontos (um SKY Connect, um Plus e um Zapper).


    Surreal, quase meio salário mínimo. Pior que o Brasil é um país de contrastes, extremos... muita gente vai pagar...


    Realmente a dona Sky é uma caixa de surpresas, quando resolve investir em algo novo e atraente com tecnologia ao mesmo tempo assalta o bolso do cliente que já mal consegue manter sua assinatura e um aparelho Plus.

  • sirius.ba

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 08/07/2021 às 14:07
    Autor: sirius.ba Offline

    Rapaz, a SKY está cara viu?

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 08/07/2021 às 14:41
    Autor: Jjlopes Offline

    Eu concordo com os colegas acima, pois não dar aceitar de sorriso largo os preços que esses serviços estão custando. O jeito é pular para os streaming da vida e contratar uma coisa ou outra de modo avulso.

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 08/07/2021 às 16:09
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 07/07/2021, bruberly escreveu:

    Em 07/07/2021, fabiomarcio74 escreveu:

    Eu solicitei o meu, ficaram de instalar amanhã.


    Quais Pacotes tem para o SKY CONNECT 4K e o valor deles?


    O meu vai instalar na segunda (12) de manhã. Eu tenho o Combo Média Center Cinema HD 2019 (quando instalei era o top da Sky), mas agora eles não vendem mais este pacote devido a muitos problemas no media center e agora resolvi mudar. Aqui na minha cidade e rua que eu moro em Araçatuba ainda não foi cabeada pela Vivo e Claro se eu quiser ter uma tv de qualidade tenho que ter a Sky DTH, do contrário somente meia duzia de canais abertos no sistema digital.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 08/07/2021 às 16:26
    Autor: fabiomarcio74 Offline

    Amigo o meu seria instalado hoje, só que entraram em conato comigo avisando que os técnicos teriam que ter um treinamento online, pois o aparelho tem muitos recursos e precisa ser dado instruções aos técnicos e aí ficaram de vir na semana que vem.
    Eu particularmente gostei muito da novidade, já que tenho tv 4K e assinatura Sky, e aqui pra nós a Sky é a melhor no DTH e nos recursos de seus receptores, falo isso porque já fui assinante da OITV, CLARO TV e NET e no sistema DTH a Sky pra mim é melhor.
    O problema é os preços que realmente são altíssimos.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 08/07/2021 às 18:45
    Autor: RpDiniz Offline

    Plano impraticável na atualidade de pandemia mundial
    Vejam os valores
    Plano Equipamentos Preço Mensal
    Combo 4K HBO + Conmebol
    209 canais, sendo 86 em HD Ponto principal: Sky Connect
    Ponto adicional 1: Sky HD
    Ponto adicional 2: Sky HDTV Zapper R$ 319,90
    Combo 4K Telecine+ Conmebol
    207 canais, sendo 84 em HD R$ 324,90
    Combo 4K Premiere + Conmebol
    202 canais, sendo 82 em HD R$ 372,90
    Combo 4K Total Experience
    216 canais, sendo 97 em HD R$ 459,90
    Combo 4K Cinema+ Conmebol
    215 canais, sendo 98 em HD R$ 479,90
    Os planos da Sky costumam ser bem mais caros do que o cobrado por concorrentes como Claro, Oi e Vivo. A maioria dos pacotes da companhia também incluem ponto adicional, o que ajuda a encarecer a mensalidade.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 08/07/2021 às 23:29
    Autor: nandao Offline

    sera que com esse novo ponto da sky vai tornar todos os canais HD em 4K claro tendo tambem uma tv compativel e a conexao
    acho que e isso

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!