Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Jovem Pan vai virar canal de notícias !

  • Tópico criado por: nadjal
  • GingaRed

    Jovem Pan vai virar canal de notícias !

    Operadora
    Postado em: 14/07/2021 às 13:38
    Autor: GingaRed Online

    Em 10/04/2021, aapc01 escreveu:

    Em 09/04/2021, RICK_PEL escreveu:

    Em 09/04/2021, aapc01 escreveu:

    é verdade que a TV Globo passou ontem, uma parte do documentário da Globoplay, sobre o desgovernador de sp falando sobre a vacina coronavac?

    saiu isso na folha, estado e cia?

    se a globo fez isso, está de parabéns. alguém confirma?


    Parabéns pela sua visão das coisas, cansado de ver só os histéricos e viúvos de estatais se manifestarem...


    eheheh, obrigado

    mas o principal do meu ponto de vista é ver se passam a exigir informações, investigações, narrações e tudo mais da imprensa.

    cada um goste o que quiser mas imprensa sempre teve um papel de destaque na história, hoje é um amontoado de gente se dizendo jornalista

    infelizmente.



    E agora com a Cloroquina News é que vai aparecer expert mesmo. Nem a CNN aguentou puxar o saco

  • jailsonrf

    Jovem Pan vai virar canal de notícias !

    Operadora
    Postado em: 15/07/2021 às 13:51
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 10/07/2021, muriloodiochi escreveu:

    Uau! Além do rádio, vão mentir na tv aberta também!


    Pensei a mesma coisa, por isso nem perco tempo mais lá.

  • Avatar

    Jovem Pan vai virar canal de notícias !

    Operadora
    Postado em: 19/07/2021 às 14:20
    Autor: RaimundoBarros Offline

    entao a JP news vai ficar com a frequencia da LOADING :???

  • Avatar

    Jovem Pan vai virar canal de notícias !

    Operadora
    Postado em: 19/07/2021 às 15:15
    Autor: Fabviv Offline

    Em 19/07/2021, RaimundoBarros escreveu:

    entao a JP news vai ficar com a frequencia da LOADING :???


    Tem que ver como vai ficar o canal, pois a justiça considerou ilegal a venda do canal pela Abril:

    https://www.poder360.com.br/tecnologia/justica-anula-concessao-de-canal-que-vai-abrigar-a-tv-jovem-pan/

  • Avatar

    Jovem Pan vai virar canal de notícias !

    Operadora
    Postado em: 20/07/2021 às 15:57
    Autor: RaimundoBarros Offline

    Eu acho q eles poderiam pegar uma frequência do governo mesmo.

    Mas pelos últimos acontecimentos acho que a Loading já foi vendida a muito tempo, só não sabemos para quem.

  • Avatar

    Jovem Pan vai virar canal de notícias !

    Operadora
    Postado em: 28/07/2021 às 20:00
    Autor: RaimundoBarros Offline

    Vão estrear quando?

  • Avatar

    Jovem Pan vai virar canal de notícias !

    Operadora
    Postado em: 28/07/2021 às 21:53
    Autor: SkyView Online

    De acordo com a Revista Señal News, o canal vai começar dentro da grade do History Channel.

    JOVEM PAN LLEGA A LA TV PAGA BRASILEÑA DE LA MANO DE HISTORY

    Su programa "Jornal da Manha" será exhibido diariamente desde el 3 de agosto. La iniciativa es producto de un acuerdo entre el grupo brasileño y A+E Networks Brasil.

    Además de su sólida posición en el mundo de la radio brasileña y de su presencia las plataformas digitales, Grupo Jovem Pan ha logrado introducir su contenido en la TV paga. Desde el 3 de agosto su programa "Jornal da Manhã" será emitido de lunes a viernes a través de History. La iniciativa es el resultado de una alianza entre la empresa periodística brasileña y el Grupo A+E Networks, propietario del History. Todos los días, de 7:00 am a 9:00 am, el canal pago transmitirá en vivo el noticiero Jovem Pan, que también se transmite en YouTube a través de las plataformas digitales de la radio.

    "Esta alianza permitirá a History reforzar su contenido sobre la historia de la humanidad haciendo un seguimiento de los temas cotidianos, que también ayudan a explicar y contar la historia actual", declaró Raul Costa Jr, Gerente General de A+E Networks Brasil. Por su parte, el titular del Grupo Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho (Tutinha), reconoció que esta alianza fortalecerá la operación de los dos grupos y a sus marcas. "Nos permitirá expandir nuestra audiencia y agregar valor, tanto para el público como para quienes desean conectar con él", destacó.

    Además de su incursión en la TV paga, Jovem Pan también distribuye su programación a través de Panflix, su propia plataforma de streaming. El grupo radiofónico se está preparando para hacer su debut en la TV abierta a través de la concesión del canal 32 UHF, que perteneció a la ex MTV Brasil y que durante el último año fue utilizada por el canal Loading, que recientemente cesó sus operaciones.

    https://senalnews.com/es/tv/jovem-pan-llega-a-la-tv-paga-brasilena-de-la-mano-de-history

  • Avatar

    Jovem Pan vai virar canal de notícias !

    Operadora
    Postado em: 29/07/2021 às 12:42
    Autor: RockyRFN Offline

    A 4ª Turma do Tribunal Regional Federal (TRF-4) adiou a decisão que pode cassar a concessão do canal 32 de São Paulo que pertenceu à MTV e que irá abrigar a partir deste segundo semestre o canal de notícias da Jovem Pan em TV ab... - Leia mais em

    https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/justica-decide-adiar-possivel-cassacao-de-antiga-mtv-e-alivia-jovem-pan-62064

    A questão judicial não vai impedir que o canal seja lançado na TV. Talvez possam querer cassar depois, mas tem um detalhe: na hipótese do sinal ser cassado, a bola vai para o Congresso. Obviamente o governo vai trabalhar pela aprovação/legalização total do sinal. O canal vai gerar muitos empregos, já terá alguma audiência, etc. Dificilmente vão querer tirá-lo totalmente do ar, até por ser um grupo tradicional de comunicação.

  • Avatar

    Jovem Pan vai virar canal de notícias !

    Operadora
    Postado em: 30/07/2021 às 08:39
    Autor: RaimundoBarros Offline

    A TV JP deve estrear dia 03 de agosto de 2021 na tv fechada, de 7h as 9h, jornal da manhã, pela emissora History.

    "O History acredita que a multiplicidade de pontos de vista na hora de contar a história - do mundo ou País - ajuda a audiência a formar opiniões próprias, independentes", diz o canal pago em nota. Segundo o gerente geral do Grupo A+E Networks, Raul Costa Jr., essa tem sido uma das razões de crescimento da audiência e do aumento do público engajado nas plataformas da marca History nos últimos anos.

    https://www.tvpop.com.br/18659/jovem-pan-fecha-parceria-com-canal-e-estreia-jornal-na-tv-por-assinatura/

  • Avatar

    Jovem Pan vai virar canal de notícias !

    Operadora
    Postado em: 30/07/2021 às 08:40
    Autor: JanSed Offline

    Jovem Pan News

    Expectativa de alguns => canal de notícias 24 hs para competir com Globonews, CNN, Band News

    Realidade => Duas horas de horário pago em outro canal fechado. Retransmitindo um jornal de rádio que ja tem imagens no youtube.


    A boa notícia é que pelo menos o History não vendeu espaço para o "Medalhão Persa".

  • Avatar

    Jovem Pan vai virar canal de notícias !

    Operadora
    Postado em: 30/07/2021 às 09:03
    Autor: jimenes Offline

    Em 30/07/2021, JanSed escreveu:

    Jovem Pan News

    Expectativa de alguns => canal de notícias 24 hs para competir com Globonews, CNN, Band News

    Realidade => Duas horas de horário pago em outro canal fechado. Retransmitindo um jornal de rádio que ja tem imagens no youtube.


    A boa notícia é que pelo menos o History não vendeu espaço para o "Medalhão Persa".


    Mas é bom ter um jornalismo diferente, porque ta um saco ficar a manhã toda e a tarde vendo as imagens da cpi. kkkk.
    Poe na CNN, Band New e Globo News é a mesma coisa. CPI da covid.

  • Avatar

    Jovem Pan vai virar canal de notícias !

    Operadora
    Postado em: 30/07/2021 às 12:58
    Autor: RockyRFN Offline

    Essa parceria com o History chega atrasada.

    A informação inicial é que isso aconteceria em março.

    Mas isso é apenas um "aquecimento" para o grande acontecimento que é a chegada do sinal em TV aberta, previsto para o segundo semestre de 2021.

  • Avatar

    Jovem Pan vai virar canal de notícias !

    Operadora
    Postado em: 30/07/2021 às 14:08
    Autor: nelsat Offline

    Nada demais canal Jovem Pan, já existe o Canal do Boi ....

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!