Lembrar Apelido TVid

Jornadas esportivas da Globo não trazem hashtags

  • Tópico criado por: rodineisilveira
  • Páginas:
  • 1
  • rodineisilveira

    Jornadas esportivas da Globo não trazem hashtags

    Operadora
    Postado em: 09/05/2022 às 17:06
    Autor: rodineisilveira Offline

    Uma pergunta que não quer calar: por que é que as jornadas esportivas da Globo não trazem hashtags, como fazem nas jornadas esportivas da maioria das emissoras de TV (sejam elas abertas ou pagas [incluindo a co-irmã da Globo, SporTV])?



  • Avatar

    Jornadas esportivas da Globo não trazem hashtags

    Operadora
    Postado em: 09/05/2022 às 17:54
    Autor: Phoenix60 Offline

    Me desculpe minha completa ignorancia, mas qual exatamente a importancia disso?... Que diferença faz um programa ter hashtag ou nao ter?... Ficar lendo e comentando sobre ele na internet?...

    .

  • Avatar

    Jornadas esportivas da Globo não trazem hashtags

    Operadora
    Postado em: 10/05/2022 às 08:59
    Autor: josecr Offline

    Ainda bem que não fazem, senão fica quem nem a espn e o band sports, perdendo o que acontece e lendo tuites.

  • Avatar

    Jornadas esportivas da Globo não trazem hashtags

    Operadora
    Postado em: 10/05/2022 às 10:29
    Autor: JanSed Offline

    Em 10/05/2022, josecr escreveu:

    Ainda bem que não fazem, senão fica quem nem a espn e o band sports, perdendo o que acontece e lendo tuites.


    Concordo!

  • Avatar

    Jornadas esportivas da Globo não trazem hashtags

    Operadora
    Postado em: 10/05/2022 às 10:58
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 10/05/2022, josecr escreveu:
    Ainda bem que não fazem, senão fica quem nem a espn e o band sports, perdendo o que acontece e lendo tuites.



    Super-bem lembrado... Qualquer programa que faz isso é um saco...

    .

  • Avatar

    Jornadas esportivas da Globo não trazem hashtags

    Operadora
    Postado em: 10/05/2022 às 11:17
    Autor: morais20 Offline

    Graças a Deus q nao fazem

  • Avatar

    Jornadas esportivas da Globo não trazem hashtags

    Operadora
    Postado em: 10/05/2022 às 11:22
    Autor: BladeII Offline

    Em 10/05/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 10/05/2022, josecr escreveu:
    Ainda bem que não fazem, senão fica quem nem a espn e o band sports, perdendo o que acontece e lendo tuites.



    Super-bem lembrado... Qualquer programa que faz isso é um saco...

    .


    Também concordo, 90% twitter são comentários que não acrescentam nada!

  • Avatar

    Jornadas esportivas da Globo não trazem hashtags

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 09:23
    Autor: josecr Offline

    Lembrando até na TV cultura se fica lendo tuites durante as transmissões.

  • ofc1900

    Jornadas esportivas da Globo não trazem hashtags

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 21:31
    Autor: ofc1900 Offline

    Pior ainda é na TNT...

  • GingaRed

    Jornadas esportivas da Globo não trazem hashtags

    Operadora
    Postado em: 12/05/2022 às 08:35
    Autor: GingaRed Offline

    Em 10/05/2022, josecr escreveu:

    Ainda bem que não fazem, senão fica quem nem a espn e o band sports, perdendo o que acontece e lendo tuites.


    kkkkkkkkkk

    Bem isso.

  • Avatar

    Jornadas esportivas da Globo não trazem hashtags

    Operadora
    Postado em: 13/05/2022 às 09:39
    Autor: josecr Offline

    Se já é ruim na tv, imagina nas transmissões esportivas pelo rádio, além de tuites, os locutores põem aúdios de Zapzap, no RJ a tupi e o Bruno Cantarelli na transamerica são uma "nojeira" pra ouvir um jogo, eles param numa falta a favor dum time e retornam com um penalti a favor do outro time.

  • Avatar

    Jornadas esportivas da Globo não trazem hashtags

    Operadora
    Postado em: 13/05/2022 às 10:28
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 13/05/2022, josecr escreveu:
    Se já é ruim na tv, imagina nas transmissões esportivas pelo rádio, além de tuites, os locutores põem aúdios de Zapzap, no RJ a tupi e o Bruno Cantarelli na transamerica são uma "nojeira" pra ouvir um jogo, eles param numa falta a favor dum time e retornam com um penalti a favor do outro time.



    Caraca, quanta estupidez... Em qual mundo algum retardado vai estar mais interessado em acompanhar o que outros tem a dizer sobre um assunto qualquer, do que em assistir e acompanhar "ao vivo" aquilo que está efetivamene acontecendo???...

    Essa é a geracao Alpha?...


    .

  • Avatar

    Jornadas esportivas da Globo não trazem hashtags

    Operadora
    Postado em: 13/05/2022 às 16:11
    Autor: josecr Offline

    Acredito que não sejam só as radios do RJ que tem este procedimento.

  • aapc01

    Jornadas esportivas da Globo não trazem hashtags

    Operadora
    Postado em: 13/05/2022 às 17:53
    Autor: aapc01 Offline

    Em 13/05/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 13/05/2022, josecr escreveu:
    Se já é ruim na tv, imagina nas transmissões esportivas pelo rádio, além de tuites, os locutores põem aúdios de Zapzap, no RJ a tupi e o Bruno Cantarelli na transamerica são uma "nojeira" pra ouvir um jogo, eles param numa falta a favor dum time e retornam com um penalti a favor do outro time.



    Caraca, quanta estupidez... Em qual mundo algum retardado vai estar mais interessado em acompanhar o que outros tem a dizer sobre um assunto qualquer, do que em assistir e acompanhar "ao vivo" aquilo que está efetivamene acontecendo???...

    Essa é a geracao Alpha?...


    .



    como todos aqui criticaram essa prática, só existe 2 hipóteses

    ou o futebol está tão ruim que os narradores preferem ver comentários

    ou os narradores estão tão fuins que preferem ver comentários

    os narradores pioraram ao longo dos anos, de sonolentos a gritantes, agora tem os viciados em comentários/áudios/textos e por aí vai

  • Avatar

    Jornadas esportivas da Globo não trazem hashtags

    Operadora
    Postado em: 14/05/2022 às 11:35
    Autor: josecr Offline

    Aqui todos criticam, mas se considerarmos que estas hastags geralmente ficam entre as 1as do tropping trand é sinal que boa parte dos telespectarores gostam e provavelmente o criador do topico é um deles.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!