Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Jogos do Athlético PR na TV, com a nova Lei do Mandante

  • Tópico criado por: RockyRFN
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Jogos do Athlético PR na TV, com a nova Lei do Mandante

    Operadora
    Postado em: 21/07/2021 às 21:58
    Autor: AndreUFS Offline

    Melhor para o clube não é o melhor para o torcedor,. Eu estou p da vida com essa lei.

  • ofc1900

    Jogos do Athlético PR na TV, com a nova Lei do Mandante

    Operadora
    Postado em: 22/07/2021 às 08:19
    Autor: ofc1900 Offline

    Bom, se formarem a Liga, talvez ela negocie os direitos para todo o campeonato. O difícil vai ter consenço, acho que essa lei pode sepultar a Liga....

  • Avatar

    Jogos do Athlético PR na TV, com a nova Lei do Mandante

    Operadora
    Postado em: 22/07/2021 às 12:38
    Autor: RockyRFN Offline

    https://esporteemidia.com/2021/07/athletico-pr-firma-acordo-com-o-twitch-e-volta-a-transmitir-jogo-pela-plataforma.html

    Athlético-PR x Inter, no próximo domingo, 18:15, vai passar no Twitch.

    Alguém sabe usar isso? Quais as dicas?

  • Avatar

    Jogos do Athlético PR na TV, com a nova Lei do Mandante

    Operadora
    Postado em: 22/07/2021 às 14:15
    Autor: josecr Offline

    Como dizem é o Brasil não é pra fracos, tem sempre um jeitinho.

  • Avatar

    Jogos do Athlético PR na TV, com a nova Lei do Mandante

    Operadora
    Postado em: 22/07/2021 às 17:01
    Autor: Fabviv Offline

    Em 22/07/2021, RockyRFN escreveu:

    https://esporteemidia.com/2021/07/athletico-pr-firma-acordo-com-o-twitch-e-volta-a-transmitir-jogo-pela-plataforma.html

    Athlético-PR x Inter, no próximo domingo, 18:15, vai passar no Twitch.

    Alguém sabe usar isso? Quais as dicas?


    Twitch é da Amazon, se sua tv for Android TV é só baixar o app, celular tbm tem o app, vi a liga NBB pelo app

  • Avatar

    Jogos do Athlético PR na TV, com a nova Lei do Mandante

    Operadora
    Postado em: 23/07/2021 às 13:00
    Autor: RockyRFN Offline

    Em 22/07/2021, Fabviv escreveu:

    Em 22/07/2021, RockyRFN escreveu:

    https://esporteemidia.com/2021/07/athletico-pr-firma-acordo-com-o-twitch-e-volta-a-transmitir-jogo-pela-plataforma.html

    Athlético-PR x Inter, no próximo domingo, 18:15, vai passar no Twitch.

    Alguém sabe usar isso? Quais as dicas?


    Twitch é da Amazon, se sua tv for Android TV é só baixar o app, celular tbm tem o app, vi a liga NBB pelo app


    Tenho uma SmarTV da Samsung, mas não consigo localizar o aplicativo na loja virtual oferecida pelo aparelho.

    Consigo é entrar no Twitch através do notebook. Com isso, posso conectar na TV através de um cabo HDMI.

    Tudo porque o Athlético-PR não quis assinar o Premiere...

  • GuilhermeCastro

    Jogos do Athlético PR na TV, com a nova Lei do Mandante

    Operadora
    Postado em: 23/07/2021 às 17:56
    Autor: GuilhermeCastro Offline

    Assisti Athletico x Bragantino na "Furacão Live"

  • iurdluz

    Jogos do Athlético PR na TV, com a nova Lei do Mandante

    Operadora
    Postado em: 23/07/2021 às 23:01
    Autor: iurdluz Offline

    futemax.com kkk

  • Avatar

    Jogos do Athlético PR na TV, com a nova Lei do Mandante

    Operadora
    Postado em: 25/07/2021 às 18:19
    Autor: RockyRFN Offline

    A transmissão de jogos do Athlético-PR na plataforma Twitch é uma furada.

    Eles liberam alguns poucos minutos da transmissão ao vivo, mas posteriormente cortam o conteúdo - que fica liberado apenas para quem pagar pelo serviço (22 reais por um plano básico).

    A jornada no Twitch parece reproduzir a do Furacão Live, o PPV próprio do clube parananense.

    Eles devem obter algum lucro, mas é inviável para os torcedores dos demais times terem que pagar esses valores separados - já basta a assinatura do Premiere, streamings, etc.

    Muito ruim. Seria muito melhor se o clube vendesse os direitos para passar na TNT, agora que estará liberada para tanto, graças à Lei do Mandante.

  • cgslucht

    Jogos do Athlético PR na TV, com a nova Lei do Mandante

    Operadora
    Postado em: 26/07/2021 às 01:52
    Autor: cgslucht Offline

    Se cada time resolver lançar um streaming separado, quem vai sair fortalecido é a pirataria...

  • Avatar

    Jogos do Athlético PR na TV, com a nova Lei do Mandante

    Operadora
    Postado em: 26/07/2021 às 02:30
    Autor: Mar741 Offline

    Eu pagaria 15 reais para ver meu time, não faço questão de ver todos os jogos

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!