Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Guigo TV

  • Tópico criado por: POCHMANN
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Guigo TV

    Operadora
    Postado em: 12/01/2022 às 21:48
    Autor: POCHMANN Offline

    Eu estou usando a Guigo TV. Mais alguém aqui usa a GUIGO TV?

  • fersapia

    Guigo TV

    Operadora
    Postado em: 13/01/2022 às 00:04
    Autor: fersapia Moderador Offline

    Já usei a Guigo. Imagino que valha mais a pena para o público fã de novelas. Na minha opinião são poucos canais e o preço é alto. Cheguei a ter problemas com travamentos (principalmente na Fórmula 1 no Bandsports e no Superbowl na ESPN).

  • Avatar

    Guigo TV

    Operadora
    Postado em: 13/01/2022 às 10:09
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Jah tive. O serviço eh mto caro p poucos canais. Para ter acesso às novelas mexicanas é necessário desembolsar quase r$ 40,00.

  • luquinha_sts

    Guigo TV

    Operadora
    Postado em: 13/01/2022 às 11:16
    Autor: luquinha_sts Offline

    Eu uso, mas como sou cliente antigo, pago 18 reais por quase todos os canais, com exceção do Film & Arts e Eurochannel.

  • wesleymelo

    Guigo TV

    Operadora
    Postado em: 13/01/2022 às 17:03
    Autor: wesleymelo Offline

    Eu já testei, na minha opinião não vale a pena.

  • andrade20

    Guigo TV

    Operadora
    Postado em: 13/01/2022 às 17:37
    Autor: andrade20 Offline

    sou assinante pacote basico por causa do campeonato colombiano

  • Avatar

    Guigo TV

    Operadora
    Postado em: 13/01/2022 às 20:48
    Autor: msamauri Moderador Offline

    O serviço até poderia ser bom se o preço fosse mais em conta...

    Pois se vc fazer um pacote básico, +família que tem os canais infantil e + os esportes custa 75 reais, mais caro que o DIRECTV GO e chega perto do valor da Claro Box TV, que ambas tem inúmeros mais canais. Então não vale a pena. A Guigo tv está muito cara pelos canais que oferece.

  • Avatar

    Guigo TV

    Operadora
    Postado em: 14/01/2022 às 03:34
    Autor: anilaa Offline

    Nao gostei
    Alem de ser caro

  • Avatar

    Guigo TV

    Operadora
    Postado em: 14/01/2022 às 06:30
    Autor: rodpires23 Offline

    Eu tenho só por conta do Las estrellas e do Azteca Mundo, pago a promoção de R$7,90

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!