Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Guigo TV começa a perder canais !!!!

  • Tópico criado por: brunomartyns
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 31/03/2021 às 19:06
    Autor: r2reis Offline

    Em 31/03/2021, rodpires23 escreveu:

    Em 29/03/2021, SkyView escreveu:

    Guigo anunciou no Twitter a entrada de 13 novos canais até 07/04:

    SBT HD, RecordTV HD, Rede TV! HD, Loading, o canal infantil ZooMoo Kids, BandSports, BandNews, TV Cultura HD, Fuel TV, Arte 1, TV Terra Viva, Smithsonian e Agromais.


    É cada canal imperdível kkkkkkkkkkkkkkkkk 😂😂


    Não generalize... Smithsonian é muito bom. Bandsports está com vários eventos interessantes.

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 05/04/2021 às 10:40
    Autor: SkyView Offline

    Saíram hoje da grade os canais Trace Latina, Trace Toca e Trace Urban. Destes, o Trace Urban era o único que tinha uma programação similar a MTV Live, com clipes mais atuais de pop/hip hop.
    Que pena, era uma opção a mais disponível e os novos canais não vão substituir essa perda.

  • brunomartyns

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 05/04/2021 às 11:23
    Autor: brunomartyns Offline

    Mias um vez a Guigo perdendo canais que somente ela tinha.
    Triste.

    Trace Latina I Trace Toca I Trace Urban

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 05/04/2021 às 14:22
    Autor: Arthur2014 Offline

    Ao meu ver, não vale mais a pena. Eu assinava e gostava. Porém, depois que saiu o Estádio TNT sports, cancelei. Está muito caro para o que vem sendo oferecido

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 05/04/2021 às 15:37
    Autor: CamposSJK Offline

    SIC Internacional foi mais um canal que saiu da grade da operadora Guigo hoje junto com o canais Trace.

    Participei de um período teste quando lançaram e tinha uma boa proposta porém faltava conteúdo. Com a chegada do DirecTV GO e Claro BOX está diferença de conteúdo ficou muito grande. Porém em termos de preços a diferença é bem menor ou quase nenhuma.

  • brunomartyns

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 08/04/2021 às 10:25
    Autor: brunomartyns Offline

    Com a entrada da Record, SBT e Rede TV, a Guigo TV mudou o valor do pacote básico de 7,90 para 20,90... um aumento de 13 reais.

    Desculpe, mas agora eles não irão sobreviver mais. (minha opniao).

    Hoje na internet vc consegue IPTV por 19.90 com todos os canais de todos os pacotes.



  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 08/04/2021 às 11:04
    Autor: Midoriya Offline

    Antes um pacote com todos os canais de esportes (basico + esportes) tava 33 reais. Hoje tá 51. Impossivel

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 09/04/2021 às 13:11
    Autor: SkyView Offline

    A Oi Play reagiu e disponibilizou quase os mesmos canais que a Guigo em seus pacotes.
    Por R$ 19,90, é possível ter SBT, Record, Rede TV!, Loading, todos os canais da Band (BandNews, BandSports, Agro+, Arte 1), além de incluirem a MTV Live HD.
    É uma ótima opção pra concorrer.
    Tomara que a Oi Play inclua mais canais, pq a Guigo ficou absurdamente cara e só colocou porcaria no lugar dos Trace e da SIC.

  • luquinha_sts

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 10/04/2021 às 10:37
    Autor: luquinha_sts Offline

    O SBT entrou e saiu o Trace Brazuca.

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 10/04/2021 às 21:30
    Autor: rodpires23 Offline

    Em 09/04/2021, SkyView escreveu:

    A Oi Play reagiu e disponibilizou quase os mesmos canais que a Guigo em seus pacotes.
    Por R$ 19,90, é possível ter SBT, Record, Rede TV!, Loading, todos os canais da Band (BandNews, BandSports, Agro+, Arte 1), além de incluirem a MTV Live HD.
    É uma ótima opção pra concorrer.
    Tomara que a Oi Play inclua mais canais, pq a Guigo ficou absurdamente cara e só colocou porcaria no lugar dos Trace e da SIC.


    Mas o Oi Play está disponível para todo o país ?

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 10/04/2021 às 21:33
    Autor: rodpires23 Offline

    Eu só continuo com a Guigo TV por conta do canal Las Estrellas Latinoamerica (Televisa) se não já tinha desistido.

    Eles poderiam ter dado uma satisfação sobre a retirada do canal SIC e os canais Trace ou substituir por canais semelhantes como MTV Live, VH1 ou TVI Internacional (Portugal) 🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 11/04/2021 às 07:39
    Autor: SkyView Offline

    Em 10/04/2021, rodpires23 escreveu:

    Em 09/04/2021, SkyView escreveu:

    A Oi Play reagiu e disponibilizou quase os mesmos canais que a Guigo em seus pacotes.
    Por R$ 19,90, é possível ter SBT, Record, Rede TV!, Loading, todos os canais da Band (BandNews, BandSports, Agro+, Arte 1), além de incluirem a MTV Live HD.
    É uma ótima opção pra concorrer.
    Tomara que a Oi Play inclua mais canais, pq a Guigo ficou absurdamente cara e só colocou porcaria no lugar dos Trace e da SIC.


    Mas o Oi Play está disponível para todo o país ?


    Sim, para clientes sem nenhum vínculo com a Oi (não precisa ter internet ou Tv da Oi), só que a lista de canais é mais limitada, similar a da Guigo.
    Acesse o site da oiplay.tv e clique em Grátis por 30 dias!


    Clique aqui

  • leleop.a

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 11/04/2021 às 12:42
    Autor: leleop.a Offline

    Em 10/04/2021, rodpires23 escreveu:

    Eu só continuo com a Guigo TV por conta do canal Las Estrellas Latinoamerica (Televisa) se não já tinha desistido.

    Eles poderiam ter dado uma satisfação sobre a retirada do canal SIC e os canais Trace ou substituir por canais semelhantes como MTV Live, VH1 ou TVI Internacional (Portugal) 🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️


    eu estou como voce, estou na guigo só pela tln e la estrelas

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 11/04/2021 às 18:58
    Autor: Bagualito Offline

    Em 11/04/2021, SkyView escreveu:

    Em 10/04/2021, rodpires23 escreveu:

    Em 09/04/2021, SkyView escreveu:

    A Oi Play reagiu e disponibilizou quase os mesmos canais que a Guigo em seus pacotes.
    Por R$ 19,90, é possível ter SBT, Record, Rede TV!, Loading, todos os canais da Band (BandNews, BandSports, Agro+, Arte 1), além de incluirem a MTV Live HD.
    É uma ótima opção pra concorrer.
    Tomara que a Oi Play inclua mais canais, pq a Guigo ficou absurdamente cara e só colocou porcaria no lugar dos Trace e da SIC.


    Mas o Oi Play está disponível para todo o país ?


    Sim, para clientes sem nenhum vínculo com a Oi (não precisa ter internet ou Tv da Oi), só que a lista de canais é mais limitada, similar a da Guigo.
    Acesse o site da oiplay.tv e clique em Grátis por 30 dias!


    Clique aqui


    Eu tenho OiPlay pois sou assinante do DTH, mas esses canais SBT, RedeTV e Record não estão disponíveis, nem faço questão que tenha, só por curiosidade fui verificar.

  • brunomartyns

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 12/04/2021 às 14:21
    Autor: brunomartyns Offline

    Infelizmente com esse preço dos pacotes é melhor um Oi Play ou Sky Play.... é muito mais vantagens (e barato) de que pagar pra ver canais da gratis da internet na Guigo TV.

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 12/04/2021 às 14:49
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Com o fim de Salomé, cancelei a GuigoTV. Tava achando mto caro o q estava a pagando para assistir somente a um canal, TLN.

  • luizcarlosfjr

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 12/04/2021 às 16:19
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    A Guigo TV quando começou era muito boa. Tanto é que eu fui assinante por um bom tempo, mas com o passar do tempo virou uma porcaria, porque cada dia que passa eles estão tirando canais bons e colocando canais que existem em qualquer antena que transmite canal aberto. Lamentável o que está acontecendo com a Guigo, ao invés de melhorar o seu portifólio de canais ela tirou canais bons que tinha. Logo ela encerra sua atividade.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!