Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Guigo TV começa a perder canais !!!!

  • Tópico criado por: brunomartyns
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 26/02/2021 às 16:58
    Autor: jeffersonwagner Offline

    Em 25/02/2021, elianderson escreveu:

    Eu uso o Oi Play, por 19,90 tem acesso aos canais ESPN, ESPN BRASIL, ESPN EXTRA, FOX SPORT 1 e 2 e mais alguns de variedades como H1, H2, Discovery Mtv, Fox, Fx e et.


    Mas você assina a Oi TV junto, né? Pois eu tenho Oi Play de 19,90 mas esses canais aí não estão disponíveis. Nem pra comprar em separado. São exclusivos pra que tem a TV por assinatura no mesmo plano.

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 26/02/2021 às 17:09
    Autor: elianderson Offline

    Apenas Oi Play, e internet da Oi Fibra, sem Plano de Tv

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 26/02/2021 às 18:41
    Autor: jeffersonwagner Offline

    Em 26/02/2021, elianderson escreveu:

    Apenas Oi Play, e internet da Oi Fibra, sem Plano de Tv


    Igual ao meu. Como vc conseguiu os canais ESPN, History, etc? Não tem aqui.

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 25/03/2021 às 03:30
    Autor: jeffersonwagner Offline

    Já começaram as atividades da nova temporada de Formulas 1 e 2, e nada do Bandsports iniciar na grade...
    No final de fevereiro, eles responderam a um usuário do Twitter que estreariam os novos canais de esporte na primeira semana de março. Já estamos no final de março!

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 25/03/2021 às 07:56
    Autor: r2reis Offline

    Em 25/03/2021, jeffersonwagner escreveu:

    Já começaram as atividades da nova temporada de Formulas 1 e 2, e nada do Bandsports iniciar na grade...
    No final de fevereiro, eles responderam a um usuário do Twitter que estreariam os novos canais de esporte na primeira semana de março. Já estamos no final de março!


    Estão lá nas grades dos canais os treinos e corridas do fim de semana.

  • Bron_Bron_6

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 25/03/2021 às 08:44
    Autor: Bron_Bron_6 Online

    Em 25/03/2021, jeffersonwagner escreveu:

    Já começaram as atividades da nova temporada de Formulas 1 e 2, e nada do Bandsports iniciar na grade...
    No final de fevereiro, eles responderam a um usuário do Twitter que estreariam os novos canais de esporte na primeira semana de março. Já estamos no final de março!


    Eu desisti de esperear e resolvi assinar o Directv Go, é mais caro, porém, a grande quantidade de canais de esporte, faz o serviço valer à pena.

  • brunomartyns

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 25/03/2021 às 16:28
    Autor: brunomartyns Offline

    Em 25/03/2021, jeffersonwagner escreveu:

    Já começaram as atividades da nova temporada de Formulas 1 e 2, e nada do Bandsports iniciar na grade...
    No final de fevereiro, eles responderam a um usuário do Twitter que estreariam os novos canais de esporte na primeira semana de março. Já estamos no final de março!



    A Guigo Tv cada dia ladeira abaixo.. rs!

    Muda de Operadora amigo.

  • jailsonrf

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 26/03/2021 às 10:25
    Autor: jailsonrf Offline

    Hoje o GUIGO TV só vale apena se você assiste novela mexicana, caso contrario recomendo o Directv GO.

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 26/03/2021 às 10:42
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Cancelei. Acabaram minhas mexicanas preferidas. As novas sao com uma dublagem horrível.

  • brunomartyns

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 26/03/2021 às 12:13
    Autor: brunomartyns Offline

    Infelizmente era uma opção no mercado...
    Mas com a falta de comprometimento com os usuários informando que vai entrar canais e não acontece ( e olha que ainda divulgam no instragram deles) e a grade que só tem canais regionais que vc tem acesso gratuitos por ai, a Guigo Tv a qualquer momento, sai do mercado.

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 29/03/2021 às 17:37
    Autor: SkyView Offline

    Guigo anunciou no Twitter a entrada de 13 novos canais até 07/04:

    SBT HD, RecordTV HD, Rede TV! HD, Loading, o canal infantil ZooMoo Kids, BandSports, BandNews, TV Cultura HD, Fuel TV, Arte 1, TV Terra Viva, Smithsonian e Agromais.

  • andrade20

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 29/03/2021 às 20:49
    Autor: andrade20 Offline

    Gostei

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 29/03/2021 às 23:10
    Autor: spaceghost29 Offline

    Em 29/03/2021, SkyView escreveu:

    Guigo anunciou no Twitter a entrada de 13 novos canais até 07/04:

    SBT HD, RecordTV HD, Rede TV! HD, Loading, o canal infantil ZooMoo Kids, BandSports, BandNews, TV Cultura HD, Fuel TV, Arte 1, TV Terra Viva, Smithsonian e Agromais.


    Muito bom. Finalmente a Guigo se movimentou!

  • brunomartyns

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 30/03/2021 às 00:49
    Autor: brunomartyns Offline

    Bom.... Ela reagiu... Espero que venha como grande concorrente... Afinal quem ganha são os assinantes.

  • WPBraga

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 30/03/2021 às 03:53
    Autor: WPBraga Offline

    É, pelo visto não vai durar muito.

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 30/03/2021 às 07:13
    Autor: Midoriya Offline

    Em 29/03/2021, spaceghost29 escreveu:

    Em 29/03/2021, SkyView escreveu:

    Guigo anunciou no Twitter a entrada de 13 novos canais até 07/04:

    SBT HD, RecordTV HD, Rede TV! HD, Loading, o canal infantil ZooMoo Kids, BandSports, BandNews, TV Cultura HD, Fuel TV, Arte 1, TV Terra Viva, Smithsonian e Agromais.


    Muito bom. Finalmente a Guigo se movimentou!


    E vai movimentar nos preços tbm. Vai tudo aumentar

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 30/03/2021 às 09:49
    Autor: guitalves Offline

    gosto da guigotv

  • brunomartyns

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 30/03/2021 às 10:22
    Autor: brunomartyns Offline

    Pra ser sincero, os valores atuais já acho alto para a grade de canais que eles tem hoje... com a entrada desses novos, com certeza vão aumentar os preços...

    será que vai valer a pena?

  • samuka2010

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 31/03/2021 às 18:12
    Autor: samuka2010 Offline

    cancelei a assinatura ,imagens horrível parece aquelas filmagens de cinema para colocar em dvd

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 31/03/2021 às 18:53
    Autor: rodpires23 Offline

    Em 29/03/2021, SkyView escreveu:

    Guigo anunciou no Twitter a entrada de 13 novos canais até 07/04:

    SBT HD, RecordTV HD, Rede TV! HD, Loading, o canal infantil ZooMoo Kids, BandSports, BandNews, TV Cultura HD, Fuel TV, Arte 1, TV Terra Viva, Smithsonian e Agromais.


    É cada canal imperdível kkkkkkkkkkkkkkkkk 😂😂

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!