Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Guigo TV começa a perder canais !!!!

  • Tópico criado por: brunomartyns
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • brunomartyns

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 07/10/2020 às 01:17
    Autor: brunomartyns Offline

    No dia 05/10 a Guigo TV já começou a perder canais interessantes como: Cultura, TV Rá-Tim-Bum e TVC Brasil que deixaram a grade da operadora.
    Vejo que infelizmente a operadora não terá vida longa com canais de 2° linha.
    Canais regionais (que encontramos gratuitos na internet e links de iptv) estão ficando em grande maioria no Lineup.
    Já estou cancelando minha assinatura, pois vejo que a Blu Tv está com melhor Custo x Benefício.

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 07/10/2020 às 02:03
    Autor: anilaa Offline

    Que pena
    Mas com certeza a tv cultura vai lançar um cultura play que vai ter acesso ao tv ra-ti-bum

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 07/10/2020 às 05:28
    Autor: Arthur2014 Offline

    Cancelei a Net Claro pois mal usava. Só tenho a Guigo por conta dos ESPN,EI,CNN E TRACE. O resto é dispensável pra mim. Se continuar assim, vão perder muitos assinantes. E tiraram os canais sem avisar

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 07/10/2020 às 10:14
    Autor: farrapoteste Offline

    É verdade não avisaram que os canais iriam sair.
    Só assino a guigo por causa do pacote esportes, mas devo migrar pra blutv ou pra claro ftth.

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 07/10/2020 às 15:55
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Assino por causa do Canal TLN. Acho um valor mto caro p assistir a apenas 1 canal.

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 07/10/2020 às 16:38
    Autor: nadjal Offline

    Por isso tenho meu Roku Express e estou muito feliz com a assinatura HBO, Telecine, Amazon, Netflix e Globo play. Vejo o que quero na hora que quero e sem comerciais.

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 07/10/2020 às 17:39
    Autor: anilaa Offline

    Em 07/10/2020, nadjal escreveu:

    Por isso tenho meu Roku Express e estou muito feliz com a assinatura HBO, Telecine, Amazon, Netflix e Globo play. Vejo o que quero na hora que quero e sem comerciais.


    É melhor mesmo

  • andrade20

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 07/10/2020 às 20:08
    Autor: andrade20 Offline

    Para min vou continua por causa da espn e eiplus

  • jailsonrf

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 07/10/2020 às 21:48
    Autor: jailsonrf Offline

    Como está gastando dinheiro para ter os jogos das eliminatórias, então é normal começar a economizar retirando canais para pagar os jogos das eliminatórias de 8 federações.

  • brunomartyns

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 07/10/2020 às 23:05
    Autor: brunomartyns Offline

    É uma falta de respeito retirar canais sem aviso prévio.

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 08/10/2020 às 08:04
    Autor: JanSed Online

    Em 07/10/2020, jailsonrf escreveu:

    Como está gastando dinheiro para ter os jogos das eliminatórias, então é normal começar a economizar retirando canais para pagar os jogos das eliminatórias de 8 federações.


    Se esse era o motivo, pode colocar os canais de volta..o negócio das eliminatórias ja morreu sem ter nascido.

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 08:51
    Autor: BladeII Offline

    Em 07/10/2020, andrade20 escreveu:

    Para min vou continua por causa da espn e eiplus


    Nessa Guigo Tv já está incluído todo conteúdo do EI Plus?

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 10:47
    Autor: ThiagoHist Offline

    Em 09/10/2020, BladeII escreveu:

    Em 07/10/2020, andrade20 escreveu:

    Para min vou continua por causa da espn e eiplus


    Nessa Guigo Tv já está incluído todo conteúdo do EI Plus?


    O pacote básico custa 19,90. O Eiplus + ESPN custa 9,90. Use o código RKQZK3 e ganhe 5 reais de crédito.

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 16:26
    Autor: BladeII Offline

    Em 09/10/2020, ThiagoHist escreveu:

    Em 09/10/2020, BladeII escreveu:

    Em 07/10/2020, andrade20 escreveu:

    Para min vou continua por causa da espn e eiplus


    Nessa Guigo Tv já está incluído todo conteúdo do EI Plus?


    O pacote básico custa 19,90. O Eiplus + ESPN custa 9,90. Use o código RKQZK3 e ganhe 5 reais de crédito.


    Certo, valeu!

  • jailsonrf

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 21:34
    Autor: jailsonrf Offline

    A GuigoTv tá transmitindo os jogos das eliminatórias? Pelo que foi falado iria ser exclusivo pelo EIPlus app

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 22:07
    Autor: SkyView Online

    Em 09/10/2020, jailsonrf escreveu:

    A GuigoTv tá transmitindo os jogos das eliminatórias? Pelo que foi falado iria ser exclusivo pelo EIPlus app


    Sim, está e já estão avisando nas redes sociais da Guigo.

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 10/10/2020 às 07:05
    Autor: Arthur2014 Offline

    Sim sim. Eles estão transmitindo pelo ei plus. O negócio que não deu certo foi que a Guigo queria exclusividade nas eliminatórias. eles mesmos iam fazer a transmissão com uma equipe própria, sem intermediários. Mas não deu certo. Seria uma forma de atrair novos assinantes

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 10/10/2020 às 07:44
    Autor: Fabinhorep Offline

    Pelo que eu sei eles teriam de avisar com antecedência a saida e entrada de canais...isso mostra como eles tratam os clientes.


    Colocaram um tal canal na Guigo chamado de TV FUTURO que retransmite a programação da tv cultura...

    JA A TV RATIMBUM deve ter saido por ter contrato atrelado a tv cultura e ao que td indica terá seu proprio streaming

    Ja o canal SiC internacional ontem num tava funcionando

    Eles deve ta de brincadeira com os assinantes
    Alem de nao avisarem a retirada de canais
    Agora tão garimpando para que os assinantes indiquem pessoas para que assinem com eles


    imagem

  • Avatar

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 10/10/2020 às 08:05
    Autor: SkyView Online

    Em 10/10/2020, Fabinhorep escreveu:

    Pelo que eu sei eles teriam de avisar com antecedência a saida e entrada de canais...isso mostra como eles tratam os clientes.


    Colocaram um tal canal na Guigo chamado de TV FUTURO que retransmite a programação da tv cultura...

    JA A TV RATIMBUM deve ter saido por ter contrato atrelado a tv cultura e ao que td indica terá seu proprio streaming

    Ja o canal SiC internacional ontem num tava funcionando

    Eles deve ta de brincadeira com os assinantes
    Alem de nao avisarem a retirada de canais
    Agora tão garimpando para que os assinantes indiquem pessoas para que assinem com eles


    imagem



    A SIC Internacional está normal, deve ter sido algum problema pontual.

  • brunomartyns

    Guigo TV começa a perder canais !!!!

    Operadora
    Postado em: 11/10/2020 às 14:44
    Autor: brunomartyns Offline

    Concordo com você.

    A Guigo tinha tudo para ser promissor com canais do mercado diferenciados, etc...

    Mas está fazendo como os demais: Não anunciam saída, colocam canais com as mesmas programações, inclui canais regionais que não agregam valores, e agora fazendo Pirâmide pra indicar e vender? kkkkkkkkkk....

    Não vai durar muito essa empresa.. tá muito amadora.
    Eu mesmo já cancelei minha Guigo Tv... sem chances pra voltar.. a não ser que algo muito legal aconteça.





    Em 10/10/2020, Fabinhorep escreveu:

    Pelo que eu sei eles teriam de avisar com antecedência a saida e entrada de canais...isso mostra como eles tratam os clientes.


    Colocaram um tal canal na Guigo chamado de TV FUTURO que retransmite a programação da tv cultura...

    JA A TV RATIMBUM deve ter saido por ter contrato atrelado a tv cultura e ao que td indica terá seu proprio streaming

    Ja o canal SiC internacional ontem num tava funcionando

    Eles deve ta de brincadeira com os assinantes
    Alem de nao avisarem a retirada de canais
    Agora tão garimpando para que os assinantes indiquem pessoas para que assinem com eles


    imagem



  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!