Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Globoplay oferece acesso à olimpíada em 8k

  • Tópico criado por: bruno.novais
  • Páginas:
  • 1
  • bruno.novais

    Globoplay oferece acesso à olimpíada em 8k

    Operadora
    Postado em: 31/07/2021 às 12:09
    Autor: bruno.novais Offline

    Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o Globoplay está oferecendo uma novidade - e de graça. Algumas transmissões estão disponíveis na tecnologia de ultra-alta definição, chamada 8K. É um pioneirismo da Globo que mergulha você completamente na competição.

    https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2021/07/30/globoplay-oferece-acesso-a-transmissao-de-provas-das-olimpiadas-de-toquio-em-8k.ghtml

  • Avatar

    Globoplay oferece acesso à olimpíada em 8k

    Operadora
    Postado em: 01/08/2021 às 13:07
    Autor: M.amorim Offline

    Em 31/07/2021, bruno.novais escreveu:

    Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o Globoplay está oferecendo uma novidade - e de graça. Algumas transmissões estão disponíveis na tecnologia de ultra-alta definição, chamada 8K. É um pioneirismo da Globo que mergulha você completamente na competição.

    https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2021/07/30/globoplay-oferece-acesso-a-transmissao-de-provas-das-olimpiadas-de-toquio-em-8k.ghtml


    Não entendi!
    Eu não consigo assistir nem em 4K!
    Como assim tem transmissão em 8K?!

  • Avatar

    Globoplay oferece acesso à olimpíada em 8k

    Operadora
    Postado em: 01/08/2021 às 17:24
    Autor: marcos76 Offline

    Os caras colocam conteúdo em 8k e deixam os canais ao vivo com aquele qualidade horrível.

  • Avatar

    Globoplay oferece acesso à olimpíada em 8k

    Operadora
    Postado em: 01/08/2021 às 18:55
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 01/08/2021, M.amorim escreveu:

    Em 31/07/2021, bruno.novais escreveu:

    Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o Globoplay está oferecendo uma novidade - e de graça. Algumas transmissões estão disponíveis na tecnologia de ultra-alta definição, chamada 8K. É um pioneirismo da Globo que mergulha você completamente na competição.

    https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2021/07/30/globoplay-oferece-acesso-a-transmissao-de-provas-das-olimpiadas-de-toquio-em-8k.ghtml


    Não entendi!
    Eu não consigo assistir nem em 4K!
    Como assim tem transmissão em 8K?!


    Sim, tudo via streaming. Quem tem tv em 8K pode assistir normalmente.

  • Avatar

    Globoplay oferece acesso à olimpíada em 8k

    Operadora
    Postado em: 02/08/2021 às 08:39
    Autor: jimenes Offline

    Tenho tv 8K, vou ver se o app globoplay da minha LG esta atualizado.

  • Avatar

    Globoplay oferece acesso à olimpíada em 8k

    Operadora
    Postado em: 02/08/2021 às 10:33
    Autor: AndreUFS Offline

    Mas só os vídeos né? Ou tem algum conteúdo ao vivo transmitido em 8k?

  • Avatar

    Globoplay oferece acesso à olimpíada em 8k

    Operadora
    Postado em: 02/08/2021 às 20:21
    Autor: r2reis Offline

    Transmissão de provas não é ao vivo?

  • Avatar

    Globoplay oferece acesso à olimpíada em 8k

    Operadora
    Postado em: 03/08/2021 às 07:46
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 02/08/2021, AndreUFS escreveu:

    Mas só os vídeos né? Ou tem algum conteúdo ao vivo transmitido em 8k?


    É ao vivo em 8K.

  • Avatar

    Globoplay oferece acesso à olimpíada em 8k

    Operadora
    Postado em: 03/08/2021 às 09:59
    Autor: fabiomarcio74 Offline

    Minha tv é uma 4K e eu não tenho acesso a nada nessa resolução de imagem. e minha tv é uma Top de Linha da Samsung modelo: QN55Q95T
    Só tenho acesso na Netflix, Amazon e Disney. LAMENTÁVEL!

  • Avatar

    Globoplay oferece acesso à olimpíada em 8k

    Operadora
    Postado em: 03/08/2021 às 10:34
    Autor: jimenes Offline

    Em 03/08/2021, Henrique_ escreveu:

    Em 02/08/2021, AndreUFS escreveu:

    Mas só os vídeos né? Ou tem algum conteúdo ao vivo transmitido em 8k?


    É ao vivo em 8K.


    Tentei achar ontem ,mas só aparecem conteúdos para assinantes, e na aba gratuitos não aparece nada em 8k. Minha tv é 8k, mas não teve nenhuma atualização do app globoplay.

  • jailsonrf

    Globoplay oferece acesso à olimpíada em 8k

    Operadora
    Postado em: 03/08/2021 às 11:26
    Autor: jailsonrf Offline

    Piada, toda programação dos Sportvs são em HD, nada em 4k e aí vem com essa palhaçada de 8k onde quase ninguém tem tvs ou aparelhos nessa resolução.
    Uma falta de respeito para quem já tem tv 4k a muito tempo.

  • Avatar

    Globoplay oferece acesso à olimpíada em 8k

    Operadora
    Postado em: 03/08/2021 às 18:57
    Autor: M.amorim Offline

    Em 01/08/2021, Henrique_ escreveu:

    Em 01/08/2021, M.amorim escreveu:

    Em 31/07/2021, bruno.novais escreveu:

    Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o Globoplay está oferecendo uma novidade - e de graça. Algumas transmissões estão disponíveis na tecnologia de ultra-alta definição, chamada 8K. É um pioneirismo da Globo que mergulha você completamente na competição.

    https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2021/07/30/globoplay-oferece-acesso-a-transmissao-de-provas-das-olimpiadas-de-toquio-em-8k.ghtml


    Não entendi!
    Eu não consigo assistir nem em 4K!
    Como assim tem transmissão em 8K?!


    Sim, tudo via streaming. Quem tem tv em 8K pode assistir normalmente.


    Eu entendi!
    Mas eu acho isso um descaso, eu tenho TV 4K e não consigo assistir conteúdos em 4K no Globoplay... Inclusive, o próprio funcionário do Globoplay me disse que conteúdos em 4K só estão disponíveis em TVs acima de 65", não entendi o porquê, já que todos os outros Streamings transmitem em 4K em qualquer TV 4K (até o YouTube faz isso)...

    Aí eles, que não transmitem nem em 4K direito, querem vir transmitir em 8K! Só pode ser PIADA

  • Avatar

    Globoplay oferece acesso à olimpíada em 8k

    Operadora
    Postado em: 04/08/2021 às 08:07
    Autor: Henrique_ Offline

    Não adianta choramingar. É um teste de vídeo com uma TV japonesa. E gratuito pra quem tem TV em 8K.
    Segue a notícia >>> https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2021/07/30/globoplay-oferece-acesso-a-transmissao-de-provas-das-olimpiadas-de-toquio-em-8k.ghtml

  • MarcioLuis

    Globoplay oferece acesso à olimpíada em 8k

    Operadora
    Postado em: 04/08/2021 às 09:20
    Autor: MarcioLuis Offline

    Que legal! A minha TV é 4K. Provavelmente pra ela, o que viria em 8 aparecerá em 4, pela lógica, certo?!

  • Avatar

    Globoplay oferece acesso à olimpíada em 8k

    Operadora
    Postado em: 04/08/2021 às 10:38
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 04/08/2021, MarcioLuis escreveu:

    Que legal! A minha TV é 4K. Provavelmente pra ela, o que viria em 8 aparecerá em 4, pela lógica, certo?!


    Provavelmente deve aparecer no logo SporTV 8K, assim como já vi um canal da NET ao vivo SporTV 4K. E no Rock in Rio ao vivo também aparecia no logo Multishow 4K.

  • Avatar

    Globoplay oferece acesso à olimpíada em 8k

    Operadora
    Postado em: 04/08/2021 às 18:22
    Autor: NetoDeAnanindeua Offline

    Alguém tem fotos, vídeos... poderiam postar?

  • Avatar

    Globoplay oferece acesso à olimpíada em 8k

    Operadora
    Postado em: 04/08/2021 às 20:31
    Autor: juca.mora Offline

    Em 03/08/2021, jimenes escreveu:

    Em 03/08/2021, Henrique_ escreveu:

    Em 02/08/2021, AndreUFS escreveu:

    Mas só os vídeos né? Ou tem algum conteúdo ao vivo transmitido em 8k?


    É ao vivo em 8K.


    Tentei achar ontem ,mas só aparecem conteúdos para assinantes, e na aba gratuitos não aparece nada em 8k. Minha tv é 8k, mas não teve nenhuma atualização do app globoplay.

    Valeria a pena visitar algum shopping para conferir a qualidade da transmissao numa Fast Shop ou outra loja top. Pena nao termos mais a FNAC q era referencia.
    Ou consultar a GloboPlay para saber onde tem alguma demonstraçao
    Cabe uma visita a alguma loja da Samsung

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!