Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

  • Tópico criado por: Rafael23_RJ
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 18/04/2021 às 19:06
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 18/04/2021, LuizCB escreveu:

    Há vários problemas. Quando a atração assistida tem várias cenas, tem continuidade, ao retornar para continuar a assistir, o assinante fica perdido, tem que ir fazer a busca para localizar a novela, série ou o que for e depois ainda "lembrar" em que episódio parou, porque Globoplay não oferece um recurso que te leve direto ao último capítulo visto. Já reclamei isso mas parece ser difícil uma solução.


    Tb estou c esta dificuldade. Para piorar, as novelas n estão por número de capitulo e sim por data.

  • Avatar

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 19/04/2021 às 20:12
    Autor: RafaClau Offline

    Em 18/04/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 18/04/2021, LuizCB escreveu:

    Há vários problemas. Quando a atração assistida tem várias cenas, tem continuidade, ao retornar para continuar a assistir, o assinante fica perdido, tem que ir fazer a busca para localizar a novela, série ou o que for e depois ainda "lembrar" em que episódio parou, porque Globoplay não oferece um recurso que te leve direto ao último capítulo visto. Já reclamei isso mas parece ser difícil uma solução.


    Tb estou c esta dificuldade. Para piorar, as novelas n estão por número de capitulo e sim por data.


    Odeio isso e considero a maior deficiência do Globoplay.

  • Rafael23_RJ

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 20/04/2021 às 12:11
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 18/04/2021, LuizCB escreveu:

    Há vários problemas. Quando a atração assistida tem várias cenas, tem continuidade, ao retornar para continuar a assistir, o assinante fica perdido, tem que ir fazer a busca para localizar a novela, série ou o que for e depois ainda "lembrar" em que episódio parou, porque Globoplay não oferece um recurso que te leve direto ao último capítulo visto. Já reclamei isso mas parece ser difícil uma solução.


    Eles precisam ouvir o cliente, ler as reclamações e o mais importante, ACREDITAREM NO QUE DIZEMOS => está ruim não é frescura ou cliente não sabe usar as ferramentas e/ou não sabe clicar no lugar quem tem que clicar.

    Eu passei por uma dificuldade dessas quando quis trocar a forma de pagamento e no chat o atendente achava que estava conversando com um cliente LEIGO. Aí fui nas mídias de reclamação, cito o RECLAME AQUI. Aí sim, me deram atenção e assumiram que na página de pagamento havia um erro.

    Eles querem competir com as grandes mas AINDA estão muito longe de uma NETFLIX e/ou PRIME VIDEO; precisam remar muito para chegarem lá. Vou ficar na torcida.

  • Rafael23_RJ

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 22/04/2021 às 23:49
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 19/04/2021, RafaClau escreveu:

    Em 18/04/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 18/04/2021, LuizCB escreveu:

    Há vários problemas. Quando a atração assistida tem várias cenas, tem continuidade, ao retornar para continuar a assistir, o assinante fica perdido, tem que ir fazer a busca para localizar a novela, série ou o que for e depois ainda "lembrar" em que episódio parou, porque Globoplay não oferece um recurso que te leve direto ao último capítulo visto. Já reclamei isso mas parece ser difícil uma solução.


    Tb estou c esta dificuldade. Para piorar, as novelas n estão por número de capitulo e sim por data.


    Odeio isso e considero a maior deficiência do Globoplay.


    São coisas que a GLOBO poderia corrigir tranquilamente, isto é, se ela que mesmo ser uma das grandes internacionalmente.

  • Avatar

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 24/04/2021 às 11:41
    Autor: josecr Offline

    Quem tem globoplay ganha um ano gratis do Deezer

  • Rafael23_RJ

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 24/04/2021 às 20:04
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 24/04/2021, josecr escreveu:

    Quem tem globoplay ganha um ano gratis do Deezer


    Eu já pago. Globo buscando todas as parcerias possíveis. O mercado está competitivo. Bom para o consumidor!

  • Rafael23_RJ

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 27/04/2021 às 12:07
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 19/04/2021, RafaClau escreveu:

    Em 18/04/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 18/04/2021, LuizCB escreveu:

    Há vários problemas. Quando a atração assistida tem várias cenas, tem continuidade, ao retornar para continuar a assistir, o assinante fica perdido, tem que ir fazer a busca para localizar a novela, série ou o que for e depois ainda "lembrar" em que episódio parou, porque Globoplay não oferece um recurso que te leve direto ao último capítulo visto. Já reclamei isso mas parece ser difícil uma solução.


    Tb estou c esta dificuldade. Para piorar, as novelas n estão por número de capitulo e sim por data.


    Odeio isso e considero a maior deficiência do Globoplay.


    Atualmente estou com problemas na mudança da forma de pagamento. Não consigo trocar o cartão de crédito para ser debitado no novo. Eu já até estou me lembrando que na página deles, existe essa LIMITAÇÃO de quando você esteja em atraso e a conta fica em SUSPENSÃO, você não consegui trocar a forma de pagamento.

    CONCLUSÃO

    Vou aproveitar para deixar como está e tentar DESACOSTUMAR em usar o GLOBOPLAY para usar com mais frequência as minhas outras assinaturas. Já consegui ver minhas séries preferidas e filmes favoritos.

  • aapc01

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 27/04/2021 às 16:15
    Autor: aapc01 Offline

    Em 27/04/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 19/04/2021, RafaClau escreveu:

    Em 18/04/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 18/04/2021, LuizCB escreveu:

    Há vários problemas. Quando a atração assistida tem várias cenas, tem continuidade, ao retornar para continuar a assistir, o assinante fica perdido, tem que ir fazer a busca para localizar a novela, série ou o que for e depois ainda "lembrar" em que episódio parou, porque Globoplay não oferece um recurso que te leve direto ao último capítulo visto. Já reclamei isso mas parece ser difícil uma solução.


    Tb estou c esta dificuldade. Para piorar, as novelas n estão por número de capitulo e sim por data.


    Odeio isso e considero a maior deficiência do Globoplay.


    Atualmente estou com problemas na mudança da forma de pagamento. Não consigo trocar o cartão de crédito para ser debitado no novo. Eu já até estou me lembrando que na página deles, existe essa LIMITAÇÃO de quando você esteja em atraso e a conta fica em SUSPENSÃO, você não consegui trocar a forma de pagamento.

    CONCLUSÃO

    Vou aproveitar para deixar como está e tentar DESACOSTUMAR em usar o GLOBOPLAY para usar com mais frequência as minhas outras assinaturas. Já consegui ver minhas séries preferidas e filmes favoritos.


    ola, dúvida.

    o sistema de pagamento deles é próprio ou de terceiros, tipo pagseguro ou paypal?

    usar um sistema próprio sendo que não tem qualidade na sua equipe é querer quebrar sozinho e depois reclamar ou sofrer sabotagem e depois chorar.

    lamentável

  • Rafael23_RJ

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 27/04/2021 às 16:37
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 27/04/2021, aapc01 escreveu:

    Em 27/04/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 19/04/2021, RafaClau escreveu:

    Em 18/04/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 18/04/2021, LuizCB escreveu:

    Há vários problemas. Quando a atração assistida tem várias cenas, tem continuidade, ao retornar para continuar a assistir, o assinante fica perdido, tem que ir fazer a busca para localizar a novela, série ou o que for e depois ainda "lembrar" em que episódio parou, porque Globoplay não oferece um recurso que te leve direto ao último capítulo visto. Já reclamei isso mas parece ser difícil uma solução.


    Tb estou c esta dificuldade. Para piorar, as novelas n estão por número de capitulo e sim por data.


    Odeio isso e considero a maior deficiência do Globoplay.


    Atualmente estou com problemas na mudança da forma de pagamento. Não consigo trocar o cartão de crédito para ser debitado no novo. Eu já até estou me lembrando que na página deles, existe essa LIMITAÇÃO de quando você esteja em atraso e a conta fica em SUSPENSÃO, você não consegui trocar a forma de pagamento.

    CONCLUSÃO

    Vou aproveitar para deixar como está e tentar DESACOSTUMAR em usar o GLOBOPLAY para usar com mais frequência as minhas outras assinaturas. Já consegui ver minhas séries preferidas e filmes favoritos.


    ola, dúvida.

    o sistema de pagamento deles é próprio ou de terceiros, tipo pagseguro ou paypal?

    usar um sistema próprio sendo que não tem qualidade na sua equipe é querer quebrar sozinho e depois reclamar ou sofrer sabotagem e depois chorar.

    lamentável


    A única opção própria (se eu entendi bem) é o boleto. As outras opções são cartões de crédito e débito...

    ... ou então é próprio e eu não soube responder.

    RESUMINDO

    São 3 (três) opções para preenchimento de dados, de cartões e boleto.

  • Rafael23_RJ

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 29/04/2021 às 12:32
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 27/04/2021, aapc01 escreveu:

    Em 27/04/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Atualmente estou com problemas na mudança da forma de pagamento. Não consigo trocar o cartão de crédito para ser debitado no novo. Eu já até estou me lembrando que na página deles, existe essa LIMITAÇÃO de quando você esteja em atraso e a conta fica em SUSPENSÃO, você não consegui trocar a forma de pagamento.

    CONCLUSÃO

    Vou aproveitar para deixar como está e tentar DESACOSTUMAR em usar o GLOBOPLAY para usar com mais frequência as minhas outras assinaturas. Já consegui ver minhas séries preferidas e filmes favoritos.


    ola, dúvida.

    o sistema de pagamento deles é próprio ou de terceiros, tipo pagseguro ou paypal?

    usar um sistema próprio sendo que não tem qualidade na sua equipe é querer quebrar sozinho e depois reclamar ou sofrer sabotagem e depois chorar.

    lamentável


    Consegui conversar no chat com a GLOBOPLAY - eles irão tentar fazer a cobrança com o meu novo cartão pré pago.

  • Rafael23_RJ

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 01/05/2021 às 20:39
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Consegui pagar. Pensei que fosse virar uma novela.

  • Rafael23_RJ

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 03/05/2021 às 10:45
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Nunca vi tanto erro de página no GLOBOPLAY. Cheguei ameaçar cancelar no papo no chat e depois disso acreditem, os meus e-mails cadastrados pararam de funcionar. Comentei também que estava com o propósito de diminuir e/ou parar de incluir conteúdo nos meus favoritos por lá num ato de descontinuação para usar esse tempo com as outras plataformas de streaming.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!