Lembrar Apelido TVid

Globo vence disputa e recupera a Libertadores

  • Tópico criado por: rappel
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Globo vence disputa e recupera a Libertadores

    Operadora
    Postado em: 17/05/2022 às 10:14
    Autor: JoaoMB Offline

    Dona dos direitos de transmissão, Paramount confirma Libertadores só no streaming.

    No Brasil, partidas do torneio serão exibidas apenas pelo serviço de streaming Paramount+

    Redação - São Paulo (SP) Publicado em 16/05/2022, às 18h20


    No final da semana passada, a Máquina do Esporte informou que Globo, ESPN e Paramount haviam conquistado os direitos de transmissão da Copa Libertadores para o período de 2023 a 2026. Enquanto a Globo obteve os direitos para a TV aberta e a ESPN para a TV fechada, ainda restava uma dúvida em relação à Paramount, já que o comunicado oficial da Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) não havia deixado claro se a emissora exibiria os jogos na TV fechada ou no streaming.

    Nesta segunda-feira (16), porém, a dúvida foi respondida. Em um comunicado oficial, a Paramount revelou que, no Brasil, as partidas serão transmitidas apenas pelo serviço de streaming Paramount+. Detentora dos direitos para o restante da América Latina também, a emissora ainda divulgou que a Pluto TV (serviço de streaming de TV gratuito) e os canais Telefe (Argentina) e Chilevisión (Chile), ambos canais de TV aberta da Paramount, exibirão os duelos da principal competição de futebol do continente.

    De acordo com a Paramount, o contrato com a CONMEBOL, que inclui também a Copa Sul-Americana, segue a mesma ideia de acordos anteriores, como a transmissão exclusiva da Premier League (Inglaterra) no México e na América Central, "solidificando ainda mais a estratégia esportiva da Paramount em toda a região e expandindo a forte oferta de esportes".

    "Na Paramount, queremos entender nosso público e suas paixões, e os fãs de futebol latino-americanos, que acompanham a CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sul-Americana, são os maiores entusiastas. Esse acordo com a CONMEBOL nos posiciona de forma única como um player poderoso na indústria esportiva através do ecossistema Paramount de Serviços de Streaming Gratuitos e Pagos", destacou JC Acosta, presidente dos International Studios & Networks no Sul da Europa, América Latina, Oriente Médio e África.

    "Estamos felizes por termos chegado a um acordo com a Paramount, empresa com atuação e impacto mundiais e um impressionante histórico de mais de 100 anos no audiovisual e na indústria do entretenimento. A parceria da CONMEBOL com a Paramount garante qualidade de conteúdo e serviços, beneficiando milhões de fãs que acompanham com entusiasmo a CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sul-Americana. Sabemos que este acordo é um passo significativo para o crescimento de um esporte pelo qual somos tão apaixonados", celebrou Juan Emilio Roa, diretor comercial e de marketing da CONMEBOL.


    Fonte: Site "Máquina do Esporte".

    https://maquinadoesporte.com.br/futebol/dona-dos-direitos-de-transmissao-paramount-confirma-libertadores-so-no-streaming

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2022 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.