Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Futebol na TV Brasileira

  • Tópico criado por: AlegrettiRO
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    Futebol na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 08/07/2021 às 23:52
    Autor: AlegrettiRO Offline

    Para a próxima temporada:

    Inglês: ESPN
    Espanhol: ESPN
    Português: ESPN
    Holandês: ESPN
    Francês: ESPN
    Belga: ESPN
    Russo: Bandsports
    Alemão: OneFootball?
    Italiano: ???
    Escocês: ESPN?
    Turco: ???
    Chinês: ESPN?
    Japonês: ???
    Ucraniano: ???
    Americano: DAZN/ESPN
    Chileno: Estádio TNT
    Colombiano: ???
    Argentino: ESPN?
    Grego: ???
    Uruguaio: ???
    Mexicano: ???
    Brasileiro: Globo/SporTV/TNT

    Caso eu tenha esquecido e errado alguma coisa, por favor corrigir.

  • Avatar

    Futebol na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 09/07/2021 às 09:47
    Autor: elianderson Offline

    Colombiano: Fanatiz e NuestraTele (Guigo Tv)
    Peruano : Fanatiz
    Italiano: Rai Italia (Fanatiz)(Guigo Tv) (3 jogos)
    K-league : Sports Flick
    Austria (Bundesliga) : Sports Flick e Onefootball
    Nicaragua: Sportsflick
    Uefa Champions league Feminina : Dazn




  • Avatar

    Futebol na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 14/07/2021 às 20:25
    Autor: Renatoraposao Offline

    Em 08/07/2021, AlegrettiRO escreveu:

    Para a próxima temporada:

    Inglês: ESPN
    Espanhol: ESPN
    Português: ESPN
    Holandês: ESPN
    Francês: ESPN
    Belga: ESPN
    Russo: Bandsports
    Alemão: OneFootball?
    Italiano: ???
    Escocês: ESPN?
    Turco: ???
    Chinês: ESPN?
    Japonês: ???
    Ucraniano: ???
    Americano: DAZN/ESPN
    Chileno: Estádio TNT
    Colombiano: ???
    Argentino: ESPN?
    Grego: ???
    Uruguaio: ???
    Mexicano: ???
    Brasileiro: Globo/SporTV/TNT

    Caso eu tenha esquecido e errado alguma coisa, por favor corrigir.


    Interessante como a ESPN vai enchendo a grade, pra mim a ausencia do Sportv é absurda, fica sabado e domingos durante a manhã reprisando os "fortissimos" campeonatos brasileiro da serie a e b.
    Estou de olho quem vai transmitir o italiano, o alemão deveriam sublicenciar pelo menos um jogo por rodada em troca de publicidade.
    Curioso como vai ser a transmissão do frances.
    Apesar do Argentino ser de nivel igual ao brasileiro gosto de assistir no encerramento do domingo a noite.

  • Avatar

    Futebol na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 14/07/2021 às 21:35
    Autor: AlegrettiRO Offline

    A ESPN pode preencher um dia inteiro com jogos ao vivo. Começando às 06h da manhã com Campeonato Chinês, avançando a manhã com Campeonato Inglês/Holandês/Espanhol, de tarde podemos ter Campeonato Francês/Português/Belga/etc e de noite Campeonato Norte-Americano/Argentino.

  • ofc1900

    Futebol na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 15/07/2021 às 11:11
    Autor: ofc1900 Offline

    Pode, mas não faz.....sempre terá um VT no meio....mesmo que tenha algum jogo ao vivo relegado aos apps...

  • Avatar

    Futebol na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 15/07/2021 às 12:07
    Autor: riancosta Offline

    Em 14/07/2021, Renatoraposao escreveu:

    Em 08/07/2021, AlegrettiRO escreveu:


    Curioso como vai ser a transmissão do frances.


    Pelo o que tenho lido, todos os jogos serão transmitidos pelo Star + e alguns jogos serão nos canais lineares. Não só o francês como ingles, espanhol.

  • Avatar

    Futebol na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 15/07/2021 às 12:56
    Autor: leosaid Offline

    Campeonato Italiano confirmado nos canais Disney e Star+ pelos próximos 3 anos.

  • Avatar

    Futebol na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 15/07/2021 às 14:29
    Autor: josecr Offline

    Pelo jeito não demora muito quem quiser ver futebol vai pagar e muito e deve piorar com a lei do mandante, TNT assina com meia duzia de clubes, disney com outra meia duzia, globo outra meia duzia e quem quiser ver tudo vai ter que assinar vários "premieres"

  • Avatar

    Futebol na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 15/07/2021 às 14:59
    Autor: mibiel Offline

    Depois de perder o Francês para a Disney, o aplicativo Onefootball comprou os direitos do Campeonato Mexicano. Vale para América Latina inteira, incluindo o Brasil

  • Avatar

    Futebol na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 15/07/2021 às 15:06
    Autor: ThiagoHist Offline

    Alguém sabe me dizer quais campeonatos se consegue ver no Fanatiz aqui no Brasil?

  • Avatar

    Futebol na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 15/07/2021 às 17:15
    Autor: elianderson Offline

    Em 15/07/2021, ThiagoHist escreveu:

    Alguém sabe me dizer quais campeonatos se consegue ver no Fanatiz aqui no Brasil?



    Da para ver o Peruano, Colombiano, Costa Rica, Italiano (3 jogos via RAI),
    mas se usar VPN da para ver a Serie A e B do brasileirão com narração PT-BR

  • Avatar

    Futebol na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 15/07/2021 às 17:32
    Autor: ThiagoHist Offline

    Em 15/07/2021, elianderson escreveu:

    Em 15/07/2021, ThiagoHist escreveu:

    Alguém sabe me dizer quais campeonatos se consegue ver no Fanatiz aqui no Brasil?



    Da para ver o Peruano, Colombiano, Costa Rica, Italiano (3 jogos via RAI),
    mas se usar VPN da para ver a Serie A e B do brasileirão com narração PT-BR


    Interessante... vi aqui que tem Tigo Sports. A programação é ao vivo ou só de alguns campeonatos?

  • Avatar

    Futebol na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 16/07/2021 às 08:36
    Autor: r2reis Offline

    Inglês, português, holandês, espanhol, belga, escocês, e agora, francês e italiano. Isso só para ficar na Europa (além da Europa League).

    Nada mal para quem alguns dizem estar em crise...

    Ah, mas vão sempre lembrar do alemão e da Champions...

  • Avatar

    Futebol na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 16/07/2021 às 18:50
    Autor: leosaid Offline

    A DAZN abriu mão do Campeonato Inglês, neste último ano de contrato vigente para o Brasil. Agora os canais ESPN e Fox Sports poderão transmitir os 10 jogos de cada rodada.

  • Avatar

    Futebol na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 17/07/2021 às 07:47
    Autor: cirecasa Offline

    os puxas sacos da ESpn, nada contra mas voltamos aos primordios, sportv com futebol nacional e espn com internacional e a champions na tnt

    sempre foi assim
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Quero ver galera reclamar de 1 , 2 jogos do italiano, frances e ingles na espn e o resto tudo no streaming....kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar

    Futebol na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 17/07/2021 às 11:14
    Autor: JanSed Offline

    Só para atiçar os fans do futebol europeu.

    Data de inicio das principais ligas:

    Portugal e França: 08 agosto
    Inglaterra, Espanha, Alemanha e Holanda: 13/08
    Itália: 22/08


  • jbzezinho

    Futebol na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 17/07/2021 às 16:16
    Autor: jbzezinho Offline

    Canais ESPN/Fox Sports e Streaming Star+ (29 de Agosto)

    Campeonato Belga (Exclusivo) Começa Sexta Dia 23 de Julho

    (Duvida?) Campeonato Escocês (Exclusivo) Sábado 31 De Julho

    Campeonato Francês (Exclusivo) Começa Domingo 8 de Agosto

    Campeonato Português (Exclusivo) Começa Domingo 8 de Agosto

    Campeonato Inglês (Exclusivo) Começa Sexta 13 de Agosto

    Campeonato Espanhol (Exclusivo) Começa Sexta 13 de Agosto

    Campeonato Holandês (Exclusivo) Começa Sexta 13 de Agosto

    Campeonato Italiano (Exclusivo) Começa Domingo 22 de Agosto

    Campeonato Argentino (Exclusivo) 2ª Fase (Esta Acontecendo)

    Liga Europa Fase de Grupos Quinta 26 de Agosto

    UEFA Europa Conference League (Exclusivo) Fase de Grupos Domingo 26 de Setembro

    Libertadores (Esta Acontecendo)

    -

    TNT/TNT Sports/Estádio TNT Sports/HBO Max

    Campeonato Brasileiro Serie A (Esta Acontecendo)

    Liga dos Campeões Fase de Grupos Terça 14 De Setembro

    Uefa Champions league Feminina (Exclusivo) Quinta 18 de Agosto

    -

    SBT

    Liga dos Campeões Fase de Grupos Terça 14 De Setembro

    Liga Europa Fase Final 17 de fevereiro de 2022

    Libertadores (Esta Acontecendo)

    -

    Streaming e Site OneFootball

    Campeonato Alemão 1ª e 2ª Divisões (Exclusivo) 1ª Divisão Sexta 13 de Agosto

    Campeonato Mexicano Quinta 22 De Julho

    -

    Streaming Dazn

    Campeonato Brasileiro Serie C (Esta Acontecendo)

    Uefa Champions league Feminina (Exclusivo) Quarta 18 de Agosto

    -

    Band e BandSports

    Campeonato Russo Sexta 23 De Julho

  • jbzezinho

    Futebol na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 17/07/2021 às 16:42
    Autor: jbzezinho Offline

    Canais ESPN/Fox Sports e Streaming Star+ (29 de Agosto)
    Campeonato Belga (Exclusivo) Começa Sexta Dia 23 de Julho
    (Duvida?) Campeonato Escocês (Exclusivo) Sábado 31 De Julho
    Campeonato Francês (Exclusivo) Começa Domingo 8 de Agosto
    Campeonato Português (Exclusivo) Começa Domingo 8 de Agosto
    Championship 2ª Divisão Do Campeonato Inglês (Exclusivo) Sexta 8 de Agosto
    Campeonato Inglês (Exclusivo) Começa Sexta 13 de Agosto
    Campeonato Espanhol (Exclusivo) Começa Sexta 13 de Agosto
    Campeonato Holandês (Exclusivo) Começa Sexta 13 de Agosto
    Campeonato Italiano (Exclusivo) Começa Domingo 22 de Agosto
    Campeonato Argentino (Exclusivo) 2ª Fase (Esta Acontecendo)
    Liga Europa Fase de Grupos Quinta 26 de Agosto
    UEFA Europa Conference League (Exclusivo) Fase de Grupos Domingo 26 de Setembro
    Libertadores (Esta Acontecendo)

    ESPN App
    USL championship
    2ª Divisão Da Espanha
    Championship 2ª Divisão Do Campeonato Inglês (Exclusivo) Sexta 8 de Agosto

    -

    TNT/TNT Sports/Estádio TNT Sports/HBO Max
    Campeonato Brasileiro Serie A (Esta Acontecendo)
    Liga dos Campeões Fase de Grupos Terça 14 De Setembro
    Uefa Champions league Feminina (Exclusivo) Quinta 18 de Agosto

    -

    SBT
    Liga dos Campeões Fase de Grupos Terça 14 De Setembro
    Liga Europa Fase Final 17 de fevereiro de 2022
    Libertadores (Esta Acontecendo)

    -

    Streaming e Site OneFootball
    Campeonato Alemão 1ª e 2ª Divisões (Exclusivo) 1ª Divisão Sexta 13 de Agosto
    Campeonato Mexicano Quinta 22 De Julho

    -

    Streaming Dazn
    Campeonato Brasileiro Serie C (Esta Acontecendo)
    Uefa Champions league Feminina (Exclusivo) Quarta 18 de Agosto

    -

    Band e BandSports
    Campeonato Russo Sexta 23 De Julho

    -

    Youtube
    Canal Concacaf - Copa Ouro (Seleções da América Central e Norte) - (Narração em Inglês Das Partidas)

    e Sobre As Copas Nacionais e Copas dos Times da 1ª Divisão?

  • Avatar

    Futebol na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 17/07/2021 às 18:12
    Autor: tarcioaranha Offline

    Copa Itália canais espn

  • Avatar

    Futebol na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 17/07/2021 às 19:56
    Autor: r2reis Offline

    TNT/TNT Sports/Estádio TNT Sports/HBO Max
    Campeonato Brasileiro Serie A (Esta Acontecendo)
    Liga dos Campeões Fase de Grupos Terça 14 De Setembro
    Uefa Champions league Feminina (Exclusivo) Quinta 18 de Agosto

    Streaming Dazn
    Campeonato Brasileiro Serie C (Esta Acontecendo)
    Uefa Champions league Feminina (Exclusivo) Quarta 18 de Agosto

    Afinal, a Champions feminina é exclusiva de alguém?

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!