Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Formula Indy

  • Tópico criado por: robertolemos
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Formula Indy

    Operadora
    Postado em: 10/04/2021 às 12:04
    Autor: robertolemos Offline

    Algum canal esse ano irá transmitir a formula indy?

  • Avatar

    Formula Indy

    Operadora
    Postado em: 10/04/2021 às 13:51
    Autor: leosaid Offline

    A TV Cultura tem interesse e TALVEZ feche o contrato esta semana, já que a primeira etapa é no próximo domingo, dia 18.

  • aapc01

    Formula Indy

    Operadora
    Postado em: 10/04/2021 às 15:54
    Autor: aapc01 Offline

    Em 10/04/2021, leosaid escreveu:

    A TV Cultura tem interesse e TALVEZ feche o contrato esta semana, já que a primeira etapa é no próximo domingo, dia 18.


    como uma emissora estatal, que não pode ter lucro por conta de seu estatuto, vai comprar e pagar isso?

    é o estado que tem mais mortes por conta da gripe...

    sei que a informação é o que está nas fofocas do mercado. mas se nenhuma emissora, aberta e paga, comprou, provavelmente é caro pois é um atrativo histórico na tv daqui.

    pouco importa que vão conseguir "apoiadores culturais"... é uma afronta para o meu estado.

    ah, antes que venham que na tv estatal federal tem X ou Y... basta dar um copia e cola do que falei acima mudando "estado para país e etc...

  • Avatar

    Formula Indy

    Operadora
    Postado em: 10/04/2021 às 21:05
    Autor: pedro.pavl Offline

    muito triste ver a Indy "morrer" assim no Brasil

    antes era mostrada em tv aberta e fechada simultaneamente

    agora vai no máximo pra uma tv que nem tem sinal hd em todo brasil

    e provavelmente, a cultura nem deve transmitir todas as corridas, só as que mais vale a pena para ela

  • Avatar

    Formula Indy

    Operadora
    Postado em: 10/04/2021 às 22:58
    Autor: AlegrettiRO Offline

    A Band não ia transmitir?

  • Avatar

    Formula Indy

    Operadora
    Postado em: 11/04/2021 às 01:27
    Autor: RockyRFN Offline

    Em 10/04/2021, AlegrettiRO escreveu:

    A Band não ia transmitir?


    Abandonou, já que dará prioridade à F1.

  • Avatar

    Formula Indy

    Operadora
    Postado em: 11/04/2021 às 01:32
    Autor: RockyRFN Offline

    Tradicional categoria do automobilismo, a Fórmula Indy continuará sendo transmitida no Brasil.

    O anúncio do acordo com a TV Cultura está para sair a qualquer momento. Parece que um canal de TV por assinatura também pode ser anunciado (o Sportv seria um caminho natural, até para repor a F1).

    Há a expectativa que um serviço de streaming (um Indy Play) também seja anunciado, nessa próxima segunda-feira, 12 de abril.

    Como fã de corridas, e da Indy, adorei as informações. 3 pilotos brasileiros vão competir: Hélio Castroneves, Tony Kanaan e Pietro Fittipaldi, mas não em todas as provas.

    A abertura será no próximo domingo, 18 de abril, 16:00. Grande Prêmio do Alabama. TV Cultura passa, ao vivo.

  • Avatar

    Formula Indy

    Operadora
    Postado em: 11/04/2021 às 07:54
    Autor: r2reis Offline

    O SporTV chegou a transmitir por algum tempo a categoria dissidente da Indy, a Champ Car.

  • Avatar

    Formula Indy

    Operadora
    Postado em: 12/04/2021 às 08:46
    Autor: josecr Offline

    Sportv perdeu F1 e ganhou a E e talvez indy, band perdeu indy, ganhou F1, fox perdeu a E e ganhou a extreme, cultura ganhou a E e indy, globo perdeu a F1.

  • ofc1900

    Formula Indy

    Operadora
    Postado em: 12/04/2021 às 11:40
    Autor: ofc1900 Offline

    Vc está falando "Dilmês", não entendi nada...

    "Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder".

    brincadeira kkkkkkkk

    É confuso mas da pra entender sim.

  • Avatar

    Formula Indy

    Operadora
    Postado em: 12/04/2021 às 15:59
    Autor: robertolemos Offline

    ótima notícia a tv cultura transmitir a Formula Indy, pena é que o canal tem uma imagem SD péssima na OITV.

  • Avatar

    Formula Indy

    Operadora
    Postado em: 12/04/2021 às 17:44
    Autor: IgorAugusto1000 Offline

    Oficializaram hoje. Geferson Kern e Rodrigo Mattar serão a dupla e a Cultura promete todas as corridas ao vivo com pré e pós-corrida! Que cumpram, pelo menos no papel parece que pode ser legal. Ah, ressuscitaram a famosa música dos anos 90 da Indy para a propaganda hehe

  • Avatar

    Formula Indy

    Operadora
    Postado em: 01/05/2021 às 06:29
    Autor: robertolemos Offline

    a Tv Cultura não irá transmitir a corrida desse sábado, apenas a do domingo. lamentável para os fãs da categoria.

  • Avatar

    Formula Indy

    Operadora
    Postado em: 01/05/2021 às 08:12
    Autor: r2reis Offline

    Em 01/05/2021, robertolemos escreveu:

    a Tv Cultura não irá transmitir a corrida desse sábado, apenas a do domingo. lamentável para os fãs da categoria.


    Que horários? A grade de hoje está incompleta e a de amanhã tem NBB às 16 horas. Sem Indy.

  • mariorsjr

    Formula Indy

    Operadora
    Postado em: 01/05/2021 às 08:34
    Autor: mariorsjr Offline

    Aparentemente a de hoje vão transmitir pelo site da tv cultura as 20:30

  • Avatar

    Formula Indy

    Operadora
    Postado em: 01/05/2021 às 19:53
    Autor: r2reis Offline

    Aparece na grade de segunda em dois horários. 11 e 18 horas.

  • Avatar

    Formula Indy

    Operadora
    Postado em: 02/05/2021 às 01:10
    Autor: RockyRFN Offline

    É que foram duas etapas no circuito do Texas. Uma no sábado de noite, outra no domingo, fim de tarde.

    No domingo, 02/05, a TV Cultura reprisou a corrida que aconteceu no sábado de noite, 01/05. Horário desse VT: 11 da manhã. Bem no horário da F-1 na Band...

    Depois, 18:00, ela passou ao vivo a segunda prova, no horário em que a disputa estava ocorrendo mesmo.

    Eles passaram essa prova de sábado só pelo site ao vivo, preferindo manter a programação da TV normal.

  • Avatar

    Formula Indy

    Operadora
    Postado em: 02/05/2021 às 07:55
    Autor: r2reis Offline

    Em 02/05/2021, RockyRFN escreveu:

    É que foram duas etapas no circuito do Texas. Uma no sábado de noite, outra no domingo, fim de tarde.

    No domingo, 02/05, a TV Cultura reprisou a corrida que aconteceu no sábado de noite, 01/05. Horário desse VT: 11 da manhã. Bem no horário da F-1 na Band...

    Depois, 18:00, ela passou ao vivo a segunda prova, no horário em que a disputa estava ocorrendo mesmo.

    Eles passaram essa prova de sábado só pelo site ao vivo, preferindo manter a programação da TV normal.


    ????

    No momento que escrevo nem são 8 da manhã de domingo. Como a Cultura já passou as duas corridas?

  • Avatar

    Formula Indy

    Operadora
    Postado em: 02/05/2021 às 19:26
    Autor: r2reis Offline

    Acabei descobrindo que a grade da Cultura na Claro NET está um dia atrasada. A grade de hoje está como a de amanhã e assim por diante.

    Bem que estranhei Roda Viva na terça...

  • Avatar

    Formula Indy

    Operadora
    Postado em: 03/05/2021 às 16:11
    Autor: RockyRFN Offline

    Em 02/05/2021, r2reis escreveu:

    Em 02/05/2021, RockyRFN escreveu:

    É que foram duas etapas no circuito do Texas. Uma no sábado de noite, outra no domingo, fim de tarde.

    No domingo, 02/05, a TV Cultura reprisou a corrida que aconteceu no sábado de noite, 01/05. Horário desse VT: 11 da manhã. Bem no horário da F-1 na Band...

    Depois, 18:00, ela passou ao vivo a segunda prova, no horário em que a disputa estava ocorrendo mesmo.

    Eles passaram essa prova de sábado só pelo site ao vivo, preferindo manter a programação da TV normal.


    ????

    No momento que escrevo nem são 8 da manhã de domingo. Como a Cultura já passou as duas corridas?


    Eu escrevi "para a posteridade", já dando a informação como se já tivesse ocorrido kkk

    Eu acho que eles deveriam ter passado a corrida de sábado ao vivo.

    Mas, ao menos, exibiram um VT integral no domingo, sem cortes.

    A cobertura está bem completa.


  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!