Lembrar Apelido TVid

Fim dos canais lineares pagos (papo de corredor)

  • Tópico criado por: nadjal
  • Avatar

    Fim dos canais lineares pagos (papo de corredor)

    Operadora
    Postado em: 20/11/2021 às 13:44
    Autor: TVlizer Offline

    Em 15/11/2021, nadjal escreveu:

    Circula entre os corredores que warner, HBO, Globo, Disney, irão desativar seus canais pagos, ficando apenas nos streamings. Circula dentro da própria globosat, que a empresa vai deixar de existir, será extinta, ficando apenas a Globoplay média, que será a responsável pelos conteúdos via streaming de todos os canais, que ficarão somente na Globoplay. A rede Telecine também poderá diminuir de tamanho, ficando apenas com dois canais e fora da TV por assinatura. Vários contratos da rede não serão mais renovados, tanto por parte da globo, como por parte das grandes produtoras. Inclusive dentro da Globosat, rola especulações de demissões em massa antes do final do ano.Em relação a HBO, a empresa prepara sua saída da TV por assinatura muito em breve, que seria até o próximo trimestre de 2022.

    Ao que tudo indica isso não é um boato!!


    "Ao que tudo indica isso não é um boato!!"

    Humm... vamos lá:

    - Tom incendiário - Confere!
    - Aspecto apocalíptico - Confere!
    - Linha de tempo inverossímil - Confere!
    - Caos por todos os lados - Confere!

    Tudo leva a crer que... é ÓBVIO que é boato.

    AHUeuaheuaheuAUEHAEhu!

    Se tivesse sido passado por WhatsApp, só estaria faltando informar a chave Pix pra enviar resgate "pelo não cancelamento da TV paga" ou, pior ainda, pedindo pra reeleger o coisa ruim do Planalto, pra ele evitar o fim do final da TV paga (e continuar lutando contra o livro de educacão sexual - aquele que nunca nem existiu em curriculos escolares - que parece ter caído no esquecimento).


    Pelo menos este tópico rendeu ótimas risadas, como o comentário de Spider100:

    "Fonte: Arial"


    E ficou ainda melhor com o arremate do urbanoTV:

    "Fonte: juro por Deus"

    HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH!

  • Avatar

    Fim dos canais lineares pagos (papo de corredor)

    Operadora
    Postado em: 21/11/2021 às 00:44
    Autor: rodpires23 Offline

    Se vão enxugar, será que terá mais espaço para novos canais ?

    É utópico, mas ainda tenho sonho de ver mais canais internacionais, eu assinaria, por um bom preço. Até porquê tem canais bem piores na tv paga, principalmente os obrigatórios da tv aberta 😅😅

  • Avatar

    Fim dos canais lineares pagos (papo de corredor)

    Operadora
    Postado em: 21/11/2021 às 13:44
    Autor: TVlizer Offline

    Em 21/11/2021, rodpires23 escreveu:

    Se vão enxugar, será que terá mais espaço para novos canais ?

    É utópico, mas ainda tenho sonho de ver mais canais internacionais, eu assinaria, por um bom preço. Até porquê tem canais bem piores na tv paga, principalmente os obrigatórios da tv aberta 😅😅


    Quais canais internacionais você busca?

  • aapc01

    Fim dos canais lineares pagos (papo de corredor)

    Operadora
    Postado em: 13/01/2022 às 23:45
    Autor: aapc01 Offline

    Em 15/11/2021, nadjal escreveu:

    Circula entre os corredores que warner, HBO, Globo, Disney, irão desativar seus canais pagos, ficando apenas nos streamings. Circula dentro da própria globosat, que a empresa vai deixar de existir, será extinta, ficando apenas a Globoplay média, que será a responsável pelos conteúdos via streaming de todos os canais, que ficarão somente na Globoplay. A rede Telecine também poderá diminuir de tamanho, ficando apenas com dois canais e fora da TV por assinatura. Vários contratos da rede não serão mais renovados, tanto por parte da globo, como por parte das grandes produtoras. Inclusive dentro da Globosat, rola especulações de demissões em massa antes do final do ano.Em relação a HBO, a empresa prepara sua saída da TV por assinatura muito em breve, que seria até o próximo trimestre de 2022.

    Ao que tudo indica isso não é um boato!!


    interessante

    o colega já tinha alertado sobre a disney acabar com canais.

    só para lembrar de esperar um pouco antes de partir para cima

    não adianta cara de surpresa

    faltam só as demais programadoras. será tão impossível assim?

  • Avatar

    Fim dos canais lineares pagos (papo de corredor)

    Operadora
    Postado em: 14/01/2022 às 00:48
    Autor: tvurbano Offline

    Em 13/01/2022, aapc01 escreveu:

    Em 15/11/2021, nadjal escreveu:

    Circula entre os corredores que warner, HBO, Globo, Disney, irão desativar seus canais pagos, ficando apenas nos streamings. Circula dentro da própria globosat, que a empresa vai deixar de existir, será extinta, ficando apenas a Globoplay média, que será a responsável pelos conteúdos via streaming de todos os canais, que ficarão somente na Globoplay. A rede Telecine também poderá diminuir de tamanho, ficando apenas com dois canais e fora da TV por assinatura. Vários contratos da rede não serão mais renovados, tanto por parte da globo, como por parte das grandes produtoras. Inclusive dentro da Globosat, rola especulações de demissões em massa antes do final do ano.Em relação a HBO, a empresa prepara sua saída da TV por assinatura muito em breve, que seria até o próximo trimestre de 2022.

    Ao que tudo indica isso não é um boato!!


    interessante

    o colega já tinha alertado sobre a disney acabar com canais.

    só para lembrar de esperar um pouco antes de partir para cima

    não adianta cara de surpresa

    faltam só as demais programadoras. será tão impossível assim?


    Entre a Disney decidir se livrar de canais deficitários e/ou que perderam sua função com o advento do streaming (lembrando sempre que a regra não se aplica a todos os cenários e canais) e o fim abrupto e melancólico da TV por assinatura e dos canais lineares como conhecemos há um mundo de diferença.

    Todos os lugares do mundo estão enxugando, revendo, se adaptando a realidade do streaming. Beleza, isso é uma coisa, na conjuntura do mundo atual não faz sentido um pacote caro pra ter "NatGeo Kids" ou "Star Hits" se esses conteúdos tão no streaming sendo hiper segmentados.

    Agora pega o caso do USA Network. Um canal de televisão a cabo básico que é mais assistido que a The CW que é aberta e isso com uma programação de filmes e séries. Imagina agora que eles voltaram a exibir esportes porque fizeram a fusão com o NBCSN que era deficitário?

    Isso que eu nem mencionei os canais de notícia. Esqueçam, gente! O que está acontecendo no mundo, no máximo, é a lógica do: ok, as pessoas não estão mais dispostas a pagar R$ 160 por canais que nem assistem, o que podemos fazer. É isso. Entramos numa regressão sim de "ok, vamos ter menos canais, mas mais qualidade e estratégia, mais ao vivo".

    Querer dizer que os canais premium vão acabar? Ótimo. Falar que os canais mais deficitários que muitas vezes só ocupam feed e não tem anunciantes vão acabar? (ex: TCM, Tooncast, NatGeo Wild, MTV 00s e outros), ótimo, concordo. Falar que a TV por assinatura como conhecemos com linearidade de canais vai acabar porque fulano disse? Absolutely not.

  • aapc01

    Fim dos canais lineares pagos (papo de corredor)

    Operadora
    Postado em: 14/01/2022 às 01:05
    Autor: aapc01 Offline

    Em 14/01/2022, tvurbano escreveu:

    Em 13/01/2022, aapc01 escreveu:

    Em 15/11/2021, nadjal escreveu:

    Circula entre os corredores que warner, HBO, Globo, Disney, irão desativar seus canais pagos, ficando apenas nos streamings. Circula dentro da própria globosat, que a empresa vai deixar de existir, será extinta, ficando apenas a Globoplay média, que será a responsável pelos conteúdos via streaming de todos os canais, que ficarão somente na Globoplay. A rede Telecine também poderá diminuir de tamanho, ficando apenas com dois canais e fora da TV por assinatura. Vários contratos da rede não serão mais renovados, tanto por parte da globo, como por parte das grandes produtoras. Inclusive dentro da Globosat, rola especulações de demissões em massa antes do final do ano.Em relação a HBO, a empresa prepara sua saída da TV por assinatura muito em breve, que seria até o próximo trimestre de 2022.

    Ao que tudo indica isso não é um boato!!


    interessante

    o colega já tinha alertado sobre a disney acabar com canais.

    só para lembrar de esperar um pouco antes de partir para cima

    não adianta cara de surpresa

    faltam só as demais programadoras. será tão impossível assim?


    Entre a Disney decidir se livrar de canais deficitários e/ou que perderam sua função com o advento do streaming (lembrando sempre que a regra não se aplica a todos os cenários e canais) e o fim abrupto e melancólico da TV por assinatura e dos canais lineares como conhecemos há um mundo de diferença.

    Todos os lugares do mundo estão enxugando, revendo, se adaptando a realidade do streaming. Beleza, isso é uma coisa, na conjuntura do mundo atual não faz sentido um pacote caro pra ter "NatGeo Kids" ou "Star Hits" se esses conteúdos tão no streaming sendo hiper segmentados.

    Agora pega o caso do USA Network. Um canal de televisão a cabo básico que é mais assistido que a The CW que é aberta e isso com uma programação de filmes e séries. Imagina agora que eles voltaram a exibir esportes porque fizeram a fusão com o NBCSN que era deficitário?

    Isso que eu nem mencionei os canais de notícia. Esqueçam, gente! O que está acontecendo no mundo, no máximo, é a lógica do: ok, as pessoas não estão mais dispostas a pagar R$ 160 por canais que nem assistem, o que podemos fazer. É isso. Entramos numa regressão sim de "ok, vamos ter menos canais, mas mais qualidade e estratégia, mais ao vivo".

    Querer dizer que os canais premium vão acabar? Ótimo. Falar que os canais mais deficitários que muitas vezes só ocupam feed e não tem anunciantes vão acabar? (ex: TCM, Tooncast, NatGeo Wild, MTV 00s e outros), ótimo, concordo. Falar que a TV por assinatura como conhecemos com linearidade de canais vai acabar porque fulano disse? Absolutely not.


    novamente. foi um comentário sobre fim de canais. o resto é divagação, só isso.

    o grande problema, na minha concepção, é que os melhores programas vão estar no streaming e, talvez, repito, talvez, passe em algum canal de tv paga

    quem mais acompanho é exatamente a disney, que tem vários títulos exclusivos no D+, vamos ver se irão repassar para algum canal deles. não vi o star+

    hbo não me interessa e nem acompanho.

    a palavra chave é deficitário pois o que recebem é irrisório comparado com o que ganham na assinatura própria. não vejo por que manter produtos especiais na tv paga.

    enfim, ninguém pode falar nada com certeza, só chute que cada um dá.

    ah, reiterando, o colega que abriu o tópico falou que vários canais seriam cancelados... acertou com a disney. e só não apanhou por que é um forum on line, eheh

    mas tv paga é para quem gosta. precisa ver se as programadoras gostam também. o ano só começou, vamos ver.

  • Avatar

    Fim dos canais lineares pagos (papo de corredor)

    Operadora
    Postado em: 14/01/2022 às 06:42
    Autor: r2reis Offline

    A política da Disney desde o lançamento do Disney+ e depois do Star+ foi priorizar o streaming, eliminando canais lineares ao redor do mundo. Começou em lugares distantes e foi se aproximando aos poucos das nossas realidades.

    Ou seja, era esperado. Mas, confesso que não com essa velocidade.

    Outras programadoras podem seguir (ou não) o exemplo da Disney. Vai depender de cada estratégia. A HBO lançou seu serviço mas ainda não largou de mão de seus canais lineares. Até está diminuindo a janela entre a exibição no streaming e no canal linear.

    Vamos mesmo nos preocupar no dia que a Disney chegar e acabar com os canais lineares da ESPN...

  • Avatar

    Fim dos canais lineares pagos (papo de corredor)

    Operadora
    Postado em: 14/01/2022 às 09:29
    Autor: euzanella Offline

    Vão perder $$$ de assinantes nos confins do mundo, onde não há internet de qualidade?? Papo furado!

  • Avatar

    Fim dos canais lineares pagos (papo de corredor)

    Operadora
    Postado em: 14/01/2022 às 10:00
    Autor: nighthwk33 Offline

    Penso que o cenário [TV aberta + TV paga mais enxuta com canais relevantes + Streaming Premium] é o futuro.

    Não enxergo ainda o streaming substituindo ainda a transmissão de eventos ao vivo.

  • Avatar

    Fim dos canais lineares pagos (papo de corredor)

    Operadora
    Postado em: 14/01/2022 às 11:13
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 14/01/2022, r2reis escreveu:

    A política da Disney desde o lançamento do Disney+ e depois do Star+ foi priorizar o streaming, eliminando canais lineares ao redor do mundo. Começou em lugares distantes e foi se aproximando aos poucos das nossas realidades.

    Ou seja, era esperado. Mas, confesso que não com essa velocidade.

    Outras programadoras podem seguir (ou não) o exemplo da Disney. Vai depender de cada estratégia. A HBO lançou seu serviço mas ainda não largou de mão de seus canais lineares. Até está diminuindo a janela entre a exibição no streaming e no canal linear.


    Vamos mesmo nos preocupar no dia que a Disney chegar e acabar com os canais lineares da ESPN...


    A Disney acabou de vencer uma guerra contra a Warner, onde despejou uma caminhão de dinheiro para manter os direitos da Premier League por mais 3 temporadas. Será que se ela acabesse com a ESPN amanhã, ela conseguiria honrar esse contrato só com a verba arrecadada pelo Star+?

  • Avatar

    Fim dos canais lineares pagos (papo de corredor)

    Operadora
    Postado em: 14/01/2022 às 11:23
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 14/01/2022, euzanella escreveu:
    Vão perder $$$ de assinantes nos confins do mundo, onde não há internet de qualidade?? Papo furado!



    Nao estou concluindo nada, porem essa historia de um suposto interesse pelo "$$$ dos assinantes nos confins do mundo" tambem é papo furado...

    Se nao fosse, o serviço de TV que realmente chega "nos confins do mundo" (incluindo as periferias das cidades), que é a tv por satelite, nao estaria tao abandonada pelas operadoras.

    .

  • Avatar

    Fim dos canais lineares pagos (papo de corredor)

    Operadora
    Postado em: 14/01/2022 às 11:35
    Autor: wesleymelo Offline

    Em 14/01/2022, nighthwk33 escreveu:

    Penso que o cenário [TV aberta + TV paga mais enxuta com canais relevantes + Streaming Premium] é o futuro.

    Não enxergo ainda o streaming substituindo ainda a transmissão de eventos ao vivo.


    Acho que o vai segurar a TV paga por um tempo vai ser ainda os esportes e jornalismo.

  • Avatar

    Fim dos canais lineares pagos (papo de corredor)

    Operadora
    Postado em: 14/01/2022 às 11:41
    Autor: Renatoraposao Offline

    Em 14/01/2022, nighthwk33 escreveu:

    Penso que o cenário [TV aberta + TV paga mais enxuta com canais relevantes + Streaming Premium] é o futuro.

    Não enxergo ainda o streaming substituindo ainda a transmissão de eventos ao vivo.


    Também vou por esse caminho, sempre concordei que com o streaming canais de filmes e séries perderam o sentido, não faz sentido pagar 80 bolsoros pra ter hbo e telecine por exemplo.
    Em compensação canais de esportes e jornalismo é aquilo no ato, imagine vc procurar um canal no youtube pra receber uma noticia ao vivo. Até mesmo o esporte faz sentido, se você tiver no mínimo um canal linear como ancora para pre jogo programas esportivos e outros, assim como funciona o Sportv com os premieres. Pegue o campeonato alemão que só tem streaming que era muito assistido hoje ficou restrito a uma pequena parcela do seu publico fiel, ou o fracasso do DAZN com o italiano que não deve ter pego nem 5% do publico que o assistia, futebol só no streaming não dá, é chato é ruim fica desinteressante.
    Também acho que vamos ter os canais premium old, que o pessoal ama até mesmo os mais velhos como H2, Natgeo, Discovery, Smithsonian, Viva e outros, mas vão ter que mudar parte do modelo e inserir publicidade neles pra se justificarem e manterem e até mesmo como chamarizes de opção para seus streamings.

  • Avatar

    Fim dos canais lineares pagos (papo de corredor)

    Operadora
    Postado em: 14/01/2022 às 11:54
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 14/01/2022, Renatoraposao escreveu:
    Em compensação canais de esportes e jornalismo é aquilo no ato, imagine vc procurar um canal no youtube pra receber uma noticia ao vivo.



    Mas qual seria a dificuldade de acessar um Globoplay da vida, por exemplo, e assistir aos noticiarios, neste caso do meu exemplo, da Globo ou GloboNews?... Com total flexibilidade, no computador, no tablet, no telefone, no televisor...

    Voce pode inclusive colocar um icone do canal escolhido no desktop do seu computador e, quando quiser assistir, basta clicar nesse icone...


    .

  • Avatar

    Fim dos canais lineares pagos (papo de corredor)

    Operadora
    Postado em: 14/01/2022 às 13:00
    Autor: tvurbano Offline

    Em 14/01/2022, aapc01 escreveu:
    a palavra chave é deficitário pois o que recebem é irrisório comparado com o que ganham na assinatura própria. não vejo por que manter produtos especiais na tv paga.

    enfim, ninguém pode falar nada com certeza, só chute que cada um dá.

    ah, reiterando, o colega que abriu o tópico falou que vários canais seriam cancelados... acertou com a disney. e só não apanhou por que é um forum on line, eheh

    mas tv paga é para quem gosta. precisa ver se as programadoras gostam também. o ano só começou, vamos ver.



    Eu usaria várias outras palavras, "deficitário" definitivamente não seria uma delas. Até porque a Netflix, que é a maior do Brasil atinge 19 milhões de assinantes diariamente (ante a TV por assinatura que hoje, se contarmos com o "box" é exposta para 30 milhões de lares brasileiros) e curiosamente de uma forma similar ao que acontece na TV por assinatura muitas vezes. Aliás, eu acho sempre irônico quando falam "ah, porque o streaming não depende mais de operadora e tal" quando é comprovado que o próprio Disney Plus conseguiu os números que conseguiu porque se aliou a operadoras de internet e celular para conseguir um número enorme rápido. E nem precisa ir tão longe, a Netflix mesmo faz isso no Brasil. Eu mesmo, uso meu Netflix de vez e nunca e só não cancelei porque já vem embutido no meu plano de internet.

    E me desculpe, mas acertar que "canais premium vão perder a razão de ser e migrar pro streaming" é tão peremptório quanto um vidente falar que na virada do ano alguém soltará fogos de artifício no Brasil. Enfim, a TV por assinatura linear tem sua importância até para que o streaming consiga marcar uma posição melhor, se preferir colocar nesses termos e também porque alguns formatos simplesmente funcionam melhor no modelo linear.

  • Avatar

    Fim dos canais lineares pagos (papo de corredor)

    Operadora
    Postado em: 14/01/2022 às 13:03
    Autor: tvurbano Offline

    Em 14/01/2022, nighthwk33 escreveu:

    Penso que o cenário [TV aberta + TV paga mais enxuta com canais relevantes + Streaming Premium] é o futuro.

    Não enxergo ainda o streaming substituindo ainda a transmissão de eventos ao vivo.


    Concordo. Até porque a adesão a transmissão esportiva no streaming é tão rechaçada que o Bob Chapek estava cogitando vender totalmente ou parte da ESPN em troca de uma lógica bem torta e imbecil, mas a TV por assinatura vai continuar apoiada em três conceitos: regionalização (conteúdos que atendam interesses mais focados) + transmissões esportivas + notícias ao vivo.

  • Avatar

    Fim dos canais lineares pagos (papo de corredor)

    Operadora
    Postado em: 14/01/2022 às 13:16
    Autor: tvurbano Offline

    Em 14/01/2022, Phoenix60 escreveu:
    Mas qual seria a dificuldade de acessar um Globoplay da vida, por exemplo, e assistir aos noticiarios, neste caso do meu exemplo, da Globo ou GloboNews?... Com total flexibilidade, no computador, no tablet, no telefone, no televisor...

    Voce pode inclusive colocar um icone do canal escolhido no desktop do seu computador e, quando quiser assistir, basta clicar nesse icone...


    Realmente, não há dificuldade quanto a tecnologia. A tecnologia por sinal, sempre é muito bem-vinda, tem que ter vários jeitos e formas de ver mesmo.

    O problema é que sem uma grade de programação simplesmente não funciona. Taí a BandNews mesmo que faz um modelo só notícias, sem jornais segmentados, sem nada, é a emissora de notícias menos vista do Brasil.

  • Avatar

    Fim dos canais lineares pagos (papo de corredor)

    Operadora
    Postado em: 14/01/2022 às 13:32
    Autor: tchellors Offline

    Se o rádio comum não acabou, pq a tv paga linear irá acabar? No máximo haverá redução de canais como já vem acontecendo.

  • jimenes

    Fim dos canais lineares pagos (papo de corredor)

    Operadora
    Postado em: 14/01/2022 às 13:52
    Autor: jimenes Offline

    Em 14/01/2022, tvurbano escreveu:

    Em 14/01/2022, aapc01 escreveu:
    a palavra chave é deficitário pois o que recebem é irrisório comparado com o que ganham na assinatura própria. não vejo por que manter produtos especiais na tv paga.

    enfim, ninguém pode falar nada com certeza, só chute que cada um dá.

    ah, reiterando, o colega que abriu o tópico falou que vários canais seriam cancelados... acertou com a disney. e só não apanhou por que é um forum on line, eheh

    mas tv paga é para quem gosta. precisa ver se as programadoras gostam também. o ano só começou, vamos ver.



    Eu usaria várias outras palavras, "deficitário" definitivamente não seria uma delas. Até porque a Netflix, que é a maior do Brasil atinge 19 milhões de assinantes diariamente (ante a TV por assinatura que hoje, se contarmos com o "box" é exposta para 30 milhões de lares brasileiros) e curiosamente de uma forma similar ao que acontece na TV por assinatura muitas vezes. Aliás, eu acho sempre irônico quando falam "ah, porque o streaming não depende mais de operadora e tal" quando é comprovado que o próprio Disney Plus conseguiu os números que conseguiu porque se aliou a operadoras de internet e celular para conseguir um número enorme rápido. E nem precisa ir tão longe, a Netflix mesmo faz isso no Brasil. Eu mesmo, uso meu Netflix de vez e nunca e só não cancelei porque já vem embutido no meu plano de internet.

    E me desculpe, mas acertar que "canais premium vão perder a razão de ser e migrar pro streaming" é tão peremptório quanto um vidente falar que na virada do ano alguém soltará fogos de artifício no Brasil. Enfim, a TV por assinatura linear tem sua importância até para que o streaming consiga marcar uma posição melhor, se preferir colocar nesses termos e também porque alguns formatos simplesmente funcionam melhor no modelo linear.


    Eu gosto dos canais lineares, porque gosto de zapear ate achar algo interessante, ficar procurando sem saber ao certo o que se quer ver é chato.
    Mas , por outro lado se no streaming colocassem ícones animados com um pouco do conteúdo daqueles programas, ja resolveria o meu problema.
    Isto porque só pelo nome e sinopse, eu ignoraria muitos programas que hoje gosto de ver. "Ame a ou deixe a", "Vida na praia", "Vida nas montanhas", "Aeroporto Perigo no ar", estes são alguns exemplos. Outros ja se ve o conteúdo pelo nome , "Segredos de estado", "Desastres espaciais", "Segredos na Nasa".

    E para galar a verdade, alguns serviços estão pouco amigáveis como o HBO Max, é muito ruim de navegar e achar as coisas, tinha Duna" disponível e nem aparecia em lugar nenhum, só achei porque pesquisei pelo título.
    Outro que esta ruim é o Prime, quase tudo que quero ver não esta disponível, tem de pagar outro serviço a parte.

    O now da net e o discovery+ estão bem melhor neste sentido.

  • Avatar

    Fim dos canais lineares pagos (papo de corredor)

    Operadora
    Postado em: 14/01/2022 às 15:30
    Autor: JoaoMB Offline

    Fim dos canais lineares, só que não. Na verdade, o que está mudando mais é a forma de distribuição destes canais, e não ocorrendo o seu fim.

    Dentro do Globoplay temos o sinal de TODOS os canais lineares do Grupo Globo.

    Dentro do Star Plus temos o sinal ao vivo de todas as transmissões da ESPN e do Fox Sports.

    Imagino que dentro do HBO Plus (me corrijam se estiver errado) deva ter o sinal dos canais Warner Midia.

    Então, não vejo os canais lineares acabando. O que está mudando é forma de distribuição destes canais.

    Dentro de um serviço de streaming, como seria organizado a distribuição de conteúdo sem a marca dos canais por trás? Como colocar noticias no streaming sem o suporte de uma marca CNN, GloboNews, etc?

    Como transmitir futebol dentro do Globoplay sem liga-lo a marca Globo, Sportv ou Premiere?

    Ficaria tudo solto e aleatório?

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!