Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Disney é impedida de usar o nome Star+ no Brasil

  • Tópico criado por: JimPhelps
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Disney é impedida de usar o nome Star+ no Brasil

    Operadora
    Postado em: 28/07/2021 às 22:37
    Autor: anilaa Offline

    Certo
    Mas qual nome a Disney vai usar?

  • Avatar

    Disney é impedida de usar o nome Star+ no Brasil

    Operadora
    Postado em: 28/07/2021 às 23:05
    Autor: tvfan1 Offline

    Em 28/07/2021, anilaa escreveu:

    Certo
    Mas qual nome a Disney vai usar?


    Se não houver nenhum impedimento, será Star Plus.

  • Avatar

    Disney é impedida de usar o nome Star+ no Brasil

    Operadora
    Postado em: 29/07/2021 às 02:05
    Autor: anilaa Offline

    Em 28/07/2021, tvfan1 escreveu:

    Em 28/07/2021, anilaa escreveu:

    Certo
    Mas qual nome a Disney vai usar?


    Se não houver nenhum impedimento, será Star Plus.



    Sim, mas e se houver ?
    Qual nome a Disney vai usar?

  • Avatar

    Disney é impedida de usar o nome Star+ no Brasil

    Operadora
    Postado em: 29/07/2021 às 07:39
    Autor: r2reis Offline

    Em 29/07/2021, anilaa escreveu:

    Em 28/07/2021, tvfan1 escreveu:

    Em 28/07/2021, anilaa escreveu:

    Certo
    Mas qual nome a Disney vai usar?


    Se não houver nenhum impedimento, será Star Plus.



    Sim, mas e se houver ?
    Qual nome a Disney vai usar?


    Algum outro nome que ela tenha registrado no Brasil e/ou na América Latina. Isso talvez em último caso.

  • Avatar

    Disney é impedida de usar o nome Star+ no Brasil

    Operadora
    Postado em: 29/07/2021 às 07:42
    Autor: riancosta Offline

    Em 29/07/2021, anilaa escreveu:

    Em 28/07/2021, tvfan1 escreveu:

    Em 28/07/2021, anilaa escreveu:

    Certo
    Mas qual nome a Disney vai usar?


    Se não houver nenhum impedimento, será Star Plus.



    Sim, mas e se houver ?
    Qual nome a Disney vai usar?


    Não se sabe ainda, não foi divulgado, não adianta ficar fazendo perguntas sem respostas.

  • Avatar

    Disney é impedida de usar o nome Star+ no Brasil

    Operadora
    Postado em: 29/07/2021 às 09:07
    Autor: anilaa Offline

    Em 29/07/2021, riancosta escreveu:

    Em 29/07/2021, anilaa escreveu:

    Em 28/07/2021, tvfan1 escreveu:

    Em 28/07/2021, anilaa escreveu:

    Certo
    Mas qual nome a Disney vai usar?


    Se não houver nenhum impedimento, será Star Plus.



    Sim, mas e se houver ?
    Qual nome a Disney vai usar?


    Não se sabe ainda, não foi divulgado, não adianta ficar fazendo perguntas sem respostas.



    Ok

  • Avatar

    Disney é impedida de usar o nome Star+ no Brasil

    Operadora
    Postado em: 29/07/2021 às 17:24
    Autor: Jotabe Offline

    Perdeu a chance de usar só um D+!

  • Avatar

    Disney é impedida de usar o nome Star+ no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/07/2021 às 17:38
    Autor: Gabrielcb Offline

    Uma atualização do caso: A Disney entrou com recurso, porém o recurso foi negado e a Disney segue impedida de usar a marca. Apesar disso, a decisão final já tem data para ocorrer, 24 de agosto será o dia do julgamento.

    A Disney também está oferecendo R$50 milhões para a Starz pelo prejuízo que o uso do marca possa causar, tal valor só seria pago caso a Starz saia derrotada do processo.


    Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/starz-x-star-disney-oferece-r-50-milhoes-para-usar-marca-em-streaming-62460

  • bruno.novais

    Disney é impedida de usar o nome Star+ no Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/08/2021 às 15:30
    Autor: bruno.novais Offline

    Disney e Starz fazem as pazes e encerram disputa pela marca Star no BrasilDisputa judicial iniciada pela Starz impedia o lançamento do Star+ no Brasil; serviço de streaming da Disney com conteúdo mais "adulto" chega em agosto

    https://tecnoblog.net/477438/disney-e-starz-fazem-as-pazes-e-encerram-disputa-pela-marca-star-no-brasil/

  • Avatar

    Disney é impedida de usar o nome Star+ no Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/08/2021 às 18:18
    Autor: r2reis Offline

    Muita gente ficou chateada com o acordo...

  • Avatar

    Disney é impedida de usar o nome Star+ no Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/08/2021 às 21:55
    Autor: Gabrielcb Offline

    Em 10/08/2021, r2reis escreveu:

    Muita gente ficou chateada com o acordo...


    Pessoas que mesmo você explicando que não estão no país das maravilhas continuam a não entender a real situação em que se encontram. Esses ainda tinham esperança de ter o Star dentro do Disney+ sem qualquer acréscimo na assinatura, mas mesmo cansando de explicar, não entendem que esse cenário nunca iria rolar, mesmo que o Star+ fracassasse...

  • Avatar

    Disney é impedida de usar o nome Star+ no Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/08/2021 às 10:18
    Autor: BladeII Offline

    Pronto, o dinheiro resolve tudo!

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!