Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Disney adquire direitos e Copa América

  • Tópico criado por: ofc1900
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • ofc1900

    Disney adquire direitos e Copa América

    Operadora
    Postado em: 01/06/2021 às 16:55
    Autor: ofc1900 Offline

    Disney adquire direitos e Copa América passará nos canais ESPN e Fox Sports

    Competição continental também será exibida na TV fechada

    A Disney comprou os direitos de transmissão da Copa América e exibirá com exclusividade o torneio na TV fechada. O evento será anunciado em breve pela empresa e passará nos canais ESPN e Fox Sports. A competição também estará na TV aberta, fazendo parte da programação do SBT entre junho e julho

    Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/televisao/2021/06/01/disney-adquire-direitos-e-copa-america-passara-nos-canais-espn-e-fox-sports-164793.php

  • Avatar

    Disney adquire direitos e Copa América

    Operadora
    Postado em: 01/06/2021 às 17:40
    Autor: RockyRFN Offline

    Excelente notícia!

    Aí, sim, o torneio passa a ter todos os seus jogos na TV tradicional- sem depender daquela ideia horrível de criar um pay per view específico para a Copa América.

  • Avatar

    Disney adquire direitos e Copa América

    Operadora
    Postado em: 02/06/2021 às 12:29
    Autor: Questpoa Offline

    Que beleza, copa america no Brasil, e que venham mais mortos por covid. Brasil ja está acostumado mesmo.

  • aapc01

    Disney adquire direitos e Copa América

    Operadora
    Postado em: 02/06/2021 às 14:43
    Autor: aapc01 Offline

    Em 02/06/2021, Questpoa escreveu:

    Que beleza, copa america no Brasil, e que venham mais mortos por covid. Brasil ja está acostumado mesmo.


    se a copa america será responsável por mortos, que sejam cancelados todos os demais torneios de todas as modalidades esportivas.

    exatamente como você falou, o país está tão mal acostumado que assistem e brigam por futebol todo final de semana.

    que parem todos, definitivamente.

    mas uma dúvida... se não terá público presencial, covid transmite pela tv?

    e quantas mortes os campeonatos regionais, como o gaúcho, foram responsáveis? deve ter sido um índice bem alto.

  • Avatar

    Disney adquire direitos e Copa América

    Operadora
    Postado em: 02/06/2021 às 15:30
    Autor: cenc56 Offline

    Como a terra na nova Geografia, é plana, os virus e os vermes podem ser transmitidos pela tv, é só acreditar, KKKKKKKKKKKK

  • aapc01

    Disney adquire direitos e Copa América

    Operadora
    Postado em: 02/06/2021 às 15:35
    Autor: aapc01 Offline

    Em 02/06/2021, cenc56 escreveu:

    Como a terra na nova Geografia, é plana, os virus e os vermes podem ser transmitidos pela tv, é só acreditar, KKKKKKKKKKKK


    impressionante sua capacidade de compreensão de texto. e realmente sua piada não tem graça, além de ser cheia de termos que demonstra falta de argumentação.

    se pensa que me humilha, recomendo reflexão. essa piada de terra plana nem mais é usada. agora usam um monte de coisa pensando que agridem. mas é só falta de argumentação mesmo, repito

    tenta outra.

    mas vale a pena explicar, por conta da falta de entendimento. se não vai ter público como se alastra o covid?

    aguardando novas ironias sem graça. credo

  • espanhol

    Disney adquire direitos e Copa América

    Operadora
    Postado em: 02/06/2021 às 20:28
    Autor: espanhol Offline

    Quando vi que a Disney comprou os direitos, entrei para ver o que os negacionistas da copa América iriam dizer. Mas pelo jeito, quem pensa por eles ainda não publicou no Pravda a decisão.
    Além dos estaduais, copa do Brasil tem a sul-americana. Tem que parar tudo, então. Mas como é ódio seletivo, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa
    Quem não pensa por si só, repete os bordões que recebeu no adestramento.

  • Avatar

    Disney adquire direitos e Copa América

    Operadora
    Postado em: 02/06/2021 às 21:08
    Autor: r2reis Offline

    Vamos espalhar a Cepa América...

  • Avatar

    Disney adquire direitos e Copa América

    Operadora
    Postado em: 02/06/2021 às 22:20
    Autor: AndreUFS Offline

    Em 02/06/2021, aapc01 escreveu:

    Em 02/06/2021, cenc56 escreveu:

    Como a terra na nova Geografia, é plana, os virus e os vermes podem ser transmitidos pela tv, é só acreditar, KKKKKKKKKKKK


    impressionante sua capacidade de compreensão de texto. e realmente sua piada não tem graça, além de ser cheia de termos que demonstra falta de argumentação.

    se pensa que me humilha, recomendo reflexão. essa piada de terra plana nem mais é usada. agora usam um monte de coisa pensando que agridem. mas é só falta de argumentação mesmo, repito

    tenta outra.

    mas vale a pena explicar, por conta da falta de entendimento. se não vai ter público como se alastra o covid?

    aguardando novas ironias sem graça. credo


    Alastra sim, lembre-se que são jogadores de outros países que jogam na Europa, que entram em contato com outras cepas e trazem pro nosso país passando para os funcionários dos hotéis e demais. Sou a favor de parar tudo, mas a Copa America tem bem mais gravidade pois são viajantes internacionais.

  • Avatar

    Disney adquire direitos e Copa América

    Operadora
    Postado em: 03/06/2021 às 00:29
    Autor: AlegrettiRO Offline

    A Copa América tem que acontecer, não tem essa. Eu amo futebol e farei tudo por ele.

  • fos.renato

    Disney adquire direitos e Copa América

    Operadora
    Postado em: 03/06/2021 às 19:02
    Autor: fos.renato Offline

    Os lacradores da ESPN continuarão atacando a Copa América agora que eles irão transmitir?

  • wjpira2012

    Disney adquire direitos e Copa América

    Operadora
    Postado em: 03/06/2021 às 20:04
    Autor: wjpira2012 Offline

    Copa América só existe para ferrar os clubes brasileiros que tem jogadores convocados realmente acho perigoso que venham novas cepas da covid para o Brasil mas também não sou radical a ponto de dizer que não deve acontecer apesar da copa América ser um lixo na minha opinião a população é só massa de manobra mesmo aqui na minha maravilhosa capital por exemplo o comércio está fechado desde dia 8 mas teremos copa América eeeeee

  • Avatar

    Disney adquire direitos e Copa América

    Operadora
    Postado em: 03/06/2021 às 23:52
    Autor: BladeII Offline

    Quando foi anunciado a Copa América no Brasil os comentarista da ESPN "meteram o pau" na CBF, Governo e Cia, mas agora que a Disney adquiriu o evento, a Copa América é linda!

  • Avatar

    Disney adquire direitos e Copa América

    Operadora
    Postado em: 04/06/2021 às 00:06
    Autor: ThiagoHist Offline

    Não observei isso de agora a Copa América ser Boa... estou vendo as críticas que sempre foram feitas e agora com uma situação a mais: alguns jogadores estão dispostos a não jogar a Copa América.

  • Avatar

    Disney adquire direitos e Copa América

    Operadora
    Postado em: 04/06/2021 às 09:14
    Autor: josecr Offline

    A olimpiadas é da globo e eles são a favor de cancelar.

  • euzanella

    Disney adquire direitos e Copa América

    Operadora
    Postado em: 04/06/2021 às 11:55
    Autor: euzanella Offline

    bom dia. Vamos ver agora o que eles falam agora principalmente o Sr Gian Oddi, (nunca vi tanto ódio em seu nome kkkkkk). Peguemos pé nas redes sociais. Sou contra tambem, como sou contra que deputados e senadores estejam trabalhando em home officer!!

  • RICK_PEL

    Disney adquire direitos e Copa América

    Operadora
    Postado em: 04/06/2021 às 14:14
    Autor: RICK_PEL Offline

    A falta de noção dos esquerdistas é constrangedora... tem que rir para não sair atirando... são jumentos com abstinência de mortadela...

  • Avatar

    Disney adquire direitos e Copa América

    Operadora
    Postado em: 04/06/2021 às 14:20
    Autor: ThiagoHist Offline

    Se eu fosse listar o que falta aos bolsominions faltaria espaço aqui.

  • wjpira2012

    Disney adquire direitos e Copa América

    Operadora
    Postado em: 04/06/2021 às 14:34
    Autor: wjpira2012 Offline

    Em 04/06/2021, josecr escreveu:

    A olimpiadas é da globo e eles são a favor de cancelar.


    Se aconteceu olimpíadas o que eu acho difícil será no Japão do outro lado do planeta não aqui na minha cidade

  • wjpira2012

    Disney adquire direitos e Copa América

    Operadora
    Postado em: 04/06/2021 às 14:36
    Autor: wjpira2012 Offline

    Em 04/06/2021, RICK_PEL escreveu:

    A falta de noção dos esquerdistas é constrangedora... tem que rir para não sair atirando... são jumentos com abstinência de mortadela...


    Amigo eu sou bolsonaro e sou contra a copa América vai mudar a vida de quem enriquecer mais a CBF??

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!