Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

DirectvGO não fornece Tv Globo no interior da BA

  • Tópico criado por: thomasherbert
  • Páginas:
  • 1
  • thomasherbert

    DirectvGO não fornece Tv Globo no interior da BA

    Operadora
    Postado em: 08/09/2021 às 15:05
    Autor: thomasherbert Offline

    Estranhamente, muito embora tenha na SKY a TV Santa Cruz disponibilizada há muitos anos aos assinantes, a DIRECTGO não oferta o canal aos seus. Somente Salvador que tem ampla cobertura de sinal digital aberto é privilegiado coma disponibilização da TV BAHIA no seu portfólio - e aqui em Ilhéus, por exemplo, não temos essa cobertura. Libera pra gente DIRECTVGO!!!

  • Avatar

    DirectvGO não fornece Tv Globo no interior da BA

    Operadora
    Postado em: 08/09/2021 às 19:00
    Autor: Jjlopes Offline

    Houve um tempo que em Feira de Santana não passava o sinal da tv Subaé ( afiliada Globo) na Claro. Como sai da claro não sei como estar atualmente. Sucesso para você colega. Qualquer novidade vai atualizando.

  • Avatar

    DirectvGO não fornece Tv Globo no interior da BA

    Operadora
    Postado em: 11/09/2021 às 09:30
    Autor: RafaClau Offline

    Aqui em Porto Velho eles passaram a oferecer um sinal da Globo de uma outra filiada, não a daqui do estado (do MT, salvo engano). O sinal ficou por uns 15 dias e depois sumiu. Até agora, não tenho mais nenhum sinal da Globo ou suas filiadas.

  • Avatar

    DirectvGO não fornece Tv Globo no interior da BA

    Operadora
    Postado em: 11/09/2021 às 15:54
    Autor: rodpires23 Offline

    Tem gente que liga para a operadora e faz mudança de endereço, dizendo que não precisava de instalador por que já havia instalado por conta, teve uma época que na minha cidade natal não tinha a TV Vanguarda na Claro, e o próprio vendedor da Claro TV tinha me dado essa sugestão, acabei não fazendo e optando por uma antena parabólica mesmo, não se sei se dá certo hj.

  • dmachadoq

    DirectvGO não fornece Tv Globo no interior da BA

    Operadora
    Postado em: 11/09/2021 às 20:59
    Autor: dmachadoq Offline

    Tem tempo já que a Globo disponibiliza o sinal via internet... Mas faz isso apenas em algumas regiões. Estou a 90 Km de Salvador e não pega aqui o sinal na internet. Quando o ip aponta para algum lugar com o sinal, funciona por uns dias... O curioso é que uma cidade mais longe de Salvador, que fica a mais 110 km daqui da minha, pega oficialmente. Não consegui ainda compreender o critério... O sentido de não ter o sinal para alguns lugares, visto que independe de antena. Já até perguntei em todas as redes sociais da Globo... mas como esperava, todas as mensagens foram ignoradas.

  • thomasherbert

    DirectvGO não fornece Tv Globo no interior da BA

    Operadora
    Postado em: 15/09/2021 às 17:33
    Autor: thomasherbert Offline

    Pois é gente. Que coisa?! Esperando a directvGo dar sensibilizar com quem mais precisa. Aliás, vc que tem algum idoso em casa sabem de sua afinidade com as novelas da Platinada. a operadora tem que atender TODOS os públicos, não é?!

  • thomasherbert

    DirectvGO não fornece Tv Globo no interior da BA

    Operadora
    Postado em: 15/09/2021 às 17:34
    Autor: thomasherbert Offline

    Quem puder ajudar, agradeço

  • Felixcs

    DirectvGO não fornece Tv Globo no interior da BA

    Operadora
    Postado em: 15/09/2021 às 18:31
    Autor: Felixcs Offline

    Em Feira de Santana, não tenho a TV Subaé, mas sempre esteve disponível a TV Bahia.

  • luiznick

    DirectvGO não fornece Tv Globo no interior da BA

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 16:05
    Autor: luiznick Offline

    A culpa não é só da Directv, várias afiliadas globo não estão no satelite, a afiliada de minha cidade sequer está em HD com a programação local, somente a de rede, acredito que a Directv possa pressionar, mas depende das afiliadas também fazer a sua parte.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!