Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros

  • Tópico criado por: msamauri
  • Primeira
  • 79
  • Página de 80
  • bmf1805

    Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros

    Operadora
    Postado em: 20/12/2021 às 20:02
    Autor: bmf1805 Offline

    Farei o reset para verificar se retorna. O engraçado é que o canal Warner estava na aba recentes (por ter acessado em outra TV) e consegui assisitir no Roku, mas quando vou ao guia de canais, não se encontra lá.

    Valeu pela dica.

  • Avatar

    Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros

    Operadora
    Postado em: 20/12/2021 às 20:58
    Autor: Mar741 Offline

    Em 18/12/2021, clebersouza escreveu:

    Tenho assinatura do Combate e Premiere. A atendente me informou que se tornou impossível acessá-los via Directv Go; somente via aplicativo da Globo.


    Isso é um absurdo

  • Avatar

    Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros

    Operadora
    Postado em: 22/12/2021 às 11:53
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Ontem fui fazer o login do DIRECTV GO pela sky do meu tio, e vi que já tem outros provedor, a Algar Telecom e Mhnet.

    Isso é interessante, tipo a Algar Telecom que saiu do mercado de tv por assinatura e agora voltou a oferecer tv por assinatura juntos com os planos de internet e fixo, com o DIRECTV GO. Com isso o cliente paga o DIRECTV GO na mesma fatura dos outros serviços. Pelo visto todas as contratações dos canais são feitas diretamente com o provedor local, e o cliente apenas faz o login no DIRECTV GO através do parceiro. Igual é na sky. Isso é bom para os provedores locais. Não gostei do DIRECTV GO e assino a Claro Box TV, mas é interessante.

    Vi a Claro falando no meio do ano que ela pretende fazer isso também, mas até agora ainda não vi nenhum provedor parceiro. Provavelmente ela vai fazer isso quando lançar o aplicativo para tvs, que era até o fim do ano mais até agora nada. Pode ser que também faça com a box também. Só que é mais complicado a logística da box, já o aplicativo é mais fácil.

    imagem

  • Avatar

    Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros

    Operadora
    Postado em: 27/12/2021 às 09:58
    Autor: BladeII Offline

    Bom foi no lançamento, Directv GO por R$59,90 e com 5 anos de HBO grártis!

    Quem pegou fez um excelente negócio.

  • jailsonrf

    Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros

    Operadora
    Postado em: 01/01/2022 às 21:05
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 18/12/2021, clebersouza escreveu:

    Tenho assinatura do Combate e Premiere. A atendente me informou que se tornou impossível acessá-los via Directv Go; somente via aplicativo da Globo.


    Se a assinatura desses canais for pela tv por assinatura, realmente os canais não são liberados no Directv Go, porém, se a assinatura for feita diretamente no Directv GO, ai sim os canais são liberados.

  • Avatar

    Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros

    Operadora
    Postado em: 02/01/2022 às 08:09
    Autor: r2reis Offline

    Para a Globo, provavelmente (chute), SKY e DirecTV Go são produtos diferentes e não permite acesso aos canais por essa via.

  • AlbertoGouvea

    Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros

    Operadora
    Postado em: 05/01/2022 às 17:12
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Tava demorando....

    imagem

  • Avatar

    Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros

    Operadora
    Postado em: 05/01/2022 às 19:50
    Autor: ArianeC_ Offline

    Em 05/01/2022, AlbertoGouvea escreveu:

    Tava demorando....

    imagem



    Também recebi o e-mail hoje. Assino desde o lançamento e mesmo assim, comparativamente, o custo benefício ainda é válido.

  • Avatar

    Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros

    Operadora
    Postado em: 05/01/2022 às 20:42
    Autor: r2reis Offline

    Em 05/01/2022, ArianeC_ escreveu:

    Em 05/01/2022, AlbertoGouvea escreveu:

    Tava demorando....

    imagem



    Também recebi o e-mail hoje. Assino desde o lançamento e mesmo assim, comparativamente, o custo benefício ainda é válido.


    Deve ter demorado um ano...

  • Avatar

    Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros

    Operadora
    Postado em: 21/01/2022 às 00:17
    Autor: bruno1989 Offline

    No brasileiro o premiere tinha na directv go e o combate também sumiram os 2

  • Avatar

    Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros

    Operadora
    Postado em: 21/01/2022 às 07:35
    Autor: Mar741 Offline

    Sumiu agora somente o combate, com valor de 69.80 reais acho um absurdo e eles não baixam!!!

  • Avatar

    Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros

    Operadora
    Postado em: 26/01/2022 às 13:40
    Autor: ThiagoHist Offline

    Assinante Directv Go está com acesso ao Estádio TNT Sports.

  • Primeira
  • 79
  • Página de 80
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!